Carros "Poderosos" - Página 3

Página 3 de 5 PrimeiraPrimeira ... 234 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 90 de 130

Título: Carros "Poderosos"

  1. #61
    Piloto de Testes ruymoreira's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003
    Posts
    4,120

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    Tem uns bugs a resolver... Deixa lá ver como corre a negociação...

    Aquela suspensão traseira é um bocado problemática, não é!?

    Presumo que o sistema seja idêntico ao montado no meu ex-300E 24. Verifca o nivel do óleo no reservatório da suspensão auto-nivelante (nos W124) fica do lado do condutor, por trás do farol frontal encostado ao para-lamas.
    As esferas que ficam na mala também se detrioram com o passar dos anos, são consideradas um consumível. Devem rondar os 200€ na Mercedes. Mudar o sistema acaba sempre por ficar mais caro que rever o sistema de origem pois obriga a trocar os amortecedores e retirar todo o sistema hidraulico ou pelo menos desactivá-lo.


  2. #62
    Piloto de Testes ruymoreira's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003
    Posts
    4,120

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    A única coisa que faltava a este era um 420 ou 500 V8 debaixo do capot...
    Mas pronto que seja o 300 CE-24


    Não escolhes nada mal! Mas nem precisa de ser um 420 ou 500, basta um 3,6L by AMG ou Brabus... ou um 3.0 biturbo by Koenig... 360 CV's....

    Para mim um brinquedo que ainda hoje tem um truque ou dois a ensinar a muito carro bem mais novo:

  3. #63
    Piloto de Rallye Cobra's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Nos arredores da capital do Império
    Posts
    14,777

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ruymoreira Ver Post
    Não escolhes nada mal! Mas nem precisa de ser um 420 ou 500, basta um 3,6L by AMG ou Brabus... ou um 3.0 biturbo by Koenig... 360 CV's....

    Para mim um brinquedo que ainda hoje tem um truque ou dois a ensinar a muito carro bem mais novo:
    Alpina B10 bi!!! Deve ser um animal daqueles...

  4. #64
    Piloto de Testes ruymoreira's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003
    Posts
    4,120

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    Alpina B10 bi!!! Deve ser um animal daqueles...

    yep! 360CV's, 500NM... boost control...

  5. #65
    Piloto de Fórmula 1 ESPRIT's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006
    Localização
    Lisboa, , Portugal.
    Posts
    18,227

    Por Defeito

    Se é pa sonhar..



    Não sei como é convosco, mas eu das duas x que tive perto deste carro, apeteceu-me deixar crescer a barba e usar o cigarro ao canto da boca.
    Última edição por ESPRIT : 16-05-10 às 01:13:25


  6. #66
    Piloto de Rallye Bruno4646's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005
    Localização
    4.16
    Posts
    12,677

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    E correndo tudo bem até ao fim do ano...
    Pode ser que...



    O anti-M3
    2.5 e16? a serio?

  7. #67
    Piloto de Rallye Cobra's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Nos arredores da capital do Império
    Posts
    14,777

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
    2.5 e16? a serio?
    Como diz o Albarran... Vamos ver...

    A minha parte da garagem vai ter 6 rodas, e as 4 do carro, vão fazer muito poucos kms por ano...
    Ando a ver algo nesta onda, e há um negócio que me anda a tirar o sono!!!!

  8. #68
    Piloto de Rallye Bruno4646's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005
    Localização
    4.16
    Posts
    12,677

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    Como diz o Albarran... Vamos ver...

    A minha parte da garagem vai ter 6 rodas, e as 4 do carro, vão fazer muito poucos kms por ano...
    Ando a ver algo nesta onda, e há um negócio que me anda a tirar o sono!!!!
    Caso o consigas...metes nojo.




  9. #69
    Piloto de Rallye Cobra's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Nos arredores da capital do Império
    Posts
    14,777

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
    Caso o consigas...metes nojo.



    Achas que sim?
    Muito pouca gente o vai distinguir de um 190D xunado!!!

    O meu filho vai passar poucas vergonhas ao sair do taxi preto à porta da escola!!!

  10. #70
    Piloto de Testes ruymoreira's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003
    Posts
    4,120

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    Achas que sim?
    Muito pouca gente o vai distinguir de um 190D xunado!!!

    O meu filho vai passar poucas vergonhas ao sair do taxi preto à porta da escola!!!
    Para mim, a grande vantagem de alguns destes carros... Passarem por algo comum, ou algo comum que foi "tuningado/xuningado conforme a opinião.
    Como se costuma dizer: só para apreciadores! e o 190 e alguns outros modelos da altura da mesma marca representam um "tour de force" da Mercedes para mostrar que ainda sabia alguma coisa sobre construir carros com alma desportiva!

  11. #71
    Piloto de Troféu jomaso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Santa Maria de Lamas
    Posts
    6,347

    Por Defeito

    Curioso que eu cada vez mais chego à conclusão que os meus carros preferidos fabricaram-se entre 1980 e 2000. Duas grandes décadas.
    Comprei há dias um Corrado G60. Neste momento tenho um W124 para uso diário com 21 anos e um G60 pró fim-de-semana com 17 anos.
    Hoje olho para os carros que as marcas lançam e não encontro uma unha de charme que seja quando comparado com os carros desta época.
    Reforço ainda mais esta minha opinião sempre que conduzo estes carro.
    E digo conduzo. Estes carros são para serem conduzidos.
    O prazer que obtemos deles reside aí.
    Os carros hoje quem conduz é o CPU.

    Ao Cobra: força no 190! Não deve ser fácil encontrá-los, mas pareceu-me que já tens algo em vista.

  12. #72
    Piloto de Rallye Agent's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008
    Localização
    A caminho...
    Posts
    11,880

    Por Defeito

    Este tópico está a ficar animado.

    Mas faço um apelo a quem colocar fotos dos ditos poderosos: deixem uma legendazita para que aqueles que não sabem exactamente qual o modelo que se trata, possam aprender alguma coisa!

    Continuem!

  13. #73
    Piloto de Rallye Cobra's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Nos arredores da capital do Império
    Posts
    14,777

    Por Defeito

    Mais alguns








  14. #74
    Piloto de Rallye Cobra's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Nos arredores da capital do Império
    Posts
    14,777

    Por Defeito







    Mi16 é rapidinho, mas um T16...

  15. #75
    RubenM
    Guest

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por joaobras Ver Post
    Anexo 76616 ou o bmw 850i
    BMW mais lindo de sempre

  16. #76
    Piloto de Troféu jomaso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Santa Maria de Lamas
    Posts
    6,347

    Por Defeito

    Atenção que muitos carros aqui referidos são para carteiras bem recheadas e a tendência futura é a continua valorização.

  17. #77
    GPL
    GPL está offline
    Piloto de Troféu GPL's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010
    Localização
    In Autogas we trust
    Posts
    7,895

    Por Defeito

    TOYOTA ae 86



    Audi S3:



    Honda Prelude:


    Toyota Cellica 1.8 VVTL-I


    BMW 330ci:


    Mercedes c43 amg:

  18. #78
    Piloto Veterano DarthVader1933's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Por ai
    Posts
    20,602

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
    Atenção que muitos carros aqui referidos são para carteiras bem recheadas e a tendência futura é a continua valorização.

    Quais especificamente?

  19. #79
    Piloto de Troféu jomaso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Santa Maria de Lamas
    Posts
    6,347

    Por Defeito

    Por exemplo, a série 8 e todas as séries M da BMW, o 190 Evo bem como muitos dos AMG, o Nissan 300, o Delta HF Integrale, o Lotus Omega, enfim, uma série deles que cada vez se encontram menos à venda e cada vez mais caros.

  20. #80
    Piloto de Rallye Cobra's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Nos arredores da capital do Império
    Posts
    14,777

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
    Por exemplo, a série 8 e todas as séries M da BMW, o 190 Evo bem como muitos dos AMG, o Nissan 300, o Delta HF Integrale, o Lotus Omega, enfim, uma série deles que cada vez se encontram menos à venda e cada vez mais caros.
    jomaso, o 190E Evo I e pelo menos o C36 AMG conseguem-se encontrar a preços bons, de facto os outros que referes são cada vez menos acessíveis, mas para mim os fenómenos de valorização são mesmo o M3 E30 e o Integrale Deltona... Jasus

  21. #81
    Piloto de Kart PF21's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010
    Localização
    Braga
    Posts
    170

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
    Se é pa sonhar..



    Não sei como é convosco, mas eu das duas x que tive perto deste carro, apeteceu-me deixar crescer a barba e usar o cigarro ao canto da boca.
    postas-te o meu preferido desta lista já bastante abastada... enfim até perdia a cabeça por este carro mas vou precisar dela pa conduzi-lo...
    de + mesmo!!

  22. #82
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    Mar 2004
    Localização
    Rio de Mouro, Lisboa, Portugal
    Posts
    24,657

    Por Defeito

    Respondendo a isto:

    Citação Originalmente Colocado por PF21 Ver Post
    Carros baratos e poderosos..
    Imensamente bom !!!






    E para responder a isto:

    Citação Originalmente Colocado por PF21 Ver Post
    digam-me o que sabem e quais são esses carros que não passam de moda pelo seu "power"


    O anti-Porsche feito do outro lado do Reno. Era mais caro que o Porsche equivalente e curiosamente granjeou mais fãs na Alemanha do que na própria França...


  23. #83
    Piloto de Troféu jomaso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Santa Maria de Lamas
    Posts
    6,347

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    jomaso, o 190E Evo I e pelo menos o C36 AMG conseguem-se encontrar a preços bons, de facto os outros que referes são cada vez menos acessíveis, mas para mim os fenómenos de valorização são mesmo o M3 E30 e o Integrale Deltona... Jasus
    Só por curiosidade fui ver no stand virtual os 190 e os C36. Só me aparece uma para cada um dos dois. Um 190 2.3 por 12.500€ e um C36 de 1995 por 17.500€.
    A oferta é super reduzida. Os preços apesar de não serem um exagero também não são pechinchas nenhumas...

  24. #84
    Piloto de Kart PF21's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010
    Localização
    Braga
    Posts
    170

    Por Defeito


    williams 150cv


    nada mau.. heinn..

  25. #85
    Piloto Veterano DarthVader1933's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Por ai
    Posts
    20,602

    Por Defeito

    o user cobra tem 1.

  26. #86
    Piloto de Rallye Im4real's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005
    Localização
    Na terrinha!
    Posts
    10,145

    Por Defeito

    Baratos e poderosos?

    Poderosos vejo muitos, baratos ui ui

  27. #87
    Piloto de Testes AndreEmidio's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009
    Posts
    2,137

    Por Defeito

    Carros baratos e poderosos? Sem serem exóticos...

    * Fiat Uno Turbo I.E
    * Fiat Ritmo Abarth
    * Alfa Romeo 75 V6
    * Alfa Romeo 33 1.7 16v
    * Volkswagen G60 (Corrado)
    * Audi 80 2.3 Quattro
    * BMW E34 525I
    * Maserati 424 Biturbo
    * Opel Calibra 2.0 Turbo 4x4
    * Lancia Delta HF Turbo
    * Mercedes-Benz C200 Kompressor

    De certeza que me esqueci de algum(ns)...

    Cumprimentos

  28. #88
    Piloto de Rallye SRLA's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010
    Posts
    10,746

    Por Defeito

    Nunca percebi este fascínio dos condutores portugueses com carros "de segunda".

    G40s e G60s por exemplo são carros de culto, enquanto que lá fora o G40 é quase desconhecido, e o G60 é visto como a alternativa forreta ao VR6.

    A minha teoria: os portugueses são uns tesos com padrões muito baixos

  29. #89
    Piloto de Troféu jomaso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Santa Maria de Lamas
    Posts
    6,347

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
    Nunca percebi este fascínio dos condutores portugueses com carros "de segunda".

    G40s e G60s por exemplo são carros de culto, enquanto que lá fora o G40 é quase desconhecido, e o G60 é visto como a alternativa forreta ao VR6.

    A minha teoria: os portugueses são uns tesos com padrões muito baixos
    Lololol por acaso é mesmo isso...
    Por essa ordem de ideias o VR6 é a alternativa forreta a outros carros como por exemplo o Porsche 968, ou um 300ZX uma alternativa ao 348tb.
    No caso do Corrado esta questão nem se quer se põe, isto porque na Alemanha pedem o tanto por um VR6 como por um G60.
    Ainda bem que nós em Portugal dá-mos valor a carros de "segunda" (como dizes).
    Só demonstra que apesar de estarmos afastados dos centros nevralgicos do mundo automóvel europeu, estivemos sempre atentos ao que se fazia lá fora.
    Hoje temos um parque automóvel +/- eclético com uma boa variedade de máquinas engraçadas e de valor, muito graças à importação que entretanto acabou para estes carros. Mas durante muitos anos os portugueses estiveram como que privados do acesso a muitas boas máquinas. Muitas delas chegavam ao cliente final com um preço proibitivo (um G60 custava quase 9.000 contos há 20 anos atrás!!), outras estavam disponiveis só por encomenda e outros nem sequer foram comercializados em Portugal (lembro-me por exemplo do Ford Probe mk1 e mk2).

    Abaixo a evolução do nº de Corrados na Alemanha...



    Uploaded with ImageShack.us

  30. #90
    Piloto de Kart PF21's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010
    Localização
    Braga
    Posts
    170

    Por Defeito

    Se tivese-mos um salário mínimo à volta dos 1.000€ e não com o actual se caçhar era só Audi/Mercedes/Porsche and BMW etc... e talvez nao iriamos comprar estes carros chamados de "forretas" como o caracterizas-te.
    Outras vezes é mesmo por paixao... eu pessoalmente mesmo se tive-se muito dinheiro gostava de ter à mesma um carro lendário com muito "power"..


    Eu comprava este Nissan Skyline GT-R de 1970




Página 3 de 5 PrimeiraPrimeira ... 234 ... ÚltimaÚltima

Tópicos semelhantes

  1. Respostas: 135
    Último Post: 07-12-10, 16:04:41
  2. Respostas: 1
    Último Post: 06-03-10, 12:29:55
  3. Choque em cadeia "grandito" na alemanha - 260 carros
    Por jcpr na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 2
    Último Post: 21-07-09, 17:39:57
  4. Carros de hoje são "incapotáveis"? Ou nem por isso?
    Por LinoMarques na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 67
    Último Post: 24-05-08, 17:46:33
  5. Carros "acima da media" mas que não chamem à atenção
    Por deleted na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 159
    Último Post: 22-05-08, 13:30:07

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •