Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi a3 Ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi a3 Ajuda

    boa noite pessoal
    na semana passada aconteceu o que ninguem gosta que aconteça..acidente
    e la ficou o 106 amassadocomo nao quero gastar mais dinheiro com ele.
    andei a ver uns carros e inclinei-me bastante para um Audi a3.
    o carro é de 2001 e esta com 130.000(que ainda quero confirmar)130 cv,e os habituais extras.de interiores esta porreiro e por fora tem alguns riscos que o vendedor arranja.o carro parecia estar um pouco babado de óleo na zona do filtro d óleo mas penso que e normal,nao?sei que este motor e económico mas será que da muitas avarias?
    o bacano do stand esta a pedir 12.900 acham mt?estive a comparar preços e penso que esta na media.o que acham?acham caro?
    digam.me o que acham..

    #2
    Por exemplo e não dizendo que será um bom negócio pois não faço ideia se o carro é importado ou não, nem sei qualquer tipo de informação acerca do mesmo:
    Audi A3 130CV SPORT,PELE,J17,CRUISE, 11.499 EUR, Braga - Standvirtual

    Apenas me pareceu o mais bem equipado por esse preço e km's

    O PD130 é um motor fiável, ao contrário do que alguns te possam dizer

    Também estive para trocar por um A3 desses mas como não iria mudar para algo substancialmente melhor e não sabia no que me ia meter deixei-me ficar na minha

    Em relação a avarias e coisas a ter em atenção aquando a compra, certamente virá aqui alguém deixar a sua sábia opinião, já que disso admito que não percebo muito. Apenas te posso dizer para teres muita atenção e se o carro for importado, tens de ter atenção redobrada, nomeadamente ao km's

    Comentário


      #3
      Está a pedir um preço exagerado plo carro, no meu ver! Um carro já com quase 10 anos nao deveria passar dos 10.000eur! E mesmo assim já é um preço bastante bom para quem o vende! Com esse dinheiro compras à vontade carros de 2005, 2006, 2007!


      Cumps

      Comentário


        #4
        o preço é exagerado, não obstante ser audi. por esse preço arranjas carros quase com o mesmo tipo de motor, mais recentes e mais baratos.

        eu veria a questão do babar do óleo, pode ser indício de alguns problemas mais graves.

        Comentário


          #5
          Ya,nao fica nada em caminho ir la acima e ainda para mais vir para baixo desiludido...
          o carro é nacional eskecim de dizer..mas se calhar o preço esta um pouko puxado,apesar dele me ter dito k punha uma jante bacana e fazio a revisao completa.

          Comentário


            #6
            Esses carros só são bons negócios para quem vende...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Diogocarvalho Ver Post
              Ya,nao fica nada em caminho ir la acima e ainda para mais vir para baixo desiludido...
              o carro é nacional eskecim de dizer..mas se calhar o preço esta um pouko puxado,apesar dele me ter dito k punha uma jante bacana e fazio a revisao completa.

              Mas mesmo assim está a um preço exurbitante :| Ele nao pode fazer-te mais que 9.500, 10.000eur! E já estamos a ser bastante generosos! Não vás por ser audi... Eu gosto bastante desse A3 que dizes, imponente, confortavel, fiavel... Mas ao vendedor vais estar a pagar a marca, ele está a pedir mt mesmo sendo Audi! Pensa bem!

              Cumps

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Diogocarvalho Ver Post
                Ya,nao fica nada em caminho ir la acima e ainda para mais vir para baixo desiludido...
                o carro é nacional eskecim de dizer..mas se calhar o preço esta um pouko puxado,apesar dele me ter dito k punha uma jante bacana e fazio a revisao completa.
                bolas custa assim tanto escrever bem Português?

                Comentário


                  #9
                  Já houve lá em casa um A3 de 130 cv, que foi comprado novo, e vendido com 240.000 kms e nunca deu qualquer tipo de problema. Por volta dos 180k kms levou um MAF, mas de resto revelou-se um motor muito fiável, e com uma performance muito boa.

                  Quanto ao preço depende se tem garatia etc etc... Os kms vai sempre ser muito dificl saber se são reais ou não por isso ve o carro com atenção.

                  Comentário


                    #10
                    Eu acho caro é um carro "antigo",no entanto, tem uma grande valorização no mercado portanto.. é como dizem, é um bom negocio para quem vende.

                    o motor é fiavel e anda bem mas nunca se sabe com usados..

                    Procura outros modelos, a não ser que só queiras mesmo o audi, seja como for procura bem...

                    Comentário


                      #11
                      Eu actualmente tenho um exemplar desses e posso-te dizer que nunca tive qualquer problema de maior com o carro... seguro, fiável e tem o seu quê de poderoso :P

                      Mas uma coisa te digo... é mto € pelo carro

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por SergioMiguel Ver Post
                        Mas mesmo assim está a um preço exurbitante :| Ele nao pode fazer-te mais que 9.500, 10.000eur! E já estamos a ser bastante generosos! Não vás por ser audi... Eu gosto bastante desse A3 que dizes, imponente, confortavel, fiavel... Mas ao vendedor vais estar a pagar a marca, ele está a pedir mt mesmo sendo Audi! Pensa bem!

                        Cumps
                        Se me disseres onde arranjo um A3 pd 130, logo pós-restyling, com 130.000km's por menos de 9.500/10.000€ vou lá

                        Fora de brincadeiras, quando andei por aí a ver estes carros constatei que tanto os A3 como os Golf têm os preços em usados mt inflacionados

                        Estive ainda a tentar negociar um A3 3p pd130 de 2001 ou 2002 com estofos desportivos em alcantara, umas jantes de origem opcionais bem engraçadas, cx de CD's, nacional, com cerca de 140.000km's e foi difícil baixar para os 11.000€

                        Uma coisa é certa, A3 por menos de 10.000€ só os da primeira geração com o afn110

                        Comentário


                          #13
                          É um excelente carro. Dificilmente por essa ordem de valores encontras melhores carros. Imagem, qualidade, economia e performance além de, na minha opinião, ser um carro muito fiável torna o A3 muito apetecível!

                          Eu já tive um e nunca me deu nenhum problema.

                          Agora quanto a esse exemplar, se não for o SPORT está muito caro. Só os km me deixam um pouco de pé atrás, mas é uma questão de confirmares. O ideal seria verificares os quilómetros com o VAG-COM (pesquisa no forum dos audis..) e se bater tudo certo verificar o motor num concessionário. Se tiver garantia, confirma apenas os quilómetros e pergunta bem o que cobre a garantia e avança.

                          Se arranjares um carro destes que tenha sido sempre bem tratado eles fazem à vontade 300000km sem problemas.

                          Comentário


                            #14
                            Estes tópicos dão sempre na mesma *****.

                            O rapaz pediu opinião sobre o A3. Não pediu para lhe darem outras hipóteses. E o carro é caro pelos anos e claramente sobrevalorizado patati patatá, mas se algum de voces encontrar um de 130cv por 5000 euros sem ser salvado, epá façam o favor e não coloquem aqui os contactos, mandem por PM.
                            Já sabemos que estão sobrevalorizados, é sempre a mesma conversa.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                              Estes tópicos dão sempre na mesma *****.

                              O rapaz pediu opinião sobre o A3. Não pediu para lhe darem outras hipóteses. E o carro é caro pelos anos e claramente sobrevalorizado patati patatá, mas se algum de voces encontrar um de 130cv por 5000 euros sem ser salvado, epá façam o favor e não coloquem aqui os contactos, mandem por PM.
                              Já sabemos que estão sobrevalorizados, é sempre a mesma conversa.

                              O autor do tópico pediu opinião sobre o preço.

                              E acrescento ainda que com esse dinheiro se consegue um melhor negócio. Basta subir para o segmento acima (A4 ou mesmo série 3) e encontram-se negócio iguais ou melhores.

                              Comentário


                                #16
                                O preço do carro, não anda muito longe disso.

                                Confirma os Km, caso sejam reais, pode ser um negócio aceitável.

                                A fuga de óleo, pode ser pelos tubos do intercooler, na A4 130 "cá de casa" era por ai. Está a chegar aos 180.000

                                Comentário


                                  #17
                                  Caso não tenhas garagem comum ou estaciones muito em parques cobertos (este último pode ser contornável, digamos), compra um AUDI S3 e coloca-o a GPL

                                  Comentário


                                    #18
                                    Com esse dinheiro ja compras um belo opel corsa com, no maximo, 2 anitos! Ou um Black Edition novo, por ex...

                                    Boa sorte na escolha, uma vez mais!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por SergioMiguel Ver Post
                                      Com esse dinheiro ja compras um belo opel corsa com, no maximo, 2 anitos! Ou um Black Edition novo, por ex...

                                      Boa sorte na escolha, uma vez mais!
                                      Uma pessoa está a ponderar comprar um A3 e vem pedir ajuda.

                                      A tua ajuda é dizer para ele comprar um opel corsa, ainda por cima a versão black?

                                      Portanto, Audi A3..... para Opel Corsa.... tem tudo a ver!


                                      Porque nao vais aos tópicos de malta que quer comprar máquinas caras, e lhes dizes que com o mesmo dinheiro podem comprar 15 Opel's corsa?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                        Caso não tenhas garagem comum ou estaciones muito em parques cobertos (este último pode ser contornável, digamos), compra um AUDI S3 e coloca-o a GPL
                                        Esse é o melhor A3 de todos, a GPL aponto um custo no consumo misto de 7€ aos 100 km. Ponto final. Carro brutal

                                        http://www.standvirtual.com/carros/a...km=&sort=1&id=
                                        Escolhe o mais bonito e leva 200 e muitos cv para casa

                                        S3:
                                        http://www.parkers.co.uk/cars/specs/...px?deriv=22168

                                        1.9 Tdi:
                                        http://www.parkers.co.uk/cars/specs/...px?deriv=21554
                                        Editado pela última vez por GPL; 13 May 2010, 11:39.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                                          Uma pessoa está a ponderar comprar um A3 e vem pedir ajuda.

                                          A tua ajuda é dizer para ele comprar um opel corsa, ainda por cima a versão black?

                                          Portanto, Audi A3..... para Opel Corsa.... tem tudo a ver!


                                          Porque nao vais aos tópicos de malta que quer comprar máquinas caras, e lhes dizes que com o mesmo dinheiro podem comprar 15 Opel's corsa?
                                          Nao me entendeste... O que eu quis dizer foi que com aqele dinheiro ja comprava um bom carro novo, o que eu disse foi uma comparaçao para ele ver como o preço que o vendedor está a pedir é um pouco elevado, nao lhe estou a dizer qe é preferivel um corsa a um A3! lool

                                          Interpretaste-me mal!

                                          cumps

                                          Comentário


                                            #22
                                            é a versão sport,eles no concessionário conseguem ver a quilometragem? será que tem custos?
                                            cumps

                                            Comentário


                                              #23
                                              eu acho que talvez esteja uma beka,mas procurei muito na net e é dificil encontrar audis identicos com garantia mais ou menos com essa kilometragem na zona de lx,sem que nao puxem para cima dos 11500...

                                              Comentário


                                                #24
                                                ia,modificando de gasolina para gpl ate que ficava sustentável,mas ja ouvi dizer que no modelo 1800 o s3 da muitos problemas...ja ouvi muito pessoal a queixar-se sobre aquele motor.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Diogocarvalho Ver Post
                                                  ia,modificando de gasolina para gpl ate que ficava sustentável,mas ja ouvi dizer que no modelo 1800 o s3 da muitos problemas...ja ouvi muito pessoal a queixar-se sobre aquele motor.
                                                  Os entendidos neste assunto que se pronunciem mas eu quando estive a pensar numa coisa dessas ponderava também um TT coupe 1.8T de 180 e ou muito me engano ou o S3 com o 1.8T de 210 não faz parte dos problemáticos, enquanto o de 225cv já faz. Penso que o TT é dos que tem maiores problemas e como tal, é o que requer maior atenção aquando da compra em usado.

                                                  Em relação ao A3 TDI, se for o Sport, os km's reais e oferecer garantia, 11.500€ não está nada mal segundo o que eu andei a ver no início deste ano.
                                                  E é um carro muito bom, vais ficar muito contente com a disponibilidade do motor, força em baixas que permitem fazer uma condução muito económica e se, dum momento para o outro precisares de pisar com mais força o pedal da direita, não precisas de reduzir Vais ter uns bons consumos aliados a boas prestações que é o que se quer

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Boas
                                                    estive la hoje no stand e consegui com que ele baixa-se para 12.500 já foi qualquer coisa

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      primeiro coisa a ver nesses carros é ver se sai fumo pela varete enquanto está a trabalhar, depois ligar vag-com e fazer um check ao modulo do motor.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Diogocarvalho Ver Post
                                                        Ya,nao fica nada em caminho ir la acima e ainda para mais vir para baixo desiludido...
                                                        o carro é nacional eskecim de dizer..mas se calhar o preço esta um pouko puxado,apesar dele me ter dito k punha uma jante bacana e fazio a revisao completa.
                                                        Atenção que se for nacional e com km comprovados pode não ser um negócio assim tão desinteressante, embora possas (e devas) sempre tentar negociar.

                                                        Depois tem em atenção o equipamento que tem (ou não).
                                                        Um carro sem equipamento nenhum não pode ser vendido pelo preço de um muito equipado de extras.

                                                        Esse óleo ao pé do filtro de ar não será a EGR a babar?

                                                        É algo relativamente comum nestes motores, embora não seja nada de grave.

                                                        Quanto ao motor, isso é carro para muitos km e com uma disponibilidade vs consumos que ainda hoje não é fácil de conseguir.

                                                        Esse motor a 140 km/h em AE gasta menos do que qualquer 1.6 HDI actual, o que não deixa de ser interessante considerando que é um motor maior e muito mais disponível e potente do que estes últimos.

                                                        Claro que nem tudo são rosas, e tens um nível de vibrações e ruído superior ao que tens nestes diesel mais recentes (HDI, DCI, etc).

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Diogocarvalho Ver Post
                                                          ia,modificando de gasolina para gpl ate que ficava sustentável,mas ja ouvi dizer que no modelo 1800 o s3 da muitos problemas...ja ouvi muito pessoal a queixar-se sobre aquele motor.
                                                          Se queres mais informações sobre audis, vai ao fórum dedicado à marca.

                                                          Tens lá informação de quem realmente os tem!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Egr? nao conheço o termo...extras sao os habituais,so tenho pena de nao ter o cruise control e tecto de abril..de doforma ja tou mesmo decedido para esse...por acaso alguem sabe dizer quanto fica uma vistoria na audi? tipo os kms e outros problemas ligando a maquina?
                                                            cumps

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X