Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda.. Dupla tributação

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda.. Dupla tributação

    Bom dia

    Das minhas escolhas a final recaiu sobre o c 350 importado

    Durante esta semana fui ao stand para me fazer a importação mas eu queria comprar o carro pela empresa e eles dizem que para comprar pela empresa tenho a dupla tributação o que dá mais 4000€.

    Nunca tinha ouvido falar de tal coisa.

    Alguém sabe se há forma de contornar isto?!
    Não dou mais 4000€ ainda por cima esse dinheiro é para os nossos "amigos" do governo, só podia.

    Preciso de ajuda o mais rápido possível.

    Obrigado a todos

    #2
    Mas que dupla tributação estás a falar?

    O C350 que pretendes é novo ou é um usado já com 6 meses e com o minimo de 6000km?

    Comentário


      #3
      O c350 é usado tem 16000km e tem 1 ano, portanto é de 06/2009

      Comentário


        #4
        Sendo assim, o carro não pagará o IVA, mas terá de pagar na mesma o ISV.

        Claro que nos valores a ser pagos, terá influência o CO2 emitido pelo carro.

        Que stand é esse que foste? É só uma empresa que faz transportes ou é um stand que assume os encargos de transporte bem como da legalização?

        Comentário


          #5
          Penso que não há problema de dizer, fui á MBM penso que é das melhores empresas a nível nacional para importação de veículos.

          Sim o ISV eu sei que tenho que pagar, é assim o carro se for comprado a nível pessoal fica por 66000€ e se for comprado a nível empresarial fica por 70000€. Nunca ouvi tal coisa. Acho muito estranho.
          Sei que se tiver menos de meio ano ou menos de 6000km tem que se pagar o IVA na Alemanha e o IVA em Portugal mas neste caso isso não se verifica.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por mikax28 Ver Post
            Penso que não há problema de dizer, fui á MBM penso que é das melhores empresas a nível nacional para importação de veículos.

            Sim o ISV eu sei que tenho que pagar, é assim o carro se for comprado a nível pessoal fica por 66000€ e se for comprado a nível empresarial fica por 70000€. Nunca ouvi tal coisa. Acho muito estranho.
            Sei que se tiver menos de meio ano ou menos de 6000km tem que se pagar o IVA na Alemanha e o IVA em Portugal mas neste caso isso não se verifica.
            Ou seja, se o fores buscar tua pagas os 66.000€.

            Se for a empresa, pagas 70.000€, correcto?

            Se assim for, o que estou a ver aí é os "honorários" que a empresa te está a levar por ir buscar o carro.

            Comentário


              #7
              Não.
              Quer seja com nome empresarial ou com nome individual a MBM é que trata de todo o processo.

              Eu não saio de casa, apenas saio para ir buscar o carro ao stand da MBM. Eles tratam de tudo de qualquer das formas.

              Logo não podem ser "honorários"

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por mikax28 Ver Post
                Não.
                Quer seja com nome empresarial ou com nome individual a MBM é que trata de todo o processo.

                Eu não saio de casa, apenas saio para ir buscar o carro ao stand da MBM. Eles tratam de tudo de qualquer das formas.

                Logo não podem ser "honorários"
                Então sinceramente não estou a ver.

                Comentário


                  #9
                  Pois nem eu, mas obrigado na mesma.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X