Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de usado

    Boas,

    Há muito que nao escrevo aqui no fórum com muita pena minha.
    Vinha mais uma vez socorrer-me das pessoas que estão por dentro do ramo automovel e dos negoicios que nele se fazem. É o seguinte, a minha namorada precisa de comprar um carro mas devido à sua falta de experiência optou por comprar um carro em 2º mão. Acontece que ontem deslocou-se a um stand da VW para ver se tinham algum carro baratito e em 2º mao e disseram-lhe que tinham um VW FOX 1.4 TDI de serviço que podiam vender. Não falaram em preços porque a pessoa responsávl pela venda de momento nao estava no stand. A minha dúvida é, o que vos diz a vossa experiência quanto a carros de serviço. Devo confiar? Como posso avaliar o carro? Qual o preço mais justo para o carro (penso que o carro tem matricula de 2005, tb nao garanto)? Qual a garantia que devo exigir? Uma vez que o carro é para levar para a ilha da madeira será que posso accionar a garantia no stand da VW na madeira?

    Mais uma vez obg pela vossa colaboração

    PV

    #2
    Isso anda por ordem dos 13000euros[|)]

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por pmtv

      Boas,

      A minha dúvida é, o que vos diz a vossa experiência quanto a carros de serviço. Devo confiar? Como posso avaliar o carro? Qual o preço mais justo para o carro (penso que o carro tem matricula de 2005, tb nao garanto)? Qual a garantia que devo exigir? Uma vez que o carro é para levar para a ilha da madeira será que posso accionar a garantia no stand da VW na madeira?

      Mais uma vez obg pela vossa colaboração

      PV
      Carros de serviço são como os outros carros usados, há os que são estimados e até estão em bom estado e os que foram esmifrados até ao tutano e o resto é relativo... é preciso é sorte! garantia de 2 anos e pode ser accionada na Madeira.

      Comentário


        #4
        esse carro ainda deve tar bem carote.

        Comentário


          #5
          Alguns 18mil euros

          Comentário


            #6
            Ainda deve ser algo para custar uns 16/17000€.
            Quanto à garantia pode ser accionada em qq ponto de apos venda em portugal.
            Quanto aos carros de serviço, bem, falo por mim que os estimo mais do que se fossem meus visto nao o serem na realidade.

            Comentário


              #7
              A compra de um carro de serviço é como se fosse um carro novo. Tem a mesma garantia e não tem registo anterior, ou seja, quem compra é que fica registado como primeiro proprietário.

              Comentário


                #8
                17000?um fox de serviço? [}][}]

                Comentário


                  #9

                  18000!?
                  Isso não custa o carro novo!;) Eu apontaria para os 14000eur,mas depende do ano/km's/estado geral e extras.

                  citação:Originalmente colocada por Suarez

                  Alguns 18mil euros

                  Comentário


                    #10
                    14000€ já dá para um Fiat panda Multijet com algum equipamente extra..

                    Comentário


                      #11
                      pntv,

                      Se te interessar, um amigo tem o Beetle Cabrio todo na côr creme, que está para venda.
                      Não te sei adiantar mais pormenores, mas no caso de teres interesse poderei perguntar.

                      O carro está mesmo mt bonito e como falas-te que é para a tua namorada, lembrei-me...

                      Abraço.

                      Comentário


                        #12
                        Mas um carro a diesel na Madeira...compensa ? [8)]

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X