Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tenho visto imensos Peugeot 308 CC. O 1.6 HDI já se encontra à venda???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tenho visto imensos Peugeot 308 CC. O 1.6 HDI já se encontra à venda???

    Faço esta pergunta porque tenho visto imensos Peugeot 308 CC na estrada ultimamente

    Com este motor torna-se uma proposta irresistível e pelos vistos está a ser um sucesso.

    Editado pela última vez por Benaglio; 24 May 2010, 21:51.

    #2
    Não só já se encontra à venda o 308 CC com o novo 1.6 HDI de 112cv como também já está em comercialização em Portugal o novo RCZ.

    Por acaso não gosto mt do 308cc, gosto mais do 307cc, chamem-me esquisito mas é o que eu acho

    Já agora, o motor 1.6 a gasolina que equipou o 307cc é fiável? O carro tem algum problema característico ou assim?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
      Não só já se encontra à venda o 308 CC com o novo 1.6 HDI de 112cv como também já está em comercialização em Portugal o novo RCZ.

      Por acaso não gosto mt do 308cc, gosto mais do 307cc, chamem-me esquisito mas é o que eu acho

      Já agora, o motor 1.6 a gasolina que equipou o 307cc é fiável? O carro tem algum problema característico ou assim?

      Penso que não. Esse 1.6cc penso que derivava do 1.6cc 120cv do 106 GTI e é um óptimo motor. Mas porque é que dizes isso?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Benaglio Ver Post
        Penso que não. Esse 1.6cc penso que derivava do 1.6cc 120cv do 106 GTI e é um óptimo motor. Mas porque é que dizes isso?
        Pq pode vir a ser uma proposta cá para casa PS vai ao configurador da peugeot fazer umas brincadeiras com o 308rcz, o grau de personalização surpreendeu-me e o configurador está muito bom

        Comentário


          #5
          Livra...era só: Site oficial Peugeot Portugal

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post

            Obrigado

            Mas este tópico era também para discutirem se vocês têm visto tantos como eu e o que acham do carro

            Comentário


              #7
              Também tenho visto bastantes na estrada. Embora não goste muito do carro, especialmente da traseira, fico satisfeito pois parece que está a ser bem aceite pelo nosso país.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                Também tenho visto bastantes na estrada. Embora não goste muito do carro, especialmente da traseira, fico satisfeito pois parece que está a ser bem aceite pelo nosso país.
                Concordo e eu por vezes confundo-o com o 307 CC, de perfil são iguais e a traseira é parecida. Ao longe confundem-se facilmente. MAs este 308 CC é mais bonito e tem um aspecto mais imponente e mais clean

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Benaglio Ver Post
                  Obrigado

                  Mas este tópico era também para discutirem se vocês têm visto tantos como eu e o que acham do carro
                  Acho a maioria dos CCs de maior dimensão com um look um bocado "barco" mas este não está mal conseguido. Os interiores e montagem aparente tambem parecem bastante bons.

                  Quanto ao motor em questão, dado o peso do carro parece-me que a condução de divertido terá mesmo muito pouco, mas a prioridade de um CC normalmente é outra.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X