Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cadeirinha em carros 3 portas, quem usa? é prático ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cadeirinha em carros 3 portas, quem usa? é prático ?

    Bom dia para alguns esta questão pode parecer tonta e sem sentido no entanto vivo este dilema, mais dia menos dia a familia deve aumentar, o meu carro de uso diário é um A3 dos antigos de 3 portas, vivo agora o dilema se devo ou não trocar sendo esta uma razão a juntar aos km e idade, no entanto tenho visto carros de 3 portas lindos mas tenho sempre a ideia será que é prático ?? eu acho que não será, alguém já passou ou está a passar por esta situação ?

    #2
    não é muito pratico

    Comentário


      #3
      Eu uso e nunca tive grandes problemas, a diferença é que entras dentro do carro para prenderes o bebé, mas de resto não há problema.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por JCorreia211 Ver Post
        Eu uso e nunca tive grandes problemas, a diferença é que entras dentro do carro para prenderes o bebé, mas de resto não há problema.
        Ainda bem que dizes isso porque estou a pouco mais de 2 meses de ter de o fazer e cá em casa há 2 carros de 3 portas. E não estou com vontade nenhuma de os trocar por ter um bébé.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por zeCmax Ver Post
          não é muito pratico
          É práctico é.

          Eu tenho 2 Focus de 5 lugares. Um de 5 portas e outro de 3 portas.

          Em ambos tenho cadeiras para crianças.

          No de 3 portas existe a vantagem de as portas serem muito maiores e nos permitirem fácilmente entrar lá dentro e em pé apertar a cadeira da criança.
          Quando comprei este carro em 2005 a minha filha mais nova tinha 3 anos.

          Agora uma já práticamente não usa banco e a outra usa ainda cadeira com costas. Não há problema nenhum.

          Comentário


            #6
            Eu despachei um HR-V por causa disso. Era o maior pincel.
            Mas havia duas agravantes. Em primeiro lugar era mais alto do que a média, e em segundo o cinto era curtíssimo.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Omega Ver Post
              É práctico é.

              Eu tenho 2 Focus de 5 lugares. Um de 5 portas e outro de 3 portas.

              Em ambos tenho cadeiras para crianças.

              No de 3 portas existe a vantagem de as portas serem muito maiores e nos permitirem fácilmente entrar lá dentro e em pé apertar a cadeira da criança.
              Quando comprei este carro em 2005 a minha filha mais nova tinha 3 anos.

              Agora uma já práticamente não usa banco e a outra usa ainda cadeira com costas. Não há problema nenhum.
              LOL
              vantagem?
              Não consigo ver como é mais facil entrar de pé para a traseira de um focus pela porta da frente, em vez de apertar o cinto do puto em pé fora do carro, ao lado da cadeira.

              Vá, mas não te piques, se calhar sou eu que sou pouco ágil

              Comentário


                #8
                Boas.
                Também tive esse dilema, mas por causa de outra situação.
                Tinha um Micra de 1998, 5 portas, mas quando nasceu o meu 2ª filho, não havia espaço para todos.
                No dia em que fui buscar o meu filhote e à minha mulher ao Hospital, foi um problema pôr duas cadeiras no banco traseiro, também tenho uma filha de 3 anos. Eu tenho 1,90 m de altura e 118 Kg, imaginem como fiquei espalmado no volante. Íamos os dois a rir dentro do carro, mas quando pensamos a sério na situação, tive que vender o Micra e comprei um Honda Jazz. Excelente espaço interior, até a minha mulher consegue andar atràs com as duas cadeiras postas.
                Mas em relação à tua questão, pensa bem e principalmente, faz um teste simples como pôr uma cadeira de bebé no banco de trás e tenta põr, imagina, um bebé. Vê se as tuas costas doem e se tens flexibilidade suficiente para pôr o bebé várias vezes por dia e se estiver a chover, é outra chatice. O meu irmão só quer carros de 3 portas, mas quando foi pai, arranjou um problema nos músculos das costas por causa deste tira e pôe. E ele tem um Punto dos novos que tem umas portas bem grandes.
                Testa e tira as dúvidas, é a única maneira de veres se te vais dar bem.
                Inté.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Francisco Ver Post
                  LOL
                  vantagem?
                  Não consigo ver como é mais facil entrar de pé para a traseira de um focus pela porta da frente, em vez de apertar o cinto do puto em pé fora do carro, ao lado da cadeira.

                  Vá, mas não te piques, se calhar sou eu que sou pouco ágil
                  Picar ?!? Expliquei-me mal obviamente ....

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X