Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Stands para compra de carros importados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Stands para compra de carros importados

    Boas

    Estou a pensar comprar um Bimmer e estou a pensar comprar usado com poucos km (no máximo 30mil) e com o máximo de 1 ano.

    Ando a ver stands mas vi pouca coisa que eu considere stands a sério. Gostaria de pedir a vossa ajuda para encontrar stands na zona de Lisboa, de preferencia, que façam importação da própria marca BMW mas que sejam stands respeitados e não os chamados "stands de esquina" que até importa carros mas depois metade das características anunciadas não estão lá.

    Obrigado desde já.
    Abraçada

    #2
    vai a propria bmw, e procura por algum bom dentro da premium selection.

    Comentário


      #3
      Que modelo e motor procuras?

      Comentário


        #4
        MBM, conheço pessoas de outros foruns que fizerem compras através da MBM e estão super satisfeitas, acho que prestam um serviço de luxo e só trabalham com carros premium.

        Comentário


          #5
          O modelo que procuro é o 318d ou 320d com pelo menos Pack M, Estofos em pele preto, Xenon e sensores de estacionamento. O que vier a mais melhor

          Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
          vai a propria bmw, e procura por algum bom dentro da premium selection.
          Cá em PT é mto complicado encontrar com mtos extras a um preço acessível pois fica quase ao preço de novo por ter poucos km e importando sai bastante mais barato pelo que já andei a ver.

          Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
          MBM, conheço pessoas de outros foruns que fizerem compras através da MBM e estão super satisfeitas, acho que prestam um serviço de luxo e só trabalham com carros premium.
          Pois, esse foi um stand que vi mas estou a espera que abra em Lx (dizem que é no 2ª semestre de 2010) para la dar um salto.
          Editado pela última vez por tmrlourenco; 15 June 2010, 22:38.

          Comentário


            #6
            Tens PM

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X