Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lancia Thesis 2.4 JTD

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lancia Thesis 2.4 JTD

    Bom dia.

    Ando com ideias de comprar um veículo destes. Há pouca info acerca deles, pelo que gostaria de saber as v/ opiniões: problemas crónicos, consumos, aspectos positivos, etc...

    Obrigado

    #2
    Confortavel, tem requinte, exclusivissimo , um estilo e uma classe fantásticas.

    Esse motor é fiavel, não é muito rapido nem um poupadinho por natureza, se puderes tenta um a gasolina,(os v6 por exemplo ou o 2.0turbo penso que tambem existiu) tambem gastam é certo, mas há malta a fazer 10l de média, o diesel não te deve fazer menos de 7 ou 8.Isto depende do que andares, tens tambem a opcao de o converteres para GPL.

    Em suma um belo carro e muito raro(Se gostares deixo a ideia do "primo" 166).
    Editado pela última vez por JoelM; 19 May 2010, 09:23.

    Comentário


      #3
      Sonhei durante muito tempo ter um igual, sobretudo depois de ter andado num!

      Aparte a estética (adorável para mim), tem um conforto brutal e todo o requinte com que possas sonhar!

      Claro que é um carro do segmento E, com tudo o que isso possa implicar, também em termos de custos! Se usares a pesquisa, vais ver que esse carro já foi falado aqui no forum.

      Ps - acredito que os encontres à venda por preços canhão, dado desvalorizarem imenso, mas se gostas realmente e estás consciente dos custos... força!

      Comentário


        #4
        Foram vendidos tão poucos que é difícil saber sobre problemas crónicos..
        Dada a qualidade de construção e o background arrisco-me a dizer que é um carro fiável, mas com manutenções caras.

        É um carro brutal, confortável, luxuoso e requintado mas convém pensar nele como "um carro de 60mil €" e não de 18mil €, como se encontram no mercado. Mas é sem dúvida um carro de sonho e para apreciadores

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
          Foram vendidos tão poucos que é difícil saber sobre problemas crónicos..
          Dada a qualidade de construção e o background arrisco-me a dizer que é um carro fiável, mas com manutenções caras.

          É um carro brutal, confortável, luxuoso e requintado mas convém pensar nele como "um carro de 60mil €" e não de 18mil €, como se encontram no mercado. Mas é sem dúvida um carro de sonho e para apreciadores
          Sem dúvida.
          E se arranjares um com tecto de abrir com painel fotovoltaico para alimentar o a.c. ainda chegas ao Thesis e ele estará fresquinho!

          Comentário


            #6
            Julgo que o maior problema nestes modelos é o custo da manutenção, principalmente a nível de peças.

            As revisões e manutenção mecãnica será o trivial para este tipo de motor, que tambem equipa alguns modelos da Alfa Romeo, por exemplo, mas peças do habitáculo, e em caso de "toques" ou sinistros maiores, já o caso deve mudar de figura...

            Comentário


              #7
              Actualmente conehço apenas custos de manutenção de um Golf IV e de um Mondeo TDCI. Estaremos a falar de um incremento muito grande?

              Comentário


                #8
                Bem sei que gostos não se discutem mas o thesis é um modelo com um design no mínimo pouco adaptado à realidade; faz lembrar o último FORD Scorpio. E acho que é esse mesmo design que o faz desvalorizar brutalmente.
                Em termos de conforto, prestações, etc não conheço pois nunca andei num mas se estiver ao nível do Kappa (que penso foi seu antecessor) será bastante agradável nesses parâmetros.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ChessMaster Ver Post
                  Bem sei que gostos não se discutem mas o thesis é um modelo com um design no mínimo pouco adaptado à realidade; faz lembrar o último FORD Scorpio. E acho que é esse mesmo design que o faz desvalorizar brutalmente.
                  Em termos de conforto, prestações, etc não conheço pois nunca andei num mas se estiver ao nível do Kappa (que penso foi seu antecessor) será bastante agradável nesses parâmetros.
                  O design é discutivel, mas para quem gosta torna-se uma boa compra em 2ª mão, e deve tambem ser melhor que o Kappa plo menos no conforto.

                  Quanto a peças de facto deve ser mais caro do que o golf e mondeo, é um carro raro, "caro por natureza" peças não devem abundar, para utilizar no dia-a-dia pode não ser uma compra muito racional, mas para o fds ou viagens longas com calma e tranquilidade sem duvida uma grande carro.

                  Comentário


                    #10
                    Aqui está um que talvez corresponda um pouco ao que pretendes! Sendo de stand será mais caro, mas com garantia!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Zedoscavalos Ver Post
                      Bom dia.

                      Ando com ideias de comprar um veículo destes. Há pouca info acerca deles, pelo que gostaria de saber as v/ opiniões: problemas crónicos, consumos, aspectos positivos, etc...

                      Obrigado
                      Eu pessoalmente adoro o carro.

                      É verdade que pode sofrer uma desvalorização mais acentuada, mas digo uma coisa, pelo carro que é comprava para ficar com ele como clássico, e pelo contrario ficavas com um carro de alto valor.

                      Independentemente de isto tudo, acho que o carro em si justifica a sua compra, sem olhar para valores...

                      Comentário


                        #12
                        Atenção que tens que ser mafioso para poderes comprar um

                        Comentário


                          #13
                          manda uma PM ao safety que ele diz-te tudo. só que o dele é um V6 3000Ccc.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                            Aqui está um que talvez corresponda um pouco ao que pretendes! Sendo de stand será mais caro, mas com garantia!
                            Tenho a ideia que o de 2004 era de 175cv...

                            Comentário


                              #15
                              Sei apenas que é muito bonito e em Italia há uma série «centenario» lindissima.

                              Os alemães tem de comer muita sopa para fazer um carro com esta beleza

                              Comentário


                                #16
                                The student no longer needs to decide between studies and extra curriculum as the professional online writing site will aid her homework.

                                https://limeessay.com/essay-help/

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X