Já não há carros, só electrodomésticos... - Página 4

Página 4 de 32 PrimeiraPrimeira ... 34514 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 91 para 120 de 949

Título: Já não há carros, só electrodomésticos...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Mr.Brown gostei muito do topico e compreendo te perfeitamente, não ligues a estes jovens dos dias de hoje :D estão como os carros demasiado "formatados".

Á conta desses "trambolhos" tenho histórias memoraveis e que são sempre motivo de conversa, risada, e galhofa quando relembro esses tempos com os amigos a beber umas jolas.

Mas isto tb tem muito a ver com uma realidade diferente, há 15/20 anos podias fazer a rotunda do marques prego a fundo fazer um peao e voltares a tentar que ás 4 da manha "quase" não havia carros na rua :D, nem os gajos de azul andava na rua a essa hora

Outros tempos, outras maquinas , outras mentalidades, não tentes explicar algo a quem nunca viveu esses tempos pois não vai perceber/entender.

Piloto de Troféu LUSOPOWER's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por joelm Ver Post
    e já ouvi dizer que são as melhores, porque quando "têm" aproveitam

peço desculpa pelo offtopic badalhoco..
    lol [:d]

Piloto de Troféu manucas's Avatar
    Data de Registo
    May 2006
    Com a fama de incendiário...só pode ser no Inferno

Por Defeito

Mais a sério:

Compreendo o que dizes, apesar de nao ser nem de perto nem de longe um apaixonado por carros.

Recentemente surgiu-me uma otima possibilidade de comprar um 205 GTI que recusei pq realmente achei que não iria dar o valor que o carro merece.

Se há 15-20 anos atrás dava grande importancia á velocidade e potencia apesar de nao saber bem como a controlar, agora efectivamente até poderia tirar muito mais proveito da condução e experiencia de um carro ao "velho estilo" mas a verdade é que se começa a nao querer abrir mão de determinadas "conquistas" e comodismos que o automovel actual apresenta. É verdade...

E ap4sar de nao ser saudosista nem olhar para trás com remorso, efectivamente tenho alguma pena de ter aberto mão do primeiro carro que comprei e que, sendo estupidamente gastador, infernalmente barulhento e perigosamente instavel em curva... tinha o seu encanto.

Igual a este:

P1120438.JPG

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Eu de facto sou novo, tenho carta há 2 anos, no entanto, por sorte já pude conduzir vários carros, alguns muito mais velhos que eu, e bem antes até de ter carta, no entanto isto é só para situar no tempo em relação a algumas pessoas que pensam que só antigamente é que haviam carros com carisma nem personalidade e agora não os há, eu tenho de discordar disso...

Embora eu também concorde que nos segmentos A, B, C não exista muita coisa que se destaque como perfeitamente louco, há brinquedos que me fazem tremer todo em antecipação, uma amiga minha tem um Mini Cooper S que já conduzi várias vezes e digo que é mesmo divertido de conduzir, mas claro tenho que falar no meu carro, tenho um fiat 500 1.3 Mjt com uns 75 míseros cavalos.

Quando o tive para comprar podia ter escolhido carros de outras gamas pois o preço deste carro até é alto pra o segmento em questão, conduzi também o 1.4 100 cavalos (e como o senhor da fiat era amigo de família pude fazer o test-drive sozinho) E tenho-vos a dizer que o carro é simplesmente fantástico, conduzir aquela coisinha com só 100 cavalos dá uma adrenalina brutal, só que tive que escolher o Diesel porque a gasolina tá cara, e um estudante não pode abusar muito, mas nem é preciso ir tão longe, o meu próprio carro, apesar de não ser particularmente rápido é extremamente divertido de conduzir...

Qualquer dia tenho de fazer um diário de bordo com as minhas peripécias, conduzo frequentemente a subida da Covilhã para a serra da estrela no carro ao máximo que ele consegue ir e naquelas curvas é simplesmente maravilhoso. Quando o comprei havia poucos em Portugal, agora há montes e são conduzidos por senhoras geralmente (não que eu tenha nada contra isso)... Mas estou a desviar-me do assunto, este carrito simplesmente aspira que abusem com ele, meter-lhe a segunda, com o controlo de tracção desligado, ás 2000-2500 rpms e sentir os pobres cavalitos a dar tudo o que têm, (a titulo de curiosidade esta semana conduzi um igual ao meu, também diesel, de uma colega minha e deu-me a sensação que o carro puxava bastante menos).

Seja como for, o que queria dizer com isto tudo é que se fiz uma compra inteligente? não, não fiz, há carros melhores, mais potentes, melhor equipados e até mais bonitos. A coisa é que senti algo naquele carro que não senti em mais nenhum dos que fiz test drive... Que foi prazer em conduzi-lo sem limites... Uma vontade de pegar nele e ir directo pós Alpes brincar em estradas sinuosas...

Antes que metam a minha falta de experiência ao barulho conduzo com bastante regularidade um Mercedes 230K e já conduzi um porsche cayenne.
    Última edição por Joaobio : 11-06-10 às 20:55:28

Piloto de Troféu luso2kx's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por manucas Ver Post
    Mais a sério:

Compreendo o que dizes, apesar de nao ser nem de perto nem de longe um apaixonado por carros.

Recentemente surgiu-me uma otima possibilidade de comprar um 205 GTI que recusei pq realmente achei que não iria dar o valor que o carro merece.

Se há 15-20 anos atrás dava grande importancia á velocidade e potencia apesar de nao saber bem como a controlar, agora efectivamente até poderia tirar muito mais proveito da condução e experiencia de um carro ao "velho estilo" mas a verdade é que se começa a nao querer abrir mão de determinadas "conquistas" e comodismos que o automovel actual apresenta. É verdade...

E ap4sar de nao ser saudosista nem olhar para trás com remorso, efectivamente tenho alguma pena de ter aberto mão do primeiro carro que comprei e que, sendo estupidamente gastador, infernalmente barulhento e perigosamente instavel em curva... tinha o seu encanto.

Igual a este:

P1120438.JPG
    Sempre gostei da linha do Rover. Nunca gostei foi do carro

Desculpa, mas tive um 213SE e foi esse carro que me deu um ódio profundo a qualquer coisa relacionado com essa marca. Foi um verdadeiro buraco de dinheiro.

Piloto de Rallye SRLA's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Bem, para o post inicial,

É bem verdade que não se fazem carros como antigamente. Em muitas coisas os carros estão incomparavelmente melhores, mas no geral foram-se perdendo as marcas especiais. Antigamente haviam algumas marcas que se faziam generalistas por natureza sem qualquer outra pretensão além de um meio de transporte, e haviam muitas marcas de carros com características especiais, com certas falhas noutros aspectos é claro, mas uma coisa compensava a outra para quem gostava.

Hoje em dia 90% das marcas que sobreviveram tornaram-se generalistas, clones umas das outras com poucas diferenças entre si...os outros 10% são as poucas com nome para sobreviver a fazer unicamente carros de topo, só ao alcance de uns poucos...é o resultado da globalização do capitalismo, tudo se reduz a números, e tudo o que não dê alto r€ndim€nto é descartado...

Piloto de Troféu LUSOPOWER's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
    Para onde foi a paixão automóvel?

Bolas, estou farto. Hoje em dia não há um único carro apaixonante feito a pensar em mortais...já não há loucura...raios parta...já ninguém “se passa”!

Sim, todos podemos sonhar com um GT3 RS (ou com o que quer que te ponha a suar das mãos só de pensar em guiar), mas a verdade é que só está ao alcance de uns quantos...

Não sei se está associado com o facto de a competição automóvel desde há muitos anos para cá se ter “amaricado” (saudosa série B, e já não há “homologation specials”)...ou com os impostos, implementações ambientais e todas essas tretas que alguém nos tenta dizer que fazem parte da vida real (e que nos citam cada vez que perguntamos “porque não?”)...hoje simplesmente não temos disponíveis para um “tipo normalíssimo” um carro com uma dose decente de paixão e loucura a rodos...toda a gente adora o seu Golf a diesel (falem praí pá, nem vos oiço...) em branco, cinzento rato ou um milhão de tons de preto, que custe muito e gaste muito pouco, que estejam sempre limpos e a brilhar, e que obviamente nunca ninguém deu ou dará umas quecas lá dentro...que não passam de objectos...

Já não há aquele carro que, mesmo cheio de defeitos, nos apetece pegar no domingo de manhã e demorar um par de horas para ir bucar o jornal...pegar na Maria e parar só em Marrocos...meter aquela banda sonora pirosa e simplesmente conduzir...aquele carro que sabemos que nos pode arrancar um braço ou uma perna, mas que nos dá um enorme sorriso quando está lá perto...já não há carros com personalidade.

De todas as pessoas que conheço, sei de apenas uma que conduz o seu carro com verdadeira paixão todos os dias...guess what?...o carro é mais velho que ele...

Olho para a oferta actual (abaixo dos 27/30k€, ok, não é “nada” para muitos...”so what?!” Mesmo que fosse o dobro não teria conclusões muito diferentes...), encolho os ombros e suspiro “meh...”. O último carro que me excitou verdadeiramente foi o Megane R26.R, e não foi pela “velocidade” obviamente (estou a ser um bocadinho injusto para um mini cooper S amarelo pertença de uma dona que simplemente me pôs a chave na mão e disse “é para isso que ele serve”)...sinto-me muito mais atraído por um jipe ferrugento e lento, a cheirar a panados que por todo um parque de estacionamento cheio de carros mais modernos...mas com menos tempêro, sem metade da personalidade de tão mau que “isto está”.

Por isso digam-me frequentadores do AHo, sou eu que estou cego? Sou eu que sou esquisito? Estou remetido a viver no passado? Bolas, quero dados (no metal) em concreto.

PS: eh pá, se alguém me vier aqui dizer para caír na real, “ah e tal, são os tempos modernos” citar normas de emissões ou de segurança, objectivos monetários dos contrutores automóveis ou temas aparentados axo que entro em depressão severa...
    Aqui está o que procuras para desenjoar:
    ktm.jpg

Nem é carro, nem é mota, é o KTM X-BOW

Piloto Veterano Karma's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
    Desculpa, mas tive um 213SE e foi esse carro que me deu um ódio profundo a qualquer coisa relacionado com essa marca. Foi um verdadeiro buraco de dinheiro.
    Saiu-te a fava. O meu era de 87 e tinha 140 mil Km quando foi para abate. Que eu me lembre teve um problema de motor por volta dos 80 mil Km e o elevador do vidro do condutor teve que ser substituído. Teve problemas de corrosão desde muito novo (3-4 anos) e além disso o forro do tejadilho teve que ser substiuído.

De qualquer forma um Rover 220 turbo já é um carro com muita coisa filtrada, é de certa forma um carro recente "electrodomesticado".
    Última edição por Karma : 11-06-10 às 21:57:10

Piloto de Fórmula 1 allstarfabio's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Não consigo deixar de dizer que o primeiro post é demasiado poético e exagerado. Há que pensar que os carros inicialmente foram construidos para nos levar de A a B, agora há fun cars, mas o mercado está virado para um meio de transporte apenas com alguns nichos daqueles carros de sonho.

Piloto de Rallye Strider's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Subscrevo a perda da ligação homem-máquina dos carros actuais,especialmente os de maior dimensão, pesados e filtrados que são. Não é à toa que o prazer de condução se vive ao volante de um Catterham da Lotus por exemplo, um belo exemplo de quatro rodas e um volante; uma vez ali sentados só há um interesse para o condutor - guiar sem distrações e desfrutar em pleno de todas as sensações transmitidas pela "proximidade" entre o orgânico e o mecânico...

Mas isso funciona no carro desportivo ou seja quando o prazer de condução está acima de tudo o resto. No carro familiar as preocupações são outra, o conforto da vida a bordo ganha especial importância não tanto para o condutor mas mais para quem o acompanha e nesse sentido caminhou-se muito nesse aspecto, tanto que poucos abdicariam actualmente desse conforto adquirido...

O que é sempre possível hoje em dia é ter o melhor dos dois mundos, ou seja pode-se ter o carro antigo cheio de personalidade ou um "frigorifico" moderno, é só escolher ou nem isso caso possam ter os dois tipos!

Para mim podia vir um destes:

ToyotaCelicaGt.JPG

RAD
    RAD está offline
    Piloto de Rallye RAD's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

És tão grande tão grande que nem contar sabes..."wow...que rei..."
    Quando fizeres 13 anos volta e diz qualquer coisa.
    Já diz o ditado: «há 3 tipos de pessoas, as que sabem contar e as que não sabem...».

Piloto de Troféu LuisMiguelC's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Eu concordo com o MrBrown. Por isso é que só tive Alfas. São os que têm menos de electrodoméstico a um preço acessível sem serem muito antigos.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
    Eu concordo com o MrBrown. Por isso é que só tive Alfas. São os que têm menos de electrodoméstico a um preço acessível sem serem muito antigos.
    Isto é só rir. então o alfa é um supra sumo do prazer de condução? do design? São um carro como qualquer outro.

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
    Isto é só rir. então o alfa é um supra sumo do prazer de condução? do design? São um carro como qualquer outro.
    Do design costumam ser.

Do prazer de condução não tanto como alguns rivais mas andam por cima.

Mas de qualquer das formas ele só disse que eram os menos "electrodomésticos", se tu leste isso se calhar é porque te doeu alguma coisa...

Piloto de Testes joaobras's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Bolas, estou farto. Hoje em dia não há um único carro apaixonante feito a pensar em mortais...já não há loucura...raios parta...já ninguém “se passa”!

Sim, todos podemos sonhar com um GT3 RS (ou com o que quer que te ponha a suar das mãos só de pensar em guiar), mas a verdade é que só está ao alcance de uns quantos...

Não sei se está associado com o facto de a competição automóvel desde há muitos anos para cá se ter “amaricado” (saudosa série B, e já não há “homologation specials”)...ou com os impostos, implementações ambientais e todas essas tretas que alguém nos tenta dizer que fazem parte da vida real (e que nos citam cada vez que perguntamos “porque não?”)...hoje simplesmente não temos disponíveis para um “tipo normalíssimo” um carro com uma dose decente de paixão e loucura a rodos...toda a gente adora o seu Golf a diesel (falem praí pá, nem vos oiço...) em branco, cinzento rato ou um milhão de tons de preto, que custe muito e gaste muito pouco, que estejam sempre limpos e a brilhar, e que obviamente nunca ninguém deu ou dará umas quecas lá dentro...que não passam de objectos...

Já não há aquele carro que, mesmo cheio de defeitos, nos apetece pegar no domingo de manhã e demorar um par de horas para ir bucar o jornal...pegar na Maria e parar só em Marrocos...meter aquela banda sonora pirosa e simplesmente conduzir...aquele carro que sabemos que nos pode arrancar um braço ou uma perna, mas que nos dá um enorme sorriso quando está lá perto...já não há carros com personalidade.

De todas as pessoas que conheço, sei de apenas uma que conduz o seu carro com verdadeira paixão todos os dias...guess what?...o carro é mais velho que ele...

Olho para a oferta actual (abaixo dos 27/30k€, ok, não é “nada” para muitos...”so what?!” Mesmo que fosse o dobro não teria conclusões muito diferentes...), encolho os ombros e suspiro “meh...”. O último carro que me excitou verdadeiramente foi o Megane R26.R, e não foi pela “velocidade” obviamente (estou a ser um bocadinho injusto para um mini cooper S amarelo pertença de uma dona que simplemente me pôs a chave na mão e disse “é para isso que ele serve”)...sinto-me muito mais atraído por um jipe ferrugento e lento, a cheirar a panados que por todo um parque de estacionamento cheio de carros mais modernos...mas com menos tempêro, sem metade da personalidade de tão mau que “isto está”.

Por isso digam-me frequentadores do AHo, sou eu que estou cego? Sou eu que sou esquisito? Estou remetido a viver no passado? Bolas, quero dados (no metal) em concreto.

PS: eh pá, se alguém me vier aqui dizer para caír na real, “ah e tal, são os tempos modernos” citar normas de emissões ou de segurança, objectivos monetários dos contrutores automóveis ou temas aparentados axo que entro em depressão severa...
    é por isso que ainda guardo o velhinho celica,direcção assistida???o que é isso??,vidros electricos??abs???esp???ar condicionado??? isso aqui não há

04072007(004).jpg

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
    Do design costumam ser.

Do prazer de condução não tanto como alguns rivais mas andam por cima.

Mas de qualquer das formas ele só disse que eram os menos "electrodomésticos", se tu leste isso se calhar é porque te doeu alguma coisa...
    Se são menos electrodomésticos é pk os outros são mais electrodomésticos. E nisso eu não concordo. Todos são automóveis. E todos poderão dar prazer.

Piloto de Testes Safety's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Há poucas opções de paixão por preços razoáveis, mas ainda as há - por ex., o Alfa Romeo Mito Quadrifoglio Verde encaixa perfeitamente no perfil de carro que pareces desejar, tem uma relação preço/prestações/equipamento óptima, é um carro giro e a condução é espantosa...
    O que é certo é que quase toda a gente irá comprar um multijet, pese embora os preços não sejam muito diferentes, sobretudo se quisermos equiparar o equipamento, bem como o facto de a imprensa ser unânime em considerar o quadrifoglio verde como a versão mais homogénea da gama Mito.
    Última edição por Safety : 12-06-10 às 14:36:16

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Se são menos electrodomésticos é pk os outros são mais electrodomésticos. E nisso eu não concordo. Todos são automóveis. E todos poderão dar prazer.
    Acho que não entendes o conceito de "electrodoméstico".

Banido
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por joaobras Ver Post
    é por isso que ainda guardo o velhinho celica,direcção assistida???o que é isso??,vidros electricos??abs???esp???ar condicionado??? isso aqui não há

04072007(004).jpg

Antigo é o Toyota TA22, estes primeiros Celica deixam-me sempre a recordar, ainda no fim-de-semana estive a ver um todo restauradinho, grandes máquinas, ainda por cima o GT.

Sim, hoje os automoveis são muito civilizados, tem ajudas electronicas para tudo, qualquer "azelha" se julga piloto de F1 e circula a 200Km/h quando com um veiculo sem ajudas electronicas a 120km/h se apanhasse uma curva manhosa borrava-se todo.
    Hoje os automoveis têm menos manutenção, mas passado 10-15 anos são lixo, são feitos para não durar muito porque as fabricas precisam de vender.
    No aspecto que qualquer pessoa hoje lida com um automovel e passados uns anos deita para a reciclagem e compra um novo, nesse aspecto viraram electrodomesticos.

Cada vez mais os apreciadores de Automoveis têm Classicos e/ou então verdadeiros desportivos de topo.

Pelo meio ficam imensas pessoas que adoram os Automoveis mas que não podem apreciar todas as suas paixões Automobilisticas.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
    Acho que não entendes o conceito de "electrodoméstico".
    É capaz de ser isso. Mudem agora a conversa....

Piloto de Provas de Perícia blackalfa's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por topdriver1 Ver Post
    Tanta depressão/frustração junta pa
    Se n gostas de nada, problema o teu... Anda de bicicleta

O q é q a gente tem a ver com o facto de tu n teres vontade de pegar no teu triciclo e ir buscar o jornal ou ir passear com a tua "Maria" de carro?
    Cada um -.-' se tás mal muda-te, se nenhum carro te agrada e preferes um chasso de merdª a um carro actual, moderno, potente, c/ PERSONALIDADE, etc é pq és um esquisito do crl....
    um pouco mais de sensatez e boa-educação, não te ficava nada mal...

Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

E onde raio disse eu que o carro era o supra sumo do prazer de condução? É claro que são carros normais, e com imensos defeitos (os 3 que eu tive até agora todos faziam barulhos parasitas como tudo!), mas têm outras qualidades... Eu até te dizia para pegares num qualquer simples Boxer e puxares por ele, mas como tu não gostas de puxar pelas rotações, nem de ouvir barulho nenhum, nem vale a pena

Até te perguntava se gostavas de uma direcção que só desse 2.1 voltas de topo a topo, super directa e precisa e que dá gosto, mas também não deves dar valor a isso.
    São coisas assim que outros carros não têm, mas pronto, não vale a pena.

Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por topdriver1 Ver Post
    Tanta depressão/frustração junta pa
    Se n gostas de nada, problema o teu... Anda de bicicleta

O q é q a gente tem a ver com o facto de tu n teres vontade de pegar no teu triciclo e ir buscar o jornal ou ir passear com a tua "Maria" de carro?
    Cada um -.-' se tás mal muda-te, se nenhum carro te agrada e preferes um chasso de merdª a um carro actual, moderno, potente, c/ PERSONALIDADE, etc é pq és um esquisito do crl....
    Se para ti um clássico for um chasso de merdª, acho que está tu dito sobre a tua cultura automobilística.

Piloto Veterano Karma's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
    Hoje os automoveis têm menos manutenção, mas passado 10-15 anos são lixo, são feitos para não durar muito porque as fabricas precisam de vender.
    No aspecto que qualquer pessoa hoje lida com um automovel e passados uns anos deita para a reciclagem e compra um novo, nesse aspecto viraram electrodomesticos.
    .
    Os carros actuais têm muito menos problemas de corrosão. Os materiais e a montagem são também de melhor qualidade. Sabes porque é que ainda não viste um carro actual com mais de 15 anos? É porque ainda não chegou a essa idade.

Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Isto para mim é exactamente o contrário de um electrodoméstico (ponham o som mais alto e ouçam com umas colunas ou fones decentes :

YouTube - Alfa 2000 GTV Squadra Madeira

Piloto de Provas de Perícia blackalfa's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

E onde raio disse eu que o carro era o supra sumo do prazer de condução? É claro que são carros normais, e com imensos defeitos (os 3 que eu tive até agora todos faziam barulhos parasitas como tudo!), mas têm outras qualidades... Eu até te dizia para pegares num qualquer simples Boxer e puxares por ele, mas como tu não gostas de puxar pelas rotações, nem de ouvir barulho nenhum, nem vale a pena

Até te perguntava se gostavas de uma direcção que só desse 2.1 voltas de topo a topo, super directa e precisa e que dá gosto, mas também não deves dar valor a isso.
    Nao consigo identificar-me com um unico post do dci80... mas não é nada pessoal.

Ja tive N carros, de vw a renault, citroen a fiat, ford e opel.... conduzo actualmente um peugeot 3008, e tenho um alfa romeo 147.

O 147 bate todos os outros aos pontos no prazer de condução. Nao se explica, sente-se.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

E outros carros tem outra coisas. Não vamos por aí. E não não gosto do barulho de um motor boxer. Nem acho piada a puxar rotações. Tiro outro tipo de prazer na condução. Agora um carro para mim não é nem nunca será um electrodoméstico independentemente da marca.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por blackalfa Ver Post
    Nao consigo identificar-me com um unico post do dci80... mas não é nada pessoal.

Ja tive N carros, de vw a renault, citroen a fiat, ford e opel.... conduzo actualmente um peugeot 3008, e tenho um alfa romeo 147.

O 147 bate todos os outros aos pontos no prazer de condução. Nao se explica, sente-se.
    E o que eu tenho também me dá imenso prazer de condução. E também não se explica. Sente-se
    Última edição por dci80 : 11-06-10 às 23:22:26

Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

E outros carros tem outra coisas. Não vamos por aí. E não não gosto do barulho de um motor boxer. Nem acho piada a puxar rotações. Tiro outro tipo de prazer na condução. Agora um carro para mim não é nem nunca será um electrodoméstico independentemente da marca.
    O teu conceito de prazer de condução vai contra aquele preconizado pela Ferrari ou Lamborguini, logo por aí...

Banido
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Karma Ver Post
    Os carros actuais têm muito menos problemas de corrosão. Os materiais e a montagem são também de melhor qualidade. Sabes porque é que ainda não viste um carro actual com mais de 15 anos? É porque ainda não chegou a essa idade.
    Estás com umas piadas porreiras.

Sabes porque foi alterada a classificação de viaturas Classicas de 25 anos para 30anos?

Porque a geração de Automoveis actuais cheios de "pasticos", nunca poderão depois de sujeitos a uma utilização normal ser Classicos, porque muitos plasticos que alguns users classificam de boa qualidade envelhecem mal, tornam quebradiços e quando vais desmontar por exemplo um tablier aqueles encaixes ressequidos partem-se todos e nunca mais fica igual.

Página 4 de 32 PrimeiraPrimeira ... 34514 ... ÚltimaÚltima