Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rádios Ford (6000 CD e Sony mp3) - dúvida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rádios Ford (6000 CD e Sony mp3) - dúvida

    Caros colegas,

    Tenho aqui algumas dúvidas relacionadas com estes supracitados rádios.
    Como estou a pensar comprar um Focus SportVan mk2, e como a maioria deles estão equipados com rádios 6000 CD sem mp3, gostaria de saber qual a melhor solução para contornar este problema. Há possibilidade de ligar uma ficha auxiliar? E já agora, tenho ainda uma Ford Transit Connect, nesta carrinha isto será eventualmente possível?

    Quanto a uma Focus SW que o meu pai é dono, está equipada com rádio Sony mp3 (o mais recente). A este rádio é possível ligar uma ficha auxiliar? Se sim, como?

    E os transmissores FM... Isso é viável?

    Obrigado desde já pelas informações disponibilizadas

    #2
    http://forum.autohoje.com/boxes/2304...a-pag-1-a.html

    Comentário


      #3
      Pesquisar as informações que solicitei num tópico do tamanho desse, é como procurar uma agulha num palheiro.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por InjectorBomba Ver Post
        Caros colegas,

        Tenho aqui algumas dúvidas relacionadas com estes supracitados rádios.
        Como estou a pensar comprar um Focus SportVan mk2, e como a maioria deles estão equipados com rádios 6000 CD sem mp3, gostaria de saber qual a melhor solução para contornar este problema. Há possibilidade de ligar uma ficha auxiliar? E já agora, tenho ainda uma Ford Transit Connect, nesta carrinha isto será eventualmente possível?

        Quanto a uma Focus SW que o meu pai é dono, está equipada com rádio Sony mp3 (o mais recente). A este rádio é possível ligar uma ficha auxiliar? Se sim, como?

        E os transmissores FM... Isso é viável?

        Obrigado desde já pelas informações disponibilizadas
        Tive uma SW Focus Connection MK2 de 2007 e tinha uma ficha AUX no porta luvas. A actual, uma SW Titanium Led, MK2.5 de 2010, além da ficha AUX tem USB, ambas no compartimento por baixo do apoio de braço central.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por InjectorBomba Ver Post
          Pesquisar as informações que solicitei num tópico do tamanho desse, é como procurar uma agulha num palheiro.
          Colocas a questão e ficas a aguardar resposta...se todos pensarem como tu isto vira um palheiro mesmo e todos abrem tópicos iguais ou idênticos.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por QuerubimTerra Ver Post
            Tive uma SW Focus Connection MK2 de 2007 e tinha uma ficha AUX no porta luvas. A actual, uma SW Titanium Led, MK2.5 de 2010, além da ficha AUX tem USB, ambas no compartimento por baixo do apoio de braço central.
            E era o rádio 6000 CD ou o Sony? A do meu pai é com rádio Sony.. é a Focus S.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X