Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai IX35

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Lançamento] Hyundai IX35

    Boas a todos,marquei um teste drive para a proxima quarta feira para exprimentar este suv da hyundai,será que alguém já teve o prazer de o fazer?espero ouvir comentários sobre este automóvel e não a falar mal de uns e de outros.Obrigado.
    Depois comento sobre o teste

    #2
    as linhas são bastante atraentes

    Comentário


      #3
      Eu não comprei ainda um Qasqhai pois estou à espera deste carro, na versão 1.7 (prevista para outubro).
      Talvez seja o primeiro concorrente de peso para a Nissan (O Dacia não é muito bonito).
      As linhas deste Hyundai estão muito boas mesmo.
      Vamos ver a relação de qualidade de equipamento/consumos/preço.

      Comentário


        #4
        eu ca tambem estou a espera do motor 1.7
        mas a o hyundai ix35 esta muito bonito por fora e por dentro

        Comentário


          #5
          Ia ver também o irmão da KIA (O Sportage). São basicamente o mesmo carro, mas a KIA oferece mais equipamento, inclusivé sistema Start&Stop de série, que PENSO nem sequer estar disponível no Hyundai (pelo menos de série não vem).

          Comentário


            #6
            Aquilo que eu ando a ver é a KIA a ultrapassar bastante a menos recente Hyundai no estilo dos seus modelos.

            Há por aí KIA com um design bem mais europeu e agradavel. Estes SUV da Hyundai apresentam uma imagem gasta, na minha opinião.

            Comentário


              #7
              Eu ia mais para este sem pensar 1,5 vezes sequer.....

              Diz quem sabe que tem um "motorzão" comparado com o mega hiper famoso 1.5 dci...

              mitsubishi asx: 150cv
              O principal factor de afirmação tecnológica do novo Mitsubishi ASX é o novíssimo motor diesel common rail de 1.8 litros e com tecnologia de variação de abertura das válvulas de admissão MIVEC, uma solução tecnológica inédita, já que surge aqui, pela primeira vez, aplicada a um veículo ligeiro de passageiros. A inspiração e base técnica desta solução vem dos camiões Mitsubishi Fuso, com provas dadas tanto ao nível da fiabilidade como do rendimento.
              in "www.turbo.sapo"


              Comentário


                #8
                Na minha opinião e baseado apenas no exterior (já estive dentro de um ix35), o Sportage novo é melhor opção e mais bonito.

                Comentário


                  #9
                  No outro dia passei de relance por um IX35 à porta de um stand e gostei...

                  Tenho ver como são os interiores...

                  Comentário


                    #10
                    De lado, faz-me lembrar um SUV da Renault...
                    Editado pela última vez por Tomas; 13 June 2010, 11:40.

                    Comentário


                      #11
                      Depois de ver o teste da TvTurbo a este suv na variante de 184cv fiquei bastante agradado com o modelo.

                      Linhas porreiras, bem equipado e o motor parece ser canhão (dentro dos 2.0 claro)!!

                      Comentário


                        #12
                        Gosto muito deste automovel, mas visto de lado tem um aspecto de "rodinhas" devido às cavas das rodas serem muito pequenas. Na minha opinião, sem dúvida que apenas uns cotornos nas ditas cavas mudavam para melhor o aspecto deste Hyundai.



                        Comentário


                          #13
                          com essas jantes e essas rodinhas não vão lá. pode ser que noutras versões melhore. ms é um dos suvs que tenho curiosidade em ver.

                          Comentário


                            #14
                            Como vão os test-drives? Já alguém experimentou a versão 1.7 CRDI? Gostava mesmo de saber como se porta esta versão mais "carro ligeiro". Se fosse há uns 2/3 anos atrás, penso que Qashqai's, iríamos ver menos...

                            Comentário


                              #15
                              Algumas fotos do IX35

                              Boas! Estou a colocar algumas fotos do Hyundai ix35, o qual tive a oportunidade de contactar no mês de Junho do passado ano de 2010, no concessionário Hyundai da Madeira ;DD
                              Se não estou em erro era um 2.0 com 184cv, 4x2, versão super equipada (Style).
                              Tirei poucas fotos, porque estava mais interessado em ver o carro. Da minha parte está aprovado Na minha opinião, se resulta bem nas fotos, então resulta muito melhor ao vivo

                              *Desculpem pela qualidade de algumas das fotos

                              Abraço


                              Frente

                              1.jpg

                              Traseira

                              2.jpg

                              De perfil

                              3.jpg

                              Detalhe dos vidros e óptica traseira

                              4.jpg

                              Interior, mal fotografado


                              5.jpg

                              Comentário


                                #16
                                "Mim, Tarzan. Tu, Jane"

                                Ensaio ao Hyundai ix35 2.0 CRDi VGT HP Comfort


                                A primeira dúvida instala-se logo a 10 metros de distância: que nome dar a tão opulenta criatura...
                                Diz-se por aí que é para competir com o Nissan Qashqai... Mas parece-nos que é um pouco mais que isso! Este Hyundai ix35 tem é cara de quem é capaz de comer dois ou três Qashqai ao pequeno almoço, devorá-los inclusive.
                                Talvez seja só aquela impressão inicial de grandeza, mas uma coisa era verdade, não nos parecera assim tão enorme na apresentação; mas talvez isso fosse porque se manobra com a facilidade com que se passeia um cachorrinho...



                                Esta dúvida foi retirada mal pisámos a estrada como ix35. Um digno exemplar do tal crossover japonês ficou parado ao nosso lado no semáforo. De facto, o ix35 é MUITO maior! Já para não falar das linhas muito mais agressivas que lhe conferem um presunçoso ar de quem sabe muito bem o que é que anda ali a fazer.


                                Para já, o ix35 apenas está disponível com o bloco Diesel 2.0 nas potência de 136 ou 184 cavalos de potência (a unidade ensaiada). A Marca refere que este é o sucessor do Tucson o que, por ser um dos modelos de mais sucesso, já lhe elevava a fasquia, mas que estava confiante que o ix35 ia comprometer e fazer render muito mais público. Nós fizemos questão de tirar a prova dos nove e não iríamos tardar para descobrir de que fibra era feito o ix35, num ensaio que se revelou um autêntico acto de selvajaria!


                                A primeira impressão sente-se: 184 cavalos é muito equídeo para um motor com 2.0 litros de capacidade aguentar trancados. Mas está trânsito e chove a potes pelo que não parece muito prudente soltar o inferno nestas confusas ruas de Lisboa! Mas, mesmo sem querer dar muito nas vistas, o que já é difícil ao volante de um veículo destas dimensões, o ix35 insiste em dar ares de si: manobra-se MESMO como quem passeia um cachorrinho! Parece inofensivo e tão engraçado, mas se o pusermos à solta é o “Deus nos valha”!

                                Esquiva-se dos obstáculos com uma precisão quase assustadora ao mesmo tempo que responde sempre e exactamente quando queremos. Aquela sensação de o ix35 ser de dimensões mais modestas regressa pois a facilidade com que se conduz não denota o seu generoso tamanho e o facto de ter uma das melhores posições de condução do mercado também contribui para esta ilusão.


                                O Tarzan também era todo musculado e a ver se não saltava de liana em liana com a graciosidade de uma bailarina russa em pleno Quebra-Nozes! O ix35 é um verdadeiro atleta do asfalto, nascido e criado para a competição olímpica.




                                No habitáculo, os elementos estão dispostos numa simetria harmoniosa que se revelaria bastante tranquilizante quando, à noite, a iluminação azul dos comandos se accionasse. É uma cor pouco usual, mas resulta muito bem no interior do ix35 por ser um tom muito "Zen", associado à calma e tranquilidade. A simetria do tablier também contribui para esse bem estar, havendo apenas um par de botões mais afastados que poderão ser de ligeiramente mais difícil manuseamento por parte do condutor mas como são comandos menos utilizados essa dificuldade não será necessariamente um ponto a desfavor.


                                Esta calma que se sente no habitáculo é potenciada por uma qualidade de construção e de materiais bastante óbvia, onde a mistura de texturas brilhantes, mate, pele e plástico sólido e robusto se revela de bom gosto e bem equilibrada.


                                Espaço é o que não falta, onde quer que nos sentemos. Já referimos que a posição de condução, elevada, é uma das melhores do mercado mas qualquer posição que escolha não desilude. O interior envolve-nos e é bastante confortável, quer ao toque quer à visão.



                                Em estrada aberta é que se percepciona todo o imenso potencial desta versão do ix35. Quando o pedal do acelerador é firmemente pisado, o motor solta toda a sua potência e o carro parece que se esgatanha no asfalto, não conseguindo controlar aquela manada animalesca de 184 cavalos de pura força bruta. Se é assim com a versão 4x2, então a versão de tracção integral até vai arrancar alcatrão!

                                O slogan “Razão ou Emoção” assenta-lhe que nem uma luva. Como pode um automóvel com um aspecto sólido e consumos respeitáveis ser tão divertido de conduzir? Mas é mesmo isso que o ix35 é: pura diversão automobilística! O motor é extremamente competente e responde muito bem às solicitações de acelerador, tanto que o comando do cruise control adaptativo no volante é perfeitamente disparatado pois o ix35 é para estar sempre a “pôr e tirar mudanças” e a tirar o maior partido da caixa.

                                Não intimida na hora de abrandar pois os travões são tão suaves que não se corre o risco de andar aos trambolhões no banco.

                                No compito geral, o ix35 é um automóvel que transmite muita confiança e segurança mas que não desilude na hora de brincar aos pilotos de ralis!


                                LINK: Ensaio ao Hyundai ix35 2.0 CRDi VGT HP Comfort | Test Drive

                                Comentário


                                  #17
                                  É preciso andar a repetir o texto em todos os tópicos??? todos por ti e todos feitos agora????
                                  O carro é bom mas não devias andar a fazer publicidade descarada, na minha opinião.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Há um tópico da Hyundai onde consta esta info., por isso este encerra.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X