Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Segmento C c cx auto em opção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Segmento C c cx auto em opção

    Pois é, além dos habituais VAGs e PSAs, quais são os modelos do segmento C q permitem a instalação de caixa auto como opcional?
    É q mesmo nos configuradores n é fácil dar c esta informação...

    Obriado pela vossa colaboração.

    #2
    Originalmente Colocado por hifi Ver Post
    Pois é, além dos habituais VAGs e PSAs, quais são os modelos do segmento C q permitem a instalação de caixa auto como opcional?
    É q mesmo nos configuradores n é fácil dar c esta informação...

    Obriado pela vossa colaboração.
    Alfa por exemplo...

    Comentário


      #3
      Antes de comprar o 3008 cheguei a pedir propostas para uma astra caravan com cx automática, sei que nos astras havia cx automática no motor 1.6 a gasolina e nos diesel 1.3 CDTI, que por razões óbvias não aconselho e no motor 1.9 CDTI mas que curiosamente ficava 200€ mais cara a nivel de PVP que uma insignia ST .
      Não sei que já se encontra disponível para encomenda mas a renault já apresentou uma cx automática de dupla embraiagem para o motor 1.5 dci de 110Cv

      Comentário


        #4
        Boas!
        Tenho dois carros com caixa automática, curiosamente nenhum VAG ou PSA.
        Tenho um Astra H 1.6 Easytronic de 2004 e um Chevrolet Cruze LT com 15 dias.
        Estou muito satisfeito com ambos, apesar de no Cruze ainda ser cedo para opinião mais fundamentada.

        Se quiseres dá uma vista de olhos no meu DB sobre os dois carros aqui

        Comentário


          #5
          Boas!
          Creio q o novo astra auto já se atira p valores m bocado altos.
          Quanto ao Cruze, apesar de toda a valia do carro, é capaz de ser muito clássico, além de ter uma estética mito específica.

          A questão é q poucas marcas apostam nas versões auto como a VW, Pug, Citro e tal... vai-se aos confiuradores e é o deserto!
          P complicar, o tempo é pouco...

          Comentário


            #6
            Eliminando o grupo PSA e VAG ( e sem ser VW ou Audi elimina também, entre outros, a skoda octavia com a famosa caixa DSG ), de facto a oferta nem é muita..

            Assim à primeira lembro-me nesse segmento:

            - Toyota Corolla com um preçp muito bom
            - O Chevrolet Cruze com boa claque de apoio aqui pelo fórum
            - O Kia ceed

            A Renault vai lançar agora a caixa EDC (double clutch), mas tal como a Astra deve ir para valores elevados para o seu segmento

            Comentário


              #7
              A citroen por enquanto só tem cx Auto no C5 e o preço é uma alarvidade
              Focus com Powershift mas parece que o ISV ultrapassa os 8000 euros
              Editado pela última vez por ; 05 June 2010, 00:48.

              Comentário


                #8
                Falaram aqui de caixas robotizadas como sendo automáticas... Cuidado com essas confusões...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                  Falaram aqui de caixas robotizadas como sendo automáticas... Cuidado com essas confusões...
                  O princípio de funcionamento não é o mesmo, mas o que é facto é que não tens pedal da embraiagem para carregar em nenhuma delas e é isso que interessa para muita gente.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                    Falaram aqui de caixas robotizadas como sendo automáticas... Cuidado com essas confusões...

                    É um preciosismo, mas deve ser lembrado visto ser um assunto tão discutido
                    Tanto a DSG com a EDC são robotizadas (manual, mas com modo automático) e penso que a Powershift falada num post anterior também




                    Mais sobre a EDC:

                    "A família Mégane irá dispor, a partir de Junho, da nova transmissão automática EDC (Efficient Dual Clutch) de 6 relações. Uma transmissão que será um exclusivo da motorização Diesel dCi 110 FAP e que marca uma verdadeira ruptura… Afinal, alia o conforto de uma caixa automática, à sobriedade e à reactividade de uma caixa manual, mas também reivindica níveis de consumo e de emissões de C02 verdadeiramente revolucionários. Na realidade, em relação às caixas automáticas tradicionais, a EDC (Efficient Dual Clutch) da Renault consegue consumos 17% inferiores, ou seja, aproximadamente menos 30 g CO2/km! Os modelos Mégane Berlina, Coupé, Sport Tourer, Coupé-Cabriolet, Scénic e Grand Scénic serão, assim, os primeiros modelos da gama equipados com uma caixa automática a receber a assinatura Renault eco."

                    Comentário


                      #11
                      Saiu agora o Toyota Auris hibrido (com a tecnologia do Prius, na carroçaria do Auris) que custa 24700€ e traz caixa auto. Imbatível em consumos

                      Comentário


                        #12
                        Lancia Delta.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                          O princípio de funcionamento não é o mesmo, mas o que é facto é que não tens pedal da embraiagem para carregar em nenhuma delas e é isso que interessa para muita gente.
                          pois infelizmente o verdadeiro conduzir para mim engloba o pedal da embraiagem e uma caixa manual.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por JoaoPestana Ver Post
                            pois infelizmente o verdadeiro conduzir para mim engloba o pedal da embraiagem e uma caixa manual.
                            E para mim também

                            Comentário


                              #15
                              Os Civic também têm. Os Hibridos só têm auto, os hatchback têm opcional i-shift ou totalmente automática. Em Portugal, penso que seja preciso encomendar.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X