Anúncio

Collapse
No announcement yet.

fiat GP vs opel Astra sport

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    fiat GP vs opel Astra sport

    boas,

    vou comprar uma viatura e isto esta a tornar-se num dilema
    ajudem-me...lol
    Astra sport 1.9 CDTI comercial com 90.000km
    fiat GP 1.3 90cv sport -11.000km

    a diferença anda em 2000€ mais ou menos sendo o astra o mais barato, mas não me consigo decidir...
    alguém que ajudar?

    cumprimentos,

    #2
    Depende muito do que queres, é que o gp gasta menos, vem bem equipado, mas por outro lado esse motor na cidade é irritante vá..(o carro é um utilitário..).

    O astra por outro é um segmento acima com tudo o que de bom isso tem, fora o motor que anda bem mais, mas já está mais perto dos 90.000, depende é de como foram feitos.
    http://forum.autohoje.com/diario-de-...-interior.html fica o meu D.B para veres e tirares alguma duvida.

    Eu à partida preferia o astra, mas só vendo o estado do carro porque sao mais 80.000km em cima, por outro lado com os 2.000€ dá para tratar qualquer masela que o astra tenha.

    Eu voto no astra.. boa sorte

    Comentário


      #3
      Não tem nada a haver um com o outro..

      Que dás valor no carro?

      São 150cv conta 90...

      Comentário


        #4
        eu quero acima de tudo que seja equilibrado e fiável, sei que são completamente diferentes e é dai surgem todas as duvidas de qual o melhor...
        desde ja agradeço a vossa ajuda

        Comentário


          #5
          O Fiat também é comercial?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
            O Fiat também é comercial?
            não...o fiat é de 5 lugares mas isso para mim não e importante...tanto me faz comercial ou não.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por saccor Ver Post
              não...o fiat é de 5 lugares mas isso para mim não e importante...tanto me faz comercial ou não.
              Se não precisas dos 5 lugares e o Astra estiver impecável... avança

              Comentário


                #8
                Pois se achas que nao precisas mesmo, e o astra estiver em bom estado eu volto a dizer astra, com o dinheiro que sobra dás uma revisao ao bixo

                Comentário


                  #9
                  Assim de repente.... Astra. é que comparar 150cv com 90cv...

                  Comentário


                    #10
                    Eu também ia para o Astra

                    Comentário


                      #11
                      Pessoalmente nunca compraria um comercial, apesar de preferir o motor 1.9, depois um GP com 11000kms está novo, com 90000 não é bem assim, já não se sente carro novo.
                      Por serem 2 viaturas de caracteristicas diferentes, segmentos diferentes tem de ser uma escolha propria.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                        Pessoalmente nunca compraria um comercial, apesar de preferir o motor 1.9, depois um GP com 11000kms está novo, com 90000 não é bem assim, já não se sente carro novo.
                        Por serem 2 viaturas de caracteristicas diferentes, segmentos diferentes tem de ser uma escolha propria.
                        O autor do tópico, diz que é indiferente ser comercial ou não... 90.000Km, podem ser muitos, ou não... Assim como 11.000 no GPunto

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                          O autor do tópico, diz que é indiferente ser comercial ou não... 90.000Km, podem ser muitos, ou não... Assim como 11.000 no GPunto

                          Não disse que 90000Kms era muito, porque não é.

                          Só salientei que uma viatura com 11000kms está nova, nem à primeira revisão foi que será aos 30000Kms.

                          Pessoalmente não compraria um Comercial, muito menos gostaria de ouvir "bocas" a chamar "capoeira" e outras...

                          Para além disso apesar de 2 lugares serem suficientes no dia-a-dia, um carro de 2 lugares é sempre mais limitado que um de 4 ou 5 lugares, acontece sempre um dia precisarmos de levar 2 amigas e ficarmos a olhar para o carro.

                          Comentário


                            #14
                            Isso é verdade um carro de 2 lugares limita, mas o user é que sabe se achar que nao é problema, é com ele pronto.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                              Não disse que 90000Kms era muito, porque não é.

                              Só salientei que uma viatura com 11000kms está nova, nem à primeira revisão foi que será aos 30000Kms.

                              Pessoalmente não compraria um Comercial, muito menos gostaria de ouvir "bocas" a chamar "capoeira" e outras...

                              Para além disso apesar de 2 lugares serem suficientes no dia-a-dia, um carro de 2 lugares é sempre mais limitado que um de 4 ou 5 lugares, acontece sempre um dia precisarmos de levar 2 amigas e ficarmos a olhar para o carro.
                              Tenho um comercial e até à data, não tive qualquer problema. Desde que haja carros de 5 lugares em casa...

                              Comentário


                                #16
                                2000 euros a menos para o astra???

                                Opa....o unico problema do astra é que tem mais 80 mil kilometros que o fiat, so tem 2 lugares e gasta mais 1,5 litros aos 100 do que o fiat.

                                são de que ano? não arranjas um gp mais barato?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                  2000 euros a menos para o astra???

                                  Opa....o unico problema do astra é que tem mais 80 mil kilometros que o fiat, so tem 2 lugares e gasta mais 1,5 litros aos 100 do que o fiat.

                                  são de que ano? não arranjas um gp mais barato?
                                  o astra de 2006 o GP de 2009 (de referir a desvalorização do punto, com menos de um ano esta por volta dos 16000€)

                                  Comentário


                                    #18
                                    O sotor tem razao, é que à partida o astra tem tudo para ganhar.

                                    No entanto tem mais 80.000kms e é um 2 lugares.

                                    Sacoor tu tens outro carro que seja 5 lugares?Ou seja nao te faz mesmo problema nenhum?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Pessoalmente nunca estaria num dilema entre esses dois carros, mas efectivamente sendo o Astra Mais barato, tendo mais 60cv e mais cilindrada e sendo de um segmento acima, preferia o Astra sem margem de dúvidas!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                        O sotor tem razao, é que à partida o astra tem tudo para ganhar.

                                        No entanto tem mais 80.000kms e é um 2 lugares.

                                        Sacoor tu tens outro carro que seja 5 lugares?Ou seja nao te faz mesmo problema nenhum?
                                        sim eu tenho um carro de 5 lugares disponível sempre que quiser, este é basicamente para ir para universidade no tempo que ainda me falta e futuramente trabalhar.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X