Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Volkswagen Jetta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo Volkswagen Jetta

    Tem como prioridade o mercado americano, não é baseado no Golf

    VOLKSWAGEN has unveiled an all-new version of its Jetta saloon – but this time it’s not based on the bigger-selling Golf hatchback.

    By making the four-door an independent model, designers have been able to work from scratch. The result is a stylish shape that is better proportioned than the previous Jetta’s, thanks to a 90mm increase in length.

    At the front, bold horizontal lines give the four-door a mature face, while the shoulder line running from front to rear is lifted from the stylish NCC hybrid concept coupé, unveiled at the Detroit Motor Show in January.

    Inside, the longer wheelbase has allowed for a more spacious cabin, with extra rear legroom. There’s also a new engine line-up. It kicks off with a 104bhp 1.2 TSI petrol unit, followed by a 121bhp 1.4 TSI and a range-topping 200bhp 2.0-litre TSI. Diesel options comprise a 104bhp 1.6 TDI and a 138bhp 2.0-litre TDI.

    All bar the 1.2 can be specified with the twin-clutch DSG gearbox. BlueMotion versions of the 1.2 and 1.6 will include a stop-start system and brake regeneration. The petrol car promises 44mpg economy and 124g/km of CO2; the diesel 69mpg and 109g/km.

    Prices are expected to start at around £17,000 when the Jetta hits UK showrooms in May 2011.




    o concept apresentado em Detroit


    Editado pela última vez por ssmnp; 14 June 2010, 19:31.

    #2
    Se não é baseado no Golf disfarça mal!!

    Mas está muito bom esse carro!

    Comentário


      #3
      A traseira é igual à do A4...

      Comentário


        #4
        É este o NMS?! Em termos de proporções e ali no guarda-lamas frontal, faz-me lembrar o Lexus IS. Está simples e engraçado. Nada demais..

        Comentário


          #5
          eles que façam mas e esse coupe!!

          que ta muuuiittto mais bonito que o A5 (que ficou desvirtuado graças a estrategia de marketing da audi )

          mas mesmo.. que se deixem de coisas, e o façam tal e qual quanto esta ai apresentado..

          Abraço

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
            É este o NMS?! Em termos de proporções e ali no guarda-lamas frontal, faz-me lembrar o Lexus IS. Está simples e engraçado. Nada demais..
            Este é o NCS (New Compact Sedan) o NMS (New Midsize Sedan) eventualmente substituirá o Passat nos EUA e será fabricado localmente na nova fábrica de Chattanooga.

            Comentário


              #7
              Frente do Polo e interior misto do Polo e Golf, traseira do A4 (mais ao menos). Faz-me lembrar um pouco o seat exeo, ou seja, mistura de umas quantas soluções já existentes.

              Comentário


                #8
                A traseira é autenticamente à lá Audi, mas tirando este pormenor está muito porreiro. Acho que tem umas linhas bem conseguidas e com um bom resultado final, embora, e mais uma vez, a VW continue a não arriscar nada no arrojo de linhas, à excepção do Scirroco. É tudo muito previsível.

                Comentário


                  #9
                  Apresentação com um concerto de Katy Perry na Times Square em Nova Iorque










                  Comentário


                    #10





                    Comentário


                      #11
                      O coupe está

                      Comentário


                        #12
                        Bem que podiam ter posto só as fotos da Katy... que o carro :

                        Comentário


                          #13
                          Este VW transpira emoção!

                          Comentário


                            #14
                            Não transpira emoção... Mas dependendo do preço pode ser um automóvel interessante!

                            Comentário


                              #15
                              A frente parece a do novo Polo, mas o interior esta muito simples... Nas fotos que colocaram, e para carro de apresentação, acho que deveria ter todos os extras para o carro ficar mais apelativo... mas fiquei um bocado desiludido

                              Comentário


                                #16
                                Fiquei mais entusiasmado ao ver a katy e aquelas marufas que propriamente o carro

                                Comentário


                                  #17
                                  Gostei muito mais deste que o anterior, mas a frente do Polo está-se a estender pela gama da marca: Jetta, Sharan(+-) e Touran (+-). Se não são iguais são praticamente idênticas. No interior fiquei espantado porque o da versão apresentada parece não ter AC automático. O interior ficou um bocado parecido com o do Skoda Yeti.
                                  Mas depois de toda esta mistura ficou giro, sem impressionar muito porque a lateral é muito aborrecida.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                                    Não transpira emoção... Mas dependendo do preço pode ser um automóvel interessante!
                                    Qual o VW que transpira? Eos e scirocco? Um pouco, mas ainda assim uma emoção muito "conservadora".
                                    Em termos de linhas modernas o único VW que me transmitiu emoção e deixou água na boca foi o protótipo bluesport, falta saber é se vai sair para o mercado.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Este Jetta tem claramente aquela frente "sensaborona", principalmente devido ao formato da grelha, que caracteriza a maioria dos carros americanos. É uma aproximação tímida ao que se faz por lá.

                                      Vamos ver se pega.

                                      Comentário


                                        #20
                                        O anterior Jetta tinha +/- a frente do Golf e a traseira do Passat 4p...Como ainda não vi imagens da traseira do novo Passat poderá ser semelhante a esta? É que não me admirava nada

                                        Em termos de interiores parece ter evoluído em relação à actual geração, a frente é um bocado "sem sabor" como ja aqui disseram mas devido à nova estratégia/política/linha de design da vw que pretende colocar essa frente em toda a gama (exceptuando alguns modelos) e transmitir uma imagem mais clássica e mais qualidade (pretendendo uma aproximação à Mercedes)

                                        Comentário


                                          #21
                                          secalhar é de mim mas aqueles farois traseiros são parecidos aos do audi A3 cabrio ???

                                          Comentário


                                            #22
                                            Volto a insistir!

                                            Está uma proposta interessante tendo em conta o propósito pelo qual foi criado!

                                            Vamos aguardar preços!

                                            Comentário


                                              #23
                                              A 1º vez que olhei para o carro pareceu-me logo A4, mas a versao 3 portas como nas primeiras fotos esta muito melhor que a de 5 portas

                                              Comentário


                                                #24
                                                A traseira lembra imenso o novo A4! O que significa o Logo 2.5 SEL?
                                                Editado pela última vez por Stifler; 16 June 2010, 08:36.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Stifler Ver Post
                                                  O que significa o Logo 2.5 SEL?
                                                  Motor 2.5 a gasolina (que na versão anterior era um 5cil com 170cv, deve ser o mesmo) e nível de equipamento SEL.

                                                  Esta versão do modelo anterior custa $23.455 o que corresponde a 19.000€, o preço de um utilitário por cá.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Só tem dois airbags

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                                      Só tem dois airbags
                                                      Quem ? Ela ?


                                                      Aquela traseira...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                        Quem ? Ela ?


                                                        Aquela traseira...

                                                        Sim estou a falar da Katy... (o carro não me interessa ).

                                                        Com a qualidade daqueles airbags, devia ter mais...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Para sedan do segmento C não está nada mau.

                                                          Disseram que este Jetta não é baseado no Golf, sendo assim, é baseado em quê?

                                                          Pelo menos o interior é muito semelhante ao do Golf.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                                            Para sedan do segmento C não está nada mau.

                                                            Disseram que este Jetta não é baseado no Golf, sendo assim, é baseado em quê?

                                                            Pelo menos o interior é muito semelhante ao do Golf.
                                                            Comparte elementos mecánicos, motores y ciertas partes del habitáculo con el Golf.
                                                            Aqui fica o artigo completo:
                                                            El Volkswagen Jetta es una berlina de cuatro puertas y cinco plazas que estará disponible a lo largo de 2011. Es un modelo nuevo, no una actualización del que llegó al mercado en agosto de 2005 (más información). Comparte elementos mecánicos, motores y ciertas partes del habitáculo con el Golf.

                                                            En EE.UU. habrá una versión híbrida que, es posible, que llegue a Europa posteriormente.
                                                            Las imágenes que acompañan a esta información son del modelo destinado a EE.UU., aunque el que se podrá adquirir en Europa será prácticamente igual. El Jetta mide 4,64 m de longitud, 1,45 m de altura y 1,78 m de anchura. Es 9 cm más grande que el modelo precedente y sólo 13 cm más pequeño que el Passat (4,76 m).

                                                            Seguirá siendo una alternativa a modelos como el Toyota Corolla Sedan (4,54 m), el Škoda Octavia (4,56 m), el Mitsubishi Lancer (4,57 m), el Mazda3 SportSedán (4,58 m), el Chevrolet Cruce (4,59 m), el Renault Fluence (4,61 m) o el SEAT Exeo (4,66 m).

                                                            Estará disponible con una gama de motores muy similar a la del Golf. Inicialmente habrá cuatro de gasolina —1.2 TSI de 105 CV, 1.4 TSI de 122 ó 160 y 2.0 TSI de 200 CV— y dos Diesel —1.6 TDI de 105 CV y 2.0 TDI de 140 CV—. Volkswagen no ha especificado si todos ellos estarán disponibles en el mercado español.

                                                            En función de la versión, la caja de cambios será manual de seis velocidades o automática de doble embrague «DSG», de seis o siete relaciones.

                                                            Como en el Golf y en otros modelos de Volkswagen, habrá versiones de bajo consumo («BlueMotion» y «BlueMotion Technology»). Esta última consta de un paquete con diferentes elementos para contener el gasto de carburante, podrá ir asociado al motor 1.2 TSI de 105 CV y al 1.6 TDI de 105 CV.

                                                            El Jetta 1.6 TDI de 105 CV «BlueMotion Technology» tiene un consumo medio homologado de 4,1 l/100 km, mientras que la versión 1.2 TSI de 105 CV «BlueMotion Technology» gasta 5,3 l/100 km. En ambos casos es un consumo bajo dadas las características del Jetta.

                                                            Actualmente no hay ninguna berlina de unos 4,60 m con motor Diesel de 100 a 120 CV que gaste menos que el Jetta 1.6 TDI de 105 CV «BlueMotion Technology». El que más se aproxima es el Renault Fluence dCi 105 CV (listado). Sucede lo mismo con el Jetta 1.2 TSI de 105 CV «BlueMotion Technology»: gasta notablemente menos que todos los modelos de similares características. El más cercano es el Mazda3 SportSedán 1.6 105 CV (listado).

                                                            El frontal es similar al de los últimos modelos de Volkswagen, como el Touareg, el Touran o el Amarok. Podrá llevar llantas de aleación de hasta 18 pulgadas.

                                                            El diseño del interior es muy parecido al del Golf, el Golf Plus y el Touran. Volkswagen asegura que el espacio para las piernas de los ocupantes de las plazas posteriores es mayor que en el modelo precedente —la batalla pasa de 2,57 a 2,64 m así que es posible que el habitáculo sea más espacioso—.

                                                            Los respaldos de los asientos traseros se pueden abatir, en una proporción 40/60, para incrementar la capacidad de carga.

                                                            Estará disponible con tres niveles de equipamiento: «Trendline», «Comfortline» y «Highline». Entre los elementos de serie estarán el control de estabilidad, un dispositivo de control de presión de los neumáticos, seis airbags y apertura remota del maletero desde el habitáculo, entre otros elementos.

                                                            Volkswagen adelantó algunos de los rasgos del Jetta en el prototipo New Compact Coupé que presentó en el Salón de Detroit de 2010. Éste tiene carrocería cupé. Por el momento, Volkswagen no ha confirmado si habrá una variante de tres puertas del Jetta.

                                                            Volkswagen ya comercializó en Europa un modelo con la denominación Jetta en los años 80, la primera generación entre 1980 y 1984 y la segunda de 1984 a 1992. Se basaban en el Golf I y Golf II, respectivamente. De 1992 a 1999, la berlina derivada del Golf III no se llamó Jetta sino Vento. Entre 1999 y 2005 se comercializó el Volkswagen Bora, la berlina desarrollada a partir del Golf IV.

                                                            En 2005, Volkswagen recuperó la denominación Jetta, que ha mantenido en el modelo que llegará al mercado en la primavera de 2011. Estos dos últimos modelos han sido realizados en base al Golf V y el Golf VI, respectivamente. En EEUU, uno de sus mercados más importantes por cifra de ventas, todas las generaciones se han llamado Jetta. Volkswagen ha vendido más de 9,6 millones de unidades desde que comenzó a comercializar la primera generación.
                                                            Fonte: km77

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X