Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 207 1.4 HDI Sport

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 207 1.4 HDI Sport

    Olá pessoal,

    Gostaria que me dessem a opinião sobre este carro, uma vez que estou a pensar comprar um usado com 40.000 Km de 2007 que custa por volta dos 14.000 €

    O carro em questão tem jantes de 15"... acho que é o unico problema estético do carro. Concordam comigo? Ou acham que as jantes de 15" ficam bem?

    E se eu decidisse colocar umas de 16"? Seria possivel fazê-lo legalmente? E quanto custaria?

    Obrigado e cumprimentos

    #2
    14.000 eur por um 207 1.4 com 3 anos???
    Aínda dizem que há crise....

    Comentário


      #3
      È através de um stand que me dá garantia de 1 ano. O carro é de Dezembro de 2007. Mas gostava de saber é a vossa opinião sobre o resto.

      Comentário


        #4
        não me parece estar assim fora de preço...

        se o carro estiver em boas condições...avança!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ABS Ver Post
          14.000 eur por um 207 1.4 com 3 anos???
          Aínda dizem que há crise....
          Quando o novo: "A partir de 16.990,00 €"

          Eu preferia esticar-me um pouco e dar mais 3000€ por um novo, mas isso sou eu.

          Comentário


            #6
            Com jantes de 16" não vais, em princípio, ganhar nada de substancial. Mas perdes dinheiro e conforto. Se umas jantes de 16" custarem 400€ (as 4), mais os pneus 300€ (os 4), tens aí uma despesa jeitosa. Mas se não gostas das jantes de 15", força com isso.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por yokohama Ver Post
              Quando o novo: "A partir de 16.990,00 €"

              Eu preferia esticar-me um pouco e dar mais 3000€ por um novo, mas isso sou eu.
              Mas novo e artilhado como aquele, custa 20.000 €

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Squire Ver Post
                È através de um stand que me dá garantia de 1 ano. O carro é de Dezembro de 2007. Mas gostava de saber é a vossa opinião sobre o resto.
                Estás a ser enganado, a garantia é de 2 anos.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ABS Ver Post
                  14.000 eur por um 207 1.4 com 3 anos???
                  Aínda dizem que há crise....
                  Se fosse ao contrario....a conversa era outra:

                  O 207 Sport 1.4 Hdi custava 20.500 euros....em Dezembro de 2007. Se tu tivesses um, e á retoma te dessem 9.500 ou 10.000 passado 3 anos era um roubo descarado, os stands ganham uma fortuna,são uns vigaristas, etc, etc,etc....

                  Isto é sempre assim....quando é para comprar é sempre caro e arranjamos sempre mais barato, quando é para vendermos o nosso carro é sempre uma vergonha o valor das retomas....

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ABS Ver Post
                    14.000 eur por um 207 1.4 com 3 anos???
                    Aínda dizem que há crise....
                    LOl

                    arranja aí um negocio melhor...estamos a espera!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                      Se fosse ao contrario....a conversa era outra:

                      O 207 Sport 1.4 Hdi custava 20.500 euros....em Dezembro de 2007. Se tu tivesses um, e á retoma te dessem 9.500 ou 10.000 passado 3 anos era um roubo descarado, os stands ganham uma fortuna,são uns vigaristas, etc, etc,etc....

                      Isto é sempre assim....quando é para comprar é sempre caro e arranjamos sempre mais barato, quando é para vendermos o nosso carro é sempre uma vergonha o valor das retomas....
                      É sempre uma vergonha o valor das retomas

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Squire Ver Post
                        Mas novo e artilhado como aquele, custa 20.000 €
                        O que queres dizer com "artilhado"? Que extras tem?

                        Comentário


                          #13
                          Os stand são obrigados a dar 2 anos de garantia, só se negociarem contigo é que podem dar garantia de 1 ano apenas.

                          Quanto às jantes não sei quais 16" pretendes mas uns Michelin Primacy HP custam 96€ cada (x4=384€ + alinhamento de direcção mais calibragem das jantes...). São os que tenho na minha e são uma maravilha

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                            É sempre uma vergonha o valor das retomas
                            Têm bom remedio, vendam os carros antes de comprar o que querem....

                            Vocês julgam que o mercado de usados é colocar á venda e no dia seguinte está vendido....quando está muito longe disso....actualmente, há stands que agradeçem que os clientes não tenham retomas por isso estás a ver como está bem de saude o mercado dos usados.

                            Os valores de retomas são dados de acordo com o interesse, maior ou menor, no carro a retomar...se interessar e se for facil de colocar no comercio é um valor....se for um bacalhau do caraças que é dificil vender e os comerciantes torçem o nariz, os valores caem....INDEPENDENTEMENTE do que vocês vêm á venda carros semelhantes. Não interessa o que dizem que vale, interessa é que exista quem o compre por esse valor.

                            Eu sei o que isso é porque lido na pele com o comercio automovel e fora dele tenho um carro particular para vender e estou há 3 meses para o vender e não consigo...!!! Portanto, desenganem-se se julgam que isto é um mar de rosas...
                            Editado pela última vez por PeugeotSales; 09 June 2010, 22:55.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por yokohama Ver Post
                              O que queres dizer com "artilhado"? Que extras tem?
                              O 207 Sport tinha cruise control, sensor de luz e chuva, a/c auto, espelhos rebativeis electricamente, jantes de liga leve, farois de nevoeiro, computador de bordo, etc, etc, etc....

                              Os "a partir de" que tu referes nem sequer despesas contempla, pintura metalizada, ou metade do equipamento referido acima...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por yokohama Ver Post
                                O que queres dizer com "artilhado"? Que extras tem?
                                Esqueci-me de um pormenor quando disseste "A partir de 16.990,00 €". De facto já estás a ter em conta a versão Sport. No entanto tens de ter em conta que o que eu quero é um Diesel.

                                Quando eu disse artilhado é o que a versão Sport traz. Já tem ar condicionado automático, sensores de iluminação e chuva bla bla... mas de qualquer das formas este Peugeot é de 3 portas... tem um visual mais desportivo, e o novo 207 acho que só tem 5 portas. E a diesel novo custa 21.600 € aprox.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                  Têm bom remedio, vendam os carros antes de comprar o que querem....

                                  Vocês julgam que o mercado de usados é colocar á venda e no dia seguinte está vendido....quando está muito longe disso....actualmente, há stands que agradeçem que os clientes não tenham retomas por isso estás a ver como está bem de saude o mercado dos usados.

                                  Os valores de retomas são dados de acordo com o interesse, maior ou menor, no carro a retomar...se interessar e se for facil de colocar no comercio é um valor....se for um bacalhau do caraças que é dificil vender e os comerciantes torçem o nariz, os valores caem....INDEPENDENTEMENTE do que vocês vêm á venda carros semelhantes. Não interessa o que dizem que vale, interessa é que exista quem o compre por esse valor.

                                  Eu sei o que isso é porque lido na pele com o comercio automovel e fora dele tenho um carro particular para vender e estou há 3 meses para o vender e não consigo...!!! Portanto, desenganem-se se julgam que isto é um mar de rosas...
                                  Pois mas muitas vezes os comerciantes tem "complôs" com certos stands de usados e tentam retomar o carro pelo preço mais baixo possível para ganhar uns trocos valentes, sendo vergonhoso por vezes. Então a e36 da minha mae no estado em que está e com o equipamento que tem só davam 1500€ na AR e em 3 semanas tive propostas 4x superiores de particulares...

                                  Até posso relatar a minha experiencia na venda do meu último carro, aparentemente sem procura, em que davam nem 3000€ por ele como retoma de um veículo novo e em 2 semanas vendi-o por 6500€

                                  Atenção que não digo que sejam todos assim mas que existem casos destes existem. Nada melhor que vender o carro a particular, ter alguma paciência por vezes pode compensar

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                    O 207 Sport tinha cruise control, sensor de luz e chuva, a/c auto, espelhos rebativeis electricamente, jantes de liga leve, farois de nevoeiro, computador de bordo, etc, etc, etc....

                                    Os "a partir de" que tu referes nem sequer despesas contempla, pintura metalizada, ou metade do equipamento referido acima...
                                    Na parte dos extras não encontro o cruise control, o novo não trás? Conheço um amigo meu que também tem um 207 Sport de 2008 (penso eu), e tenho quase a certeza que não trás cruise control e a maior parte dos extras que referiste.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por yokohama Ver Post
                                      Na parte dos extras não encontro o cruise control, o novo não trás? Conheço um amigo meu que também tem um 207 Sport de 2008 (penso eu), e tenho quase a certeza que não trás cruise control e a maior parte dos extras que referiste.
                                      As unicas coisas que não traz, é o cruise control, os espelhos rebativeis electricamente e os sensores de estacionamento.

                                      Mas como te disse... novo, a diesel custa 21.000 € (e com 5 portas... menos desportivo)

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por yokohama Ver Post
                                        Na parte dos extras não encontro o cruise control, o novo não trás? Conheço um amigo meu que também tem um 207 Sport de 2008 (penso eu), e tenho quase a certeza que não trás cruise control e a maior parte dos extras que referiste.
                                        Em 2008 já não trazia cruise control nem espelhos rebativeis, acho eu....passou a trazer outra coisa qualquer...

                                        Já deixei a marca faz quase 2 anos e não me recordo bem das actualizações de produto.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                          Pois mas muitas vezes os comerciantes tem "complôs" com certos stands de usados e tentam retomar o carro pelo preço mais baixo possível para ganhar uns trocos valentes, sendo vergonhoso por vezes. Então a e36 da minha mae no estado em que está e com o equipamento que tem só davam 1500€ na AR e em 3 semanas tive propostas 4x superiores de particulares...

                                          Até posso relatar a minha experiencia na venda do meu último carro, aparentemente sem procura, em que davam nem 3000€ por ele como retoma de um veículo novo e em 2 semanas vendi-o por 6500€

                                          Atenção que não digo que sejam todos assim mas que existem casos destes existem. Nada melhor que vender o carro a particular, ter alguma paciência por vezes pode compensar
                                          Uma andorinha não faz a primavera, são casos que existem claro....mas infelizmente a grande maioria não consegue essa facilidade de transação...!!! Fora isso os comerciantes estão cheios de carros para vender, como tal, comprar mais....só a bom preço de modo a que se forem ficando e desvalorizando, o prejuizo seja pequeno.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                            Pois mas muitas vezes os comerciantes tem "complôs" com certos stands de usados e tentam retomar o carro pelo preço mais baixo possível para ganhar uns trocos valentes, sendo vergonhoso por vezes. Então a e36 da minha mae no estado em que está e com o equipamento que tem só davam 1500€ na AR e em 3 semanas tive propostas 4x superiores de particulares...

                                            Até posso relatar a minha experiencia na venda do meu último carro, aparentemente sem procura, em que davam nem 3000€ por ele como retoma de um veículo novo e em 2 semanas vendi-o por 6500€

                                            Atenção que não digo que sejam todos assim mas que existem casos destes existem. Nada melhor que vender o carro a particular, ter alguma paciência por vezes pode compensar
                                            relata, quero saber.

                                            Qual era o carro?

                                            Comentário


                                              #23
                                              O 207 Sport até podia trazer volante e manete em pele de pich@ que, para mim, é igual ao litro pois não deixa de ser um péssimo negócio comprar um Segmento B diesel arrastadeira desses com 2 anos e meio (e com o efeito psicológico de ter 3 pois é de 2007) por €14mil.


                                              Mas tem piada que um amigo do Gmigas fez um negócio quase igual a este (foi comprado à uns meses e também era de 2007 e também com esta quilometragem) mas o carro ainda foi mais caro e acho que nem era este tal de Sport

                                              Ah e claro era de serviço e por isso aqueles 40mil km devem ter sido feitos com muito cuidado


                                              A prova que este negócio é mau é que se ele o for vender daqui a um ou dois anos dão-lhe uns 6 ou 7 mil € e já vai bem...


                                              Mas isto cada um sabe de si e quando tirei a carta o meu pai fez um negócio muito semelhante na compra de um segmento B diesel com 2 anos e meio.

                                              Vá lá que não foi 14 mas sim 12mil e com garantia de 2 anos, que como eu conhecia o filho do dono não fui enr@b@do e dei mesmo uso à garantia, mas ainda assim eu disse várias vezes ao meu pai que era um mau negócio mas enfim...


                                              E sim cá em casa compramos recentemente um segmento B com extras como xénon e estofos em pele e estou consciente que em usado não vai valer muito mais por isso mas também não o penso vender brevemente. Espero que dure uns bons anos.


                                              E se é verdade que, actualmente, muitos stands até agradecem que não haja retomas, sobretudo stands que vendem muitos novos e estão com stock de usados em excesso, também é verdade que muito boa gente neste ramo faz negócios da china.


                                              Basta ver o 206 CC 1.6 de 2001 e com apenas 27mil km reais que a minha mãe entregou em 2007 por apenas €8500.

                                              Eu disse n vezes que a particular o vendia na boa por uns €12mil mas ela não me ligou.

                                              Claro que duas semanas depois de o entregar foi vendido por €13500 num stand aqui na zona.

                                              Ok mesmo com um desconto de €500, foram 13mil.

                                              Depois aí já me deu razão mas isto já é normal, cá em casa eu tenho sempre mas sempre razão nestas questões, mas nunca ninguém me ouve.

                                              Acho que é eles gostam de jogar €€ à rua, esta é a minha teoria


                                              Epa até estou com pena dos vendedores coitados, €4500 nem chega para mudar dois pneus pá

                                              Comentário


                                                #24
                                                Não me parece mau negócio

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                  O 207 Sport até podia trazer volante e manete em pele de pich@ que, para mim, é igual ao litro pois não deixa de ser um péssimo negócio comprar um Segmento B diesel arrastadeira desses com 2 anos e meio (e com o efeito psicológico de ter 3 pois é de 2007) por €14mil.


                                                  Mas tem piada que um amigo do Gmigas fez um negócio quase igual a este (foi comprado à uns meses e também era de 2007 e também com esta quilometragem) mas o carro ainda foi mais caro e acho que nem era este tal de Sport
                                                  Mas é pessimo negocio porquê ?!

                                                  O 207, assim como grande parte dos Peugeot's têm muito valor de mercado...é a lei da oferta e da procura. Tu achas um disparate dar tanto dinheiro por um segmento B com um motor 1400.....se calhar tambem existe muito boa gente que acha um disparate dar o que tu deste por um Ibiza.

                                                  Para ti é importante motor e equipamento, para outras pessoas há outras opções que se calhar valorizam muito mais do que Estofos em Pele e Xenon como tu colocaste....

                                                  São opções, e são dignas de tal como a tua, merecerem consideração.

                                                  Um 207 do mesmo ano que o teu Ibiza, vale o mesmo com metade do equipamento do teu Ibiza e com um motor muito mais pequeno e foi muito mais barato.

                                                  São opções....se calhar tambem seria muito melhor negocio o que tu gastaste no teu Ibiza, teres comprado o segmento acima...e tambem não o fizeste.
                                                  Editado pela última vez por PeugeotSales; 10 June 2010, 15:03.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    É caro na medida em que se arranja um Clio 1.5 dCi 85 Dynamique de 2008 por esse preço.

                                                    Tão simples quanto isto.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                      É caro na medida em que se arranja um Clio 1.5 dCi 85 Dynamique de 2008 por esse preço.

                                                      Tão simples quanto isto.
                                                      Isso é completamente irrelevante. Se me disseres que arranjas um 207 igual, com os km's mais barato...aí tudo bem.

                                                      Um Clio não é um 207....é de outra marca.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Se se consegue um 207 HDi novo por mais €3000, obviamente que esse 207 está caro por muito que seja um Sport (equipamento à parte, novo é novo e 3 anos nem semi-novo se pode considerar!).

                                                        E dúvidas houvesse, passe-se pelo standvirtual que tem vários 207 HDi, até 1.6 90, mais baratos que esse e com sensivelmente a mesma idade e quilometragem.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                          Se se consegue um 207 HDi novo por mais €3000, obviamente que esse 207 está caro por muito que seja um Sport (equipamento à parte, novo é novo e 3 anos nem semi-novo se pode considerar!).

                                                          E dúvidas houvesse, passe-se pelo standvirtual que tem vários 207 HDi, até 1.6 90, mais baratos que esse e com sensivelmente a mesma idade e quilometragem.
                                                          Obviamente se igual novo custa 3000 euros é mau negocio.....é preciso é que isso seja verdade certo ?

                                                          Ora dando uma volta pelo site um 207 Sport custa mais 3000 euros.....se for o gasolina....e volto a referir...sem as despesas...!!! 207 Sport a diesel só com 1.6 Tdci...e vai para mais de 21500 euros..

                                                          Passando á possibilidade com 1.4 Tdci, temos varios niveis....mas a partir de 18.900 euros.....mais despesas.

                                                          Indo para o standvirtual, como referes, não encontro nenhum 207 1.4 Hdi Sport mais barato do que esse...( quanto mais um 1.6 Tdci ) mas podes me sempre indicar algum nas 4 paginas de 2007 que me possa ter passado ao lado.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eu disse 207 HDI novo, não disse 207 HDi Sport novo

                                                            O que vocês teimam em não perceber é que por muito que seja um Sport, novo é novo e arranja-se um 207 HDi, volto a repetir, NOVO, por mais €3000.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X