Anúncio

Collapse
No announcement yet.

primeiro sinistro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    primeiro sinistro

    Boas,

    Pois é, como o próprio titulo indica à dias tive o meu primeiro sinistro. Nada de grave. Chovia imenso, estrada molhada, velocidade aproximada de 30 km/h, o carro deslizou na estrada após eu ter travado e embati na traseira de um outro carro. nada de prejuízo para ambas as partes. contudo fizemos a participação amigável e combinamos entrega-la caso o para-choques do tipo tivesse algum problema.
    Foi mais o susto, porque nem um risco em ambos os carros.

    A questão é a seguinte, tenho carta a pouco mais de ano e meio, logo tem carácter provisório, este sinistro vai-me lixar a carta ?

    Tenho quase a certeza que não, mas como tudo isto ainda é muito fresco, nem consigo raciocinar direito
    Editado pela última vez por Laplink; 10 June 2010, 15:15.

    #2
    Não.

    Cometeste alguma contra-ordenação muito grave?

    Comentário


      #3
      O sinistro não dá contra-ordenações, ainda por cima se nem chamaram a polícia ao local...

      Comentário


        #4
        Não.

        Como toda a gente as vezes ando em excesso de velocidade, mas coisas mínimas.
        Ando sempre com cuidado e até hoje nem uma multa.

        Tava preocupado em relação a poder ficar sem carta por causa disto. Mas fica no cadastro não fica, caso haja necessidade de entregar a declaração amigável?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Laplink Ver Post

          ...

          Tava preocupado em relação a poder ficar sem carta por causa disto. Mas fica no cadastro não fica, caso haja necessidade de entregar a declaração amigável?
          Fica no cadastro a nível de seguros, que tiveste um sinistro em que foste responsável.

          Não tem nada a ver com registo de contra-ordenações que possam influenciar a perda da carta de condução.

          Comentário


            #6
            Ok. Obrigado. Que peso que me tiraram de cima.

            Comentário


              #7
              Não penses nisso

              Comentário


                #8
                Vais ter um aumento de 10% caso sejas culpado, de resto, tudo corra bem.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X