Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o carro mais potente de cada marca? 53 marcas em análise

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual o carro mais potente de cada marca? 53 marcas em análise

    Segundo os dados de uma publicação estrangeira do mesmo grupo a que pertence o AH, os modelos mais potentes das gamas das respectivas marcas são os seguintes:

    Alfa Romeo: 8C Coupé e Spider - 4.7 L, V8, 450 CV e 470 Nm
    Alpina: B5 S - 4.4 L, V8, 530 CV e 725 Nm
    Artega: GT (único modelo da gama) - 3.5 L, V6, 300 CV e 350 Nm
    Aston Martin: One-77 - 7.3 L, V12, + 700 CV
    Audi: RS 6 - 5.0 L, V10, 580 CV e 650 Nm
    Bentley: Continental Supersports - 6.0 L, W12, 630 CV e 800 Nm
    BMW: X5M e X6M - 555 CV e 680 Nm
    Bugatti: Veyron - 1001 CV e 1250 Nm
    Chevrolet: Captiva 3.2 - 3.2 L, V6, 230 CV e 297 Nm
    Chrysler: 300C SRT8 6.1 - 6.1 L, V8, 431 CV e 569 Nm
    Citroën: C5 e C6 3.0 HDI Bi-Turbo - 3.0 L, V6, 241 CV e 450 Nm
    Corvette: ZR1 - 647 CV e 819 Nm
    Dacia: Duster - 1.5 L, R4, 110 CV, 240 Nm
    Daihatsu: Terios 1.5 2WD - 1.5 L, R4, 105 CV e 140 Nm
    Dodge: Caliber 2.4 Turbo - 2.4 L, R4, 295 CV e 363 Nm
    Ferrari: 599 GTO - 680 CV e 620 Nm
    Fiat: Croma 2.4 Multijet 20V - 2.4 L, R5, 200 CV e 400 Nm
    Ford: Focus RS500 - 2.5 L, R5, 350 CV e 460 Nm
    Honda: Legend 3.7 V6 SH-AWD - 3.7 L, V6, 295 CV e 371 Nm
    Hyundai: ix55 3.0 CRDi - 3.0 L, V6, 239 CV e 451 Nm
    Infiniti: FX50 - 5.0 L, V8, 390 CV e 500 Nm
    Isuzu: D-Max - 3.0 L, V6, 163 CV e 360 Nm
    Jaguar: XFR / XJR / XKR - 5.0 L, V8, 510 CV e 625 Nm
    Jeep: Grand Cherokee SRT8 - 6.1L, V8, 426 CV e 569 Nm
    Kia: Sorento 2.2 CRDi 2WD - 2.2 L, R4, 197 CV e 421 Nm
    Lada: Priora - 1.6 L, R4, 98 CV e 145 Nm
    Lamborghini: Murciélago LP 670-4 Super Veloce - 6.5 L, V12, 670 CV e 660 Nm
    Lancia: Delta 1.8 DI - 200 CV e 320 Nm
    Lexus: LF-A - 4.8 L, V10, 560 CV e 480 Nm
    Lotus: Evora - 3.5 L, V6, 280 CV e 350 Nm
    Maserati: Quattroporte GTS - 4.7 L, V8 440 CV e 490 Nm
    Maybach: 57 Zeppelin - 5.7 L, V12, 640 CV e 1000 Nm
    Mazda: 3 MPS 2.3 MZR DISI Turbo - 260 CV e 380 Nm
    Mercedes: S 65 AMG / SL 65 AMG / CL 65 AMG - 6.0 L, V12, 612 CV e 1000 Nm
    Mini: John Cooper Works - 211 CV e 260 Nm
    Mitsubishi: Lancer Evo X - 2.0 L, R4, 295 CV e 366 Nm
    Morgan: Aero 8 - 4.8 L, V8, 367 CV e 490 Nm
    Nissan: GT-R - 3.8 L, V6, 486 CV e 588 Nm
    Opel: Insignia OPC - 2.8 L, V6, 325 CV e 425 Nm
    Peugeot: 407 Coupé - 3.0 L, V6, 241 CV e 450 Nm
    Porsche: 911 GT2 RS - 3.8 L, B6, 620 CV e 700 Nm
    Range Rover: 5.0 / Sport - 5.0 L, V8, 510 CV e 625 Nm
    Renault: Mégane Coupé TCe 250 - 2.0 L, R4, 252 CV e 340 Nm
    Rolls-Royce: Ghost - 6.6 L, V12, 570 CV e 780 Nm
    Saab: 9-3 2.8 Turbo - 2.8, V6, 280 CV e 370 Nm
    Seat: Leon Cupra-R - 2.0 L, R4, 265 CV e 350 Nm
    Skoda: Superb 3.6 V6 FSI 4x4 - 3.6 L, V6, 260 CV e 350 Nm
    Smart: Fortwo Brabus - 1.0 L, R3, 98 CV e 140 Nm
    Subaru: Impreza WRX STI - 2.5 L, B4, 300 CV e 407 Nm
    Suzuki: Grand Vitara 3.2 - 3.2 L, V6, 232 CV e 291 Nm
    Toyota: Land Cruiser 4.5 V8 D-4D - 4.5 L, V8, 286 CV e 650 Nm
    Volvo: S 80 e XC 90 - 4.4 L, V8, 315 CV e 440 Nm
    VW: Phaeton W12 - 6.0 L, W12, 450 CV e 560 Nm


    #2
    A Dodge deixou de fabricar o Viper

    Comentário


      #3
      Viper acho que se tornou numa marca independente, à semelhança da Corvette.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
        A Dodge deixou de fabricar o Viper
        Parece que há intenções de continuar a produzir o modelo, poucas alterações vão ser feitas. A nível de interior terá aplicações metálicas.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Viper acho que se tornou numa marca independente, à semelhança da Corvette.
          Havia essa intenção antes da falencia, passando a marca a estar na Saleen. O Corvette era independente na Europa, no mesmo distribuidor Cadillac e Hummer. Agora o Corvette será vendido na Chevrolet e Cadillac terá distribuição independente

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
            Rolls-Royce: Ghost - 6.6 L, V12, 570 CV e 780 Nm
            Estes senhores já divulgam valores de potência e binário ???

            Comentário


              #7
              Uma dúvida, isto é só para o continente europeu?

              Obrigado ;)

              Comentário


                #8
                Só pode ser, porque no americano a Ford por exemplo tem motores bem mais potentes que o R5.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                  Estes senhores já divulgam valores de potência e binário ???
                  Agora os motores são BMW, pelo que a decadência é total e isso já pouco importa!

                  Originalmente Colocado por cls85 Ver Post
                  Uma dúvida, isto é só para o continente europeu?

                  Obrigado ;)
                  É para o mercado alemão. Alguns desses nem deve haver aqui, como o Chevrolet Captiva 3.2 V6 a gasolina ou o Suzuki Vitara com motorização parecida. Ou mesmo o Skoda Superb 3.6 V6 a gasosa, também!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                    Estes senhores já divulgam valores de potência e binário ???

                    Sim, o carro se não me engano já se encontra a venda.

                    Comentário


                      #11
                      Não se vende Spyker na Alemanha?

                      Comentário


                        #12
                        xiiii, tanto otto fresquinho!
                        Quero uma dúzia deles sff
                        Já agora, bela listagem!!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por linomarques Ver Post
                          agora os motores são bmw, pelo que a decadência é total e isso já pouco importa! [:d] [:d] [:d]
                          [:d] [:d] [:d]

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Abilio Ver Post
                            Só pode ser, porque no americano a Ford por exemplo tem motores bem mais potentes que o R5.
                            Os tipos lá nos States andam a curtir com brutas máquinas enquanto nós aqui andamos em carros com motor de Scooter...
                            Sacanas, eles num humilde 6.5 V8 e nós num 1.4 Tdi
                            É imoral

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                              Os tipos lá nos States andam a curtir com brutas máquinas enquanto nós aqui andamos em carros com motor de Scooter...
                              Sacanas, eles num humilde 6.5 V8 e nós num 1.4 Tdi
                              É imoral
                              Viva aos 6.5...A Mãe Natureza agradece...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                                Os tipos lá nos States andam a curtir com brutas máquinas enquanto nós aqui andamos em carros com motor de Scooter...
                                Sacanas, eles num humilde 6.5 V8 e nós num 1.4 Tdi
                                É imoral
                                Se tivesses cá um 6.5 V8 ao preço de um 1.4TDI a malta tinha o o TDI na mesma... Porque dizia que o outro gastava mto.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                  Viva aos 6.5...A Mãe Natureza agradece...
                                  Esses são os chamados falsos moralismos...
                                  Se cá um 6.5 V8 custasse 30.000€.
                                  A gasolina o mesmo que custa lá.
                                  E ganhasses o mesmo que se ganha lá.
                                  Queria ver que carro conduzia a maior parte da malta...

                                  Além disso, isto é um exercício de estilo. Não reflecte de todo os volumes que cada carro tem na Alemanha.

                                  Comentário


                                    #18
                                    pode ser um de cada

                                    Comentário


                                      #19
                                      essa lista está uma salgalhada de todo o tamanho!

                                      ao menos metiam os mais potentes a diesel e a gasolina de cada marca ou mal por mal a lista dos veiculos a gasolina.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Os V8 não matam focas.

                                        Se sobrevivem ao fumo preto dos TDIs também sobrevivem aos V8 a gasolina.

                                        E se querem tanto salvar a mãe natureza à milhões de formas de o fazer. Uma pessoa com um V8 pode até ter uma pegada ecológica menor que um gajo que usa TDIs.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Tinha ideia que o Honda mais potente de sempre era o 3.2 vtec de 300 hp's que equipava o NSX

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por TheProphecy Ver Post
                                            Esses são os chamados falsos moralismos...
                                            Se cá um 6.5 V8 custasse 30.000€.
                                            A gasolina o mesmo que custa lá.
                                            E ganhasses o mesmo que se ganha lá.
                                            Queria ver que carro conduzia a maior parte da malta...

                                            Além disso, isto é um exercício de estilo. Não reflecte de todo os volumes que cada carro tem na Alemanha.
                                            Então esses falsos moralismos vão para essa maior parte da malta e não para mim sff...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                              A Dodge deixou de fabricar o Viper
                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                              Viper acho que se tornou numa marca independente, à semelhança da Corvette.
                                              Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
                                              Parece que há intenções de continuar a produzir o modelo, poucas alterações vão ser feitas. A nível de interior terá aplicações metálicas.
                                              Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
                                              Havia essa intenção antes da falencia, passando a marca a estar na Saleen. O Corvette era independente na Europa, no mesmo distribuidor Cadillac e Hummer. Agora o Corvette será vendido na Chevrolet e Cadillac terá distribuição independente
                                              O VIper vai deixar de ser produzido este ano.
                                              E para isso, a Dodge lançou uma versão especial, a "Final Edition", com apenas 50 unidades distribuidas entre o Coupe, Roadster e ACR.

                                              Talvez em 2012 venha um sucessor.

                                              Já se falou em planos para tornar o Viper numa marca, com diversos modelos, mas tendo em conta os tempos que correm na Chrysler, já será muito bom se houver um sucessor em 2012, já que ainda não foi confirmado.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                essa lista está uma salgalhada de todo o tamanho!

                                                ao menos metiam os mais potentes a diesel e a gasolina de cada marca ou mal por mal a lista dos veiculos a gasolina.
                                                se o filtro é o mais potente, para quê pôr combustiveis à mistura?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Na mitsubishi por exemplo o Evo X FQ400 não se vende em todo o lado?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Faz-me um bocado de comichão ver que os BMW mais potentes são dois mastodontes...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por TheProphecy Ver Post
                                                      Esses são os chamados falsos moralismos...
                                                      Se cá um 6.5 V8 custasse 30.000€.
                                                      A gasolina o mesmo que custa lá.
                                                      E ganhasses o mesmo que se ganha lá.
                                                      Queria ver que carro conduzia a maior parte da malta...

                                                      Além disso, isto é um exercício de estilo. Não reflecte de todo os volumes que cada carro tem na Alemanha.

                                                      Isso é verdade, do ponto de vista de quem gosta de carros e de motores com M grande, cá na Europa a maior parte dos carros começam a ter um desempenho ridículo.
                                                      Sempre existiram carros lentos e ninguém nega isso. Mas estamos em pleno século 21 e as estradas estão cheias de arrastadeiras, que facilmente levavam uma lição de alguns "velhotes" que os nossos pais conduziam.
                                                      Penso que para a segurança rodoviária um carro deveria ter capacidade suficiente para efectuar uma ultrapassagem rapidamente e em segurança, não ficar a "moer" numa subida ou conseguir acelerar rapidamente nas vias de aceleração das AE.
                                                      Já vi, e todos vemos diariamente, situações bem perigosas com carros que não consguiam alcançar os 100 rapidamente e os que vêm lançados a 120 ou mais quase que os levam na frente...
                                                      Tal como a dependência dos turbos e o facto de se poder "morrer na praia" devido ao lag, acontece a toda a gente que não tenha motores atmosféricos capazes e que por isso necessitem desesperadamente que o turbo encha.

                                                      Não quero com isto dizer que vamos todos entrar numa de viver os sonho americano, a curtir montados num V8 Big block
                                                      Penso que já se tornou uma paranóia gastar 4, 5l aos 100 e pagarmos pelo CO2 e essas tretas que a indústria e até nós próprios ao respirar emitimos quantas vezes mais que os carros...

                                                      Afinal nós europeus pagamos o combustivel a preço de ouro e andamos em carros com muito "aparato", cada vez mais pesados e full extras de coisas que não precisamos para nada (aumento de peso) e motores de gerador de roullote que só vivem numa pequena faixa de rotação.
                                                      Ou 8 ou 80, se não fosse o preço dos combustíveis aliado ao CO2 a ver se a malta andava em 1.2 e 1.3 Cdtis
                                                      Editado pela última vez por GPL; 21 May 2010, 10:20.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Mas os carros nos EUA têm motores grandes por uma razão do país onde é feito para andar.
                                                        Os EUA são enormes e por isso mesmo têm que ter aqueles carros gigantes para fazer montes e montes de km sem problema.

                                                        Cá um carro com 150 mil é velho, isso nos states é novo ainda..

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
                                                          Mas os carros nos EUA têm motores grandes por uma razão do país onde é feito para andar.
                                                          Os EUA são enormes e por isso mesmo têm que ter aqueles carros gigantes para fazer montes e montes de km sem problema.

                                                          Cá um carro com 150 mil é velho, isso nos states é novo ainda..
                                                          Confesso ter inveja dos motores que o americano comum tem, conseguem ser o dobro de um típico aqui em Portugal



                                                          Só pedia um pequeno 3.0, não era preciso o dobro

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Fiat: Croma 2.4 Multijet 20V - 2.4 L, R5, 200 CV e 400 Nm

                                                            Estou convencido que aqui existem duas gralhas:
                                                            1- o Croma não veio equipado com o 2.4 a diesel (não tenho a certeza),
                                                            2- o veículo mais potente da Fiat, desconhecendo outros modelos mais antigos, parece-me ser o Coupé 20V com 220cv.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X