Quero um Carro mais confortável, além disso o golf é um ano mais novo que o meu, e o a cotação do Golf está acima da cotação do Puma
Pera la queres trocar pk o golf tem uma cotaçao acima do puma e é um ano mais novo que o puma ... Tens a noçao que vais para um carro muito mais pastelao e problematico nao ?
Se tivesse um golf 1.4 trocava contigo na boa
Filipe acho que tens razao , acho que so sairam no golf v
Desculpa lá que te diga, não leves a mal, mas isso é trocar charuto por charuto. Acho que mais vale aguentares mais um pouco e então comprares uma coisa melhor.
Se gostas do Golf IV, escolhe o motor 1.6... é uma máquina de guerra, ao contrário do 1.4. No que diz respeito aos consumos, aponta para os 7 a 8l/100km, numa condução sem qq preocupação.
Fogo que raio de pergunta...deixa-te estar lá com o Puma que é superior em quase todos os aspectos. É que nem pela cotação te safas já que o Golf 1.4 deve ter uma cotação "engraçada" também.
FabioCunha pensa lá bem, tás a passar para algo com menos cavalos, em que é mais pesado, vai beber mais pelo próprio motor. Mais confortável, e daí até não sei se é pior ou taco a taco com o fiesta.
Acho que não vais encontrar nenhum ponto positivo na troca, excepto a febre de ter outro carro em mãos
FabioCunha pensa lá bem, tás a passar para algo com menos cavalos, em que é mais pesado, vai beber mais pelo próprio motor. Mais confortável, e daí até não sei se é pior ou taco a taco com o fiesta.
Acho que não vais encontrar nenhum ponto positivo na troca, excepto a febre de ter outro carro em mãos
Exacto mas so sairam no golf v , no golf iv os motores 1.4 e 1.6 em nada ficam a frente do zetec 1.4 , o 1.4 do golf ha problemas no consumo excessivo de oleo .
E já para falar no interior o puma deve ter menos ruidos parasidas , mas acho que neste campo sao quase equivalentes
Exacto mas so sairam no golf v , no golf iv os motores 1.4 e 1.6 em nada ficam a frente do zetec 1.4 , o 1.4 do golf ha problemas no consumo excessivo de oleo .
E já para falar no interior o puma deve ter menos ruidos parasidas , mas acho que neste campo sao quase equivalentes
Foi por isso mesmo que disse ser ser um dos turbinados novos da VW não vale a pena trocar, porque o motor 1.4 é mais asmático! 75cv com aquele peso...
O dos meus pais é o 1.6 90cv do A3 e já não é nada muito rápido, e mesmo andando devagar não faz consumos maravilha...
Foi por isso mesmo que disse ser ser um dos turbinados novos da VW não vale a pena trocar, porque o motor 1.4 é mais asmático! 75cv com aquele peso...
O dos meus pais é o 1.6 90cv do A3 e já não é nada muito rápido, e mesmo andando devagar não faz consumos maravilha...
Exacto , no focus que tenho de 2003 com o 1.4 ja é pastelao , agora fico sem saber qual dos dois é mais pastelao , o focus 1.4 ou golf 1.4 , se bem que no focus nao ha o problema de beber oleo como bebe o do golf
Exacto , no focus que tenho de 2003 com o 1.4 ja é pastelao , agora fico sem saber qual dos dois é mais pastelao , o focus 1.4 ou golf 1.4 , se bem que no focus nao ha o problema de beber oleo como bebe o do golf
Pois isso já não sei, mas olha que os motores ZETEC costumam também ter fama de beberem óleo quando são "apertados"
Comentário