BMW 318TDS de 1999 - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 52 de 52

Título: BMW 318TDS de 1999

nto
    nto está offline
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
    Eheheh

E ainda por cima foi uma retoma.

A esta hora deve andar aí em Portugal a rolar, ou na Roménia, ou na Polónia ......
    Disso não duvido mesmo nada. Se calhar anda mesmo nas nossas estradas

Piloto de Fórmula 1 ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post

Então o BMW de 99 está caro mas uma passat de 98 por mais 890€ já é bom negócio?
    Projecto mais recente, mais equipada, mais espaçosa, mais confortável, motor melhor em tudo pois é mais fiável, durável, poupado e performante, imagem mais actual.

Será que estes argumentos chegam ?

Também acho que mesmo a Passat está cara mas entre uma 318TDS Touring e a Variant venha de lá a banheira da VW.

E olha que conheço relativamente bem uma Passat PD115 de 99' com 350mil e aquilo ainda está ali para as curvas. Ah e não levou nem MAF's, nem turbos, nem EGR's..

É curioso também que o PD115 é até considerado o menos fiável de todas as versões do 1.9 TDi mas, ainda assim, é bastante bom.

Piloto de Troféu PhAnT69's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    Projecto mais recente, mais equipada, mais espaçosa, mais confortável, motor melhor em tudo pois é mais fiável, durável, poupado e performante, imagem mais actual.

Será que estes argumentos chegam ?
    Não!

Um C5I é tudo isso face a um E46 e comparando com o BM, não o queria nem dado.

Piloto de Troféu topspeed's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Mau, mas andam aqui a dizer mal da Passat ??

Entre dar 6000 por uma Passat afn 110 de 98 ou por uma 318tds de 99, obvio que também escolhia a Passat

É engraçado que cá por casa existem esses dois veículos, embora a Passat seja a de 115, e não se compara o motor da bmw com o afn 110, mas é que nem de longe.

A BMW consume muito mais do que a minha Passat 115 e não anda tanto.

Para ser sincero, não vejo vantagem nenhuma da BMW e36 em relação à Passat (sem ser a rwd), em termos de equipamento são semalhantes (no caso do user não faço ideia do equipamento da bmw), em termos de espaço e consumos vantagem para a Passat, a manutenção é relativo, fiabilidade os que cá estão nunca deram problemas e a Passat tem 240mil e a bm 150.

ClioIIIrs também não percebo quando dizem que o PD 115 é um motor problemático por ser o primeiro da serie PD, a minha com 10 anos e uma carrada de kms só levou uma MAF à dois anos, tem turbo e tudo o resto de origem e só leva com a manutenção programada a tempo e horas e um material de desgaste às vezes (discos, calços, ponteira de direcção (até agora levou uma de cada lado, um tubo do intercooler e é só) e conheço mais umas quantos com o mesmo motor que nunca tiveram problemas

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Não!

Um C5I é tudo isso face a um E46 e comparando com o BM, não o queria nem dado.
    Ahhh ??

Já estás a desviar a conversa..

Eu também prefiro um E46 a um Citro C5 I mas prefiro também uma Passat daquelas a uma E36 Touring. Agora isso para a nossa conversa não interesse nenhum.

E por acaso olha que a BMW é das minhas marcas favoritas e, salvo raras excepções, prefiro sempre um Série 3 a um Classe C, Passat e mesmo A4 (que costuma ser a minha segunda opção).

Neste caso, ou seja, fins da era E36 prefiro Passat e A4 B5 e até mesmo o Classe C do época ao bimmer. Já era um modelo em fim de vida com tudo o que isso acarreta e depois não tinha um motor à altura do VP110. Acima dos 90cv só tinha o 25TDS que já era bem mais caro e bebia bem mais..

Claro que com a saída do E46 tudo mudou e a partir daí passou a ser o meu preferido.

Depois veio o A4 B6 e aí as coisas ficaram, na minha opinião, muito equilibradas pois o B6 é um carro bastante equilibrado e, em versões equivalentes tipo base vs base e s-line vs kit-m, a dinâmica de ambos não difere muito.

Mas como sou imparcial sei ver que ainda assim o E46 curva melhor e claro tem um potencial de fun driving superior (apesar de para mim fun a sério ser com otto's mas isso já são outros 500).

Peço desculpa por este OT mas é só para te provar que estou longe de não gostar de BMW's, aliás, é uma marca que está até no teu top3.

Top3 de marcas realistas claro, exclui-o Ferrari's e afins.

Piloto de Troféu FilipeBraga's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Quero comprar os vossos carros. Devem ser uma pechincha

Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
    Junta-te ao clube, já há uns tempos que venho dizendo o mesmo, por outras palavras

Piloto de Kart catlike's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Então o BMW de 99 está caro mas uma passat de 98 por mais 890€ já é bom negócio?

pelo menos tem uma linha de 1996, e a carrinha 1997, ja a bmw tem uma

frente de 1991 e uma traseira de 1995 mas como é bmw, é imortal ja tinha esqueçido e pelo que vejo és o unico que pensa assim
    Última edição por catlike : 03-06-10 às 20:50:10

Piloto de Troféu FilipeBraga's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por catlike Ver Post

frente de 1991 e uma traseira de 1995 mas como é bmw, é imortal ja tinha esqueçido e pelo que vejo és o unico que pensa assim
    Na passat, só vejo a favor o facto de ser mais fiável...

Não estou a defender a marca... mas 6000€(caso sejam negociáveis), não é assim tanto

Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por catlike Ver Post

Amigo, é melhor que vejas posts meus mais antigos, vais descobrir que sou por completo contra o conceito premium, e um acérrimo critico da BMW.
    Melhor, basta que vejas um tópico que criei onde comparo o meu E46 com o meu (ex) megane II fase II.

O facto de ser um projecto com mais uns anos não faz dele pior.
    Conduzindo os dois, a sensação com que fico é a de que de facto o E36 é mais sólido que o passat. Como alguém disse atrás (e pelos vistos já não sou o único) o único ponto a favor do VW é o motor, mas por azar, tenho aversão aos motores TDI, por isso para mim, nem esse conta.

O problema é que o pessoal aqui do forum (diz que) prefere sempre carros mais novos, nem que seja um Daewoo matiz novo face a um MB com 10 anos, mas quando chega a hora de comprar metem o rabinho entre as pernas.
    Falam falam, falam falam.....

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Na passat, só vejo a favor o facto de ser mais fiável...

Não estou a defender a marca... mas 6000€(caso sejam negociáveis), não é assim tanto
    pelo que pesquisei até não está muito cara, comparando com outras que vi de 96,97,98 o valor era o mesmo ou mais ainda agora se vale??????
    é uma questão de gostos vs euros ............

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Amigo, é melhor que vejas posts meus mais antigos, vais descobrir que sou por completo contra o conceito premium, e um acérrimo critico da BMW.
    Melhor, basta que vejas um tópico que criei onde comparo o meu E46 com o meu (ex) megane II fase II.

O facto de ser um projecto com mais uns anos não faz dele pior.
    Conduzindo os dois, a sensação com que fico é a de que de facto o E36 é mais sólido que o passat. Como alguém disse atrás (e pelos vistos já não sou o único) o único ponto a favor do VW é o motor, mas por azar, tenho aversão aos motores TDI, por isso para mim, nem esse conta.

O problema é que o pessoal aqui do forum (diz que) prefere sempre carros mais novos, nem que seja um Daewoo matiz novo face a um MB com 10 anos, mas quando chega a hora de comprar metem o rabinho entre as pernas.
    Falam falam, falam falam.....

por acaso em 2005 andei á procura de carro e tive quase a comprar uma 318tds de 96 com estes mesmos km, 190mil km nacional com muitos extras, mas acabei por comprar uma passat gl 1.9 tdi de 1997 a linha já vinha de 1994 e apenas era uma new look da versão de 1989, comprei na mesma, vendi em 2008, tive zero problemas com a carrinha, a seguir comprei uma 3bg e já não posso dizer o mesmo sobre os problemas,,,, por isso até sou a favor da tua ideia de comparar um daewoo ao mb, porque mb sem duvida,

eu nunca disse que a bmw era pior carro, apenas disse que ja vem com linhas mais antigas, e que a passat na versão 3b era mais recente e até tem um motor mais equilibrado do que a bmw

desconhecia o teu topico, com a compração bmw vs megane deve estar interessante

Piloto de Fórmula 1 ESPRIT's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Muito bem

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Vou enfiar o barrete pois esse teu comentário foi mesmo muito ao lado. Isto além de não teres sequer respondido ao meu post..

Mas voltando ao teu comentário..

Só para teres ideia tive à venda um carro com apenas 5 anos e 110mil km, diesel, 5 portas e 5 lugares, marca com desvalorização digamos que na média (Opel), segmento B (Corsa pois claro) e, ainda assim, mesmo por €7500 ninguém o quiz. Ou aliás queriam mas trocando com carros de 10 anos e mais uns tostões e queriam-me dar €5000.. Enfim só personagens.

Ah e o preço das revistas variava entre €8800 e €9100. E mais, o mais barato daquele ano e versão era o meu com excepção para um que estava à venda com 200mil km.

Acabei por o entregar à retoma por menos €750 do que pedia por ele no standvirtual só para teres ideia da pechincha que pedia.

E ao entrega-lo ainda tive a vantagem de nunca mais de ter de chatear com o Corsa..

E atenção não é um gasosas que desvaloriza bem mais é um diesel.

Portanto como podes ver esse teu post foi mesmo muito ao lado..

Piloto de Sofás nmyguel's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Mas os E36 não acabaram em 1998?

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

A carrinha continuou por mais uns tempos...

Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Esta carrinha deve estar bem equipada, quase de certeza uma série especial de equipamento

Piloto de Troféu topspeed's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    A carrinha continuou por mais uns tempos...
    O carro também se comercializou em 1999, a carrinha durou mais uns tempos e o Compact durou ainda mais do que a carrinha

Speedy
    Guest

Por Defeito

Por haver pessoal disposto a gastar rios de dinheiro em carros velhos a diesel é que os stands de usados em Portugal, são o roubo que são. Porém, o que cada um faz ao dinheiro é da sua conta.

Banido
    Data de Registo
    Mar 2004

Piloto de Testes paulo27's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PilotoZetec Ver Post

E de certeza que se vai vender...se eles colocam estes preços é porque existe quem esteja disposto a dar quase 9000€ por um carro com 12 anos mesmo sendo o modelo base e com o motor mais fraquinho...
    Já pra não falar que para mim esse é o BMW esteticamente mais mal conseguido...não consigo gostar dele nem a lei da bala, acho o modelo feio...mais depressa ia buscar de novo o meu velhinho e fiel E30 que muitas saudades me deixou...
    Última edição por paulo27 : 04-06-10 às 15:13:37

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12