questão Bi-xenon alfa mito - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 37 de 37

Título: questão Bi-xenon alfa mito

ffg
    ffg está online
    Piloto de Testes ffg's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

se bem percebi, os máximos em halogeno são para apoio, ou seja para fazer sinais de luzes , pois máximos constantes são sempre em xenon correcto ?

Piloto de Troféu Sotor's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

nao vou ler o topico todo....mas ja vos devem ter dito.

Os maximos sao normais se kizeres dar maximos e tiveres com os medios desligados.

Se tiveres com os medios ligados os maximos é fazer reflectir o xenon em algum lado ou subir ou nao sei que. É assim o bi-xenon no grupo fiat e em muitas outras marcas acho.

Ligar xenon directo so para dar maximos durante o dia acho que é uma puxada de potencia muito elevada

erc
    erc está offline
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2010

Piloto de Testes MrDoe's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
    nao vou ler o topico todo....mas ja vos devem ter dito.

Os maximos sao normais se kizeres dar maximos e tiveres com os medios desligados.

Se tiveres com os medios ligados os maximos é fazer reflectir o xenon em algum lado ou subir ou nao sei que. É assim o bi-xenon no grupo fiat e em muitas outras marcas acho.

Ligar xenon directo so para dar maximos durante o dia acho que é uma puxada de potencia muito elevada
    Não tem muito a ver com o "esforço", mas sim com o tempo que o xénon demora a ligar, pelo que para os típicos sinais de luzes, não é muito eficaz...

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

pessoal, a minha xc70 tem bi-xenon de origem....e os maximos são lampadas de halogeneo.
    Numa situação rapida de "sinal de luzes" só os farois de halogeneo iluminam. De resto, os medios levantam e funcionam ao mesmo tempo que os maximos.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MrDoe Ver Post
    Não tem muito a ver com o "esforço", mas sim com o tempo que o xénon demora a ligar, pelo que para os típicos sinais de luzes, não é muito eficaz...
    Exactamente isto. No Antara temos bi-Xénon "total", ou seja, sem halogéneo e nota-se que é diferente da maioria dos carros a dar sinal de máximos.

Demora uma fracção mais a ligar e a desligar os máximos. Não é de modo algum indomodativo mas nota-se!

Piloto de Kart Alfanino's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por freelander Ver Post
    pessoal, a minha xc70 tem bi-xenon de origem....e os maximos são lampadas de halogeneo.
    Numa situação rapida de "sinal de luzes" só os farois de halogeneo iluminam. De resto, os medios levantam e funcionam ao mesmo tempo que os maximos.
    Já tirei a prova dos 9 e é isto mesmo que se passa no MiTo. Halogéno para fazer sinais de luzes e para máximos os médios "levantam" e acende o halogéneo simultaneamente.

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12