Carros "Poderosos" - Página 4

Página 4 de 5 PrimeiraPrimeira ... 345 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 91 para 120 de 130

Título: Carros "Poderosos"

  1. #91
    Piloto de Rallye SRLA's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010
    Posts
    10,746

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
    Lololol por acaso é mesmo isso...
    Por essa ordem de ideias o VR6 é a alternativa forreta a outros carros como por exemplo o Porsche 968, ou um 300ZX uma alternativa ao 348tb.
    No caso do Corrado esta questão nem se quer se põe, isto porque na Alemanha pedem o tanto por um VR6 como por um G60.
    Alhos e bugalhos, o G60 e o VR6 são ambos Corrados, apenas especificações diferentes. Eu acho que se me vou "babar" por um automóvel, babo-me pela sua versão de topo, não pelo second best só porque a gasolina tá cara (e nessa altura ela ainda era barata).


  2. #92
    Piloto de Troféu topspeed's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009
    Localização
    Porto
    Posts
    9,702

    Por Defeito

    Audi RS6
    Audi RS6.jpg

    Corrado VR6
    corrado vr6.jpg

    Passat R36
    Passat R36.jpg

    M3 CSL
    M3 CSL.jpg

    Basicamente todos eles
    AMG.jpg

    Besides, MB CLK GTR, CLK 63 AMG, Audi S2, Audi A3 3.2 Quattro, Golf IV/V R32, Shelby Series 1, BMW 635 CSI, aquele Lancia Thema
    8.32 (motor ferrari)

    EDIT: É suposto por só carros que considere +/- acessíveis e "poderosos" ?
    Última edição por topspeed : 16-05-10 às 22:00:49

  3. #93
    Piloto de Testes Wolfman's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Posts
    3,265

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    Como diz o Albarran... Vamos ver...

    A minha parte da garagem vai ter 6 rodas, e as 4 do carro, vão fazer muito poucos kms por ano...
    Ando a ver algo nesta onda, e há um negócio que me anda a tirar o sono!!!!
    É pá, só charutos .

    Havia hã dias um mercedes desses á venda por 10mil euros e já tinha 200 mil km´s.

    PS: Em relação ás 2 rodas, o que foste/vais buscar?

  4. #94
    Piloto de Troféu jomaso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Santa Maria de Lamas
    Posts
    6,347

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
    Alhos e bugalhos, o G60 e o VR6 são ambos Corrados, apenas especificações diferentes. Eu acho que se me vou "babar" por um automóvel, babo-me pela sua versão de topo, não pelo second best só porque a gasolina tá cara (e nessa altura ela ainda era barata).
    Mas aí é que reside o meu interesse no G60.
    O VR6 por muito bom que seja (não duvido), entra numa secção onde já deixa de ser tão especial.
    Por outras palavras, se procurasse um carro a rondar os 3 litros cilindrada já não procurava o Corrado. Aliás não procuraria sequer um fwd.

  5. #95
    Piloto de Rallye Cobra's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Nos arredores da capital do Império
    Posts
    14,777

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
    É pá, só charutos .

    Havia hã dias um mercedes desses á venda por 10mil euros e já tinha 200 mil km´s.

    PS: Em relação ás 2 rodas, o que foste/vais buscar?
    Este tem cerca de 85mil kms, mas como disse tem uns bugs para resolver, e uns pormenores tuning para eliminar!

    As duas rodas em principio é da hélice azul, tem 1200 e um S...


  6. #96
    Piloto de Testes Wolfman's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Posts
    3,265

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    Este tem cerca de 85mil kms, mas como disse tem uns bugs para resolver, e uns pormenores tuning para eliminar!

    As duas rodas em principio é da hélice azul, tem 1200 e um S...
    Nada que um pouco de trabalho, não resolva o assunto, hã um membro do clube bmw, que comprou um M3 E30 (tinha vários bugs, nomeadamente ûma côr lilás , jantes horríveis e o estado não era digno do carro, mas estava aparentemente (pelas fotos) muito bom, para um projecto de original car e ficou-lhe por um preço reduzido, porque também a juntar a isso tudo era importado e ficou, talvez o melhor M3 E30 que já vi).

    Se for a R1200S, nunca andei, se for a K1200S, já curti com a moto, excelente moto , a todos os níveis, só peca por ter umas prestações de hã 15 anos atrás, convém também não esquecer que a moto é uma sportouring e ter transmissão por veio (mais valia no facto de não precisar de manutenção), mas não te preocupes que dás 280km/hr com ela...

  7. #97
    Piloto de Rallye Cobra's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Nos arredores da capital do Império
    Posts
    14,777

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
    Nada que um pouco de trabalho, não resolva o assunto, hã um membro do clube bmw, que comprou um M3 E30 (tinha vários bugs, nomeadamente ûma côr lilás , jantes horríveis e o estado não era digno do carro, mas estava aparentemente (pelas fotos) muito bom, para um projecto de original car e ficou-lhe por um preço reduzido, porque também a juntar a isso tudo era importado e ficou, talvez o melhor M3 E30 que já vi).

    Se for a R1200S, nunca andei, se for a K1200S, já curti com a moto, excelente moto , a todos os níveis, só peca por ter umas prestações de hã 15 anos atrás, convém também não esquecer que a moto é uma sportouring e ter transmissão por veio (mais valia no facto de não precisar de manutenção), mas não te preocupes que dás 280km/hr com ela...
    Bingo!

    O S ainda vai ter de esperar mais um bocado

    O que achaste da S, fácil de levar ou com manhas, confortável ou dura!?

  8. #98
    Piloto de Testes Wolfman's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Posts
    3,265

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    Bingo!

    O S ainda vai ter de esperar mais um bocado

    O que achaste da S, fácil de levar ou com manhas, confortável ou dura!?
    Estou a ver que ainda vou ter o S, primeiro que tu.

    A K1200S é uma moto fantástica, a que andei já tinha vários extras, incluíndo ABS, punhos aquecidos, escape akrapovic e umas cenas em carbono.

    A moto é muito fácil de levar, extremamente rápida, bastante incisiva nas trajectórias, com excelente protecção aerodinâmica e a posição de condução muitíssimo boa, tal como se quer numa desportiva para usar o dia-a-dia, com um look fantástico e umas inovações engraçadas, nomeadamente a suspensão frontal, hã e também se pode alterar a configuração ("afinar") da suspensão em ANDAMENTO, se entras em ae´s, colocas sport, se entrares em cidade com parelelos, alteras a suspensão á distância de uns botões e sem parar a moto.

    Dá para fazer uma perninha na pista, se bem que não é o local dela, mas porta-se muito bem, a potência do motor foi o que mais me desiludiu, mas que jamais compromete seja o que for, porque a moto é muito potente, mas estava á espera demais, óbvio que não se pode comparar com uma Hayabusa (concorrente), mas será que é lógico não comprar a moto, porque não dá 300km/hr? NÃO, entre as sportouring(Hayabusa, XX, ZX-12R, ZZR1400), era a que comprava ...

  9. #99
    Piloto de Troféu DonJuanZ's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003
    Localização
    Portugal
    Posts
    6,126

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
    Para mim o XJS n é patinho feio nenhum.
    É um coupé para um gentleman.

    (Podes sempre esqueceres a auto-nivelante)
    Este é um dos meus carros favoritos em termos estéticos...Não sei como é como carro digamos assim mas à vista agrada-me sobremaneira.

  10. #100
    Piloto Lendário eblase's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006
    Localização
    Montijo
    Posts
    31,615

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
    Poderoso?
    E só pa entendedores:

    Performance Max speed 155 miles/h (250 km/h)
    0-100 km/h 7.2 seconds
    Engine Power 200 kw (268 bhp / 272 ps) Torque 365 Nm (270 lb-ft) Displacement 3.0 liters Engine type V6, 12V, Twin Turbo
    Engine location front
    General data Gearbox 5M Drive All wheel drive
    Mass 1724 kilograms (3793 lbs)
    Power to Weight ratio 155.61 hp/tonne
    Power per liter 66.69 kw/liter
    Um dia..

  11. #101
    Piloto de Testes EVOII's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006
    Localização
    Affalterbach
    Posts
    3,382

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    E correndo tudo bem até ao fim do ano...
    Pode ser que...



    O anti-M3
    Máquina!

    Partilho o gosto sobre este modelo, sinceramente prefiro este EVO I ao mais
    "vistoso" EVO II.

    Os preços lá por fora são upa upa, por cá nunca vi uma unidade á venda.

  12. #102
    Piloto de Rallye Cobra's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Nos arredores da capital do Império
    Posts
    14,777

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
    Máquina!

    Partilho o gosto sobre este modelo, sinceramente prefiro este EVO I ao mais
    "vistoso" EVO II.

    Os preços lá por fora são upa upa, por cá nunca vi uma unidade á venda.
    Quando o vi ao longe pensava que era um 190D xunado, ao pé dele quando me disseram que era a gasolina na melhor das hipóteses pensei num 2.3 16 xunado, quando abriram o capot...... 2.5 16...
    Aqueles alargamentos das cavas e o aleiron passaram a fazer sentido!!!!

    Agora é ver o que se consegue em termos de negócio...

  13. #103
    Piloto de Testes EVOII's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006
    Localização
    Affalterbach
    Posts
    3,382

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    Quando o vi ao longe pensava que era um 190D xunado, ao pé dele quando me disseram que era a gasolina na melhor das hipóteses pensei num 2.3 16 xunado, quando abriram o capot...... 2.5 16...
    Aqueles alargamentos das cavas e o aleiron passaram a fazer sentido!!!!

    Agora é ver o que se consegue em termos de negócio...
    Não é o EVO I mas está dentro da filosofia.

    Mercedes-Benz 190 E 2.3 16V Cosworth, 12.500 EUR, Figueiró Dos Vinhos - Standvirtual

    Há pouco tempo estava tb anunciado um 2.5-16 nacional q entretanto desapareceu.

  14. #104
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    Mar 2004
    Localização
    Rio de Mouro, Lisboa, Portugal
    Posts
    24,657

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
    Não é o EVO I mas está dentro da filosofia.

    Mercedes-Benz 190 E 2.3 16V Cosworth, 12.500 EUR, Figueiró Dos Vinhos - Standvirtual

    Há pouco tempo estava tb anunciado um 2.5-16 nacional q entretanto desapareceu.
    Desculpa lá, mas bela porcaria que aí está !!!

    É um 190 E completamente alterado...

    Aqueles manómetros no tablier, o volantinho de pau, as jantes de um CLK, os piscas da frente brancos (o 190 nunca os teve de origem sem serem laranja !), a terceira luz de stop no airleron...

    Não vale nada o que custa.
    Última edição por DeCeIi : 17-05-10 às 14:19:32

  15. #105
    Piloto de Rallye Cobra's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Nos arredores da capital do Império
    Posts
    14,777

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
    Não é o EVO I mas está dentro da filosofia.

    Mercedes-Benz 190 E 2.3 16V Cosworth, 12.500 EUR, Figueiró Dos Vinhos - Standvirtual

    Há pouco tempo estava tb anunciado um 2.5-16 nacional q entretanto desapareceu.
    Era um 2.5 16 com umas BBS raiadas!?

    Estava com um preço abaixo dos 8mil€, tive para o ir ver uma série de vezes, quando decidi avançar... "Desculpe mas foi vendido!"

    No circuito extra SV, eles ainda não chegaram aos 10K€, se fosse um 320iS que é a outra opção já tinha comprado, mas não sei porquê, agora embiquei para aqui...

    Aquele preto com estofos em pele (4 baquets), lugar para guardar cassetes na consola central()... Tem um charme especial!!!

  16. #106
    Piloto de Testes EVOII's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006
    Localização
    Affalterbach
    Posts
    3,382

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    Desculpa lá, mas bela porcaria que aí está !!!

    É um 190 E completamente alterado...

    Aqueles manómetros no tablier, o volantinho de pau, as jantes de um CLK, os piscas da frente brancos (o 190 nunca os teve de origem sem serem laranja !), a terceira luz de stop no airleron...

    Não vale nada o que custa.
    Tem algumas alterações sim!

    Mas começas mal, uma vez q "aqueles manómetros" (temp.oleo+relogio/cronografo e voltimetro) faziam parte do equipamento do 2.3-16;2.5-16;Evo I/II!

    Quanto ao resto eu sei mt bem o q está ali de série ou não e acho q o Cobra tb.

    Última edição por EVOII : 17-05-10 às 14:36:15

  17. #107
    Piloto de Testes EVOII's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006
    Localização
    Affalterbach
    Posts
    3,382

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    Era um 2.5 16 com umas BBS raiadas!?

    Estava com um preço abaixo dos 8mil€, tive para o ir ver uma série de vezes, quando decidi avançar... "Desculpe mas foi vendido!"

    No circuito extra SV, eles ainda não chegaram aos 10K€, se fosse um 320iS que é a outra opção já tinha comprado, mas não sei porquê, agora embiquei para aqui...

    Aquele preto com estofos em pele (4 baquets), lugar para guardar cassetes na consola central()... Tem um charme especial!!!
    Nops, não era esse.

    Este q falo salvo erro estava na zona de Fátima, tinha as jantes de origem,preto metalizado, bancos eléctricos e ar condicionado. Se a memória não falha era de um particular e pedia 10.000 eur. A unica coisa q não estava conforme eram os malfadados piscas "cristal" .

  18. #108
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2008
    Posts
    139

    Por Defeito

    Assim que tiver €€€:

  19. #109
    DIG
    DIG está offline
    Banido DIG's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010
    Localização
    Falsas moralidades. Falsas Moralidades em todo o lado.
    Posts
    7,500

    Por Defeito

    Blasfémia!

    Falaram do AX GTI e nem mencionaram esta coisinha:
    ?


    Pug 205 1.9 GTI

    E claro, não podia faltar isto:



  20. #110
    Piloto de Rallye Cobra's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Nos arredores da capital do Império
    Posts
    14,777

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
    Nops, não era esse.

    Este q falo salvo erro estava na zona de Fátima, tinha as jantes de origem,preto metalizado, bancos eléctricos e ar condicionado. Se a memória não falha era de um particular e pedia 10.000 eur. A unica coisa q não estava conforme eram os malfadados piscas "cristal" .
    Bem lá fui namorar o carro mais um bocado, e estranhei algumas coisas, os alargamentos foram mudados "pelos de origem" umas coisas mínimas, e quando andei de volta do carro saquei o VIN, e agora é que a porca torce o rabo... Não tem nada a ver com o Evo I, e ainda estou a aguardar para ver se é sequer um 2.5 16, o motor está lá, e os interiores também, vamos ver senão é um "híbrido"...

  21. #111
    Piloto de Fórmula 1 ESPRIT's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006
    Localização
    Lisboa, , Portugal.
    Posts
    18,227

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
    Tem algumas alterações sim!

    Mas começas mal, uma vez q "aqueles manómetros" (temp.oleo+relogio/cronografo e voltimetro) faziam parte do equipamento do 2.3-16;2.5-16;Evo I/II!

    Quanto ao resto eu sei mt bem o q está ali de série ou não e acho q o Cobra tb.

    E o A/C auto!

  22. #112
    Piloto de Rallye Bruno4646's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005
    Localização
    4.16
    Posts
    12,677

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    Bem lá fui namorar o carro mais um bocado, e estranhei algumas coisas, os alargamentos foram mudados "pelos de origem" umas coisas mínimas, e quando andei de volta do carro saquei o VIN, e agora é que a porca torce o rabo... Não tem nada a ver com o Evo I, e ainda estou a aguardar para ver se é sequer um 2.5 16, o motor está lá, e os interiores também, vamos ver senão é um "híbrido"...
    Estranho....
    Põe fotos

  23. #113
    Piloto de Testes lanz's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010
    Localização
    Porto
    Posts
    1,275

    Por Defeito

    Eu penso que o EVO I e EVO II são extremamente raros em Portugal, conheço um 2.3-16 e um 2.5-16 em excelente estado, esses já mais "banais" se é que podemos chamar tal coisa!

  24. #114
    Piloto de Testes EVOII's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006
    Localização
    Affalterbach
    Posts
    3,382

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    Bem lá fui namorar o carro mais um bocado, e estranhei algumas coisas, os alargamentos foram mudados "pelos de origem" umas coisas mínimas, e quando andei de volta do carro saquei o VIN, e agora é que a porca torce o rabo... Não tem nada a ver com o Evo I, e ainda estou a aguardar para ver se é sequer um 2.5 16, o motor está lá, e os interiores também, vamos ver senão é um "híbrido"...
    *post duplicado
    Última edição por EVOII : 17-05-10 às 19:23:47

  25. #115
    Piloto de Testes EVOII's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006
    Localização
    Affalterbach
    Posts
    3,382

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    Bem lá fui namorar o carro mais um bocado, e estranhei algumas coisas, os alargamentos foram mudados "pelos de origem" umas coisas mínimas, e quando andei de volta do carro saquei o VIN, e agora é que a porca torce o rabo... Não tem nada a ver com o Evo I, e ainda estou a aguardar para ver se é sequer um 2.5 16, o motor está lá, e os interiores também, vamos ver senão é um "híbrido"...
    Se tens o numero de chassi tens "tudo"!

    Evo´s I realmente há mt poucos em solo nacional, se quiseres...PM!


  26. #116
    Piloto de Testes EVOII's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006
    Localização
    Affalterbach
    Posts
    3,382

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
    E o A/C auto!

    No 2.5-16 tenho ideia q era equipamento série, neste 2.3-16...

    Tens a certeza Esprit?

  27. #117
    Piloto de Rallye Cobra's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Nos arredores da capital do Império
    Posts
    14,777

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
    Se tens o numero de chassi tens "tudo"!

    Evo´s I realmente há mt poucos em solo nacional, se quiseres...PM!

    Já seguiu PM...

    Pois, só agora me apercebi da raridade, muito abaixo da dezena tanto no Evo I como no II.
    Seria mesmo um achado do outro mundo.

  28. #118
    Piloto de Kart Maverickvlp's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2009
    Posts
    89

  29. #119
    Piloto de Rallye Bruno4646's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005
    Localização
    4.16
    Posts
    12,677

    Por Defeito

    É teu?

  30. #120
    Piloto de Testes EVOII's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006
    Localização
    Affalterbach
    Posts
    3,382

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    Já seguiu PM...

    Pois, só agora me apercebi da raridade, muito abaixo da dezena tanto no Evo I como no II.
    Seria mesmo um achado do outro mundo.
    Seguiu resposta.

    Tendo em conta q foram produzidas 502 unidades de cada versão, não é concerteza o mesmo q um 190d .
    Por acaso lembrei-me agora q havia ou há um user q tinha as duas versões (EVO I e EVO II).

    Última edição por EVOII : 17-05-10 às 20:10:21

Página 4 de 5 PrimeiraPrimeira ... 345 ÚltimaÚltima

Tópicos semelhantes

  1. Respostas: 135
    Último Post: 07-12-10, 16:04:41
  2. Respostas: 1
    Último Post: 06-03-10, 12:29:55
  3. Choque em cadeia "grandito" na alemanha - 260 carros
    Por jcpr na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 2
    Último Post: 21-07-09, 17:39:57
  4. Carros de hoje são "incapotáveis"? Ou nem por isso?
    Por LinoMarques na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 67
    Último Post: 24-05-08, 17:46:33
  5. Carros "acima da media" mas que não chamem à atenção
    Por deleted na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 159
    Último Post: 22-05-08, 13:30:07

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •