Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qualidade de interiores Audi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Qualidade de interiores Audi

    GM aiming to match the quality of Audi interiors

    GM aiming to match the quality of Audi interiors

    We hope they succeed



    While GM interiors are getting better, the company knows they still have more work to do.
    Speaking with InsideLine, GM's Vice President of Global Engineering, Karl Stracke, stated "We're not yet at Audi quality. I want to be at Audi quality. Audi is the benchmark for interiors." He added, "I've driven the Corvette Grand Sport and I like it a lot, but the interior is not convincing." An honest statement considering the Corvette interior is synonymous with black plastic blah.
    No word on when to expect major improvements, but GM has recently started a program which allows engineering executives to test competitor's products every Friday at the Milford Proving Grounds.


    Não é a única com este patamar de qualidade, mas para mim é um dos galões da marca e sem dúvida alguma, a razão do seu franco crescimento nos últimos 20 anos.

    #2
    Deu lhe um forte ataque de honestidade. A GM já está por tudo.

    Comentário


      #3
      Mais que considera que a Audi é a referência em interiores da industria automóvel


      "We're not yet at Audi quality," he said. "I want to be at Audi quality. Audi is the benchmark for interiors."

      Stracke continued, "I've driven the Corvette Grand Sport and I like it a lot, but the interior is not convincing."

      Comentário


        #4
        têm qualidade e sao bonitos

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por WH Ver Post
          Mais que considera que a Audi é a referência em interiores da industria automóvel


          "We're not yet at Audi quality," he said. "I want to be at Audi quality. Audi is the benchmark for interiors."

          Stracke continued, "I've driven the Corvette Grand Sport and I like it a lot, but the interior is not convincing."
          Então a bitola não é muito ambiciosa (qualidade).

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
            Então a bitola não é muito ambiciosa (qualidade).
            Certamente dirás isso pq tens conhecimentos para tal e trabalhas na industria automóvel.


            Caso contrário és apenas mais um a defender a camisola..

            Comentário


              #7
              Essa foto (A8) concerteza não serviu como referência para a comparação com o Corvette, espero eu os americanos são capazes de tudo.

              Comentário


                #8
                A Audi é referência a nível dos detalhes (que os tornam muito bonitinhos ao olhar) e na utilização profusamente de materiais moles (catitas ao tacto). E uns ajustes precisos entre as várias peças.

                Mas daí a terem uma qualidade real de topo ou referêncial, vai uma longa distância...

                Até porque no interior não se avalia apenas pelo que se vê. Há muita coisa para baixo que merece atenção e nesse ponto, a Audi fica claramente abaixo de uma BMW ou MB...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                  A Audi é referência a nível dos detalhes (que os tornam muito bonitinhos ao olhar) e na utilização profusamente de materiais moles (catitas ao tacto). E uns ajustes precisos entre as várias peças.

                  Mas daí a terem uma qualidade real de topo ou referêncial, vai uma longa distância...

                  Até porque no interior não se avalia apenas pelo que se vê. Há muita coisa para baixo que merece atenção e nesse ponto, a Audi fica claramente abaixo de uma BMW ou MB...
                  Já recuperaste do atropelamento? Parece que não!

                  Comentário


                    #10
                    Qualidade de interiores + Audi =

                    BMW e Mercedes estão, claramente, um patamar acima... E já nem falo de outras...

                    Comentário


                      #11
                      Audi fica claramente abaixo? Para mim não é assim tão claro.

                      Entrem e andem num BMW série 1 dos primeiros ( pois os do restyling não sei ), e façam a mesma coisa num Audi A3 da mesma época e depois falamos. O Audi, deixa claramente o BMW série 1 para trás, isto se não formos fanáticos, nem anti-qualquer coisa.

                      Comentário


                        #12
                        O grande problema do presidente da GM é não vir mais a este fórum.

                        Aqui é que se sabe o que é bom e o que não presta.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                          Audi fica claramente abaixo? Para mim não é assim tão claro.

                          Entrem e andem num BMW série 1 dos primeiros ( pois os do restyling não sei ), e façam a mesma coisa num Audi A3 da mesma época e depois falamos. O Audi, deixa claramente o BMW série 1 para trás, isto se não formos fanáticos, nem anti-qualquer coisa.
                          Confirmo.
                          Andei há umas semanas num Serie 1 Cabrio de um familiar e fiquei "burro"..
                          Nunca pensei que o carro estivesse tão distante de um A3 em qualidade.. (Já o motor, 177cv é um mimo)

                          Comentário


                            #14
                            pode ser bonito mas qualidade não tem

                            eu tenho um audi e sei do que falo, ainda hoje a minha mae andou com o carro e disse que aquilo precisava de tudo novo por dentro

                            ja sei que daqui a 10 minutos vem o pessoal dizer que eu sou mentiroso que nem tenho carta e muito menos carro, mas eu estou disponivel para mostrar a essas pessoas o carro em questão para verem que devido a alguns materiais, existe falta de qualidade

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                              O grande problema do presidente da GM é não vir mais a este fórum.

                              Aqui é que se sabe o que é bom e o que não presta.
                              Não é só o da GM, qualquer presidente de qualquer marca automóvel vinha aqui e ficava logo elucidado sobre os problemas e qualidades da sua marca.

                              Comentário


                                #16
                                Curioso que a Alfa Romeo tb considerou a AUDI a referência não há muito tempo...

                                Devem andar loucos!! O pessoal aqui do fórum é que manja...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                                  Já recuperaste do atropelamento? Parece que não!
                                  Tens piada mas dados em concreto é igual a zero.

                                  Pega num BMW ou MB com 10 anos e pega num Audi da mesma altura...

                                  Pode ser que vejas a diferença (contando que ambos foram minimamente estimados).

                                  Continuas a achar que qualidade é o que as revistas te vendem ou simplesmente a tua percepção. Mas esqueceste que por detrás de um tablier ou interior bonito, existe muita engenharia industrial e que por isso mesmo, e tão simplesmente, alguém possa ser, como é efectivamente, melhor que um Audi !

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não sei porque é que então as vendas da AUDI andam a subir tanto nos últimos anos...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                      Não é só o da GM, qualquer presidente de qualquer marca automóvel vinha aqui e ficava logo elucidado sobre os problemas e qualidades da sua marca.

                                      E levava uma lição sobre automoveis que no dia seguir demitia-se, pq ao pé de tanto supra-sumo não lhe restava outra hipotese.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                        Tens piada mas dados em concreto é igual a zero.

                                        Pega num BMW ou MB com 10 anos e pega num Audi da mesma altura...

                                        Pode ser que vejas a diferença (contando que ambos foram minimamente estimados).
                                        Chama-se evolução não? Ainda por cima é mais do que conhecido e reconhecido pela mercedes que a sua fiabilidade e qualidade geral levou um grande tombo sensivelmente desde 1994 quando alguem decidiu cortar muito do investimento feito em testes.
                                        Arrisco que se pegares num MB com 15 anos este é mais bem feito que um com 5, principalmente a nivel do que aqui se discute.

                                        Comentário


                                          #21
                                          A Mercedes aprendeu bem a lição e o maior tombo nem foi a nível dos materiais utilizados no interior mas sim de fiabilidade mecânica e electrónica...

                                          Comentário


                                            #22
                                            A GM antes de apanhar a Audi em qualidade de interiores tem ainda de suplantar muitas outras marcas europeias é que o american plastic é mauzinho é...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                              Não sei porque é que então as vendas da AUDI andam a subir tanto nos últimos anos...
                                              Tas a quer dizer que Renault e Fiat são melhores que a Audi?

                                              Também acho que a Audi não é referencia mas os americanos que até costumam perceber muito de carros, lá sabem o que dizem

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                A Audi é referência a nível dos detalhes (que os tornam muito bonitinhos ao olhar) e na utilização profusamente de materiais moles (catitas ao tacto). E uns ajustes precisos entre as várias peças.

                                                Mas daí a terem uma qualidade real de topo ou referêncial, vai uma longa distância...

                                                Até porque no interior não se avalia apenas pelo que se vê. Há muita coisa para baixo que merece atenção e nesse ponto, a Audi fica claramente abaixo de uma BMW ou MB...
                                                é que é precisamente neste ponto em que eu noto que a Audi marca pontos face sobretudo à BMW!

                                                Nos materiais abaixo do plano inferior do volante, sobretudo!

                                                Desculpa que te diga mas a tua familiaridade automóvel deve ser do segmento C para baixo...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                                  pode ser bonito mas qualidade não tem

                                                  eu tenho um audi e sei do que falo, ainda hoje a minha mae andou com o carro e disse que aquilo precisava de tudo novo por dentro

                                                  ja sei que daqui a 10 minutos vem o pessoal dizer que eu sou mentiroso que nem tenho carta e muito menos carro, mas eu estou disponivel para mostrar a essas pessoas o carro em questão para verem que devido a alguns materiais, existe falta de qualidade
                                                  Também já sei essa....seríamos convidados a ir a tua casa ver uns materiais de discutivel qualidade...

                                                  Acredito bem no que dizes. Mas não custa nada sustentar com fotos.

                                                  Por outro lado, a GM é a GM...Chevrolet, Opel, etc...é normal que para eles Audi seja uma referência alta. Para mim e do que conheço do mercado actualmente, é uma das melhores. Não adianta falar aqui de Bentley...essa e outras não chegam ao segmento B inclusivé como a Audi...Nesse sentido, entendo a fundamento da notícia.

                                                  O engraçado é notar que parte-se logo para guerras gerais de logotipos. Neste capítulo, reconheço o valor criado e sustentado ao longo dos anos pela Audi. Se é o que mais aprecio num automóvel? Nem é...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                    Também já sei essa....seríamos convidados a ir a tua casa ver uns materiais de discutivel qualidade...

                                                    Acredito bem no que dizes. Mas não custa nada sustentar com fotos.

                                                    Por outro lado, a GM é a GM...Chevrolet, Opel, etc...é normal que para eles Audi seja uma referência alta. Para mim e do que conheço do mercado actualmente, é uma das melhores. Não adianta falar aqui de Bentley...essa e outras não chegam ao segmento B inclusivé como a Audi...Nesse sentido, entendo a fundamento da notícia.

                                                    O engraçado é notar que parte-se logo para guerras gerais de logotipos. Neste capítulo, reconheço o valor criado e sustentado ao longo dos anos pela Audi. Se é o que mais aprecio num automóvel? Nem é...

                                                    eu ja te expliquei e vou voltar a explicar, eu não tenho por habito tirar fotografias, mas amanha eu vou fazer o favor de tirar as fotos para tu veres que eu tenho o carro, porque tu falas como se eu fosse 1 mentiroso e não tivesse o carro

                                                    se quiseres ate tiro tambem ao honda civic que tambem não é grande coisa nos pormonores, e por ser para ti ainda tiro ao mercedes E que é de 2002

                                                    eu não tenho nada contra nenhuma marca, mas ainda hoje a minha mae perguntou como um carro de 55mil euros pode estar naquele estado, e eu expliquei que houve 1 altura em que os materiais não eram grande coisa naquelas zonas

                                                    outra coisa que me espanta, é que sempre se criticou tudo o que era carro americano, que eles não percebiam nada de carros, mas agora do nada ja se tornaram nos melhores do mundo quanto a carros


                                                    isto parece a velha luta das revistas, epa essa esta semana não é muito fiavel, o carro da marca x perdeu para a marca y

                                                    passado 1 semana o carro da marca x ganhava e ja a revista era a mais credivel do mundo


                                                    o pessoal tem de meter na cabeça que não ha carros perfeitos

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ManuelBarbosa Ver Post
                                                      Tas a quer dizer que Renault e Fiat são melhores que a Audi?

                                                      Também acho que a Audi não é referencia mas os americanos que até costumam perceber muito de carros, lá sabem o que dizem
                                                      Sabes muito bem o que quis dizer. A BMW e a MERCEDES estão ano para ano a perder vendas para a AUDI...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                        Sabes muito bem o que quis dizer. A BMW e a MERCEDES estão ano para ano a perder vendas para a AUDI...
                                                        Mas isso não significa que a Audi seja melhor que a Mercedes e a BMW.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Significa que são produtos de qualidade e que cada vez mais clientes confiam na marca.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                            é que é precisamente neste ponto em que eu noto que a Audi marca pontos face sobretudo à BMW!

                                                            Nos materiais abaixo do plano inferior do volante, sobretudo!

                                                            Desculpa que te diga mas a tua familiaridade automóvel deve ser do segmento C para baixo...
                                                            Não percebeste rapaz, o que ele queria dizer é que nos pontos em que não se vê, ou seja, no interior dos tablier's, a MB e a BMW são melhores. Um interiores vai muito para além daquilo que se toca ou daquilo que se vê. Não é por ser fofinho que um interior tem qualidade. A Qualidade Real vai muito para além disso. Concordo claramente. A Audi é demasiado fogo de vista

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X