Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião rápida Golf

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião rápida Golf

    Boas companheiros,

    Tenho a oportunidade de comprar um Golf IV(Comercial), 1.9 TDI 110cv, de Novembro de 2002, com 62000km. O preço que estão a pedir é 7000€.

    Gostaria de saber a vossa opinião acerca do preço/características.
    Qto ao estado do carro está impecavel, e a quilometragem é garantidamente a real.

    Gostaria que mantivessem a vossa opinião de forma sucinta, "é caro", "aproveita,etc", e se evitassem os comentarios menos necessários("compra mas a marca X, ou a Y") à tomada de decisão.

    Agradeço-vos desde já as vossas opiniões e comentários.

    Muito Obrigado,
    Luis

    #2
    A quilometragem parece-me muito baixa para o carro que é mas, se é garantidamente a real, mesmo tendo uns aninhos, parece-me um negócio razoável.

    Comentário


      #3
      Bolas.. Um TDI com esses km é um achado!

      Comentário


        #4
        apagar

        Comentário


          #5
          Sei que o factor quilometragem se destaca aqui no negócio, por isso torno a frisar e sublinho o garantidamente. de confiança mesmo.

          Sabem se este modelo deste ano é conhecido assim por algum problema?

          Comentário


            #6
            Esse motor é conhecido por ser de guerra(tirando a maf).. Tem bons consumos e um andamento bastante interessante..
            Com esses km, se são mesmo reais( e atençao que não estou a dizer que não são), não me parece mau negócio...

            Comentário


              #7
              Há partida não parece um mau negócio. Se gostas do carro força com isso..

              Comentário


                #8
                Um Golf de 2002 com 62.000kms por 7000€ e ainda poderes deduzir o IVA é bom negócio sim sr

                Só para teres uma ideia, conheço quem tenha vendido um Golf de 1998, importado em 2000, no mês passado por 5800€...com 325.000kms

                Comentário


                  #9
                  Tive um Seat Ibiza com esse motor, o 1.9 TDI de 110 cv e fez 270 mil kms nas minhas mãos sem nunca ter a mínima avaria mecânica. Em termos de motor/caixa/suspensões, posso-te garantir que tens ai um carro bastante fiável.

                  Se não andou por ai a ser escafiado e se sempre teve as revisões feitas a tempo e horas tens ai carro para muito tempo sem dores de cabeça.

                  Convém é ter cuidado às mudanças de oleo, pois o motor é sensivel a isso. E se não tiveres a certeza absoluta da quilometragem muda-lhe logo o kit da correia de distribuição.
                  Editado pela última vez por mundano; 19 May 2010, 21:08.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                    Um Golf de 2002 com 62.000kms por 7000€ e ainda poderes deduzir o IVA é bom negócio sim sr

                    Só para teres uma ideia, conheço quem tenha vendido um Golf de 1998, importado em 2000, no mês passado por 5800€...com 325.000kms
                    Do carro não.

                    Comentário


                      #11
                      Sei que as revisões foram sempre feitas a tempo. Em relação à correia de distribuição, pela quilometragem, ainda não deve ser mudada, mas, qto à idade já deveria ter sido? Preciso de saber essa informação, se alguem souber ajudar, obrigado.

                      Luis

                      Comentário


                        #12
                        Sim, se ainda não foi trocada, está mais que na altura...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                          Um Golf de 2002 com 62.000kms por 7000€ e ainda poderes deduzir o IVA é bom negócio sim sr

                          Só para teres uma ideia, conheço quem tenha vendido um Golf de 1998, importado em 2000, no mês passado por 5800€...com 325.000kms
                          LOL

                          das tres uma (ou varias)...ou é mentira ou ele martelou os kilometros antes de vender, ou ha gajos muito burros por ai...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                            LOL

                            das tres uma (ou varias)...ou é mentira ou ele martelou os kilometros antes de vender, ou ha gajos muito burros por ai...
                            Ele é que não é burro de certeza para o vender por esse valor. Muito gostam de vir criticar, que interesse tinha eu de vir inventar que um amigo meu vendeu um golf nas X condições pelo preço Y? por acaso conhecem a pessoa? Acho de muito mau gosto não conhecer e vir logo dizer que martelou kms, por exemplo mas pronto. Vendeu sem tocar nos kms, com comprovativo da inspecção a indicar a quilometragem real, happy?

                            By the way, vendeu o carro a um mecanico

                            Comentário


                              #15
                              Se os quilómetros forem reais, é bom negócio.

                              O carro é porreiro, esse motor torna-o económico, não anda nada de especial (na minha opinião), é apenas razoável, é fiável.

                              Esses TDI 110 comerciais não vem muito equipados, tem os vidros eléctricos, o fecho central sem comando e o AC e não passa muito disso.

                              Os interiores são porreiros, mas conta com plásticos a descascar e a riscarem-se e alguns ruídos parasitas, a nível de conforto varia muito de carro para carro e da estimação!

                              Cumps.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                Do carro não.
                                Do carro não? Ele diz no 1º post que é comercial, não dá para deduzir os IVA nos comerciais se for comprado em nome duma empresa?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Warwick Ver Post
                                  Sei que as revisões foram sempre feitas a tempo. Em relação à correia de distribuição, pela quilometragem, ainda não deve ser mudada, mas, qto à idade já deveria ter sido? Preciso de saber essa informação, se alguem souber ajudar, obrigado.

                                  Luis
                                  os tdi's dessa altura costumavam mudar aos 90 mil.

                                  opa....a idade é um bocado irrelevante, olha para o desgaste e ve. ou leva a um mecanico para ver.

                                  liga maze isso ao VAGcom e ve se os kilometros sao reais! Ou entao diz ao gajo que vais a VW ver se os kilometros sao reais. se ele se borrar todo é porque andou a roubar.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Como disse logo de inicio no post, os quilómetros sao de absoluta confiança. Como sabia que é o primeiro ponto a desconfiar, fiz questão de frisar isso novamente. Confio inteiramente na pessoa que conheço há varios anos.

                                    É verdade que em todo o lado ha pessoas nada serias, que venderiam a propria mãe se preciso. Mas também há pessoas de valor e sinceras. E também é verdade que em todo lado há totos que fariam este negócio sem terem a garantia da veracidade das condições do carro.

                                    Mas, também há pessoas, e sem modéstia aqui me incluo, que pensam com a sua propria cabeça. E não estaria aqui a pedir opiniao sem confiar plenamente na pessoa que pretende vender o carro.

                                    O motivo pelo qual peço opiniao, é o mesmo que referi no inicio do tópico. relação condições/preço, por estar um pouco afastado dos valores.

                                    Agradeço desde já as todas as respostas que teem contribuido.

                                    Já agora, se por acaso ainda n tiver sido mudada a correia de distribuição, em que preço pode ficar? aproximadamente.

                                    Cumprimentos,
                                    Luis

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                      Do carro não? Ele diz no 1º post que é comercial, não dá para deduzir os IVA nos comerciais se for comprado em nome duma empresa?
                                      Dá, desde que o vendedor discrimine o IVA e (penso que) até uma determinada idade do veiculo desde que o IVA ainda não tenha sido deduzido.

                                      Em resumo, não sei se é impossivel mas, num carro com esta idade, tenho 99% de certeza em como não pode. Normalmente para deduzir IVA só os novos ou alguns semi-novos .

                                      Dá sim para depois deduzir o IVA das despesas inerentes ao veiculo, nomeadamente de 50% do IVA pago em gasóleo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Se tiveres 100% de confiança nos km, avança

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                          Dá, desde que o vendedor discrimine o IVA e (penso que) até uma determinada idade do veiculo desde que o IVA ainda não tenha sido deduzido.

                                          Em resumo, não sei se é impossivel mas, num carro com esta idade, tenho 99% de certeza em como não pode. Normalmente para deduzir IVA só os novos ou alguns semi-novos .

                                          Dá sim para depois deduzir o IVA das despesas inerentes ao veiculo, nomeadamente de 50% do IVA pago em gasóleo.
                                          pensava que so podia ser deduzido iva a carros comerciais novos... talvez esta restrição venha "desfarçada" quando dizes que pode deduzir o iva se ese ainda nao tiver sido deduzido noutra circunstancia.
                                          talvez, por redundancia, quem me havia dito que só era possivel em veiculos novos estava a assumir que quem compra novo, deduz logo o iva.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Warwick Ver Post

                                            Já agora, se por acaso ainda n tiver sido mudada a correia de distribuição, em que preço pode ficar? aproximadamente.

                                            Cumprimentos,
                                            Luis

                                            Na marca não faço ideia.. Mas tendo em conta a idade do carro não sei até que ponto ganhas em ir à assistência oficial.

                                            Eu mudei no ano passado o kit de distribuição do meu, num mecânico amigo, incluindo revisão completa, com óleo de base sintética e filtros (gasóleo, ar, habitáculo e do óleo), por cerca de 300 euros.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por MrDoe Ver Post
                                              Bolas.. Um TDI com esses km é um achado!
                                              O Golf V da minha irmã é de 2005 e tem 31000km :P

                                              Comentário


                                                #24
                                                Realmente também não me parece nada mau negócio!
                                                Com 62000 km's se tiver sido minimamente bem estimado, em princípio tens carro para muitos anos sem grandes problemas.

                                                Boa sorte

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O negócio não parece ser mau de todo, mas pergunto:

                                                  - Que equipamento tem? Refiro-me em particular ao AC. Tenho um amigo que teve um e vendeu-o por não ter!

                                                  -O estado geral é mesmo bom? Mesmo sendo um carro com poucos km não esquecer que o desgaste na pintura, nos vidros, pneus... está lá!

                                                  Quanto a uma mudança da distribuição completa e uma revisão geral (inlcuindo fluidos como o líquido dos travões e circuito refrigerante) tanto se pode conseguir por 500 ou 600 Euros numa oficina de confiança como por mais de 1000 na VW!

                                                  Para acabar, se fosse para mim só comprava se tivesse AC, mas mesmo assim ou pedia uma baixa no preço ou uma revisão completa, mudança da distribuição incluida! Caso não aceitasse... carros há muitos, embora o Golf seja um eterno inflacionado que continua a ter uma legião de fãs!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Se a km é real e esta em bom estado, é uma maquina razoavel, gasta pouco faz muitos mais km e nao anda mal, se estiver em bom estado força

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      7000 euros por um Golf Comercial com 8 anos é um bom negócio?

                                                      Tenho pena de não ter um para vos vender!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                        7000 euros por um Golf Comercial com 8 anos é um bom negócio?

                                                        Tenho pena de não ter um para vos vender!
                                                        por acaso também acho que é muito caro para um comercial com 8 anos, mesmo que esteja em bom estado... Ainda por cima a ter de mudar correia de distribuição e afins...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                                          O negócio não parece ser mau de todo, mas pergunto:

                                                          - Que equipamento tem? Refiro-me em particular ao AC. Tenho um amigo que teve um e vendeu-o por não ter!

                                                          -O estado geral é mesmo bom? Mesmo sendo um carro com poucos km não esquecer que o desgaste na pintura, nos vidros, pneus... está lá!

                                                          Quanto a uma mudança da distribuição completa e uma revisão geral (inlcuindo fluidos como o líquido dos travões e circuito refrigerante) tanto se pode conseguir por 500 ou 600 Euros numa oficina de confiança como por mais de 1000 na VW!

                                                          Para acabar, se fosse para mim só comprava se tivesse AC, mas mesmo assim ou pedia uma baixa no preço ou uma revisão completa, mudança da distribuição incluida! Caso não aceitasse... carros há muitos, embora o Golf seja um eterno inflacionado que continua a ter uma legião de fãs!
                                                          Sim, tem o AC manual, vidros electricos, fecho centralizado com comando. Quanto ao estado geral, em termos estéticos, tem uns riscos aqui e ali na pintura mas nada de anormal para um carro com 8 anos. Não teve acidentes nem nada do género. Os pneus tb são praticamente novos, foram mudados recentemente.

                                                          JGTB, obrigado pelo teu comentário, mas, já agora queria saber a tua opinião. Por que razão não consideras um bom negócio atendendo á fiabilidade dos km, estado geral etc?
                                                          Agradecia ouvir uma opinião desfavoravel também, para que a escolha seja mais ponderada.

                                                          Obrigado desde já,
                                                          Luis

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Parece-me um excelente negócio, a um preço aceitável.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X