Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tampa Motor Ford Focus 1.6 5portas 90cv Gasoleo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tampa Motor Ford Focus 1.6 5portas 90cv Gasoleo

    Boas malta,

    Tirem-me uma dúvida, pode ser básica, mas não consigo ter a certeza.

    Num Ford Focus TitaniumX de 2008, 5 portas, Gasoleo, 1.6, 90 cv o motor vem com a tampa do motor? É aquela tampa que é visivel quando se abre o capot.

    Comprei o carro e o vendedor garantiu-me a pés juntos que o carro não trazia aquela tampa de origem, mas eu acho estranho. O vendedor disse que para o mesmo modelo, mas para 110cv, o carro já traz a tampa do motor, mas que para o 90cv o carro não traz tampa.

    É esquisito?

    Alguem do fórum confirma esta situação?

    Obrigado,

    #2
    Originalmente Colocado por TitaniumX Ver Post
    Boas malta,

    Tirem-me uma dúvida, pode ser básica, mas não consigo ter a certeza.

    Num Ford Focus TitaniumX de 2008, 5 portas, Gasoleo, 1.6, 90 cv o motor vem com a tampa do motor? É aquela tampa que é visivel quando se abre o capot.

    Comprei o carro e o vendedor garantiu-me a pés juntos que o carro não trazia aquela tampa de origem, mas eu acho estranho. O vendedor disse que para o mesmo modelo, mas para 110cv, o carro já traz a tampa do motor, mas que para o 90cv o carro não traz tampa.

    É esquisito?

    Alguem do fórum confirma esta situação?

    Obrigado,

    O vendedor tem razão, o meu padrinho tem ambos um dele e um da esposa, o da esposa é mais novo e de 90 cv nao tem tampa,. o de 110 é 6 meses mais velho e tem tampa. Por acaso faz diferença no ruído...é uma coisa tonta mas não traz lol

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X