Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reclamação de LIXOS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Reclamação de LIXOS

    Vivam.
    Venho aqui pedir a vossa ajuda/opinião numa situação que me aconteceu recentemente relativa a pagamento de resíduos sólidos.

    Estou a residir desde 2006 numa nova urbanização em um novo concelho. Não tinha qualquer contentor de lixo na minha rua quando para lá fui nem nas imediações, aliás, toda a urbanização tinha apenas 2 pontos de recolha de lixo, na artéria principal. Como eu residia na outra ponta da urbanização, devem imaginar o incómodo e transtorno em levar o lixo no meu carro para o contentor mais próximo...
    Em 2007 recebi a conta relativa ao ano anterior (2006), paguei e aproveitei para requerer junto do gabinete do munícipe um contentor para a minha rua,
    requerimento esse que não obteve qualquer resposta por parte da Câmara Municipal ou seja, nem resposta nem contentor.

    Nos anos seguintes de 2008 e 2009 recebi as contas relativas aos anos anteriores, as quais não paguei por causa da não resposta ao meu pedido em 2007. Expus na altura esta situação na Câmara e só me diziam "mas tem de pagar á mesma, tem de pagar á mesma...."
    Aborreci-me e saí de lá sem pagar, não me sabiam dar sequer uma resposta cabal pela inexistencia de contentores naquela área.

    Por fim, em finais do Verão passado de 2009 e muito por culpa da pressão de uma associação de moradores
    recém criada desta urbanização, a Câmara colocou (ou mandou colocar) diversos contentores na urbanização sendo que 4 deles (!) foram colocados na minha rua, sendo um no local por mim pedido anos antes, o que vem desta forma dar cabimento e razão ao requerimento de contentor anos antes.

    Finalmente á uns dias atrás recebi a conta de 3 anos para pagar os lixos (2007,2008,2009)....
    Agora estou mesmo lixado com isto.... Estou já a fazer um texto para transcrever para o livro amarelo quando me dirigir á Câmara para pedir explicações.
    Eu disponho-me a pagar o lixo do ano passado, mesmo que apenas no final tenham sido colocados os contentores mas duvído que me aceitem apenas o pagamento desse ano. Muito provavelmente ou aceitam o pagamento integral dos 3 anos ou nada... e não é assim tão pouco... 78.60 € pelos 3 anos....

    Estou em dúvida se não pago nada e reclamo no livro amarelo ou se por outro lado pago a conta por inteiro e reclamo ainda assim.
    Outras opiniões são bem vindas, agradeço a ajuda.

    Outra coisa, eu sei que é o meu dever pagar os resíduos sólidos, nunca pus isso em causa, mas acho injusto pagar a totalidade de um mau serviço, ou serviço inexistente como lhe queiram chamar....

    Ups... local errado... movam isto para o OFF TOPIC se fazem favor.... Peço desculpa pelo erro.
    Editado pela última vez por HUGORIBA; 24 May 2010, 12:23.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X