Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quanto vale Mitsubishi Pajero Sport Wagon?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quanto vale Mitsubishi Pajero Sport Wagon?

    Agradecia informações sobre os valores normalmente atribuidos a retomas para um Mitsubishi Pajero Sport Wagon 2.5 td do ano de 2002.
    Tem 130.000 kms, livro revisoes, 1 registo, e está em muito bom estado...

    Qual o valor do guia do automovel e qual o valor de retoma?

    Obrigado.

    #2
    Para o Sport Wagon não sei, mas se me perimites aproveito para te dizer que com os mesmos Km´s tenho para venda um Pajero 3.2 DID do ano 2000.

    Se te interessar manda-me uma PM.

    Abraço.

    Comentário


      #3
      obrigado EVO mas o meu cunhado vai entregar o mtsubishi dele para comprar uma oportunidade que lhe surgiu...por isso gostaria de saber qual o valor justo e medio pelo qual retomam esses carros.

      Obrigado!

      Comentário


        #4
        é o de 99 ou de 115cv? existe uma grande diferença de valor entre os 2 que pode variar entre 15 e 19.000€ em valor de retoma.
        em valor de venda a particular entre a mesma distinção de cavalagem os valores variam entre 18 e 23.000€.

        de salientar também, que os valores podem variar muito com a região onde o estás a negociar, sendo que provavelmente em lisboa és capaz de ouvir valores inferiores aos que podes ouvir em regioes norte devido à menor procura que estas viaturas têm em lisboa e arredores.

        Comentário


          #5
          em 2002 havia as duas versoes de 99 e 115 cv?

          Comentário


            #6
            o carro esta na zona norte, no Porto.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X