Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor compra até 2.500 euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Melhor compra até 2.500 euros

    Boas

    Após o que me referiram noutro tópico, resolvi abrir este, que me pode ser util, como tambem ajudar muitos que provavelmente terão as mesmas necessidades.

    Preciso de um carro por +- 8 meses. Tenho um orçamente de +- 2500 euros. Dentro deste valor, qual na vossa opinião será a melhor compra, para vender dentro de 8 meses sem perder dinheiro?
    Não interessa a marca, nem o modelo. Apenas preciso que tenha direcção assistida, tenha 5 lugares e seja economico Q.B..

    Obrigado

    #2
    se é para comprar e depois vender....acho que nao deves fugir a VW. costumam ser carros com muita procura.

    Comentário


      #3
      Um Punto MKII 1.2 16v não se arranja por esses valores?

      Comentário


        #4
        Arranja-se gmigas. E no standvirtual há uns quantos: Fiat Punto - Carros Fiat Punto no Standvirtual

        Aconselho também o Citroen Saxo. É económico, prático e ágil.

        Comentário


          #5
          Renaul Clio GPL

          Comentário


            #6
            Viva, vou aproveitar este tópico para colocar a minha questão:

            Também procuro um carro dentro de 2500/3500 euros para o meu pai dar ir gozando a reforma e ir dando as voltitas dele. As exigencias é ter D/A e bancos minimamente confortáveis, ele tem um Corsa A actualmente por isso melhor que um Corsa A não é deficil.
            Ele gosta muito do Renault Clio.
            Que me aconselham? Clio 1.2, Peugeot 206, Fiat Punto ???

            Comentário


              #7
              Experimenta os Megane, Xsara, Civic, corolla, almera, etc.

              Com esse orçamento, e supondo que não queres gasóleo, nunca iria para um segmento B. Já se arranjam muitos veículos de segmento C por esses valores.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Evolution6 Ver Post
                Viva, vou aproveitar este tópico para colocar a minha questão:

                Também procuro um carro dentro de 2500/3500 euros para o meu pai dar ir gozando a reforma e ir dando as voltitas dele. As exigencias é ter D/A e bancos minimamente confortáveis, ele tem um Corsa A actualmente por isso melhor que um Corsa A não é deficil.
                Ele gosta muito do Renault Clio.
                Que me aconselham? Clio 1.2, Peugeot 206, Fiat Punto ???
                Rover 25/45.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                  Rover 25/45.
                  Rover...conhecia bem o 414Gsi, andei muitas vezes num de 93, naquela altura para um 1.4 andava que se fartava e era muito confortável., os 25/45 sei muito pouco sobre eles.

                  Comentário


                    #10
                    se é para durar apenas 8 meses e depois vender, o melhor é ser um que tenha boa procura de mercado e pouca desvalorização

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por pmml Ver Post
                      se é para durar apenas 8 meses e depois vender, o melhor é ser um que tenha boa procura de mercado e pouca desvalorização
                      Se é assim talvez um honda civic porque com este orçamento nao sei mesmo onde vai haver procura no mercado

                      Comentário


                        #12
                        ALFA ROMEO 164 Super 2.0 TS GPL - Cabanelas - Cars

                        Comentário


                          #13
                          Era uma excelente opção, se o homem não andasse á procura de um carro para despachar facilmente daqui a 8 meses, e se possivel sem perder dinheiro...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por MrDoe Ver Post
                            Era uma excelente opção, se o homem não andasse á procura de um carro para despachar facilmente daqui a 8 meses, e se possivel sem perder dinheiro...
                            20 € DE GAS FAZ /- 370 KM, só 1500€ tá no sistema de GPL por isso 2500€ por este carro não está nada mau...

                            E daqui por uns tempos o carro vale o mesmo.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por biker Ver Post
                              20 € DE GAS FAZ /- 370 KM, só 1500€ tá no sistema de GPL por isso 2500€ por este carro não está nada mau...

                              E daqui por uns tempos o carro vale o mesmo.
                              Valer até é capaz de valer o pior é vende-lo

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por biker Ver Post
                                20 € DE GAS FAZ /- 370 KM, só 1500€ tá no sistema de GPL por isso 2500€ por este carro não está nada mau...

                                E daqui por uns tempos o carro vale o mesmo.
                                Valer até pode valer,mas em termos de facilidade de venda, um alfa a gasolina e já com alguns anos não é muito fácil de vender.
                                Em termos de economia, o GPL faz toda a diferença, pelo que o preço não está desadequado.
                                Como disse era uma excelente opção, mas neste caso concreto, não me parece que seja o que o user procure....
                                Digo eu...

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X