Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Matriz Auto - Alguém conhece?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Matriz Auto - Alguém conhece?

    Boas,

    Alguém já la comprou carro, ou conhece quem tenha comprado? Os carros em geral são de rent a car, com 20 a 40k Km, e tem garantia de 2 anos. Queria saber basicamente se é de confiança, se os carros não tem dado problemas, se não há chatices no caso de ser necessário usar a garantia, etc.

    Obrigado!

    #2
    eu passo diariamente por uma ou na estrada ao lado. já lá estive dentro e os carros realmente sao quase todos de rent a car ou semi-novos no caso dos mais caros, vindo das marcas. aquilo é da japautomotive ou pelo menos do grup. tens lá muita escolha, mas a maioria é de carros de segmentos B e C. no entanto há lá alguns carros com 0kms e que foram matriculados para despachar stock ou então por causa das metas a atingir.

    nada como falares abertamente com o vendedor e explicares as tuas dúvidas.

    só 1 coisa: se pagares a pronto fica mais caro do que fazeres o financiamento, pelo menos é o que eles indicam. preço X e preço matrizauto.

    de qualquer forma vou dar 1 vista de olhos lá quando estiver pra trocar de carro. podes sempre propor encontrar o modelo x ou y que eles disponibilizam-se a ver se o encontram, pelo menos foi-me dito isso há 1 ano e pico.

    Comentário


      #3
      Eu se comprar, em principio será um usado do segmento C.
      Já la estive e na questão do preço é possível obter um meio termo, que é dar um valor de entrada o mais alto possível (o financiamento mínimo é de 6 mil), e liquidar após 6 meses. Mesmo com os juros e taxas de contrato, fica um pouco mais barato
      que o valor a pronto. Queria era saber se alguém teve alguma experiencia positiva ou negativa.

      Obrigado pela resposta.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por calvin Ver Post
        Eu se comprar, em principio será um usado do segmento C.
        Já la estive e na questão do preço é possível obter um meio termo, que é dar um valor de entrada o mais alto possível (o financiamento mínimo é de 6 mil), e liquidar após 6 meses. Mesmo com os juros e taxas de contrato, fica um pouco mais barato
        que o valor a pronto. Queria era saber se alguém teve alguma experiencia positiva ou negativa.

        Obrigado pela resposta.
        Quando lá estive, há cerca de 1 ano, tb me propuseram essa possibilidade...
        Gostei do atendimento e da franqueza dos vendedores!
        Tem bastante diversidade, foi pena q na altura estivesse fraco em termos de opções 0 kms, já q a mim ñ me interessavam os outros modelos... Apesar das garantias todas, ainda ñ sou capaz de comprar 1 carro ex-aluguer...
        No entanto, ñ deixo de concordar q pode ser 1 bom negócio, já q os preços são bastante competitivos!

        Comentário


          #5
          http://forum.autohoje.com/forum-gera...triz-auto.html

          tens aqui mais opinioes

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
            Apesar das garantias todas, ainda ñ sou capaz de comprar 1 carro ex-aluguer...
            Pois, o meu problema é mesmo esse, ser ex rent a car. E tenho medo que no caso de surgir algum problema, haja dificuldades em fazer valer a garantia. Entretanto, também tenho a impressão que carros com +- 30k Km e 2 anos, mesmo em outros stands, tem grande probabilidade de ser ex-rent ou ex-frota.
            Ainda não descartei a hipótese, vou pensar mais um pouco

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post

              Muito obrigado, também já tinha visto esse tópico, mas infelizmente não há la ninguem que tenha efetivamente comprado um carro na Matriz. O que há é muita gente que diz mal dos rent-a-car

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por calvin Ver Post
                Muito obrigado, também já tinha visto esse tópico, mas infelizmente não há la ninguem que tenha efetivamente comprado um carro na Matriz. O que há é muita gente que diz mal dos rent-a-car
                Lembro-me de um ópico em que alguém foi com o irmão lá comprar um FIAT punto (acho eu) e comprou. Não me lembro é do tópico

                Comentário


                  #9
                  A matriz auto pertence á japautomotive e basicamente vende créditos... Os preços são 2000-3000€ mais baixos que na jap sob a condição de fazer o crédito lá, onde vão buscar este dinheiro e mais algum..

                  Se fizerem uma simulação na jap e na matriz auto o valor total do credito ao fim vai ser menor na jap pois têm melhores taxas.

                  Tanto na jap como na matriz a comprar carros semi novos com kms arriscam-se a levar carros de aluguer, pois a jap tem uma empresa que é a jap rent.

                  A melhor solução será provavelmente procurar carros matriculados sem kms de preferencia na jap, mas tenham atenção ao que assinam. (opinião de quem já teve bastantes problemas com a jap)

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X