Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 206+ ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 206+ ?

    Uma amiga prentende comprar um carro novo para fazer cerca de 10 000 km/ano e gastar pouco dinheiro.

    Ela está quase decidida a comprar o Peugeot 206 + 1.1 gasolina

    Que outras boas opções existem, com 5 portas por estes valores (12 800)?

    Ela só quer novo, pois já teve uma má experiência com um usado.

    #2
    Acho que consegue mais baixo do que isso, plo menos 12.000€.

    Por esse preco tens o dacia sandero, yaris, i20.

    Há-de haver mais com abate e isso que vao para esses precos.

    Dos 4 a minha escolha ia para o yaris ou o i20, mais provavelmente para este ultimo.

    O sandero com veiculo para abate vai para menos de 10.000€ acho eu.

    Comentário


      #3
      Ela não tem nenhum para abate.

      E o i20 (com A/C) ficava mais caro que o Peugeot.

      Comentário


        #4
        Foge disso, esse carro é uma aberração tecnicamente já data de 1998.


        Por 12.800€ consegues bons carros como Yaris, Swift ou o Mazda 2.

        Comentário


          #5
          Ela que veja o Mazda 2 1.3 de 75cv.. conheço uma pessoa que andou a ver esse carro novo em Dezembro e ficava-lhe por 13.000€ sem abate. A desvantagem do peugeot é só o motor que é um pouco fraco e desactualizado face à concorrência. Por esse preço deve arranjar algum 1.2 ou 1.3 de 75cv para cima.. ela que veja também o Fiat Grande punto, Corsa,etc.

          Comentário


            #6
            É um bom carro. Para 10.000Km/ano, é suficiente...

            Tens os pequenos nipónicos que são, talvez, melhores em termos de fiabilidade

            Comentário


              #7
              Não é assim tão barato, está super desactualizado (é basicamente um 206 de 1998, 12 anos depois) e pelo que vi nuns testes de revista, gasta bastante (médias de 7/8 L/100) e anda pouco (1.1 60cv, 17s a chegar aos 100Km/h).
              Eu nunca compraria. Há outras opções melhores, como o já referido Mazda 2.

              Comentário


                #8
                Mais um voto para o Mazda 2!

                Tenho um amigo q recentemente comprou um Mazda 6 num stand q perdeu a concessão Mazda, escusado será dizer q têm várias viaturas novas em parque com descontos mt aliciantes.

                Comentário


                  #9
                  Se o mazda 2 for tao barato como dizem tambem o prefiro, anda mais gasta menos.

                  Quanto ao 1.1 é fiavel conheco varios carros com o 1.1 com km's avancadas e sem problemas, já é antigo.
                  O 206+ tem umas diferencas para o 206 de 1998 acho eu, mas de facto preferia o mazda 2, se não tenta o yaris.(ou o sandero).
                  Editado pela última vez por JoelM; 14 June 2010, 11:14.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Ryta Ver Post
                    Uma amiga prentende comprar um carro novo para fazer cerca de 10 000 km/ano e gastar pouco dinheiro.

                    Ela está quase decidida a comprar o Peugeot 206 + 1.1 gasolina

                    Que outras boas opções existem, com 5 portas por estes valores (12 800)?

                    Ela só quer novo, pois já teve uma má experiência com um usado.
                    Toyota Aygo é muito melhor.

                    Tenho um em casa de 2006 que comprei para por minha mãe conduzir, full extras o valor passou esses 12800 mas existe versões mais baratas.

                    Neste momento o carro leva 49 mil kms , é assistido ano a ano na toyota primeira revisão 60€ trocar oleo e filtros , revisão mais cara foi esta ultima. 160€.

                    Problemas é zero , nem a caixa automatica deu stress.


                    O 206+ fora estetica , o motor 1.1 é lento mas o maior problema é os consumos mais de 7 litros e isso pode pesar imenso na carteira, como sou admin forum clube 206 conheço bem esse motor 1.1 de outros amigos com 206+ e queixam-se das medias elevadas, para teres uma ideia com o meu 206 GTi faço medias de 7 litros mas tenho um 1.6 e se andar a fundo faço 9 a 10 litros...

                    O 206+ com passar do tempo gastam quase os 9 litros do GTI lol
                    Editado pela última vez por Scuderia; 14 June 2010, 11:26.

                    Comentário


                      #11
                      O aygo em que andei é muito bom para cidade, consome pouco, tem um problema de chover lá dentro mas tirando isso tambem tem resistido bem.

                      Mas ainda assim o aygo tem menos espaco(para quem não precisa é um ponto a mais para o aygo) e nem porta luvas fechado tem, e dinamicamente deve perder um pouco.

                      Mas de facto esse aygo e outros do mesmo segmento para quem nao precisa do espaco e quer é gastar pouco é uma excelente escolha.

                      Comentário


                        #12
                        Pelo que ela me disse por vezes necessita de levar duas crianças, pelo que o aygo não interessa.

                        Eu também lhe falei no Mazda 2.
                        Ela já conhece e diz que ficava bastante mais caro, para cima de 13 500 euros.

                        Talvez não tenha ido aos stands certos.

                        Comentário


                          #13
                          O Suzuki swift também é um carro bastante engraçado e deve ter um preço interessante, Ford Fiesta, etc. Convém pedir preços em vários stands porque pode haver variações significativas de preço.

                          Comentário


                            #14
                            Duas sugestões:

                            - Mitsuishi Colt 1.1 - 13.943,00 €
                            - Opel Agila 1.0 - 12.660,00 €

                            O Peugeot 206 configurei-o por 12.510,00 €
                            Editado pela última vez por ramgouveia; 14 June 2010, 12:04.

                            Comentário


                              #15
                              Eu ia para o Yaris.

                              De qualquer das formas ela que vá a vários stands diferentes.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Ryta Ver Post
                                Pelo que ela me disse por vezes necessita de levar duas crianças, pelo que o aygo não interessa.

                                Eu também lhe falei no Mazda 2.
                                Ela já conhece e diz que ficava bastante mais caro, para cima de 13 500 euros.

                                Talvez não tenha ido aos stands certos.
                                Seguiu PM!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                  O aygo em que andei é muito bom para cidade, consome pouco, tem um problema de chover lá dentro mas tirando isso tambem tem resistido bem.

                                  Mas ainda assim o aygo tem menos espaco(para quem não precisa é um ponto a mais para o aygo) e nem porta luvas fechado tem, e dinamicamente deve perder um pouco.

                                  Mas de facto esse aygo e outros do mesmo segmento para quem nao precisa do espaco e quer é gastar pouco é uma excelente escolha.
                                  No que tenho cá em casa nunca choveu, penso que ultimas versões tras porta luvas.

                                  Mais de resto cada cabeça sua setença eheh

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Scuderia Ver Post
                                    No que tenho cá em casa nunca choveu, penso que ultimas versões tras porta luvas.

                                    Mais de resto cada cabeça sua setença eheh
                                    Sim falei no caso dele em relação à chuva mas deve ter acontecido e não quis dizer que fosse geral, em relação ao porta luvas isso é porreiro não sabia.


                                    Se é para levar crianças um fabia normal ou mesmo um break? não fica muito mais caro, e o break dá para levar tudo à vontade.

                                    Skoda: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL.

                                    Para alem de tudo já tem o 1.2tsi que é bem superior ao do peugeot e mesmo em relação aos outros..

                                    Deve ter consumos muito bons e anda bastante bem!

                                    Potência máxima (cv)85
                                    Regime potência máxima (rpm)4800
                                    Binário máximo (Nm)160
                                    Regime binário máximo (rpm)1500
                                    Velocidade máxima (km/h)178
                                    Aceleração dos 0-100 km/h11.8
                                    Mala (l)505
                                    Se for o classic fica a um preço muito em conta, e tem pneus "pequenos" e baratinhos de mudar
                                    Editado pela última vez por JoelM; 14 June 2010, 12:24.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Como já falei por aqui diversas vezes... o Stand da Suzuki em Setúbal, costuma ter Swift's semi-novos com 1 ano e cerca de 20/30.000km, bem equipados, com AC, rádio MP3, comandos no volante, sistema mãos livres(n é preciso andar á procura da chave na mala, para abrir o carro ou colocar o motor a funcionar), etc... o motor é um 1.3 com 93cv, que não muda correia de distribuição, uma mais-valia, pois é a revisão mais cara da maioria dos carros com correia de borracha, sendo a do Swift, uma corrente metálica interna. Tem na mesma 2 anos de garantia, e considero melhor opção que um 206+ ...e o preço, um Swift destes custa 10.900€, sem qualquer tipo de abate, etc etc... é mm o preço final dele. Eu preferia o Swift.
                                      Penso que só a Suzuki de Setúbal tem estes carros a 10.900, se fôr preciso crédito, tb se faz, sei que no inicio do ano, tinham uma taxa de 5%, o que é bastante bom.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Epá 13.000€ por um 206? Diz à tua amiga para esquecer isso!! Segurança desactualizada, motor desactualizado, tudo desactualizado!

                                        Olha essa Fabia, está bem interessante!

                                        Comentário


                                          #21
                                          A minha primeira opção seria um semi-novo com bom equipamento e segurança. Modelo com 1 ou 2 anos como já foram aqui referidos.

                                          Caso ela insista que quer novo [como normalmente as mulheres fazem] há opções muito melhores que esse 206, um carro de 1998 basicamente.

                                          Sandero, Fábia, C3 Classic, i20, Mazda 2.

                                          Basta negociar bem, e por um preço semelhante terá um carro muito mais confortável, seguro e moderno.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Mais um q acha o 206+ desactualizado, para mais o interior ficou péssimo com aquela junção de 206 com 207. Gosto do 206 como carro (ou não tivesse um), mas actualmente há muito melhor, e o motor 1.1 é mau em performances, ruído e consumos.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Renault Clio NOVO MODELO 1,2 16V, 11.999 EUR, Alfena - Standvirtual

                                              é que nem há comparação possível

                                              Comentário


                                                #24
                                                Para levar 2 crianças aqueles ovos e carrinhos e sei la o que, para alem da mala o motor, o meu voto é fabia..

                                                É que o swift mazda 2 etc não têm muito espaço de mala, o que é muito importante para uma srª com filho ;), e como já disse parece-me que o 1.2tsi é um excelente motor.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eu não comprava esse carro, nem que me pagassem.
                                                  Comprei um, embora usado, e a partir dos 100.000 km, é só problemas,(isso também é habitual nos carros a gasolina), mas mesmo antes de atingir essa marca, não...
                                                  É um carro que gasta muito, pois esse motor sengundo consta é do Peugeot 106, que é um carro muito mais leve, logo muito menos força o motor tem de exercer.
                                                  A única coisa que ressalva desse carro, é a beleza. De facto dos anos 90 acho que é o carro mais bonito da era.
                                                  Aconselho-te de facto um carro muito bom, para o preço, que é o Honda Jazz, bastante económico para gasolina, versátil, tanto anda na cidade como em estrada e muito espaçoso por dentro.

                                                  Nota: O Peugeut a que me refiro é o 206 antigo, pois o novo não sei como se comporta.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por UnDeRScOr3 Ver Post
                                                    Como já falei por aqui diversas vezes... o Stand da Suzuki em Setúbal, costuma ter Swift's semi-novos com 1 ano e cerca de 20/30.000km, bem equipados, com AC, rádio MP3, comandos no volante, sistema mãos livres(n é preciso andar á procura da chave na mala, para abrir o carro ou colocar o motor a funcionar), etc... o motor é um 1.3 com 93cv, que não muda correia de distribuição, uma mais-valia, pois é a revisão mais cara da maioria dos carros com correia de borracha, sendo a do Swift, uma corrente metálica interna. Tem na mesma 2 anos de garantia, e considero melhor opção que um 206+ ...e o preço, um Swift destes custa 10.900€, sem qualquer tipo de abate, etc etc... é mm o preço final dele. Eu preferia o Swift.
                                                    Penso que só a Suzuki de Setúbal tem estes carros a 10.900, se fôr preciso crédito, tb se faz, sei que no inicio do ano, tinham uma taxa de 5%, o que é bastante bom.

                                                    FDX quando me podes vir buscar para ir ai comprar um??

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Como já referido, o swift seria uma opção a ter em conta. Tanto os de serviço já enumerados, ou até mesmo, um novo, visto que já está para saír o novo, logo os ainda existentes terão certamente um atençãozinha...

                                                      Mas claro está, é tudo uma questão de ver se o carro preenche ou não os requisitos pretendidos.

                                                      O certo é, que no meu caso o 206+ não seria opção, isto por ser um projecto já com alguns anos e para isso, optaria antes e pelo mesmo preço, por outros mais recentes.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Acho que ela vai mesmo ficar pelo 206+, pois pretende o A/C e não quer mesmo carro de serviço nem semi-novo.

                                                        Claro que ela reconhece que se trata de um modelo "velho".

                                                        Algumas hipoteses que vocês apresentam são para versões base sem A/C.

                                                        Por exemplo esse Skoda Fabia Classic, penso que não tem A/C.

                                                        E assim, os preços ficam mais próximos dos 14 000, e não abaixo dos 13 000.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Mais um a votar Mazda 2 ou Chevy Spark/Aveo... O Aveo a Gpl então está a um preço porreiro.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Ryta no caso do fabia era mais pla mala que vai dar-lhe jeito se calhar, a nao ser que tenha outro carro para fazer viagens por exemplo se calhar ai já é indiferente.

                                                            De qualquer forma tambem não acho assim tão má compra o 206+, mas se calhar preferia um sandero..

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X