Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual escolher?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual escolher?

    A minha empresa vai renovar a frota de cinco carros para os quais são para engenheiros civis, e podem escolher um carro até 30mil euros, todos eles escolheram carros diferentes, mas para ficar mais barato tem de ser todos iguais. As opções são:
    *Honda Insight Executive
    *Chevrolet Cruze 2.0 VCDi LT
    *Golf VI Variant 1.6l TDI 105cv DPF Confortline DSG7v
    *C3 1.6HDi 90cv Airdream Exclusive 17''
    *3 CS MZ-CD 1.6 Sport

    São todos preços tão diferentes, escolho o melhor ou o mais barato?

    #2
    Originalmente Colocado por DayandNight Ver Post
    A minha empresa vai renovar a frota de cinco carros para os quais são para engenheiros civis, e podem escolher um carro até 30mil euros, todos eles escolheram carros diferentes, mas para ficar mais barato tem de ser todos iguais. As opções são:
    *Honda Insight Executive
    *Chevrolet Cruze 2.0 VCDi LT
    *Golf VI Variant 1.6l TDI 105cv DPF Confortline DSG7v
    *C3 1.6HDi 90cv Airdream Exclusive 17''
    *3 CS MZ-CD 1.6 Sport

    São todos preços tão diferentes, escolho o melhor ou o mais barato?
    Até 30.000€ e escolhem um C3 Por esse valor levam um C4 ou com jeitinho um C5 1.6

    Se tens tantas dúvidas, escolhe o que fica a meio em termos de preço que já não dizem que escolheste o mais barato

    Desses eu escolhia o Cruze ou a Golf, mas para Engenheiros Civis não faria falta um carro mais alto??? Uma Pick up, jeep wrangler são comerciais e dá para abater o IVA na empresa

    EDTI: Agora que penso melhor também há o Qashqai, Chevrolet Captiva (comprando 5 devem ficar por 30.000), Skoda Yeti, Seat Altea Freetrack (minha escolha em veículos deste tipo), Mini Suv... Penso que a profissão deve ter em conta algumas deslocações a obras, terrenos etc e espanta-me que nenhum se tenha preocupado em escolher um veículo apto a circular em terrenos mais acidentados
    Editado pela última vez por topspeed; 15 June 2010, 23:42.

    Comentário


      #3
      Isso de engenheiros civis ser preciso pick up não é necessario principalmente para a função destes

      Comentário


        #4
        Golf (para o meu gosto é claro)

        Bom estradista, motor expedito mas económico. Suficientemente espaçoso, bom valor de retoma (daí deixar caír o Cruze q muito aprecio, mas numa empresa tipicamente tem-se o carro 3/4 anos e a retoma do Cruze deve ser baixa)

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por DayandNight Ver Post
          Isso de engenheiros civis ser preciso pick up não é necessario principalmente para a função destes
          Então de entre os veículos apresentados eu descartava logo o C3 por ser inferior em relação aos restantes. Reduzia a minha escolha ao Cruze e à Golf e decidia em função dos descontos que as respectivas marcas oferecessem

          Agora, se já deram a escolher aos funcionários, não fica bem ser a entidade patronal a escolher as viaturas

          Comentário


            #6
            O C3 não faz sentido tar na lista, mesmo que tenha muitos mais extras, de resto em todos os modelos tens pontos positivos e negativos, pessoalmente escolheria o golf pela versatilidade em auto estrada e cidade o que o torna um modelo de tamanho ideal quer seja para fazer viagens quer seja a estacionar e tem bastante espaço interior.

            Comentário


              #7
              Eu escolhia o golf sem hesitar.

              Comentário


                #8
                Ia para o Golf.

                Comentário


                  #9
                  Se pretendes aquele que é efectivamente o carro de maior qualidade, não há dúvidas, GOLF, ainda por cima se é com a DSG então é que não mesmo dúvidas.

                  Comentário


                    #10
                    eu escolhia o honda consome menos

                    Comentário


                      #11
                      Eu estive a falar com o que escolheu o C3 e disse-lhe que podia escolher um carro de segmento superior e ele escolheu Mégane III Sports Tourer 1.5 dCi 110cv FAP ECO2 GT, eu reuni com todos e falei das opções e disse que para ser mais barato teriam de escolher um só, eles disseram que iriam falar uns com os outro e que depois diziam-me a resposta

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Megamegane Ver Post
                        eu escolhia o honda consome menos
                        Isso não é importante até porque são os próprios condutores que pagam o combustível, e como é pago a renting, não preciso de me preocupar com manutenção

                        Comentário


                          #13
                          O melhor era tudo golfs VI, uns variant outros nao, como preferissem.

                          Mas se fosee a miha empresa era tudo citroens c4. A citroen costuma ter bons preços.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por DayandNight Ver Post
                            Eu estive a falar com o que escolheu o C3 e disse-lhe que podia escolher um carro de segmento superior e ele escolheu Mégane III Sports Tourer 1.5 dCi 110cv FAP ECO2 GT, eu reuni com todos e falei das opções e disse que para ser mais barato teriam de escolher um só, eles disseram que iriam falar uns com os outro e que depois diziam-me a resposta
                            o mais sensato a fazer. Contudo, vai-te sair mais caro porque vao todos para o golf lol

                            Comentário


                              #15
                              Já estiveram a falar comigo e já excluíram o Golf pois querem com DSG mas como o preço é muito perto dos 30mil e querem alguns extras excluíram, apesar de com os descontos eram bem capazes de conseguir, mas assim mais poupo... agora só falta esperar pelas decisões deles... Pelo que me pareceu estão muito interessados no Mazda3

                              Comentário


                                #16
                                A Renault faz preços excelentes e nesta altura penso que a Mégane Sport Tourer é uma excelente escolha. Mas desses da tua lista escolhia o Chevrolet porque é o mais potente.

                                Comentário


                                  #17
                                  Realmente em termo de preços a Renault deve ser a melhor, mas isso interessa pouco porque o orçamento que tenho dá para gastar 30mil em cada carro, o resto que sobrar é lucro

                                  Comentário


                                    #18
                                    Dayandnight, se é renting, os 30.000€/carro podem dar varios valores diferentes de prestação.

                                    Ex: o cruze vai, certamente, ser mais caro que o golf, para o mesmo PVP. Porque o renting entra logo com o valor de retoma na equação.

                                    Eu, numa situação destas, ia para o Golf com o melhor motor possível mas o mais despido possível de equipamento (tem pouco peso no valor de retoma).

                                    Mas tudo depende da empresa que te está a fazer o renting e dos valores de retoma assumidos.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Pois mas primeiro eles tem que escolher pelo menos dois carros, mas vou falar disto do Golf com eles e eles escolhem outro e depois escolho o que me ficar mais barato

                                      Comentário


                                        #20
                                        Já escolheram, optaram pela Megane, e já fui a um concessionários da Renault e da Volkswagen. Agora só estou à espera do preço e da prestação do Renting, Os vendedores ficaram espantados porque eu cheguei lá disse que queria um orçamento para cinco carros e dei uma folha com o que queria nos carros, claro que os extras não decidi eu, apenas os engenheiros me deram aquela folha

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por DayandNight Ver Post
                                          Já escolheram, optaram pela Megane, e já fui a um concessionários da Renault e da Volkswagen. Agora só estou à espera do preço e da prestação do Renting, Os vendedores ficaram espantados porque eu cheguei lá disse que queria um orçamento para cinco carros e dei uma folha com o que queria nos carros, claro que os extras não decidi eu, apenas os engenheiros me deram aquela folha
                                          megane carrinha? gosto

                                          ainda bem que os defensores octavianos nao vieram a tempo

                                          Comentário


                                            #22
                                            C5 Tourer vs Lexus IS220d vs Laguna Break (PRECISO DE AJUDA URGENTE) )

                                            Qual devo escolher?
                                            *C5 Tourer 2.0Hdi 163cv Exclusive
                                            *Lexus IS220d Pack executive
                                            Laguna Break 2.0 dCi 150cv Initiale

                                            Já agora queria saber se alguém tem alguma reclamação sobre Caetano Retail, porque a mim parece um dos maiores se não o maior empresa de venda de carros
                                            Editado pela última vez por DayandNight; 16 June 2010, 22:05.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Sim é a megane carrinha com o Pack GT, é linda a carrinha com o Pack GT

                                              Comentário


                                                #24
                                                Incontornáveis

                                                - Audi A4 (140cv 170 cv)
                                                - BMW 3 (140 cv 180 cv)
                                                - Peugeot 407 (mm motor q C5)

                                                Opções

                                                - Lancia Delta
                                                - Audi A5
                                                - Laguna Coupé (para mim um dos mais bonitos da actualidade)

                                                Assim de repente é o q me lembro!!!

                                                Quanto à Caetano Retail, comprei um A5 sportback faz um mês na de Setúbal e até à data não me decepcionaram, mas ainda é muito cedo para analisar.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por AUTOmaniac Ver Post
                                                  Incontornáveis

                                                  - Audi A4 (140cv 170 cv)
                                                  - BMW 3 (140 cv 180 cv)
                                                  - Peugeot 407 (mm motor q C5)

                                                  Opções

                                                  - Lancia Delta
                                                  - Audi A5
                                                  - Laguna Coupé (para mim um dos mais bonitos da actualidade)

                                                  Assim de repente é o q me lembro!!!

                                                  Quanto à Caetano Retail, comprei um A5 sportback faz um mês na de Setúbal e até à data não me decepcionaram, mas ainda é muito cedo para analisar.

                                                  Incontornáveis?

                                                  Não seria mais a Laguna, Passat, Mondeo, Accord, Mazda 6, 407 e afins?

                                                  Se colocares um A4 ou S3 com o mesmo nível de equipamento e motor, verás que o preço os coloca logo fora da concorrência directa.

                                                  Tudo o resto que colocaste aí são opções...como um Alfa Mito o seria!
                                                  Têm 4 rodas e um motor, mas não é bem um concorrente directo.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Audi, Bmw são muito caros e o nível de equipamento em relação à C5 é zero

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Já estive a ver alguns na net, e gostei do lexus IS 220d, mazda 6 SW MZR-CD 2.2 163 Sport + Navi, Mondeo 2.0TDCi 163cv Titanium X SW (mesmo motor do C5), Avensis Station Wagon 2.2 D-4D 150 Sol e por fim Laguna III Break 2.0 dCi 150cv FAP Initiale.
                                                      Qual o melhor
                                                      Editado pela última vez por DayandNight; 16 June 2010, 14:41.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        É verdade, eu só utilizei a expressão incontornáveis, pela simples razão que se fosse eu audi e bmw são aqueles que EU ponderaria sempre. Não quer dize r que comprasse mas na minha humilde opinião servem de benchmark.


                                                        rca33 alguém falou em concorrentes directos??? eu apenas falei de carros que EU ponderaria. Essa do MITO foi um pouco despropositada.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por DayandNight Ver Post
                                                          Já estive a ver alguns na net, e gostei do lexus IS 220d, mazda 6 SW MZR-CD 2.2 163 Sport + Navi, Mondeo 2.0TDCi 163cv Titanium X SW (mesmo motor do C5), Avensis Station Wagon 2.2 D-4D 150 Sol e por fim Laguna III Break 2.0 dCi 150cv FAP Initiale.
                                                          Qual o melhor
                                                          Desses o que mais gosto é sem dúvida o LEXUS, mas não é um pouco mais caro que os restantes?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Não é, os preços são todos idênticos segundo a autohoje

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X