bmw serie 1 116d - Página 4

Página 4 de 8 PrimeiraPrimeira ... 345 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 91 para 120 de 217

Título: bmw serie 1 116d

Recruta nº 1202 NunoMCCII's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ajcd Ver Post
    obrigado a todos pelas respostas, depois de pensar bem decidi que é mesmo este carro que eu quero :D, gosto do carro e acho que é ideal para jovem, bonito, discreto, desportivo e não é muito grande.
    Deixei de parte todas as duvidas e fui hj ao concessionário encomendar o carro, estou bastante satisfeito é pena é ter de ficar à espera 2 meses , mas tenho a certeza que não me vou arrepender. Ainda hoje passou um carro por mim igual à minha configuração e tive mesmo a certeza que era aquilo, foi um sinal ehehhe ehhehe
    É o de 3 ou 5 portas?

Eu tb só gosto com o kit-M e não vejo qq problema em te-lo num 116d, só vai melhorar o comportamento e a estética do carro.

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

é o de 3 portas, apesar de ser menos pratico, fica mais bonito assim ehehe

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

e em relação ao kit m, tambem concordo, porque sem kit m e sem uma boa jante o carro fica igual a tantos outros como se vê na estrada, fica sem brilho

eu
    eu está offline
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

fica sem brilho
    É uma questão de lavar e aplicar cera

Piloto de Testes TripleT's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
    Ah e já que tens 18 anos e eu sei como é importante.. qualquer miúda fica mto mais impressionada com um 16d kitm bem recheado que um 18d despido.. aliás a maioria nem sabem a diferença..

Cumprimentos!
    Parado sim, mas quando fores com a miúda na autoestrada e fores ultrapassado por um punto ou um clio vai ser um momento muito mau para ti e nada impressionante para a miúda.

Digam o que disserem é um carro a tender para o submotorizado.

Piloto de Fórmula 1 ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
    Parado sim, mas quando fores com a miúda na autoestrada e fores ultrapassado por um punto ou um clio vai ser um momento muito mau para ti e nada impressionante para a miúda.

Eu também sou daqueles que com 35mil teria ido para outro carro, muito provavelmente um Golf 2.0 TDi 140 CR Highline 3p + xénon + dynaudio + ópticas traseiras led ou, dentro da opção Série 1, um 118d 3p + pack confort + jante 17 á maneira e volante desportivo. Com negociação, e tendo em conta o fim de vida do 1er, talvez até o xénon coubesse no plafond.

Pessoalmente acho que Kit-M não traz nenhuma mais valia estética, aliás, com uma jante 17 porreira o Série 1 fica logo porreiro e até prefiro sem o Kit-M. Atenção é uma opinião pessoal e compreendo quem adore o Kit-M.

Mas de qualquer forma, e pelo que consta, este 116d, sendo até um 2.0 até se safa em cidade e em AE apenas peca pela caixa looooooonga.

Ainda assim não estou a ver nenhum Gpunto ou Clio diesel a dar ratada no 116d.

A não ser que o condutor não saiba conduzir.

km77.com . Ficha técnica

Specs ao nível da A4 Avant B6 1.9 TDi 130cv que conduzo regularmente.

Para terminar quero só dizer que não percebo esta obsessão de impressionar miúdas com Série 1 Kit-M, parado ou a andar e seja com que motorização for, ou em dar ratada em tudo e todos em AE.

Eu pelo menos quando ando com a miúda ando muito mais calmo e até nem me importo se for passado por um 2cv.

E sim já fui passado por um que ia no prego aí a 100-110 reais

Já agora que carro tens ? Será que não leva ratada de um simples 116d ?
    Última edição por ClioIIIRS : 23-05-10 às 00:52:06

Piloto de Troféu AstonM's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TripleT Ver Post

Cá estão os exageros...

Segundo os "números" oficiais de cada marca não há nenhum Punto ou Clio que tenha melhores performances que o 116d, todos eles apresentam performances abaixo e de forma bem notória.
    Portanto, a não ser que te refiras ao Clio RS e ao Punto 1.9Mjet duvido que algum dos modelos referidos nas versões vulgares o ultrapasse, só se ele quiser.
    Contudo acho que está mais que visto que o dono do carro não está minimamente interessado em fazer "corridas" tanto é que pelo mesmo preço, até ver, preferiu um 116d 3p bem equipado a um 118d coupé com menos equipamento.
    Última edição por AstonM : 23-05-10 às 00:59:17

eu
    eu está offline
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    não percebo esta obsessão de impressionar miúdas com Série 1 Kit-M, parado ou a andar e seja com que motorização for, ou em dar ratada em tudo e todos em AE.
    Jovens sem juízo...

bg2
    bg2 está offline
    Piloto Veterano bg2's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por eu Ver Post
    Jovens sem juízo...

mas que tipo de miudas é que se impressionam com um serie 1?

as de bigode?

Piloto de Testes andantedodia's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
    mas que tipo de miudas é que se impressionam com um serie 1?

as de bigode?

Provavelmente as de 18 anos.. idade do utilizador que vai comprar o veículo...

As mais velhas provavelmente nem com 1,3 ou 5... vais ter mesmo de mostrar a conta bancária...

Cumprimentos

Piloto de Testes ReySenna's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Eu também sou dos que não dava 35000€ por este carro.. aliás eu pelo serie 1 não dava nada porque não gosto do carro

Mas se tivesse no teu lugar comprava um que está exposto entre os BMW premium selection (penso que é assim que se chama..) Branco, 3 portas de Janeiro deste ano com poucos quilómetros e os tais 4 anos de garantia que eles estão a oferecer por 30000€. Sobravam-te 5000€ que dava para por gasóleo a vida toda do carro, ou punhas o kit-M e mais umas coisas...

Mas se já está escolhido, boa sorte com o carro e que engates muitas a conta dele

Piloto de Troféu JoaoC89's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Oh pessoal acho que já chega de mandar vir com o rapaz. Eu também acho que com aquele dinheiro não é a opção mais correta, mas isso sou eu. Cada um tem os seus gostos e cada um sabe o que faz com o seu dinheiro. Se ele prefere o 116d com kit m força nisso, o motor pode não ser o mais potente do mundo mas mesmo assim deve ser suficiente para a utilização que o dono lhe quer dar. Cada um sabe de si, e dado que a decisão já está tomada e o carro encomendado resta desejar boa sorte, bons Km's no novo brinquedo e que engates muitas meninas com ele

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Apesar de ter cavalagens próximas, é bem melhor que 1.6 hdi, 1.5 dci. 1.6 mjet etc

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

ahahh, não vou comprar o carro para impressionar nenhuma miúda, para isso já basto eu ehheheh. Gosto do carro e não vou andar em corridas, normalmente sou muito "certinho" lol e como já disse prefiro um 116 equipado ao meu gosto do que um 118 coupé sem nada.

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

e em relação ao kit m, tambem concordo, porque sem kit m e sem uma boa jante o carro fica igual a tantos outros como se vê na estrada, fica sem brilho
    O "problema" é que o que não falta para aí é BMW Série 1, 3 ou 5 ou qualquer outro com o kit M...

Ou seja, o teu irá acabar por parecer banal...

Mas numa marca como a BMW, a personalização e as possibilidades para tal são quase infindáveis...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AsbestoBillz Ver Post
    Arranjavas um bom 120d usado com uma kilometragem muito decente por uns 30k. É um preço ridículo para um carro ridículo.
    Que "máquina" tens já agora? Tens melhor? Isso mais parece "quem desdenha quer comprar..."
    Desde quando o BMW 1 (qualquer dos formatos) é um carro ridículo?

Vai lá dar uma volta ao quarteirão no teu Fiat Punto com aileron matias q se calhar é melhor...
    Desculpa se estou a ser injusto em relação ao teu caso, é q aqui no fórum é costume aparecer a "sapiência" de muitos sabichões... q sabem aquilo q decoram das revistas q leêm... ;)

Em relaçao ao 116d, bem, uma coisa ainda n percebi... Então em relaçao por ex. ao 1.6 da Volvo (falando no C30 por ex.) os comentarios q vejo no outro tópico do rapaz q comprou esse carro e lhe pôs o equivalente ao Kit M da BM, são "ah, mt bom esse motor, muito fiável, acelera bem, suave, sempre disponível, revela destreza, etc etc etc...", aqui uma pessoa adquire um 116d com Kit M ( q mesmo assim tem um motor melhor em relaçao ao 1.6 da volvo, e os comentarios são demasiado críticos, penso eu. É melhor q um 1.6 da Volvo por ex. E nao esquecer q a base do 116d é igual ao 118d, 120d, 123d... o q vai mudando sao outros componentes como os injectores, travões, etc etc. Mas a base, a alma do carro, é a mesma dos outros, agora claro q este 116d esta reprogramado para aquilo, mas pode dar mais c uma reprogramaçao à posteriori.

Se o rapaz q vai comprar este carro fosse um maluco das velocidades ou gostasse msm de ter um carro potente, claro q arranjava outras alternativas mais baratas e melhores para esse efeito. Um 116d nunca vai ser um carro para picanços ou para acelerar com destreza. Mas está ao nível para uma conduçao normal e para ir a velocidades de 160km/h numa AE a 160km/h à vontade. E o factor status pesa, desculpem, mas eu próprio preferia um BMW 116d com um rádio da treta, do q um Golf 1.6 Highline "bigline" "style line" ou whatever, com um radio touchscreen q brilha no escuro... lol ao menos o motor q esta ali debaixo (mesmo q só tenha pouco mais d 100cv) é feito por uma marca de topo. O rádio mais tarde troca se...

Cumps
    Última edição por topdriver1 : 30-05-10 às 22:35:54

Piloto de Kart mekateca's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

160 KM/H???
    O 116d (2.000CC) não tem qualquer tipo de problema em chegar aos 200 KM/H em AE.

Quantas das pessoas deste tópico ja conduziram:
    S30 1.6
    A3 1.6
    Peugeot 1.6
    VW 1.6 e afins....?

Eu quando fiz a aquisição do 116 conduzi todos os carros que referi anteriormente e o que gostei mais em termos de motor foi do BMW.
    Quanto aos interiores e acessórios de base, acho os do AUDI bem melhores.
    Última edição por mekateca : 31-05-10 às 12:04:21

Piloto de Testes lanz's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Sempre pensei que o 116 = 1600cc / 118 = 1800 / 120 = 2000, ou é tudo 2000cc e só muda a potência?

Banido Duratorq's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

São todos 2.0cc muda a potencias.

Piloto de Testes lanz's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Obrigado pelo esclarecimento

Piloto de Rallye LuisCapelo's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
    São todos 2000cc - mudam as potências.
    corrigido

Piloto Veterano DarthVader1933's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mekateca Ver Post
    160 KM/H???
    O 116d (2.000CC) não tem qualquer tipo de problema em chegar aos 200 KM/H em AE.

S30 1.6
    A3 1.6
    Peugeot 1.6
    VW 1.6 e afins....?

Eu quando fiz a aquisição do 116 conduzi todos os carros que referi anteriormente e o que gostei mais em termos de motor foi do BMW.

tem sim, um 116d a 200 já vai a borrar-se todo..não façam dele o que não é..

200 é a vmax do carro

BMW: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

não digas disparates.

Piloto de Testes MonteiroRibas's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post

200 é a vmax do carro

não digas disparates.

sabes, não concordo lá muito... é um 2000...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mekateca Ver Post
    160 KM/H???

S30 1.6
    A3 1.6
    Peugeot 1.6
    VW 1.6 e afins....?

Sim, eu sei, mas só quis apontar uma ideia, um valor... mesmo o 116d q tantos dizem ser fraco e tal, anda na boa a velocidades na ordem dos 160km/h/170km/h(velocidade máxima "ideal" para andar numa AE), sem problemas de maior... E claro q tb chega aos 200, se as condiçoes permitirem.

Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por topdriver1 Ver Post
    Que "máquina" tens já agora? Tens melhor? Isso mais parece "quem desdenha quer comprar..."
    Desde quando o BMW 1 (qualquer dos formatos) é um carro ridículo?

Vai lá dar uma volta ao quarteirão no teu Fiat Punto com aileron matias q se calhar é melhor...
    Desculpa se estou a ser injusto em relação ao teu caso, é q aqui no fórum é costume aparecer a "sapiência" de muitos sabichões... q sabem aquilo q decoram das revistas q leêm... ;)

Em relaçao ao 116d, bem, uma coisa ainda n percebi... Então em relaçao por ex. ao 1.6 da Volvo (falando no C30 por ex.) os comentarios q vejo no outro tópico do rapaz q comprou esse carro e lhe pôs o equivalente ao Kit M da BM, são "ah, mt bom esse motor, muito fiável, acelera bem, suave, sempre disponível, revela destreza, etc etc etc...", aqui uma pessoa adquire um 116d com Kit M ( q mesmo assim tem um motor melhor em relaçao ao 1.6 da volvo, e os comentarios são demasiado críticos, penso eu. É melhor q um 1.6 da Volvo por ex. E nao esquecer q a base do 116d é igual ao 118d, 120d, 123d... o q vai mudando sao outros componentes como os injectores, travões, etc etc. Mas a base, a alma do carro, é a mesma dos outros, agora claro q este 116d esta reprogramado para aquilo, mas pode dar mais c uma reprogramaçao à posteriori.

Se o rapaz q vai comprar este carro fosse um maluco das velocidades ou gostasse msm de ter um carro potente, claro q arranjava outras alternativas mais baratas e melhores para esse efeito. Um 116d nunca vai ser um carro para picanços ou para acelerar com destreza. Mas está ao nível para uma conduçao normal e para ir a velocidades de 160km/h numa AE a 160km/h à vontade. E o factor status pesa, desculpem, mas eu próprio preferia um BMW 116d com um rádio da treta, do q um Golf 1.6 Highline "bigline" "style line" ou whatever, com um radio touchscreen q brilha no escuro... lol ao menos o motor q esta ali debaixo (mesmo q só tenha pouco mais d 100cv) é feito por uma marca de topo. O rádio mais tarde troca se...

Cumps
    Concordo em tudo

Piloto de Kart PF21's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

muito dinheiro é um facto mas o carro é lindo!!

Piloto de Kart mekateca's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post

200 é a vmax do carro

não digas disparates.
    Por acaso até nem noto grandes dificuladades em chegar aos 200 ou em chegar lá...
    Não é o carro mais potente do mundo, mas é sem duvida o melhor motor dos 1.6 que falei anteriormente.

Podem até dizer que os concorrentes são 1.6 verdadeiros, quando este é um 2.000, mas o 123d também um 2.000

Posso levar-te a dar uma volta, apenas te peço que tragas um sapatos limpos para não me sujares os tapetes.

P.S. - Não é necessário trazeres mascara protectora do olfacto. O carro não se borra... ao contrário de alguns passageiros.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
    sabes, não concordo lá muito... é um 2000...

e daí ?

tenho uma Berlingo 1900cc e para dar 130km/h é um problema

mas aos saltinhos dentro da carrinha e aos toques de embraiagem ainda dá os 140km/h

Pedestre
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Bem, este tópico já vi que dá e muito que falar...
    dá que falar prncipalmente pelos pseudo-iluminados que julgam saber tudo sobre tudo e todos os automoveis.
    Após ler tudo o que foi dito, permitam-me que diga que sou proprietario de um s1 e até À data não tenho nada a apontar.
    Muito do que se diz é normalmente dito por pessoal que nunca sequer experimentou conduzir um s1 e desta forma a opiniao vale ZERO. É como li anteriormente sabichao de revista e nada mais.

Na minha opiniao é um carro que com a configuraçao certa é bastante apelativo, com uma conduçao muito agradavel e desportiva.

O material? não vejo onde lhe falta qualidade relativamente ao s3... o S1 após restyling recebeu os mesmos materiais do s3.
    a unica coisa que se pode apontar será mesmo o espaço no banco de tras, mas como ja foi dito... o condutor compra um carro deste tipo nao a pensar nos possiveis amigos que la podera levar. para isso compra uma hiace ou uma coisa semelhante.

Resumindo, visto nao em apetecer ser aborrecido... para o proposito que o rapaz quer o carro este é perfeito. quer um carro atractivo, com um motor fiavel e com alguma capacidade. se quisesse um carro com nao sei qts cv e com vel de ponta de xxxxxxxxxxxxkm/h compraria um fiat abarth, seat fr, ou qq outra pintelhice do estilo

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
    e daí ?

tenho uma Berlingo 1900cc e para dar 130km/h é um problema

mas aos saltinhos dentro da carrinha e aos toques de embraiagem ainda dá os 140km/h

Página 4 de 8 PrimeiraPrimeira ... 345 ... ÚltimaÚltima