Anúncio

Collapse
No announcement yet.

duvida na troca

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    duvida na troca

    boas,
    sou proprietario de um renault clio 1.6 16v 110cv de 99 com 103000km. e apareceu-me um negocio para trocar por uma opel vectra caravan sport 1.6 de 2001 full extras com 120 e tal mil km. o que axam? bom negocio?mau negocio?

    cumprimentos

    #2
    Troca por troca?

    Comentário


      #3
      sim...
      troca por troca...

      Comentário


        #4
        Conheces o estado da carrinha? Sabes qual a motivação do proprietário da mesma?
        É que a carrinha é mais recente e de dois segmentos acima.... e quando a esmola é muita.....

        Comentário


          #5
          pois...ja pensei nisso...
          nao conheço o historial da carrinha nem o motivo da troca... vou neste fim de semana ve-la... e vou ver se está em condições ou não.

          Comentário


            #6
            Não tem lógica nenhuma esse negócio! Mesmo combustível?

            Comentário


              #7
              Essa troca é estranha, o vectra é um carro que nova custou quase o dobro ou mesmo o dobro, é melhor que o clio, ambos a gasolina, o clio até é mais antigo portanto nao percebo o objectivo de o outro ficar com o clio..

              em condicoes normais é uma excelente troca mas..

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por manelpereira Ver Post
                boas,
                sou proprietario de um renault clio 1.6 16v 110cv de 99 com 103000km. e apareceu-me um negocio para trocar por uma opel vectra caravan sport 1.6 de 2001 full extras com 120 e tal mil km. o que axam? bom negocio?mau negocio?

                cumprimentos

                Tendo em conta apenas do valor comercial e até mesmo esquecendo o facto de serem carros bastantes diferentes, a troca faz todo o sentido.

                O valor comercial de um Clio de 99 1.6 a gasolina com esses kms anda na casa dos 4/5000€
                O valor de um Vectra de 2001 1.6 a gasolina anda na casa dos 7/8000€

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                  Essa troca é estranha, o vectra é um carro que nova custou quase o dobro ou mesmo o dobro, é melhor que o clio, ambos a gasolina, o clio até é mais antigo portanto nao percebo o objectivo de o outro ficar com o clio..

                  em condicoes normais é uma excelente troca mas..
                  Exacto, neste caso eu desconfiava.

                  Comentário


                    #10
                    o dono da vectra tem a carrinha á venda por 4000eur.

                    Comentário


                      #11
                      Acho que ele quer é despachar a carrinha...

                      Mau sinal..

                      Não há nada que justifique o negócio para o outro lado, a não ser um problema grave na carrinha...

                      Outros motivos.. ter sido o primeiro carro do outro... emocional
                      Não ter dinheiro para gasosa e seguro...

                      Eu não trocava, assim à primeira... Pelo menos no Clio sabes o que tens...

                      Comentário


                        #12
                        Pois, bom era levares a carrinha a um mecanico que conhecas e que possa levanta-la ou dar uma olhada no motor, é sempre algo por alto, mas eles conhecem bem as manhas apanham as coisas rapidamente, se puderes fazer isto optimo..

                        Comentário


                          #13
                          Acho o negócio bom demais... Leva a carrinha a uma oficina da tua confiança para que seja tudo visto ao pormenor...
                          Quando a esmola é muita....

                          Comentário


                            #14
                            Normalmente quando os negócios parecem ser "bons demais para ser verdade", é porque:

                            -Não são bons;

                            ou

                            -Não são verdade;

                            Comentário


                              #15
                              há algum conselho que me possam dar para quando for ver a carrinha? algum problema cronico ou algo do genero?

                              Comentário


                                #16
                                eu abria o capot e procurava por sinais de já ter sido batida, olhar para as diferenças de cor que unem os paineis

                                andar com o carro e perceber se o ralenti é irregular

                                na direcção enquanto conduzes podes procurar por folgas da mesma, na caixa de velocidades tentar perceber se elas entram bem

                                olhar com cuidado para o motor e tentar perceber se está a babar por algum lado

                                ver o estado dos pneus, pode ser margem para "acertar o preço"

                                penso que seja +- isto que precisas para fazer um bom negócio, mas cuidado ninguém dá nada

                                Comentário


                                  #17
                                  Siceramente, ou a pessoa que tem a Opel é "burra" (sem ofensa) ou então a carrinha tem algum problema grave que está a omitir...

                                  É a única justificação, a não ser que o vendedor tenha um gosto especial pelo teu clio, não se importando até de perder algum dinheiro, mas ficando com um carro que gosta mais.

                                  (ou talvez até já tenha sido o seu primeiro carro)

                                  Se estiver em boas condições parece ser de facto um óptimo negócio.

                                  Boa sorte!

                                  P.S: Quando fores combinar para ver talvez seja melhor num sítio movimentado, nunca se sabe se não poderá ser uma tentativa de roubo

                                  Já agora por curiosidade, foste tu ou ele que fez a proposta do negócio?

                                  Cumprimentos
                                  Editado pela última vez por PRAP; 19 May 2010, 23:27.

                                  Comentário


                                    #18
                                    fui eu quem fez a proposta... um bocado assim a toa...naquela do "deixa ver se cola"...

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X