Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reparar Pára-Choques..help

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Reparar Pára-Choques..help

    Boas!
    Tenho 1 mazda 6 que devia estar novinha já que pouco tem andado mas com 1 galo tremendo parece que, nesta cidade maravilhosa, cada vez que a deixo estacionada algures, me fazem qualquer coisa nos para-choques...O da frente já soma riscos de ambos os lados e o de trás está todo "kickado"... [8]

    Julgo que existem casas que reparam para-choques.. alguém conhece alguma? Fazem ideia de preços..?

    Queria mesmo reparar aquilo.. ainda por cima na evicar ou portelcar dizem não ter daquelas canetas reparadoras para a côr.. é o cinza mais escuro..assim reparava e arranjava daqueles protectores de plástico que se colam nas esquinas dos para-choques[xx(].. já vi que tem mesmo de ser..ainda por cima os para-choques da mazda 6 são integralmente pintados e..enormes..

    Se alguém me puder ajudar, dar alguma informação/experiência.. agradecia!!..

    Abc!

    #2
    é preferível andar com riscos do que meter aquelas esquinas horrorosas em plástico...

    Comentário


      #3
      Pintar o para-choques na Mazda fica em cerca de 190 euros + IVA = 229,90 euros. :D

      Comentário


        #4
        [quote]citação:Originalmente colocada por RoadsterMind

        Originalmente colocada por Luis Capelo

        é preferível andar com riscos do que meter aquelas esquinas horrorosas em plástico...
        ..pois.. tb acho.. evitei ao maximo...oh pa.. mas tu n imaginas...foi no sab.. até fiquei doente... levei a carrinha por 1h para ir com o gato ao veterinário e estacionei numa praceta normal.. com poucos carros..em espinha..bem estacionada.. qdo cheguei, o gajo que estava estacionado ao meu lado deve ter saído e a fazer a curva descascou, literamente, todo o canto direito do para-choques da frente da carrinha... acredites ou não isto tem acontecido com 1 periodicidade quase quinzenal... aquelas bostas de plastico sao autocolantes, ou não? metia aquilo no dia-a-dia e tirava qdo quisesse..
        Mas 1º queria mesmo arranjar aquilo... a carrinha é nova...até nem da gosto andar com aquilo como está... e pintar aquilo tudo, na mazda, deve ser 1 balúrdio...

        [img]uploaded/Roadstermind/2006625202853_Mazda 6 forum.JPG [/img]

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por testenick

          Pintar o para-choques na Mazda fica em cerca de 190 euros + IVA = 229,90 euros. :D
          ..porra!!... cada 1!?

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por testenick

            Pintar o para-choques na Mazda fica em cerca de 190 euros + IVA = 229,90 euros. :D
            Isso é o preço de um pára-choques novo! [8)]

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Torres

              citação:Originalmente colocada por testenick

              Pintar o para-choques na Mazda fica em cerca de 190 euros + IVA = 229,90 euros. :D
              Isso é o preço de um pára-choques novo! [8)]
              Sem pintura...:D

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por RoadsterMind

                citação:Originalmente colocada por testenick

                Pintar o para-choques na Mazda fica em cerca de 190 euros + IVA = 229,90 euros. :D
                ..porra!!... cada 1!?
                Sim cada um, mais 35 menos 35 euros anda a volta disto.

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por neoxic

                  citação:Originalmente colocada por Torres

                  citação:Originalmente colocada por testenick

                  Pintar o para-choques na Mazda fica em cerca de 190 euros + IVA = 229,90 euros. :D
                  Isso é o preço de um pára-choques novo! [8)]
                  Sem pintura...:D
                  [}] Ia dizer isso mesmo, nesse caso quase que duplica o preço! ;)

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por neoxic

                    citação:Originalmente colocada por Torres

                    citação:Originalmente colocada por testenick

                    Pintar o para-choques na Mazda fica em cerca de 190 euros + IVA = 229,90 euros. :D
                    Isso é o preço de um pára-choques novo! [8)]
                    Sem pintura...:D
                    Mas é novo! Não tem riscos. [}]

                    Comentário


                      #11
                      Atanção que há na no ebay canetas de cor Mazda. Essa não é a Y29?

                      Fica-te em menos de 10 euroa.

                      Comentário


                        #12
                        Ouvi falar numa coisa q s chama Plastialves, em Caneças... Mas para mim isso é mais ou menos no "cu de judas" ... 1 dia liguei pra la p/ perguntar se me podia dar telefonicamente 1 estimativa de orçamento, mas claro q responderam q tinham de ver... bem.. pra lhes mostrar tenho q fazer 1 viagenzorra que pode ter cm resultado dar meia volta e vir pra tras se o preço for elevado...

                        É mais q obvio q caso consiga reparar isto vai ser andar cheio de protectores nos para-choques .. tou-me literalmente a cag..r pro facto de n ser mto cool.... é q isto é o preço q s paga pela falta de civismo de quem estaciona a tocar no de trás.. quem faz manobras de ***** e nem devia ter sido contemplado c carta e q ainda por cima, faz, caga e baza... f..s da p..ta! é o q é... eu q apanhe algum a bater-me nos carros seja a estacionar seja com portas...

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por neoxic

                          Atanção que há na no ebay canetas de cor Mazda. Essa não é a Y29?

                          Fica-te em menos de 10 euroa.
                          Neoxic.. percorri o ebay todo à procura e não encontro.. pesquisei com "mazda paint/touch-paint/ink/pen" e simplesmente mazda e percorri tudo... encontrei uma touch-paint tittanium.. mas n diz se é a do mazda 6 se a do 3... é q sao diferentes...
                          Não fazes ideia do título dos items, n?..

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por RoadsterMind

                            Ouvi falar numa coisa q s chama Plastialves, em Caneças... Mas para mim isso é mais ou menos no "cu de judas" ... 1 dia liguei pra la p/ perguntar se me podia dar telefonicamente 1 estimativa de orçamento, mas claro q responderam q tinham de ver... bem.. pra lhes mostrar tenho q fazer 1 viagenzorra que pode ter cm resultado dar meia volta e vir pra tras se o preço for elevado...

                            É mais q obvio q caso consiga reparar isto vai ser andar cheio de protectores nos para-choques .. tou-me literalmente a cag..r pro facto de n ser mto cool.... é q isto é o preço q s paga pela falta de civismo de quem estaciona a tocar no de trás.. quem faz manobras de ***** e nem devia ter sido contemplado c carta e q ainda por cima, faz, caga e baza... f..s da p..ta! é o q é... eu q apanhe algum a bater-me nos carros seja a estacionar seja com portas...
                            A principal actividade dessa casa é de facto reparar pára-choques, ou seja, reparar pára-choques partidos, estalados, com buracos, etc. No teu caso não tens que reparar esse tipo de mazelas "graves", mas tão só pintar os pára-choques, onde se inclui naturalmente uma correcta preparação antes de levar tinta. Essa preparação retira as imperfeições que os riscos possam provocar.

                            Qualquer oficina de pintura/bate-chapas com qualidade te faz esse trabalho de forma perfeita.

                            Comentário


                              #15
                              Ainda esta semana cheguei ao pé do meu carro que passou o dia estacionado e tinha o pára-choques todo raspado... tiraram-lhe montes do verniz... Tá um nojo!
                              Para juntar ontem tentaram abrir-me o carro e cortaram-me as borrachas todas da porta do pendura e do vidro tb. Ainda assim não o conseguiram abrir...
                              Amanha lá vou à honda gastar uma nota preta nas borrachas...

                              Gentinha dum cabr@o... Fazem perder o amor todo que se tem pelos carros...

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por RGomes

                                Ainda esta semana cheguei ao pé do meu carro que passou o dia estacionado e tinha o pára-choques todo raspado... tiraram-lhe montes do verniz... Tá um nojo!
                                Para juntar ontem tentaram abrir-me o carro e cortaram-me as borrachas todas da porta do pendura e do vidro tb. Ainda assim não o conseguiram abrir...
                                Amanha lá vou à honda gastar uma nota preta nas borrachas...

                                Gentinha dum cabr@o... Fazem perder o amor todo que se tem pelos carros...
                                pois... isto é cá uma miséria...tds os carros q tenho tido ficam "velhos"[xx(] .. não porque eu os use mal, porque bata a estacionar, porque os deixe queimar ao sol, etc etc...tanta coisa que poderia ser eu.. mas n.. é sp algo q 1 besta qualquer me faz.. é incrível.. dê lá por onde der n ha desculpa para quem bata nos estacionamentos, para quem faça mossas com as portas..etc etc.. Por mim, essa gentalha é 1 pedaço de bosta[)]. Todos os dias estaciono, abro a porta para sair e nunca, em 10 anos de condução bati, risquei ou fiz mossas noutros, num estacionamento... Já vi bestongas a atirarem portas quando as abrem e fazerem vincos nos carros do lado.. isso já vi... e estou desejando apanhar alguem a fazer num dos meus carros... é q tou mesmo a precisar de arranjar um pouco de quase tudo...! [8]

                                Comentário


                                  #17
                                  Acredita ! Tenho um Honda Civic preto que tanto gosto (e custo) me deu a comprar e o qual eu tanto estimo!
                                  Uns dias é uma merdinha aqui, outros uma merdinha maior ali que aos poucos tenho perdido o gosto pelo carro
                                  Estou tentado é a comprar um comercial daqueles cinzentão à prova de riscos... Assim uma coisa bem feia e bem bera só pra andar mesmo que ninguem o queira levar e que eu não lhe conte os riscos...

                                  Mas não desanimes e trata disso pois tens aí um carro que na minha opinião é lindo!

                                  Abraço e melhor sorte

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X