Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crónica Fotográfica 8º Lés a Lés

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Crónica Fotográfica 8º Lés a Lés


    Viva pessoal, finalmente fiz um pequeno site onde poderão ver algumas fotos do "nosso" Lés a Lés, que já é o 8º:

    http://montanelas.paginas.sapo.pt/

    Espero que gostem, digam qualquer coisa no guestbook. Espero colocar ainda mais fotos brevemente...

    O percurso foi mais ou menos este:

    1º Dia

    Barcelos - Esposende - Águeda - Góis (almoço) - Álvares - Oleiros - Belver - Arez - Portalegre

    2º Dia

    Portalegre - Elvas - Juromenha - Noudar - Barrancos (almoço + Portugal-Irão) - Moura - Mina de São Domingos - Mértola - Quarteira

    Podem ver mais aqui: http://www.fnm.pt/fnm/artigo.asp?cod_artigo=133762

    Agora digam lá que também não era giro fazer isto de carro? Quando é que vocês vão organizar uma coisa destas? Nem precisavam de usar jipes... ;) Não podiam era entrar em IC's, AE's, IP's...

    #2
    Belas fotos mas.... Off-Topic !! ;) Sorry !

    Comentário


      #3
      Grande aventura! Parabéns pela iniciativa (e pela resistência)...

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por hpventura

        Belas fotos mas.... Off-Topic !! ;) Sorry !
        Viajar 2 dias pelo interior de Portugal, atravessando-o de Norte ao Sul em 950 kms dos quais 50 em terra... parando apenas em postos de controlo localizados em pontos turísticos, a curtir a condução sem grandes pressas... sem calcar um AE ou sequer uma estrada com 2 vias e passar por um troço do Lisboa-Dakar no interior Algarvio... how much off-topic can that be?

        Sei - tenho a certeza - que há muitas pessoas aqui que adoravam fazer isto, de carro ou de mota! ;)

        citação:Originalmente colocada por JC

        Grande aventura! Parabéns pela iniciativa (e pela resistência)...

        12 horas (fora pausas) no primeiro dia... mas acho que teria sido pior para as costas no Panda 4x4.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X