compra de 308 cc (ajuda) - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 35 de 35

Título: compra de 308 cc (ajuda)

Piloto de Testes JCSTILO's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por dyogocardoso Ver Post
    Assim sendo, é capaz de não ser mau negócio. Pensei que conseguisses um preço melhor pelo novo.

Se é realmente um 308CC que queres, força. Mas mais uma vez te digo...pensa bem se queres um CC para carro do dia-a-dia. Fala com algumas pessoas que tenham carro desse tipo e pede-lhes opinião.

Eu já ouvi algumas pessoas e o que a maior parte diz é que não é a melhor opção para uso diário. Passado um tempo, normalmente, começam a surgir ruídos na capota e nunca têm a elegância nem o comportamento de um verdadeiro coupé (mas se queres comprar um Peugeut diesel suponho que o comportamento n seja uma prioridade).

Mesmo dentro dos CC tens opções mais fiáveis e, na minha opinião, bem mais bonitas.

Boa sorte com o negócio

Boas,

Eu tenho um CC e posso dar o meu testemunho quanto à utilização diária do mesmo. No meu caso, é o melhor conceito para quem previligia a liberdade de um CC (sair do trabalho no final da tarde e descomprimir de capota aberta é fantástico...) e gosta do estilo de um coupé sendo que nos CC actuais as performances ao nivel do chassis são já muito boas! No meu caso, é o conceito que mais me atrai e só o vendo, ou por necessidade, ou por que troco por outro mais recente! Se for a diesel, para a utilização diária, é perfeito.

Na minha opinião, não é um carro que me farte. Antes é um modelo em que cada passeio/viagem se torna num prazer. Aconselho...a 100%.

Mas claro que tudo isto tem um pouco a ver com os gostos pessoais de cada um. Se perguntares p.ex., à minha esposa ela prefere o seu monovolume! É tudo uma questão de gostos!!!

Cumpts,
    JC

Piloto de Kart CBRodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Eu tambem sempre gostei de cabrios então desde que surgiram estas opções de capotas rigidas, para mim tornou-se irresistivél, tem um cabrio e um coupe num só carro acho muito bom, (apenas a minha opinião) e visto tambem que estes novos modelos em formato coupé ja pouco se nota que estamos dentro de um cabrio.

Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Motor 1.6HDI 112cv 270 Nm 285Nm com overbost 308cc --------------------------------------------------------------------------------Boas caros amigos e o que acham deste motor para um 308cc sei que não posso esperar prestações muito elevadas mas também não é isso que pretendo pois para isso tenho a mota cá de casa.O que acham?Abraços

nto
    nto está online
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CBRodrigues Ver Post
    Motor 1.6HDI 112cv 270 Nm 285Nm com overbost 308cc --------------------------------------------------------------------------------Boas caros amigos e o que acham deste motor para um 308cc sei que não posso esperar prestações muito elevadas mas também não é isso que pretendo pois para isso tenho a mota cá de casa.O que acham?Abraços
    Dá uma vist de olhos neste Diário de Bordo: http://forum.autohoje.com/diario-de-...lotada-6v.html

Não se trata de um 308CC, mas é um 308 na mesma com esse motor.

Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

o do 308cc e caixa manual não gosto de caixa automática.

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12