Um grande dilema..1º carro - Página 2

Página 2 de 4 PrimeiraPrimeira 123 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 31 para 60 de 100

Título: Um grande dilema..1º carro

RK7
    RK7 está offline
    Piloto de Troféu RK7's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

os km's do Opel nao sao nada de mais (nao conheço o motor a fundo mas...) e penso que seja fiavel e de barata/facil manutençao! passa pelos Diarios de Bordo que andam la pelo menos 2 astras coupe!

EDIT2: penso que esses motores aguentem 3X isso sem dar grandes chatices!!

quanto ao civic, ja tem mais Kms que o astra... eu tomaria isso em conta... (mas ha que ver que os civic duram de car@#%ão!!)

quanto ao clio, quantos Kms tem?

cavalagem? (105cv!?) EDIT: lol, so depois è que vi! - 90cv

a fiat ultimamente tem corrigido isso, tanto que ja esta bem ao nivel das outras.. isso dos problemas nao passa de um mito.. dantes, sim, davam.. mas agora, è como em qualquer outra marca!

olha, a renault tambem nao andou muito bem aqui a tempos!! (so a titulo de comparaçao)

Abraço
    Última edição por RK7 : 15-05-10 às 15:49:31

Piloto de Kart mekateca's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Lom Ver Post
    A minha irma tirou a carta há cerca de um mês,o primeiro carro que ela conduziu sozinha,foi o meu 120D e fez logo estragos.
    Há pessoal que fica com a carta apreendida por fazer asneiras...
    Tu deves ter ficar com os tomates apreendidos enquanto a tua irmã pegava no carro.

Piloto de Troféu Sotor's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Oh bruno!!! desculpa lá pa!

Rk7 estive a ler as opinioes do pessoal mais do que o inicial xD

Carro para ti, Clio 1.5 dci.

Renault Clio 1.5 DCI Extreme 5P, 10.500 EUR, Castelo Branco - Standvirtual

Algo tipo isto.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

eu SEMPRE gostei do smart roadster.. mas que acham? Abraço

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

epa tudo bem que comprei carro novo com 19 anos...ja tinha 1 ano e pouco de carta...

mas a logica do... tens carta nao compres carro novo...para mim nao faz sentido.. seja com carro novo ou velho..os erros estao la sempre...e em caso de acidente prefiro tar dentro de um novo..que sei que tenho la seguranca do que estar dentro de um velho...

vai da cabeca de cada um...

eu comecei aos 18 quando tirei a carta a conduzir carrinhas...scudos e ducatos...dai tirei muita experiencia de estacionamento....nunca bati..

depois andei com um pajero quase 1 ano...fiz montes de km em TT...nunca bati....

e ja la vao 4 anos sem acidentes...

se puderes compra novo...é algo teu...sabes aquilo que tens...

acidentes acontecem..o seguro paga

Banido ELgatu's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

claro...nao compres carro usado porque é perigoso! dentro de um novo é que estas seguro!

sera que nao depende do carro novo e do carro usado? sera que a questao da segurança resumesse ao factor idade do carro?

daqui por 10 anos os carros novos sao muito mais seguros...secalhar é melhor esperar 10 anos! se esperar 20 anos, os carros sao o espoente maximo da segurança! nao ha acidentes, nao ha feridos e nao ha mortos nas estradas!

o seguro paga? claro que paga, desde que pagues o seguro, e que o pagues bem pago, porque um seguro contra todos os riscos para alguem que tem 24h de experiencia de conduçao, fica muito mais barato que a manutençao de um carro com 10 anos!

Piloto de Fórmula 1 TILT's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Mas o pessoal depois de tirar carta anda todo a atirar-se contra as paredes?

Eu acho que se tens possibilidade de ter um carro novo então essa é a escolha mais sensata.

Um carro novo à partida causará menos chatices (menos avarias, menos manutenção), será sempre mais agradável (partindo do princípio que estamos a comparar coisas equivalentes) e mais seguro.

Provavelmente vais mandar umas "bolas foras" nos primeiros tempos, a embraiagem vai sofrer um bocado mas se um Corsa ou um Clio mas num carro que não aguente um pouco de maus tratos (alguns tem que os aguentar anos a fio) então alguma coisa está mal.

Umas arranhadelas tanto as podes dar em modo maçarico como mais tarde (às vezes os excessos de confiança são piores que falta de jeito).

Eu tive um carro usado que sempre tratei como se fosse novo e que tem que durar como se fosse novo, acho que se as pessoas forem responsáveis e forem minimamente cuidadosas que um carro (ainda para mais novo) pode durar muitos anos.

Por isso, não me parece grande negócio estar a comprar um usado para esmifrar durante um ano ou dois e depois estar a comprar novamente carro. O que gastas no usado dará certamente para uma boa revisão.

Isto claro, partindo sempre do princípio que há possibilidade de comprar novo, senão o que não faltam são bons usados

Banido ELgatu's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

claro, é mais sensato comprar um carro novo e daqui por 3 ou 4 anos estar a procura de outro!

diz ao moço com 19 anos que vai ficar com o carro 15 anos como ja aqui li, ou ate mesmo 10 anos!

Piloto de Troféu SavageXp's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Tipos/as com altas máquinas ( PUG 305) tiveram altos acidentes, e até mataram pessoas logo na 1ª semana de carta. Conselho de irmão: Compra um carro com mais de 3 anos e menos de 6 (A partir de aqui começam a dar problemas).
    Última edição por SavageXp : 16-05-10 às 09:46:40

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2010
    Última edição por Moreirinha : 16-05-10 às 16:14:25

Piloto de Testes lanz's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Piloto de Provas de Perícia LeonCupra's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

Realmente não sendo "rico" acho um bocado estranho e sem lógica comprar um carro novo mas cada um sabe de si logicamente e o que pode fazer com o que tem, mais irracional do que isto acho ser uma pessoa com 19 anos já a pensar em ficar a pagar o carro a prestações e provavelmente a pedir emprestimentos, acho que ainda és muito novo para te meteres nisso.
    Um carro que vejo com bons olhos para primeiro carro é um civic aí de 98, mas é bem mais barato que o orçamento que tens, acho que qualquer ou quase qualquer carro niponico é sempre boa escolha se bem que nos civic é preciso cuidado, ha muitos zés dos bonés com isso que para eles o red line no conta rotações é vermelho só porque sim, nem quer dizer para não andar naquelas rotações.
    Última edição por LeonCupra : 16-05-10 às 16:14:24

Piloto de Troféu Torres's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por flaviorodrigues Ver Post
    Eu quando acabei de tirar a carta tambem pensei como tu... ha e tal comprar carro novo bla bla, em pouco tempo vi o erro que ia fazer isto porque:

- Preferi comprar um carro com 10 anos mas paga lo na hora e não andar a pensar em prestações
    - Quer queiras quer não vais ou vão te fazer riscos no carro
    - No inicio muito gostamos de brincar com o carro, ou seja, levar ao redline, travagens um bocado "esquisitas". Ver quanto o carro da, etc, e uma coisa é certa quanto mais "motor" tiveres no pe mais rápido vais querer andar, e para quem tem carta a pouco tempo isso pode ser mau...

Eu optei por um 206 1.1, ok, ando sempre com o pe em baixo e mesmo assim não anda nada, mas arranjas algo a ordem dos 4000€ 5000€, ja bom, 206 1.4 é um bom carro, honda ainda melhor, são carros com 10 anos que ja teem alguma segurança e são económicos, eu vi aqui neste tópico alguém a recomendar carros com motores que ou convertes para GPL ou andas com a bomba de gasolina atrás de ti...

Passado uns anos, fazes como eu agora que ando a ponderar trocar de carro... mas mesmo assim so para o final do ano e se for... e isto porque faço 100km por dia...
    Está aqui tudo!

Lom
    Lom está offline
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mekateca Ver Post
    Há pessoal que fica com a carta apreendida por fazer asneiras...
    Tu deves ter ficar com os tomates apreendidos enquanto a tua irmã pegava no carro.
    Não fiquei com os tomates apreendidos,pq estava na cama a curar a resaca .Claro que fiquei chateado,mas depois passou,o meu pai pediu-me p ser compreensivo com ela,pq quando tirei a carta tb tive uns pequenos acidentes com carros aqui de casa e foram todos compreensivos.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

eu ja estive a pensar e vou optar por um usado como ja o tinha dito anteriormente. Tanto que eu nao trabalho tbm nao quero estar a dar prejuizo aos meus pais.
    Apesar de que a questao continua a presidir.. mas qual usado?

Obrigado a todos pela compreensao

cumprimentos,
    Bruno Moreira

Piloto de Troféu topspeed's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Smart Roadster 82 Cv Coupe, 11.000 EUR, Porto- Campanha - Standvirtual
    Smart Roadster 82 Cv Tecto Abrir, 10.800 EUR, AGUAS SANTAS - Standvirtual
    Smart Roadster Brabus Coupe 101 Cv, 14.899 EUR, Trofa - Standvirtual

O Smart Roadster Brabus é um carro engraçado mas com um preço algo exagerado, na minha opinião

Ford Focus st170, 13.500 EUR, Barcelos - Standvirtual este aqui talvez negocia-se para os 10mil nao? Adoro o carro, mas tambem ja tem uma boa rodaem em cima :s

Focus ST é uma boa hipótese, tens é uns consumos ainda superiores aos do bmw e a questão da manutenção.

BMW 318 CI Pak M Nacional, 13.500 EUR, Esmoriz - Standvirtual tao barato? nao será de desconfiar?

Os BMW S3 coupe seriam a minha escolha mas tens de pensar na manutenção, será que consegues suportar a manutenção dum carro destes? É que já tem 10 anos e uns quantos km's...

Este anúncio demonstra, logo à 1ª vista, falta de transparencia por parte do vendedor, já que o carro não tem nenhum Pack M

Citroën C2 1.6 VTS, 12.500 EUR, SRA DA HORA - Standvirtual

Nunca conduzi com este motor mas acho um carro muito engraçado e com este motor deve ser muito interessante

Peugeot 206 CC 1.6 Roland Garros, 12.700 EUR, Porto- Campanha - Standvirtual

Se pensares num 206cc fica sabendo que os lugares de trás não dão para transportar ninguém e o preço pedido por esse é exagerado. Arranjas por bem menos

Suzuki Swift 1.3 16v GLX, 10.900 EUR, SRA DA HORA - Standvirtual este suzuki tbm adoro o carro

Suzuki Swift ando todas as semanas num 1.3 de 95cv e acho que ias ficar bastante satisfeito com o carro, até anda bem (dá 185 a cortar em 4ª), tem um som mt bom, consegue fazer umas medias de 6,2, tem poucos km's e é recente dos mais recentes (talvez o mais adequado)

BMW 316 316 ci, 10.300 EUR, Amorim - Standvirtual

desculpem estar a ser tao chato mas e q ainda sou muito 'newbie' nestas coisas lol

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
    Não concordo. Para mim era novo (ou semi-novo - até 15mil Km) para manter pelo menos 15 anos. Só o dinheiro que gasto em distribuições, amortecedores, embraiagem, pneus, discos de travão, etc... Ao menos se comprar novo, tudo isso vem (evidentemente) novo e até precisar de trocar alguma coisa séria, vão passar anos...
    claro

Piloto de Testes DaNieL77's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Moreirinha Ver Post
    Bem, tenho andado aqui num problema grande para comprar carro
    Sou o Bruno, tenho 19 anos e tirei a carta á 1 mes... (este é o meu 1 post aqui )
    Ja andei a ver alguns carros e ainda nao cheguei a uma conlusao..
    Vi desde novos a usados
    Os que gostei mais foi o ford fiesta 1.6 90cv recente e o Golf VI 1.6 105cv Bluemotion
    apesar de achar que as jantes nao condizem muito bem neste ultimo

Tenho um pouco de receio de ter um carro novo tambem, mas gostava de um carro para viajar que fosse economico e barato de manter...
    E o golf é o que mais se adapta as estas condiçoes.. penso eu
    Sair com os amigos é que ja nao condiz tao bem pq eles tem carros com mais de 10 anos (honda civic 1.4 90cv (1995), renault laguna (1999), peuegot 206 (2002)etc etc ) mas isso é o menos importante, foi so um off-topic
    O que aconselham para ja?
    Acham que deveria comprar usado e esqueçer os novos?

Agradeço opinioes

Cumprimentos,
    Bruno Moreira
    Com 19 anos e carta à tão pouco tempo vais ver que esses 8000km/ano rapidamente passam ao dobro ou mais. É mesmo assim. É só ir mais ali ou acolá, chega-se ao fim e andas bem mais que aquilo que pensavas. Saidas com amigos, namorada, etc, chegas ao fim e vais rezar para ter um carro a gasóleo e económico.

Tu explicaste no primeiro tópico que queres um carro económico e de manutenção barata. Eu vejo aqui pessoas a aconselhar carros que em 1º são autênticos sugadores de gasolina e carros que se tiveres um problema qualquer vais deixar bem mais leve a carteira aos teus pais. São bons carros, mas acho que não para aquilo que pretendes.

Como já disseram aqui e bem, na tua posição ia para algo tipo Clio 1.5 DCi 85cv ou 105cv (1ª escolha), Yaris d4d (este não aprecio tanto), C2 HDi, 207 HDi. São carros bons de conduzir, de manutenção barata e gastam pouco. Não sei se ponderaste os comerciais, mas se os bancos de trás não te fizerem falta, sempre poupas uns trocos e a oferta é grande.

Esse smart que colocaste..11000€ por um carro desses de 2003? Um verdadeiro abuso.

Se de facto a pretenderes um carro a gasolina optava por algo do estilo desse C2 VTS que já foi postado. Tem um motor que bem conduzido nem faz consumos muito elevados. Bem melhor em tudo que esse Smart roadster.

Ah, nem para toda a gente ter carta à pouco tempo é sinónimo de derreter o carro todo, ou então sou só eu que fui diferente. Escusam de meter na cabeça do rapaz que ele tem de derreter o carro mal o tenha.

Piloto de Troféu Sotor's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

eu ja estive a pensar e vou optar por um usado como ja o tinha dito anteriormente. Tanto que eu nao trabalho tbm nao quero estar a dar prejuizo aos meus pais.
    Apesar de que a questao continua a presidir.. mas qual usado?

Obrigado a todos pela compreensao

cumprimentos,
    Bruno Moreira
    decide se queres um usado ate 2000/3000 euros, ou se queres um ate 10000/13000.

É que senao torna-se um bocado dificil xD

Piloto de Provas de Perícia UnDeRScOr3's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Eu escolhia algo tipo isto... Citroën C2 1.4 HDI VTR 4LUG, 9.250 EUR, Aguas Santas - Standvirtual

O C2 tem uma estetica jovial, não é caro, o motor é bastante competente nessa carroçaria, e vais ver que os consumos são uma agradavel surpresa... a manutenção é em conta, e só muda a correia ao fim de 10 anos ou 240.000km.
    Os teus amigos, gastam uma pipa em gasolina por mês, e tu com 50€ fazes 1000km... podes ir passear á vontade sem preocupações... vais ver que vale a pena um carrito destes a gasóleo.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DaNieL77 Ver Post
    Com 19 anos e carta à tão pouco tempo vais ver que esses 8000km/ano rapidamente passam ao dobro ou mais. É mesmo assim. É só ir mais ali ou acolá, chega-se ao fim e andas bem mais que aquilo que pensavas. Saidas com amigos, namorada, etc, chegas ao fim e vais rezar para ter um carro a gasóleo e económico.

Tu explicaste no primeiro tópico que queres um carro económico e de manutenção barata. Eu vejo aqui pessoas a aconselhar carros que em 1º são autênticos sugadores de gasolina e carros que se tiveres um problema qualquer vais deixar bem mais leve a carteira aos teus pais. São bons carros, mas acho que não para aquilo que pretendes.

Como já disseram aqui e bem, na tua posição ia para algo tipo Clio 1.5 DCi 85cv ou 105cv (1ª escolha), Yaris d4d (este não aprecio tanto), C2 HDi, 207 HDi. São carros bons de conduzir, de manutenção barata e gastam pouco. Não sei se ponderaste os comerciais, mas se os bancos de trás não te fizerem falta, sempre poupas uns trocos e a oferta é grande.

Esse smart que colocaste..11000€ por um carro desses de 2003? Um verdadeiro abuso.

Se de facto a pretenderes um carro a gasolina optava por algo do estilo desse C2 VTS que já foi postado. Tem um motor que bem conduzido nem faz consumos muito elevados. Bem melhor em tudo que esse Smart roadster.

Ah, nem para toda a gente ter carta à pouco tempo é sinónimo de derreter o carro todo, ou então sou só eu que fui diferente. Escusam de meter na cabeça do rapaz que ele tem de derreter o carro mal o tenha.
    Isto pode soar um bocado esquesito e pensar "ah isso e o que todos dizem.." lol
    Eu posso ter 19 anos em idade mas em mentalidade nao sou tanto como a maioria dos jovens, claro que gosto de pisar um bocado o acelerador de vez em quando mas em sitios que o posso fazer em segurança.
    Eu até hoje ja conduzi que me lembre:

Mercedes class E 220CDI (2008)
    Smart Roadster 90cv (2005)
    Renault Clio 1.2 16v 75cv (2001)
    Peugeot 206 hdi (2002)
    Ford fiesta 1.25 16v 75cv (1999)
    Toyota Yaris D4D 1.4 (2007)

e nunca espetei nenhum
    Obvio que pode acontecer um dia, até condutores com bastante experiencia acontece

Eu so acho que isso de comprar um usado é preciso saber muito bem a quem se compra.
    Mas bem ...
    Resumindo e concluindo estive a pensar e deixo aqui umas propostas:

Até 12000 no máximo... (respondendo ao sotor)

Gasolina:
    Suzuki Swift 1.3 95cv
    Citroen c2 1.6 VTS
    Ford Fiesta 16v techno (2001)

Gasoleo:
    Renault Clio 1.5 dci
    Atendendo á proposta do underscore:
    Citroen c2 1.4 hdi

Piloto de Troféu Torres's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Eu posso ter 19 anos em idade mas em mentalidade nao sou tanto como a maioria dos jovens, claro que gosto de pisar um bocado o acelerador de vez em quando mas em sitios que o posso fazer em segurança.

Peugeot 206 hdi (2002)

e nunca espetei nenhum
    Obvio que pode acontecer um dia, até condutores com bastante experiencia acontece

Eu so acho que isso de comprar um usado é preciso saber muito bem a quem se compra.
    Mas bem ...

Gasolina:
    Suzuki Swift 1.3 95cv
    Citroen c2 1.6 VTS

Gasoleo:
    Renault Clio 1.5 dci
    Citroen c2 1.4 hdi
    Porque é

Piloto de Troféu LuisMiguelC's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DaNieL77 Ver Post
    Com 19 anos e carta à tão pouco tempo vais ver que esses 8000km/ano rapidamente passam ao dobro ou mais. É mesmo assim. É só ir mais ali ou acolá, chega-se ao fim e andas bem mais que aquilo que pensavas. Saidas com amigos, namorada, etc, chegas ao fim e vais rezar para ter um carro a gasóleo e económico
    Comigo aconteceu o contrário: contava fazer uns 5000Km por ano, que agora não são nem 2500Km...

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Peugeot 206 hdi (2002)

e nunca espetei nenhum

Mas bem ...

Gasolina:
    Suzuki Swift 1.3 95cv
    Citroen c2 1.6 VTS

Gasoleo:
    Renault Clio 1.5 dci
    Citroen c2 1.4 hdi
    Quanto à experiencia de condução, é algo muito relativo. Eu comecei a conduzir aos 11, aos 15 tive uma especie de pick up e comecei a entrar em provas de TT e conduzir frequentemente aos fins-de-semana. Daí que mal fiz 18 anos, 8 dias depois tinha carta e nesse mesmo dia e seguintes a minha mãe emprestou-me a S3 dela e a partir daí, sempre que saimos para viagens longas ou pequenas deslocações, sou sempre eu que vou a conduzir. Mas isto porque o meu pai me ensinou mt e a controlar bem o carro em certas situações que muitas pessoas nunca experimentaram

Em 1 ano e pouco de carta, nunca tive nenhum acidente nem fiz um único risco em algum carro, já tive um C3 1.4 HDI Entreprise (com o mesmo motor do C2) e digo-te que é muito económico. Até agora só tive carros usados e sim, admito que tenho um pé direito pesado mas os meus carros são muito estimados. Como sou eu a sustentar a gota e o carro em si, ajuda a ter um pouco de moderação e um carro económico e potente é o ideal.

Da tua lista, dos a gasolina dou preferencia ao swift pois conheço-o de perto. Não digo que o C2 seja má opção pois nunca conduzi com esse motor, e uma coisa é certa, deve ter consumos superiores ao swift

Nos diesel, escolheria o Clio 1.5 dCI de 105cv mas por esse preço também arranjas um megane dCI

EDIT: Como já aqui foi dito e muito bem, se gostares de conduzir irás sempre fazer km's a mais do que o programado.
    Eu supostamente só andaria 30km's por semana, no entanto ando sempre 200/300. Conta com as saidas à noite com os amigos, para qualquer lado que tenhas de ir vais de carro, levar a namorada e quanto mais longe morar melhor...e se fores como eu e gostares mesmo de conduzir, acrescenta as vezes em que pegas no carro e começas a andar simplesmente porque...sim
    Última edição por topspeed : 16-05-10 às 20:25:52

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

por essas mesmas razoes de eu gostar de conduzir e sair com os amigos etc.. é que gostava de algo a gasoleo e mais para o economico, se bem que um carro a gasoleo nao dá para "brincar" eheh

Mas de qualquer das maneiras ja que falaste no megane dci tambem o acho um carro interessante (estou a falar da versao anterior a esta ultima)
    A minha mae é que diz que tem "cu de sapo" LOL

Obrigado a todos pela vossa paciencia até agora...
    Última edição por Moreirinha : 16-05-10 às 20:29:52

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

por essas mesmas razoes de eu gostar de conduzir e sair com os amigos etc.. é que gostava de algo a gasoleo e mais para o economico, se bem que um carro a gasoleo nao dá para "brincar" eheh

Mas de qualquer das maneiras ja que falaste no megane dci tambem o acho um carro interessante (estou a falar da versao anterior a esta ultima)
    A minha mae é que diz que tem "cu de sapo" LOL

Obrigado a todos pela vossa paciencia até agora...
    Eu já tive um carro a gasolina e foi bom enquanto durou e deixou algumas saudades mas de facto sustenta-lo não era fácil, isto porque dava para ter uma condução económica mas não se ouvia o motor portanto era sempre a puxar para ser brindado com o som dos otto.

Olha que um diesel dá para brincar sim sr, mais do que os otto e digo isto por exp própria Então ser for rwd é que vês a diversão que dá

Eu até concordo com a tua mãe lol Só gosto desse megane em 3p e com as jantes opcionais

EDIT:
    Algo deste género
    http://www.standvirtual.com/carros/R...gane/P1636681/
    Última edição por topspeed : 16-05-10 às 21:04:03

Piloto de Troféu fapoc's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Só um "aviso", este carro já foi cinzento.

Piloto de Testes DaNieL77's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
    Só um "aviso", este carro já foi cinzento.
    Tinha ideia que os 1.8 VTI vinham todos com lava-faróis de origem e esse não tem. Mas posso estar enganado.

Piloto de Provas de Perícia blackalfa's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Sou RAPAZ !! LOL

oh pá, sinceramente fiat nao é marca que me puxe muito ja tenho lido por ai fiats que dao problemas sem conta... :s

Abraço
    Dás-nos um exemplo disso??

Página 2 de 4 PrimeiraPrimeira 123 ... ÚltimaÚltima