Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Smart usado abaixo dos 5000€... é possível?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de Smart usado abaixo dos 5000€... é possível?

    Boas.

    Acham que é possível comprar se um Smart Fortwo (cabrio ou normal) por menos de 5000€, dos anos 1999, 2000, 2001, com fiabilidade? Eu só queria um Smart destes, e preferia o "cabrio" ao "coupe", para dar umas voltinhas de vez e quando, meter o cão na "pseudo" mala e levá lo a passear, etc etc. Nada de AE, nada de grandes exigências, etc.

    Por isso, ando c a ideia de arranjar um carrito destes, mas por outro lado só compro algo muito barato mesmo. E agr vê se tantos por aí importados e tudo mais...

    Por outro lado ainda, tenho algum/bastante receio em dar por ex. 5000€ por um Smart com 100.000km ou lá perto, com 10 anos a andar por aí... parece me muito arriscado, e parece me já muito "desgaste" em cima de um "porta chaves" como é um Smart.

    Tenho carro principal, e este seria claro, um 2º ou 3º carro para usar menos vezes.


    O que acham de Smart's com já 10 anos ou perto, e já c bons quilómetros em cima? Compra irresponsável?

    De preferência gostava de arranjar algo dentro dos 4.000€ ou menos ainda, mas aí talvez já seja puxar de mais...


    Cumps, fico a aguardar respostas.

    #2
    Ninguém???

    Comentário


      #3
      1º podes

      2º qualquer stand é obrigado a dar garantia escrita

      Comentário


        #4
        Ser possivel sim, ai de 2000 mas mecânicamente duvidoso e chapa idem...

        Comentário


          #5
          Carros do stand Viamilenio? Alguem tem feedback? Fica no Porto, ao pé da zona industrial... É um stand só de Smart's usados.

          Comentário


            #6
            Smart - Citadinos Smart no Standvirtual

            Smart ForTwo , 4.500 EUR, Leiria - Standvirtual

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por topdriver1 Ver Post
              Carros do stand Viamilenio? Alguem tem feedback? Fica no Porto, ao pé da zona industrial... É um stand só de Smart's usados.
              Eu já dei uma olhada em muitos anúncios de Smarts desse stand, e parece-me que muitos são importados, mas não tenho a certeza...

              Comentário


                #8
                Penso que não seja complicado arranjar um carro desses por esse valor em bom estado.

                Um amigo meu comprou um smart roadster 82cv de 2004, com 40000Km por 9000€. Mas atenção que o carro foi importado da alemanha. Contudo ja tem 50000Km e não houve nada a apontar. E se houvesse a garantia cobria.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Arrastadeira243 Ver Post
                  Penso que não seja complicado arranjar um carro desses por esse valor em bom estado.

                  Um amigo meu comprou um smart roadster 82cv de 2004, com 40000Km por 9000€. Mas atenção que o carro foi importado da alemanha. Contudo ja tem 50000Km e não houve nada a apontar. E se houvesse a garantia cobria.
                  E achas isso barato?

                  Comentário


                    #10
                    Se estiveres em Lisboa, vai dar uma olhadela ao stand Dunas car, em Alcabideche . Só tem Smart's e Mercedes.
                    Cumps

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Tomas Ver Post
                      Se estiveres em Lisboa, vai dar uma olhadela ao stand Dunas car, em Alcabideche . Só tem Smart's e Mercedes.
                      Cumps
                      Não será o Xuxas Car em Trajouce?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                        Não será o Xuxas Car em Trajouce?
                        Dunas Motor

                        Mas realmente deve ser mesmo o Xuxas...já que este tem vários carros de várias marcas.

                        Comentário


                          #13
                          Eu acho que não, mas realmente já não passo lá há algum tempo...pode ser que tenha mudado.

                          Comentário


                            #14
                            Eu tenho um cabrio mas de 2003. É 2G, o que significa ter algumas alterações e a maior de todas é no motor a gasolina que passou de 600 para 700. Não parece grande coisa, mas parece que é mais fiável. Para além de que os cabrios passaram de 2 para 1 motor na capota ( o que é melhor segundo o que dizem... )

                            Comentário


                              #15
                              Eu preferia era mesmo o cabrio, já que n tenho nenhum, ficava com um "pseudo-cabrio" mas pronto, já dava para matar aquele bichinho do descapotável.

                              Já agr, as capotas dosca cabrios da primeira geração deles (praí de 1999,2000) sao automáticas ou o sistema é todo manual?
                              E à partida, n será um ponto negativo as capotas já c tantos anos em cima, terem aquele óculo traseiro de plástico já todo "estragado"?

                              Não sei, nao sei, mas talvez ainda vá é para um c tecto panoramico ou assim...

                              Já agora, paga mt de seguro um smart? Tendo em conta a baixa cilindrada, que valor é q posso apontar para um seguro do carrito? Quero um seguro mesmo dos mais fatelas, n preciso de mais...

                              Comentário


                                #16
                                1G e 2G são automáticas até certo ponto. Para a prender tem que ser manualmente. No youtube há videos disso.

                                O óculo depende do cuidado. O meu ainda está transparente mas nota-se alguma idade.

                                Tenho seguro contra todos os riscos e pago quase 300€/ano.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por taberneiro Ver Post
                                  E achas isso barato?

                                  Epá para o que o carro oferece é caro, mas comparando carros semelhantes no standvirtual, até foi um negocio simpático.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Li este tópico ontem e hoje vi um nos anuncios do JN, pelo que me lembrei disto. Acho que era um de 2000, com 80k km ou perto disso e por pouco menos de 4000€...por isso respondendo á pergunta inicial: parece que sim, é possível arranjar um por menos de 5000€ e menos de 100k km.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                      Não será o Xuxas Car em Trajouce?
                                      O XuxasCar é caro...

                                      A única coisa boa é a variedade... Mas é tudo importado e nem sempre são recentes...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Os motores a gasolina da 1G dos Smart Fortwo são problemáticos?
                                        Ou é melhor um cdi (diesel)?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por topdriver1 Ver Post
                                          Os motores a gasolina da 1G dos Smart Fortwo são problemáticos?
                                          Ou é melhor um cdi (diesel)?
                                          CDI por menos de 5000€... já é mais complicado

                                          Comentário


                                            #22
                                            Malta quais são as diferenças da primeira para a segunda geração do Smart fourtwo?

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X