Anúncio

Collapse
No announcement yet.

bmw serie 1 116d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    bmw serie 1 116d

    boa tarde depois de muita indecisão escolhi o carro, estava indeciso pelo A3, mini cooper d, ou o bmw 118d, acabei por escolher o 118d. Quando estava a fazer a configuração estiquei-me nos extras e pronto tive de optar pelo 116d.
    Depois de andar em vários concessionários consegui um bom preço (penso eu) queria saber a vossa opinião em relação ao preço do carro :

    Bmw 116d
    Kit M
    Pacote Confort+M ( com sensores à frente e atrás)
    Pacote Innovation
    O Carro ficou em em 37,640.08 € com o desconto ficou em 35,000.00€
    ainda não encomendei, mas provavelmente sábado será o dia da encomenda ehhe

    #2
    Originalmente Colocado por ajcd Ver Post
    boa tarde depois de muita indecisão escolhi o carro, estava indeciso pelo A3, mini cooper d, ou o bmw 118d, acabei por escolher o 118d. Quando estava a fazer a configuração estiquei-me nos extras e pronto tive de optar pelo 116d.
    Depois de andar em vários concessionários consegui um bom preço (penso eu) queria saber a vossa opinião em relação ao preço do carro :

    Bmw 116d
    Kit M
    Pacote Confort+M ( com sensores à frente e atrás)
    Pacote Innovation
    O Carro ficou em em 37,640.08 € com o desconto ficou em 35,000.00€
    ainda não encomendei, mas provavelmente sábado será o dia da encomenda ehhe
    Boa tarde...

    Em relação ao preço do carro acho muito dinheiro por um carro com um motor de apenas 115cv... EU nunca o compraria... Mas cada pessoa tem as suas preferências e prioridades... Eu preferia menos equipamento e um pouco mais de motor... Muito sinceramente acho que para esse preço existem melhores propostas... Mais motor e o mesmo equipamento... Mas cada pessoa tem as suas ideias por isso é que existe muita variedade de escolha...

    Desde já desejo-lhe muita sorte com o bimmer!!!

    Comentário


      #3
      35mil??? Eu sabia que eram caros, mas nunca pensei em tanto!
      No entanto se gostas mesmo do carro, rapidamente te vais cansar desse motor... Eu optaria tambem pelo 118d!! Com os 143cv já ficarias com um carro muito capaz...
      No entanto, entre o A3 e o S1, fizeste muito boa escolha pelo bimmer na minha opinião... muito mais bonito e com umas linhas mais recentes!
      Já agora, trata-se da versão de 3 ou 5 portas??

      Comentário


        #4
        eek
        Depois de ver o preço assustei-me.
        116d 35000€ jamais, como dizia o outro..
        Tanto mais q é ve-los à venda e os compradores a depreciarem os extras, especialmente o kit M.
        Mas o importante é TU ficares feliz.
        Desejo-te muitos e bons quilometros com ele(agora fazes parte da irmandade bmw serie 1).

        Comentário


          #5
          Por esse preço vais buscar o 118d coupé novo! Deixa lá que não és o único a dar 35mil€ por um carro com essa potência.

          Comentário


            #6
            Eu não daria esse dinheiro pelo carro, mas isso sou eu.

            Boa sorte com a maquina!

            Comentário


              #7
              35.000€ é muito por um 116d, isso é um carro de 115cv.
              Em relação ao kit M acho um erro colocá-lo num 116, isso é extra para o 120 ou superior. Quando 1 dia quiseres vender o carro o vendedor vai-te dizer que o kit m para ele não vale nada pois á maioria das pessoas que compram 115 não estão na disposição de pagar pelo kit.
              dou-te o exemplo de um concessionário que conheço que a certa altura por imposição da marca tinha de ter um S1 no stand com o kit m e então optaram (para mim mal) por colocá-lo num 116i pois posso-te dizer que o carro em novo nunca foi vendido, tentaram vendê-lo como matriculado com 0Km e ainda assim nada; passaram-no a carro de serviço e acabaram por vendê-lo pelo mesmo preço que vendiam os outros 116i sem kit m pois não havia clientes para aquela conjugação de equipamento e preço.
              Por esse valor acho que conseguias chegar a um 120d ou a um 118d coupé ainda que sem tantos extras claro. mas ficavas mais bem servido.

              Comentário


                #8
                Xiiii, que pipa de massa pelo carro!

                Comentário


                  #9
                  bem vindo!

                  Olá,
                  também acho um pouco caro, mas os BMW não primam por preços acessíveis, já se sabe... Há cerca de um ano estive para comprar um 116d novo ou um 118d importado BMW. Optei pelo 118d importado, que com algum equipamento, ainda ficou mais barato que o 116d novo, sem extras. Decidi isso depois de ver o que poupava, verificar que não me importava de ter um carro usado e experimentar o 116d. De facto, 115cv são poucos para o que o carro permite. Mas se não te importares com isso, não há qualquer problema. O kit M de facto pode não ser muito valorizado no futuro, mas agora adoraria que o meu o tivesse! Não apenas por razões estéticas mas também porque aproveitaria, pontualmente, melhor o motor e comportamento do S1.
                  Que te dê tantos bons momentos de condução como o meu me tem dado, é o que te desejo!

                  Comentário


                    #10
                    Não percebo a vossa paranóia com a potência. 115cv são mais que suficientes para a utilização normal. Pela vossa linha de pensamento acho que o 120d é curto. Só o 123d é que presta. Façam um favor. Quando andarem na estrada vejam a utilização tipica dos carros. Mesmo dos grandes maquinões. E vejam se realmente vale a pena ter assim tanta potência. Quanto aos extras. Cada qual coloca os extras que quer. Eu no meu que é um reles clio pus 1250€ de extras e estamos a falar de 2003. E esquecia-me. Tem 80cv. E olhem que é mais que suficiente.

                    Comentário


                      #11
                      Ao nos basearmos apenas nos cavalos, corremos o risco de fazer apreciações erradas.

                      Apesar da parca potência, o 116d ainda é um carro bastante agradável de utilizar e tem um andamento suficiente para grande parte das situações. Além disso, quem compra um Serie 1 compra a imagem de um BMW.

                      Se gostas mesmo do carro, acho que fazes bem. As restantes qualidades, e defeitos, mantém-se.

                      Comentário


                        #12
                        Procura melhor e ve alternativas para poderes negociar.

                        Ainda este mês um amigo meu andou a ver uma bmw 318d.

                        Estamos a falar da carrinha com 143 cvs, o sistema profissional (ecra de 7 e disco).

                        Já nao me lembro dos extras todos da carrinha. Quando tiver tempo para ver meto aqui.

                        A versão da carrinha é 1 versao especial (nao me lembro do nome).

                        A carrinha ficava em 47 000 e ficou por 41 000.

                        Apesar do valor ser outro acho que vale a pena andar por ai a ver (a bmw foi comprada em coimbra).

                        Comentário


                          #13
                          Ainda há pouco tempo andei num 116 D e fiquei admirado pela positiva com o motor, mexe-se muito bem para os cavalos que tem. Fiquei também admirado pela negativo com alguns dos plásticos usados a bordo, alguns deles inferiores a utilitários... Por esse dinheiro comprava um Golf VI 2.0 TDI 140cv versão highline, que tem melhor motor, mais ou menos o mesmo equipamento (com que esse ficou com os extras), mais conforto, melhor qualidade de construção e consumos ligeiramente superiores. Quanto ao comportamento, supostamente esse poderia ficar a ganhar dado que tem tracção traseira e ainda por cima o KIT M, só que mesmo aí há que ver que esse carro não tem potência suficeinte para que esses argumentos façam diferença e há também que considerar que o Golf VI já tem um comportamento muito bom. Aliás, acredito que pela diferença a nível de motores o Golf na motorização que falo dê bem mais prazer de condução... Quanto ao KIT M, apenas o vejo válido no 116 D como enriquecimento estético...

                          Sinceramente na minha opinião acho uma má compra.

                          Comentário


                            #14
                            Até 35 mil a VW e Audi conseguem ter um produto superior em termos de qualidade.

                            Eu nao comprava, talves um de serviço !

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ajcd Ver Post
                              boa tarde depois de muita indecisão escolhi o carro, estava indeciso pelo A3, mini cooper d, ou o bmw 118d, acabei por escolher o 118d. Quando estava a fazer a configuração estiquei-me nos extras e pronto tive de optar pelo 116d.
                              Depois de andar em vários concessionários consegui um bom preço (penso eu) queria saber a vossa opinião em relação ao preço do carro :

                              Bmw 116d
                              Kit M
                              Pacote Confort+M ( com sensores à frente e atrás)
                              Pacote Innovation
                              O Carro ficou em em 37,640.08 € com o desconto ficou em 35,000.00€
                              ainda não encomendei, mas provavelmente sábado será o dia da encomenda ehhe
                              Em geral, acho o produto serie 1 caro! 1ª ilação...

                              Apesar do pacote de extras que aumenta bastante a tua factura, neste caso, confesso que prefiro mais motor dado o valor final encontrado.

                              Sobretudo esperaria, já agora, por experimentar produtos que estão aí rebentar...o Alfa Guilleta 1.6jtd por exemplo...

                              Comentário


                                #16
                                Meus ricos 35mil.

                                Nunca na vida comprava esse carro por esse dinheiro.

                                Comentário


                                  #17
                                  Pois, plo dinheiro preferia o Delta ou o giulieta mais plo estilo, classe.
                                  Ou segmentos c tipo megane, 308, leon etc com extras e motores mais potentes.
                                  Não digo com isto que o serie 1 não seja uma boa maquina!Acho é que é carote, e tirando a tracção traseira e os excelentes motores a gasoleo, que neste caso até é o menos potente, não se destaca da concorrencia.. é o que acho.

                                  De qualquer forma o que interessa é que gostes dele e o gozes bem!
                                  Editado pela última vez por JoelM; 20 May 2010, 17:00.

                                  Comentário


                                    #18
                                    E eu acho que o autor do tópico foi-se embora e já não volta mais!

                                    Ah, já agora.... eu tambem NUNCA daria na vida + de 35.000 € por um 1.6... e algo despido de equipamento.
                                    Editado pela última vez por blackalfa; 20 May 2010, 17:12.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por blackalfa Ver Post
                                      E eu acho que o autor do tópico foi-se embora e já não volta mais!

                                      Ah, já agora.... eu tambem NUNCA daria na vida + de 35.000 € por um 1.6... e algo despido de equipamento.
                                      Pois ainda ninguem disse "bem" .Mas tambem a critica que se põe é o preco.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por blackalfa Ver Post
                                        E eu acho que o autor do tópico foi-se embora e já não volta mais!

                                        Ah, já agora.... eu tambem NUNCA daria na vida + de 35.000 € por um 1.6... e algo despido de equipamento.
                                        Por acaso até é um 2000cc.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
                                          Por acaso até é um 2000cc.
                                          Mea culpa!

                                          Eu é que não quis ir buscar o argumento dos 115 cv...

                                          A verdade é que dar 7.000 contos por um carro como este... parece-me muito, para o carro que é, com o equipamento que apresenta, quando se sabe que na BMW paga-se muita coisa, que costuma vir de série em outras marcas.

                                          Há uns meses veio um pequeno teste na AH, sobre este modelo, e a verdade é que eles disseram que este 116d fica a perder a nível de qualidade e agradabilidade geral, quando comparado com os seus irmãos mais potentes e mais caros.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                            Até 35 mil a VW e Audi conseguem ter um produto superior em termos de qualidade.
                                            Apenas se nos fiarmos no que dizem as revistas !

                                            A qualidade real de um BMW é largamente superior a um Audi e a um VW, mas pronto... Fiquem-se pelo que dizem as revistas !


                                            Há, no entanto, algo que não consigo compreender...

                                            Mas porque raio anda toda a gente a querer meter o kit M ?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Diga-se que para um motor turbo com 2000cc anda pouquinho, embora o binário razoável na disponível na "turbo zone" ajude a disfarçar essa faceta. Devido à cilindrada elevada, mesmo assim consegue oferecer um desempenho sem se notar um grande "poço" devido ao lag.
                                              No entanto anda pouco para tanta cilindrada e motor turbinado, talvez para beneficiar os consumos e as emissões de CO2, não sei.. As versões acima serão bem superiores certamente

                                              Comentário


                                                #24
                                                Nao acho que a qualidade da BMW seja "largamente" superior, até porque o serie 1 até está um furo abaixo do serie 3 por exemplo.

                                                Acho eu plo menos..

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                                                  Diga-se que para um motor turbo com 2000cc anda pouquinho, embora o binário razoável na disponível na "turbo zone" ajude a disfarçar essa faceta. Devido à cilindrada elevada, mesmo assim consegue oferecer um desempenho sem se notar um grande "poço" devido ao lag.
                                                  No entanto anda pouco para tanta cilindrada e motor turbinado, talvez para beneficiar os consumos e as emissões de CO2, não sei.. As versões acima serão bem superiores certamente
                                                  Nunca experimentei mas plo que dizem e olhando apenas aos cv até acho que anda bem, plo menos no papel.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Quem compra um BMW não compra só um carro. Há um preço a pagar por ser um premium.



                                                    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                    Apenas se nos fiarmos no que dizem as revistas !

                                                    A qualidade real de um BMW é largamente superior a um Audi e a um VW, mas pronto... Fiquem-se pelo que dizem as revistas !


                                                    Há, no entanto, algo que não consigo compreender...

                                                    Mas porque raio anda toda a gente a querer meter o kit M ?
                                                    Falando por mim, BMW S1 só com Kit M. Fica muito mais bonito. Sem aqueles pormenores fica muito despido e sem sal, não gosto.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Alguem se lembra daquela publicidade a gozar, com o simbolo da BMW em cima dum monte de ***** a dizer "you people will buy anything"...

                                                      é exactamente sobre isto...


                                                      35.000€!??! meu rico dinheiro!

                                                      a bmw enloqueceu... pagas apenas o suposto "prestigio" de um carro que em muitos aspectos não representa o que a BMW é...

                                                      Continuo a achar que nunca deveriam ter chamado a esse carro BMW.

                                                      É a minha opinião.


                                                      ... bolas esse valor ainda me está a dar azia... 35000....

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                                        Quem compra um BMW não compra só um carro. Há um preço a pagar por ser um premium.





                                                        Falando por mim, BMW S1 só com Kit M. Fica muito mais bonito. Sem aqueles pormenores fica muito despido e sem sal, não gosto.
                                                        Sem duvida!

                                                        Esse é um dos problemas de mtas marcas.... os modelos de base, nao tem piada.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Se acham 35.000 € muita fruta, a VW consegue fazer melhor...

                                                          Consegue ter o 1.6 TDI com 105 cv mais caro que os anteriores 110 cv do 2.0 TDI...

                                                          Mas aqui ninguém se queixa...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por blackalfa Ver Post
                                                            este 116d fica a perder a nível de qualidade e agradabilidade geral, quando comparado com os seus irmãos mais potentes e mais caros.
                                                            Realmente se fosse superior é que era de admirar. Realmente por aqui se vê a qualidade dos comentários. O que intressa é a potência. Nunca menos de 300cv para andar no pára arranca.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X