Os Alemães boicotam a OPEL! - Página 3

Página 3 de 7 PrimeiraPrimeira ... 234 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 90 de 181

Título: Os Alemães boicotam a OPEL!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

dont feed the troll

Banido Benaglio's Avatar
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jts Ver Post
    Eu percebo muito mais de gestão e economia do que tu certamente, pois essa até é a minha área e tu pelo que dizes deixas muito a desejar nesses assuntos

Tu percebes mais é de clonagem.

Quanto aos alemães, claramente compram Opel e Ford como marcas alemãs, que se enquadram distintamente no grupo da frente das vendas na Alemanha... e só muuuuito depois vêm as marcas francesas e de outras nacionalidades.
    Pois percebes tanto de gestão que dizes que a Opel/Ford são tão alemãs como a VW Ainda por cima com tanta informação na internet sobre estas empresas...

Alemãs são a Daimler, BMW AG, VW, Porsche, as outras são apenas tentativas, só que frustradas
    Última edição por Benaglio : 25-05-10 às 00:41:33

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
    Este user tem razão "DON´T FEED THE TROLL"
    Este topico foi aberto exclusivamente para fazer publicidade há fantástica, maravilhosa, melhor marca do mundo quiçá até da Europa...VW.
    Devem-te pagar bem devem

Piloto de Provas de Perícia texMCMLXXXIII's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    E quem não se lembra do saudoso Cadillac Seville Diesel dos anos 70? Ah poizé!
    Também não me ia por aqui a dizer todos!
    Mas ainda anda por ai muita malta a pensar que nos U.S and A., é tudo a Gasolina.
    E até se vendem cá na Europa, nos países escandinavos, Ford´s F350 e Broncos com o motor 7.3L Power Stroke Diesel.

Bem já vi que não dá o braço a torcer.
    Vou mas é a Paddock escolher um Snorkel pro meu Land Rover que ainda é dos Ingleses, não é como estes novos que são todos Indianos.

zed
    zed está offline
    Piloto de Kart zed's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

hohohoho

que lindo tópico.
    isto há com cada um...

Banido Benaglio's Avatar
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

A VW é apenas o grupo automóvel mais lucrativo do Mundo... Nem compares esse Mega Grupo Industrial a Empresas como a GM que têm que travestir os seus carros para conseguirem vender qualquer coisita. E mesmo assim têm avultados prejuízos há muito anos consecutivos

Eu gosto é de ver a reacção daquele povinho fanático que compra Opel e que pensa que foi muito esperto porque pensa que fez uma grande compra porque comprou um panzer, carro "alemão" bem mais barato do que um VW, mas depois quando descobrem que aquilo tem motor Fiat até ficam verdes E o pior nem é o motor
    Última edição por Benaglio : 25-05-10 às 00:39:39

Speedy
    Guest

Por Defeito

Não vás tomar os comprimidos não.

Banido Benaglio's Avatar
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
    Não vás tomar os comprimidos não.
    Tu tens é a sorte de não ter de lidar com estes personagens no teu dia a dia. Eu infelizmente de vez em quando tenho de os aturar

Piloto de Provas de Perícia billas's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Quando passares a puberdade (fisica ou mental) isso passa-te!

Piloto de Provas de Perícia sergiogon's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Benaglio Ver Post
    A VW é apenas o grupo automóvel mais lucrativo do Mundo... Nem compares esse Mega Grupo Industrial a Empresas como a GM que têm que travestir os seus carros para conseguirem vender qualquer coisita. E mesmo assim têm avultados prejuízos há muito anos consecutivos

Eu gosto é de ver a reacção daquele povinho fanático que compra Opel e que pensa que foi muito esperto porque pensa que fez uma grande compra porque comprou um panzer, carro "alemão" bem mais barato do que um VW, mas depois quando descobrem que aquilo tem motor Fiat até ficam verdes E o pior nem é o motor
    Manda - se aqui cada posta de bacalhau
    Temos cá um Golf IV em casa, esse estandarte de vendas magnifico... e ceguinho para o despachar ando eu

Piloto de Testes GT4Pro's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

[IM] Voces são uma cambadas de invejosos. Toda a gente sabe que as grandes marcas são a VW e Mercedes.

A Audi só tem importância por ser VW. E mesmo assim, entre um Audi e um VW puro, preferia um VW puro, tem muito mais alma.

A GM compra motores à Fiat, que é uma vergonha.. A Fiat nem acredita nos seus motores. Imaginem que para equipar o Alfa 8C foram tiverem de por um motor Maserati.

Enfim, não há nada tão belo como um Phaeton passar! Tão belo e tão alemão.

Piloto de Kart MAXLD's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito

Contando com a Seat, claro.
    Última edição por MAXLD : 25-05-10 às 01:01:13

WM
    WM está offline
    Piloto de Testes WM's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito

Ta tudo a atacar o autor do topico, e apesar de eu não estar ca para concordar com ele, no entanto ainda ninguém referiu as dificuldades visiveis que a Opel está a passar já algum tempo...

E outra coisa que ate ja se falou bastante neste Forum, que é o nivel de equipamento e evolução quase nula da passagem do antigo astra para o novo. Assim como o Lazy design feito pela Opel.

Em vez de se porem com comentários infelizes como "Dont feed the troll", podería-se discutir abertamente os problemas que a opel está a atravessar.

Mas pronto isto sou só eu.

P.S.: Antes de me atacarem a mim tb, eu não gosto de VW's.

Speedy
    Guest

Por Defeito

Poder-se-ia discutir qualquer coisa se os argumentos usados pelo autor do tópico não fossem no mínimo ridículos.

Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

O problema é o modo como a questão foi posta. Se há coisas que detesto nas comunicação social e claro em foruns são títulos alarmistas que nada têm a ver com a notícia.

Como se pode falar em boicote à Opel sendo a sexta marca em 54 e sendo o Astra o segundo do segmento C normal, só atrás do Golf?

Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Já agora o Corsa também foi o terceiro carro do segmento B...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
    Poder-se-ia discutir qualquer coisa se os argumentos usados pelo autor do tópico não fossem no mínimo ridículos.
    Claro, com argumentos daqueles nem vale a pena discutir seja o que for

Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Não percebo porque chamam troll ao rapaz.. ainda se ele fosse algum fanatico do grupo vag e da alemanha em si em detrimento dos americanos que nao sabem fazer carros e dos italianos que nao sabem fazer motores.. ainda compreendia!
    Força ai camarada!! deus no ceu e golf na terra!!

Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
    Em vez de se porem com comentários infelizes como "Dont feed the troll", podería-se discutir abertamente os problemas que a opel está a atravessar.
    Não se está a discutir muito aqui porque há vários outros tópicos em que já se tem debatido isso de forma racional, ao contrário deste tópico, que em nada é diferente de outros que por vezes aparecem, de mais um "anti-Opel"/radicalista pró-alemão que se regista no fórum para mandar umas postas de pescada.

Piloto que ensinou o Stig eLniNo's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
    Ta tudo a atacar o autor do topico, e apesar de eu não estar ca para concordar com ele, no entanto ainda ninguém referiu as dificuldades visiveis que a Opel está a passar já algum tempo...

E outra coisa que ate ja se falou bastante neste Forum, que é o nivel de equipamento e evolução quase nula da passagem do antigo astra para o novo. Assim como o Lazy design feito pela Opel.

Mas pronto isto sou só eu.

P.S.: Antes de me atacarem a mim tb, eu não gosto de VW's.
    Só podes estar a brincar! E começo já por dizer que gosto muito da vw... até tenho um em casa, mas se há coisa que reconheço é que a Opel tem e sempre teve mérito no desenvolvimento de novas tecnologias. O novo Astra, por exemplo, estreia o Opel-eye, que é inédito no segmento.

E em termos de design, eu sou fã do novo Astra, acho muito muito bonito. Sinceramente, os problemas da Opel são todos financeiros, porque know-how eles têm! Não me importava nada de ver a VW dar a mão à Opel.

Mas se quiseres fazer a comparação com o Golf VI para o V, que evolução tiveram? Adoptaram os motores CR, fizeram um restyling na frente e traseira e acabou.

Banido Benaglio's Avatar
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
    Só podes estar a brincar! E começo já por dizer que gosto muito da vw... até tenho um em casa, mas se há coisa que reconheço é que a Opel tem e sempre teve mérito no desenvolvimento de novas tecnologias. O novo Astra, por exemplo, estreia o Opel-eye, que é inédito no segmento.

E em termos de design, eu sou fã do novo Astra, acho muito muito bonito. Sinceramente, os problemas da Opel são todos financeiros, porque know-how eles têm! Não me importava nada de ver a VW dar a mão à Opel.

Mas se quiseres fazer a comparação com o Golf VI para o V, que evolução tiveram? Adoptaram os motores CR, fizeram um restyling na frente e traseira e acabou.
    Desta forma se vê como está uma marca quando a sua inovação mais relevante é uma coisa inútil Os carros da Vauxhall/Opel nem estão ao nível das marcas francesas quanto mais da VW. Não é a entrar nos carros e apalpar plásticos que se constata a qualidade dos carros mas sim anos de utilização intensiva.

O meu objectivo ao criar este tópico era discutir como está a GM e discutir uma solução para o seu problema gravíssimo que enfrenta, mas tinham que vir os fanboys estragar tudo.
    Última edição por Benaglio : 25-05-10 às 01:33:28

Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Desta forma se vê como está uma marca quando a sua inovação mais relevante é uma coisa inútil

Os motores CR não são uma coisa inútil...

Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Desta forma se vê como está uma marca quando a sua inovação mais relevante é uma coisa inútil Os carros da Vauxhall/Opel nem estão ao nível das marcas francesas quanto mais da VW. Não é a entrar nos carros e apalpar plásticos que se constata a qualidade dos carros mas sim anos de utilização intensiva.
    Mas conheces muitos interiores OPEL com quilometros? Olha que a geração Corsa B e geração Astra antiga tinha muito poucos parasitas.

Aliás se no meu Corsa B tirar a chapeleira e tirar a chave das rodas do cinzeiro, tem muito poucos, para não dizer nenhuns a velocidade regular (120) parasitas. Ja la vao mais de 10 anos e 270 kKm

OK, podia ter um volante de melhor qualidade, mas o meu irmão teve o golf que ganhou mais parasitas (principalmente na consola central)

Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

O meu objectivo ao criar este tópico era discutir como está a GM e discutir uma solução para o seu problema gravíssimo que enfrenta, mas tinham que vir os fanboys estragar tudo.
    Só vi aqui um funboy.

Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito

Queres meeeesmo entrar por aí? Olha que depois arrependes-te... Polo, Passat e mesmo o Golf têm certos relatos muito "interessantes" e que facilmente se encontram à distância de um clique.

Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Tenha pena por vcs que ainda respondem com seriedade.. eu so respondo assim em topicos serios!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

mas tinham que vir os fanboys estragar tudo.
    Esta é que partiu tudo

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por billas Ver Post
    Não percebo porque chamam troll ao rapaz.. ainda se ele fosse algum fanatico do grupo vag e da alemanha em si em detrimento dos americanos que nao sabem fazer carros e dos italianos que nao sabem fazer motores.. ainda compreendia!
    Força ai camarada!! deus no ceu e golf na terra!!

Este pessoal é terrível

WM
    WM está offline
    Piloto de Testes WM's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito

ok então continuem a chamar-lhe troll.

Eu ate direi mais, também fiquei à nora quando li o titulo do topico assim à capa do 24hrs, e depois vai-se a ver e ok nao tem nexo. no entanto a unica coisa que se percebe é que ele não gosta da opel. No lado reverso da medalha, vocês fartam-se de atacar, gozar, insultar, ridicularizar e humilhar o autor do topico, que tem conseguido ignorar os vossos avanços, algo que eu jamais teria paciência para o fazer.

A unica coisa que sugeri, foi aproveitar o topico para se falar sobre os problemas (que existem) da Opel.

Mas a malta não quer, não se fala.

E sim, apesar de o autor do topico ser o maior fanboy anti-opel aqui, também existem imensos fanboys da opel espalhados por este forum. Ate me lembro dum topico que existiu ha tempos, de alguem que ía comprar um carro, e que na descrição dos carros que queria, disse "Opel não, nem vale a pena sugerirem". Bem a chuva de m**** que lhe caiu em cima com os fanboys da opel... vai la vai.. mais tarde percebeu-se que ele tinha tido opel's a vida toda, e queria mudar para variar um bocado. Alguns destes fanboys desse topico, estão aqui neste, que eu lembro-me deles pq na altura fartei-me de rir.

e P.S.: Falar do corsa B, é falar dum carro feito na altura em que a opel dava cartas no mundo automovel, mas que a meu ver nao representa o que a opel é hoje, e que apesar dos esforços, as dificuldades da marca transparecem-se nos seus carros. É apenas a minha opinião.

Banido ramgouveia's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Já se sabe que os alemães são bastante nacionalistas e sedo a Opel carros da GM é normal que eles não vendam tanto com os VW até porque são bastante inferiores mas nunca pensei que por exemplo a Ford conseguisse vender mais na Alemanha que a própria Opel. Já faltou mais para Opel desaparecer. Provavelmente irão seguir a estratégia da Ford que tão bons resultados dá, e colocar o símbolo Chevrolet em vez de Opel. Porque aquilo de alemão só mesmo o símbolo.
    A Opel não é bastante inferior. Pode ser inferior mas bastante é um exagero.

Também sou da opinião que o 1.2 CDTI é uma submotorização para o Astra.

Realmente os motores Diesel não são da Opel mas a marca vende muito.

Mas, pelo menos cá em Portugal, e até ao lançamento do Golf 1.6 TDI os veículos VW eram comparativamente mais caros que a concorrência. Se calhar a oferta da concorrência e da Opel era suficiente e tinha uma boa relação qualidade preço.

Como podes ver aqui http://forum.autohoje.com/diario-de-...ghlight=meriva a diferença de preço não me compensava o acréscimo de qualidade que o VW me traria em relação ao Opel que comprei.

Quanto ao novo Astra também não gosto muito dele e parece-me grande demais. Mas não duvido da sua qualidade.

Não é por ser a pior marca alemã que não deixa de ser boa. Se as restantes são muito boas ou excelentes isso já é outra história.

Página 3 de 7 PrimeiraPrimeira ... 234 ... ÚltimaÚltima