Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quanto custaram estes Relógiozinhos?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quanto custaram estes Relógiozinhos?

    Ontem fui ao Porto, e reparei, mais uma vez, que os placards de informação, quando funcionam, não informam mais do que as horas...





    Ao chegar á VCI lá estava um dos placards a fazer o seu devido trabalho:




    De regresso á casa vejo que a preguiça dos placards continua:

    (Quinhentos metros depois deste, estavam as duas filas da direita paradas no acesso á A4)





    Mais um:

    (logo a seguir a este, a faixa da direita estava parava no acesso á Alfena)





    Que lindo que fica o relógio:




    Opá...para meterem destas coisas e estarem desligadas ou com relógios, mas vale nao meterem nada.


    #2
    Na A23 tb é frequente estarem desligados mas em situações de acidentes ou outros problemas (nevoeiro, por exemplo) ligam-nos e são muito uteis.

    Comentário


      #3
      O indicador que está no sentido A3-»VCI, junto á saida para o s. joão, geralmente funciona bem... os restantes nunca reparei... mas tb foram instalados á menos tempo, podem ainda não estar completamente operacionais...

      Comentário


        #4




        Painéis de sinalização de mensagem variável;), logo a indicação da hora é uma variável

        Comentário


          #5
          Boas!

          As horas são importantes!!!!! Assim sabemos se estamos atrasados ou não sem nos desconcentrarmos a ver no relógio do carro!:D:D:D

          Fiquem bem!

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Gamboa

            Na A23 tb é frequente estarem desligados mas em situações de acidentes ou outros problemas (nevoeiro, por exemplo) ligam-nos e são muito uteis.
            Acho que nao tem mal estarem desligados... logo que funcionem quando é preciso.

            O problema é que muitas vezes deviam ja estar ligados, a informação já nao e correcta...

            Comentário


              #7
              quem vai na a1 sentido porto-lisboa também há mais ou menos à direcção de S.Joao da Talha, e acho que esse tá mesmo desligado...
              aquilo dava um jeitão se informasse o trânsito na 2ªCircular... mas não, tá lá desligado, ou com as horas, que não serve pra nada...

              Comentário


                #8
                Acho que no geral este placards cumprem a função deles.
                Vou muitas vezes pela CREL para entrar na A5 e ás horas de maior trafego a saida para Cascais costuma ter uma fila muito grande e normalmente está parada.Sempre que tal acontece o placard mostra a mensagem.

                Comentário


                  #9
                  Estão desligados quando não há nada para dizer... Quando há acidentes ou engarrafamentos dão informação util.


                  Ou querias que passassem o dia a dizer:

                  "Hoje bife da vazia a apenas 4 euros o kg.."

                  Comentário


                    #10
                    Custam mais ou menos 25.000 Euros por linha se forem policromáticos. Que é o caso.

                    Comentário


                      #11
                      Caros amigos esses paneis foram feitos pela minha empresa e o porque de alguns estarem a dar so horas e porque a Brisa ainda não activou todas as camaras de vigilancia e porque a comunicação entre a central e painel ainda não estar pronta.

                      Comentário


                        #12
                        Já agora, quem instala isso é a Brisa, ou estarei enganado?

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por mundano

                          Já agora, quem instala isso é a Brisa, ou estarei enganado?
                          Inicialmente era a nossa a empresa, mas agora quem faz é a Brisa.

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por LH

                            quem vai na a1 sentido porto-lisboa também há mais ou menos à direcção de S.Joao da Talha, e acho que esse tá mesmo desligado...
                            aquilo dava um jeitão se informasse o trânsito na 2ªCircular... mas não, tá lá desligado, ou com as horas, que não serve pra nada...
                            Aquele placar às vezes dá informações, mas apenas servem para avisar que o transito está parado, existem obras ou acidente. Apenas tem a função de alertar, não te indica alternativas nem nada disso.

                            Eu pessoalmente acho que dão bastante jeito, principalmente sendo uma auto-estrada, se tenho um acidente 4km à minha frente posso ir reduzindo a velocidade progressivamente e vou com atenção porque provavelmente tenho o transito parado mais à frente. É a prevenção ;)

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X