Carro a diesel até 3500€ - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 43 de 43

Título: Carro a diesel até 3500€

  1. #31
    Piloto de Troféu FernandoAc's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Posts
    8,259

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Joca_86 Ver Post
    O Polo está em excelente estado...comprei-o em abril de 2009, em setembro foi todo pintado e as jantes foram restauradas. Em janeiro de 2010 levou uma revisão completa, incluindo bateria, etc. Eu gosto muito no carro, mas fazer 500km por semana no minimo, está a ficar caro...

    Estão a falar do Mitsubishi Carisma de que ano?

    E este, que me dizem? BMW 318 tds compact, 5.250 EUR, Gondomar - Standvirtual
    Conheço bem um Compact igual a esse, é um carro interessante, sólido, agradável à vista e confortável.

    De origem o comportamento desaponta por ter suspensões muito brandas e não possuir barra estabilizadora traseira, adorna bastante nas curvas apesar de ser moderadamente seguro. No entanto o seu chassis tem bom potêncial, alterações na suspensão transformam o comportamento do carro tornado-o muito agil e rápido nas curvas.
    Quando no limite tende a subvirar primeiro, mas a traseira exige reflexos rápidos.

    Apesar do motor ser bastante rústico e fraco em baixas é ainda assim um carro agradável de conduzir pelo resto, boa posição de condução e manuseamento da caixa e pedais bem acima da média.

    A nível de performances não esperes grande coisa, para os parâmetros actuais não satisfaz num carro daquele tipo, os consumos também não são referenciais, baixar dos 6.3l/100km é complicado.
    Quanto à fiabilidade não é tão bom quanto os japoneses dessa época, mas também está longe de ser um cancro. O motor parece ser sensível ao tratamento, podendo em alguns casos revelar-se fiável como também há relatos de ter dado problemas a alguns donos.

    O carro em causa já tem alguns kms, tinha algum receio no negócio.


  2. #32
    GPL
    GPL está offline
    Piloto de Troféu GPL's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010
    Localização
    In Autogas we trust
    Posts
    7,895

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Joca_86 Ver Post
    Esta semana vou tratar de saber orçamentos para a instalação do sistema.

    Será que sabem indicar instaladores em gaia ou no porto?

    E já agora, o motor perdem algum rendimento quando alimentado pelo GPL?
    Se convertido com um mau kit ou então se for mal afinado, perde.
    Mas como o pessoal não anda a brincar fica como deve ser
    Tens na Trofa a 1400€ e no Porto a Mastergás a 1500/1600€

    São os dois que conheço melhor. Boa cirurgia ao Polo

  3. #33
    Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2007
    Posts
    42

    Por Defeito

    Na trofa? Qual é o nome da empresa?

  4. #34
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2005
    Localização
    Algures perto de Sintra
    Posts
    6,671

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por lourec89 Ver Post
    Eu também ia para o Gpl e até fica mais barato e tudo, e o problema de não se poder estacionar em parques fechados não é muito difícil de resolver
    Claro que é fácil. É só não andar com o autocolante. Tipico dos tugas dar a volta a questão.

  5. #35
    GPL
    GPL está offline
    Piloto de Troféu GPL's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010
    Localização
    In Autogas we trust
    Posts
    7,895

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Joca_86 Ver Post
    Na trofa? Qual é o nome da empresa?
    Soares, Carvalho & Pereira - A todo o gás

    Foi onde convertemos os dois cá de casa, absolutamente nada a dizer. Contudo pede orçamentos e vê quais os que te parecem melhores, a Mastergás do Porto é muito conceituada.


    dci80, podes rir-te da proibição "tuga" que temos por cá, o nosso famoso autocolante e proibição de estacionar em subterrâneos. Tuga é a nossa lei. E tu também não és tuga?
    Talvez gostasses que o teu cancerígeno também usasse um por intoxicar o pessoal em sítios fechados, curiosamente acontece no caso dos parques subterrâneos.
    Este user quer poupar e não tem a empresa a pagar-lhe o combustível. Quanto a tirar ou não o autocolante, é com ele. Também passas dos 120 de certo e não queres que o pessoal te crucifique em praça pública.
    Se apoias as nossas leis jurássicas, fixe...


  6. #36
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2005
    Localização
    Algures perto de Sintra
    Posts
    6,671

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por GPL Ver Post
    Soares, Carvalho & Pereira - A todo o gás

    Foi onde convertemos os dois cá de casa, absolutamente nada a dizer. Contudo pede orçamentos e vê quais os que te parecem melhores, a Mastergás do Porto é muito conceituada.


    dci80, podes rir-te da proibição "tuga" que temos por cá, o nosso famoso autocolante e proibição de estacionar em subterrâneos. Tuga é a nossa lei. E tu também não és tuga?
    Talvez gostasses que o teu cancerígeno também usasse um por intoxicar o pessoal em sítios fechados, curiosamente acontece no caso dos parques subterrâneos.
    Este user quer poupar e não tem a empresa a pagar-lhe o combustível. Quanto a tirar ou não o autocolante, é com ele. Também passas dos 120 de certo e não queres que o pessoal te crucifique em praça pública.
    Se apoias as nossas leis jurássicas, fixe...
    Sim passo dos 120 e depois? mas não tiro a matricula para o fazer. Eu queria era ver o pessoal estacionar em parques subterrâneos com o autocolante. isso sim é que era. As leis não são para se concordar. São para obedecer.

  7. #37
    GPL
    GPL está offline
    Piloto de Troféu GPL's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010
    Localização
    In Autogas we trust
    Posts
    7,895

    Por Defeito

    Eu por acaso até obedeço às leis, o meu está bem colado e de lá não sai.
    Mas lá por as respeitar não significa que não as considere obsoletas, injustas e ridículas tendo em conta o resto do mundo.
    Ou somos nós que somos espertos ou são os outros, já me contaram quem foi à Alemanha com carros a GPL que anda por lá como lhes apetece, não há autocolantes e metem o carro onde bem quiserem.
    Desde que se massificou o uso de sistemas com multiválvula, comum nos kits de injecção sequencial desde há vários anos que não há qualquer problema.
    Temos em casa sistemas de gás desprotegidos, o do carro tem 3 válvulas de corte no mínimo que evitam qualquer fuga.
    O resto é conversa e o perigo é nulo, ou pelos menos, menor que os a gasolina ou gasóleo...

  8. #38
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2005
    Localização
    Algures perto de Sintra
    Posts
    6,671

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por GPL Ver Post
    Eu por acaso até obedeço às leis, o meu está bem colado e de lá não sai.
    Mas lá por as respeitar não significa que não as considere obsoletas, injustas e ridículas tendo em conta o resto do mundo.
    Ou somos nós que somos espertos ou são os outros, já me contaram quem foi à Alemanha com carros a GPL que anda por lá como lhes apetece, não há autocolantes e metem o carro onde bem quiserem.
    Desde que se massificou o uso de sistemas com multiválvula, comum nos kits de injecção sequencial desde há vários anos que não há qualquer problema.
    Temos em casa sistemas de gás desprotegidos, o do carro tem 3 válvulas de corte no mínimo que evitam qualquer fuga.
    O resto é conversa e o perigo é nulo, ou pelos menos, menor que os a gasolina ou gasóleo...
    eu também acho a lei ridicula. Mas lá por achar ridicula não aceito que os xico espertos fujam á obrigação de usar o distico.

  9. #39
    GPL
    GPL está offline
    Piloto de Troféu GPL's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010
    Localização
    In Autogas we trust
    Posts
    7,895

    Por Defeito

    Possível aspecto do Polo após a conversão:


  10. #40
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Portugal
    Posts
    7,518

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
    Sim passo dos 120 e depois? mas não tiro a matricula para o fazer. Eu queria era ver o pessoal estacionar em parques subterrâneos com o autocolante. isso sim é que era. As leis não são para se concordar. São para obedecer.
    Essa tem uma logica da batata, quer dizer aquelas leis que eu não cumpro não faz mal em não "obedecer". Os "criminosos" que têm gpl sem autocolante também nao tiram a matricula, ela anda lá.

    E tu passas os 120 quando vez carros da policia/gnr ou carros supeitos nas bermas da AE? Ou também tentas nao "obedecer" sem que te apanhem?

  11. #41
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2005
    Localização
    Algures perto de Sintra
    Posts
    6,671

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
    Essa tem uma logica da batata, quer dizer aquelas leis que eu não cumpro não faz mal em não "obedecer". Os "criminosos" que têm gpl sem autocolante também nao tiram a matricula, ela anda lá.

    E tu passas os 120 quando vez carros da policia/gnr ou carros supeitos nas bermas da AE? Ou também tentas nao "obedecer" sem que te apanhem?
    Se não obedecer ou se sou apanhado tenho a matricula e tenho de pagar a multa. Os chico espertos que não tem o dístico e estacionam em parques subterraneos nunca são apanhados.
    Há uma questão subjacente a proibição que tem a ver com a extração de vapores nos parques. Se há uma proibição alguma razão existe.

  12. #42
    GPL
    GPL está offline
    Piloto de Troféu GPL's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010
    Localização
    In Autogas we trust
    Posts
    7,895

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
    Se não obedecer ou se sou apanhado tenho a matricula e tenho de pagar a multa. Os chico espertos que não tem o dístico e estacionam em parques subterraneos nunca são apanhados (se o gpl fosse perigoso como é lei cá em Portugal, estava sempre a explodir e a serem apanhados. Deve haver um GPL infiltrado em quase todas as garagens do país, e não é que nenhum explode ou tem fugas? ).



    Há uma questão subjacente a proibição que tem a ver com a extração de vapores nos parques. Se há uma proibição alguma razão existe.
    Existe, a GOLPE, a máquina ISP-ó-dependente portuguesa e a ignorância de quem acha que o GPL é perigoso. Há muitos vídeos a provarem a resistência muito maior do GPL face à gasolina ou diesel, basta investigar para ver como as coisas funcionam. Quantos TIR não incendeiam? Ainda há umas semans vi um na A28 a arder, mas ninguém se levanta a dizer que o gasóleo é perigoso. Quantos carros a gpl explodem ou incendeiam?
    Acredita que a comnicação social comia o pessoal vivo e embora mal instalado por alguns artistas, o depósito em si já é seguro que chegue para impedir qualquer fuga ou precaver uma má instalação.
    Se fosse perigoso eu, alguns users do fórum, o meu pai (temos dois carros a gpl na garagem) e 1 600 000 de italianos éramos inconscientes?
    Continuo a achar que a pressão atmosférica cá em Portugal é um caso único no mundo que faz rebentar os carros a GPL. E os eléctricos, híbridos e tudo mais também são para abater de acordo com os lobbys de cá...

  13. #43
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2005
    Localização
    Algures perto de Sintra
    Posts
    6,671

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por GPL Ver Post
    Existe, a GOLPE, a máquina ISP-ó-dependente portuguesa e a ignorância de quem acha que o GPL é perigoso. Há muitos vídeos a provarem a resistência muito maior do GPL face à gasolina ou diesel, basta investigar para ver como as coisas funcionam. Quantos TIR não incendeiam? Ainda há umas semans vi um na A28 a arder, mas ninguém se levanta a dizer que o gasóleo é perigoso. Quantos carros a gpl explodem ou incendeiam?
    Acredita que a comnicação social comia o pessoal vivo e embora mal instalado por alguns artistas, o depósito em si já é seguro que chegue para impedir qualquer fuga ou precaver uma má instalação.
    Se fosse perigoso eu, alguns users do fórum, o meu pai (temos dois carros a gpl na garagem) e 1 600 000 de italianos éramos inconscientes?
    Continuo a achar que a pressão atmosférica cá em Portugal é um caso único no mundo que faz rebentar os carros a GPL. E os eléctricos, híbridos e tudo mais também são para abater de acordo com os lobbys de cá...
    Eu já disse que não concordo com a lei. Agora lá por não concordar não quer dizer que aceite os chicos espertos que não poem o dístico. Tão simples como isso. Quem quer por a gás que ponha, por mim não afecta nada. Agora se poem tem de por o dístico e cumprir a lei.

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Tópicos semelhantes

  1. [Ajuda] Diesel até 3500€
    Por m0rbid na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 9
    Último Post: 08-05-10, 21:09:00
  2. Que carro comprar até 3000 ou 3500€
    Por tojoserra na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 70
    Último Post: 25-01-10, 09:50:13
  3. Carro económico até €3500
    Por ClioIIIRS na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 40
    Último Post: 12-08-08, 03:23:14
  4. Carro para GPL até 3500€
    Por ironyuzis na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 33
    Último Post: 24-05-07, 00:37:43

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •