Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Focus - Preços

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Focus - Preços

    Boa tarde pessoal,

    estou a pensar em comprar um Ford Focus entre 2005 e 2006. a 2ª versão.

    Porém, os preços que tenho visto para um carro com 5 anos são muitos elevados (no meu ponto de vista). estão a pedir mais de 13000€ por um com 5 anos.

    O que acham? está caro ou eles valem mesmo isto?

    #2
    Originalmente Colocado por dsousa Ver Post
    Boa tarde pessoal,

    estou a pensar em comprar um Ford Focus entre 2005 e 2006. a 2ª versão.

    Porém, os preços que tenho visto para um carro com 5 anos são muitos elevados (no meu ponto de vista). estão a pedir mais de 13000€ por um com 5 anos.

    O que acham? está caro ou eles valem mesmo isto?
    Pois, na troca dão pouco por eles mas na venda puxam pelos cordelinhos!... Dei à troca, na compra de uma SW titanium X MK 2.5, uma SW Connection 1.6 TDCI 90 cv de Abril 2007 com 49000 Km, rigorosamente impecável, ainda com 1 ano de garantia Ford e ninguém me deu mais do que 13500 €.

    Comentário


      #3
      Os carros valem aquilo que as pessoas quiserem dar por ele (é o mercado a funcionar). Se achas que o carro está caro, podes tentar comprar a um particular.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por dsousa Ver Post
        Boa tarde pessoal,

        estou a pensar em comprar um Ford Focus entre 2005 e 2006. a 2ª versão.

        Porém, os preços que tenho visto para um carro com 5 anos são muitos elevados (no meu ponto de vista). estão a pedir mais de 13000€ por um com 5 anos.

        O que acham? está caro ou eles valem mesmo isto?
        comprei o meu focus 1.6tdci 109cv de 02/2008 em maio de 2009 com 15000km por 15300€ num stand.
        abdiquei da garantia do stand porque ainda estava em garantia da ford.
        acho portanto muito dinheiro por carros muito mais velhos e com muito mais quilómetros...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por QuerubimTerra Ver Post
          Pois, na troca dão pouco por eles mas na venda puxam pelos cordelinhos!... Dei à troca, na compra de uma SW titanium X MK 2.5, uma SW Connection 1.6 TDCI 90 cv de Abril 2007 com 49000 Km, rigorosamente impecável, ainda com 1 ano de garantia Ford e ninguém me deu mais do que 13500 €.
          Era importante, até para as coisas serem transparentes....dizeres quando te foi dado esse valor.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
            Era importante, até para as coisas serem transparentes....dizeres quando te foi dado esse valor.
            Fins de Março deste ano.
            Para ser ainda mais transparente (?), sondei várias marcas e os valores mais altos foram nos concessionários Ford.

            Comentário


              #7
              Eu comprei este ano um Focus de 2008, e pelo que andei a pesquisar os de 2007 andavam pelos 16000 sem negociar, pelo que de 2005 já os deves encontrar a preços mais baixos do que mencionaste. Isto os 1.6 tdci de 109cv.
              Editado pela última vez por Kenzo; 18 May 2010, 00:16.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X