Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Teste Drive Mini One D 90cv e Mini Cooper D 110cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Teste Drive Mini One D 90cv e Mini Cooper D 110cv

    Bom dia!

    No seguimento do tópico do S2000, decidi matar a curiosidade e experimentar estes dois meninos.


    Vou começar pelas diferenças que encontrei! Tirando o tejadilho, que no Cooper é de uma cor, e no One tem de ser na cor da carroçaria. Unico ponto que não me agrada no One.


    Motor, nunca imaginei que fossem tão semelhantes, nota-se diferença claro, mas nada de relevante. São muito similares! A diferença são mesmo os 3500€!


    Agora do que me agradou!


    A condução surpreendeu por completo! Fiquei rendido! Como dizem na revista AH é um brinquedo nas nossas mãos, é simplesmente uma experiência unica de condução que não estava nada, mas mesmo nada á espera! O ambiente a bordo é fantástico!

    Quando entrei no carro, achei acanhado, depois esqueci tudo isso! Que se lixe o espaço, o que importa é o nosso Kart!

    Qualidade de contrução desiludiu um pouco, esperava mais...
    Até porque em empedrado já se sente um ou outro ruido! Sendo o carro de test drive mas pronto...

    Estofos em pele é para esquecer, prefiro mais feios em tecido, aquela pele meteu-me confusão!

    Resumindo:
    O One D está aprovado! Tem um preço jeitoso! Consumos... um mimo!



    Configurado a meu gosto, fica pelos 23 800€! Agora não sei se ponha tecto panoramico +990€.


    Fica pelos 24 800€!

    Ainda não há negócio mas de qualquer das formas, fica a impressão positiva dos Minis fumarolas!


    Cumprimentos,
    Nuno Cabral.

    #2
    Puseste o S2000 de parte????

    Eu sei que o Mini é um brinquedo bem giro, mas o S é um S!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
      Puseste o S2000 de parte????

      Eu sei que o Mini é um brinquedo bem giro, mas o S é um S!
      Eu bem sei que o S é um S... Mas já vi vários e nenhum está como quero!

      A Maria aponta na direcção do Mini... Eu vi e gostei... Estou "encrencado"!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
        Bom dia!

        No seguimento do tópico do S2000, decidi matar a curiosidade e experimentar estes dois meninos.


        Vou começar pelas diferenças que encontrei! Tirando o tejadilho, que no Cooper é de uma cor, e no One tem de ser na cor da carroçaria. Unico ponto que não me agrada no One.


        Motor, nunca imaginei que fossem tão semelhantes, nota-se diferença claro, mas nada de relevante. São muito similares! A diferença são mesmo os 3500€!


        Agora do que me agradou!


        A condução surpreendeu por completo! Fiquei rendido! Como dizem na revista AH é um brinquedo nas nossas mãos, é simplesmente uma experiência unica de condução que não estava nada, mas mesmo nada á espera! O ambiente a bordo é fantástico!

        Quando entrei no carro, achei acanhado, depois esqueci tudo isso! Que se lixe o espaço, o que importa é o nosso Kart!

        Qualidade de contrução desiludiu um pouco, esperava mais...
        Até porque em empedrado já se sente um ou outro ruido! Sendo o carro de test drive mas pronto...

        Estofos em pele é para esquecer, prefiro mais feios em tecido, aquela pele meteu-me confusão!

        Resumindo:
        O One D está aprovado! Tem um preço jeitoso! Consumos... um mimo!



        Configurado a meu gosto, fica pelos 23 800€! Agora não sei se ponha tecto panoramico +990€.


        Fica pelos 24 800€!

        Ainda não há negócio mas de qualquer das formas, fica a impressão positiva dos Minis fumarolas!


        Cumprimentos,
        Nuno Cabral.
        Tanto um como outro vão receber os upgrades no motor hdi, em Setembro estão disponiveis em conjunto com o facelift.

        Comentário


          #5
          Passar de um S2000 para um Mini D...

          Porque não um Mini a sério?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
            Tanto um como outro vão receber os upgrades no motor hdi, em Setembro estão disponiveis em conjunto com o facelift.
            O HDI 90 também vai mudar?

            Comentário


              #7
              É o que eu digo.

              Quem conduz fica viciado :D

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                O HDI 90 também vai mudar?
                Sim.

                Para além disso há rumores consistentes que o motor N47 (bmw 2.0d) vai
                igualmente ser disponibilizado no Mini.

                Spy Photos: MINI R56 Facelift

                Comentário


                  #9
                  Bom dia!


                  SIm, vai mudar. Já vi alguns rumores de fotos e motores...

                  Pessoalmente gosto imenso do R56 e acho que se vai destacar um pouco de todos os outros...

                  A par do motor 1.6 psa, que é bastante económico e com um bom preço... Acho que a opção mais racional é comprar já este.


                  Depois o motor 2.0d sobe lá para cima, bem como o 1.8d...


                  O carro já é bem engraçado mesmo nas versões diesel... E assim temos a desculpa dos consumos!


                  Adorei mesmo o carro Ricardo! Agora entendo o que dizias desde há muito no teu DB!

                  Comentário


                    #10
                    O copper tem excelentes consumos, não é opção?(não sei se está mais barato se nao)

                    Comentário


                      #11
                      Também fiz um teste ao OneD (não tinham o CooperD disponível naquele momento). Obviamente não sendo um CooperS e não tendo as prestações que dão 180cv a gasolina, a verdade é que aquela direção muito directa e o chassis estão lá. Fiquei surpreendido como mesmo com um motor de 90cv, o Mini não deixa de dar diversão e ser viciante!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                        (...)

                        Estofos em pele é para esquecer, prefiro mais feios em tecido, aquela pele meteu-me confusão!

                        (...)
                        Podes explicar esta parte?

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X