Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Questão sobre abate

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Questão sobre abate

    Boas

    Neste momento tenho um carro a minha garagem e estou a ponderar vendê-lo a peças, porque o material que lá tem ainda rende alguma coisa.

    Selo não é pago ha 2 anos, IPO também já não vai lá à 2 anos. O carro passou para meu nome há 5 meses, está em meu nome, tenho o DUC

    Haverá algum inconveniente eu ter o carro na garagem sem pagar IUC? A ideia é vender as peças até ficar despedido, só com a carroçaria depois mandá-lo para uma sucata. Terei de pagar alguma coisa? Terei de pagar o abate da carroçaria? Que docs tenho que levar? Tenho que ter o IUC pago? A sucata aceita o carro assim? Terei de cancelar a matricula?

    Não percebo nada disto ... alguém me ajuda?

    cumps

    #2
    cancelar a matricula é a coisa lógica a fazer.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
      cancelar a matricula é a coisa lógica a fazer.
      algum custo?
      a matricula não fica cancelada automaticamente ao fim de algum tempo?

      Comentário


        #4
        Aproveito o topico para fazer uma pergunta:
        Tenho um carro na garagem parado, sem IPO e seguro mas com o IUC pago!
        Ao fim de quanto tempo é que a matricula é cancelada?

        E caso seja cancelada e eu queira passar a circular com o carro, que terei de fazer?

        Comentário


          #5
          Boa tarde!

          Não venho responder a nada, mas colocar também uma questão. Tenho um peugeot 205 de 1991 parado há uns bons meses e vou comprar daqui a uns dias um carro usado (de 2007). Quero vender as peças ou mandar abater o peugeot, mas ele não anda. O que poderei fazer?

          Comentário


            #6
            pagas umas loiras ao pessoal e eles que empurrem até a sucata ^^

            fora de brincadeiras, as sucateiras normalmente teem reboques á disposição,mediante um preço eles rebocam-te isso

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MightyMax Ver Post
              Tenho um peugeot 205 de 1991 parado há uns bons meses e vou comprar daqui a uns dias um carro usado (de 2007). Quero vender as peças ou mandar abater o peugeot, mas ele não anda. O que poderei fazer?
              No caso de mandares abater o carro, telefonas para o centro de abate da rede Valorcar da tua área de residência e até gratuitamente te vem buscar o carro a casa (com um reboque)

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X