Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro Ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carro Ajuda

    Boa tarde.

    Bem, gostaria de saber a vossa opinião acerca de carros, quero comprar 1 mas que não passe o valor de 1500€, tendo em conta mais o consumo do carro e os extras.
    eu já andei a ver uns como o Alfa Romeo 145 , o Renault twingo, Fiat's por ai.

    Bom o Renault twingo é muito simples, nao tem o painel a frente do volante e tornasse estranho, e muitos desses não trazem ainda vidros eléctricos.


    Não sou esquisito na marca ou modelo, mas pronto sou esquisito na maneira do carro, gosto dele mais para o sport, mas são os que devem gastar mais também, não sei.
    Fiat Punto Sport, 1.350 EUR, Valongo - Standvirtual

    Bom gostaria que deixassem as vossas opiniões do que acham melhor e o que aconselham. Obrigado.
    Editado pela última vez por Chris; 16 June 2010, 17:15.

    #2
    Compra um Polo G40 :P

    Comentário


      #3
      Boas...
      porque naõ dás uma olhadela neste tópico ;)

      http://forum.autohoje.com/forum-gera...iro-carro.html

      Comentário


        #4
        Já andei nesse site, mas a maior partes do carros que postaram já nao dá para ver.

        O que voces aconselham a ver:
        Um carro Sport
        Fiat Punto
        ou Alfa Romeo ?

        Obrigado

        Comentário


          #6
          Polo 1.0 999c (96-98)

          Tive um de 1997 que troquei por um grande punto. Se calhar ainda está a venda xD nunca teve grandes problemas

          Comentário


            #7
            Eu gostava de ouvir mais comentários. O que mais me interessa é mesmo ele gastar pouca gasolina, pois em viagens curtas compensa mais e que o interior seja mais moderno, por favor é me indiferente, mas quanto mais pequeno o carro for também melhor.

            Comentário


              #8
              Então ou queres consumos ou queres sport...

              Comentário


                #9
                Se houver sports com baixos consumos não me importava.

                Mas primeiro de tudo os consumos dos veiculos. Eu já andei a ver várias marcas, mas não sei mesmo qual a melhor.

                Comentário


                  #10
                  para consumos baixos deves querer carros com look desportivo....porque deportivos mesmo é o oposto de bons consumos...ainda para mais antigos

                  Comentário


                    #11
                    sim, carros com look , coisa moderna +/- , mas ja parece que me entendes.te.

                    os fiesta são bons ?

                    Comentário


                      #12
                      O 1.25 é gastador e pelo que se ouve, não é nenhum exemplo de fiabilidade.


                      Já consideraste a opção GPL ?

                      Honda Prelude coupe, 2.000 EUR, Aveiro - Standvirtual

                      Alfa Romeo 155 1.6 TwinSpark 16v, 1.700 EUR, Porto De Mos - Standvirtual

                      Honda Civic 1.5 I LS, 2.000 EUR, Porto - Standvirtual

                      Comentário


                        #13
                        Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post

                        Boas BEF1FAN,

                        Olha já ponderei sim a opção a GPL, mas se for optar por um a GPL já vai sair fora do meu orçamento, eu nem cria bem dar os 1500€ quanto menos melhor dai eu ter visto aqueles carros, o que eu pensei foi comprar um carro a gasolina e depois quando tiver melhor por a GPL o preço depois vai para um desses.
                        Já me disseram que o VW POLO são bons, os Fiat Punto para peças são bons, e os Fiesta tambem se ouvem falar bem e mal.


                        Eu andei a ver e tanto estes 3 carro ate são bonitos de interior, opá eu ndei a procura com tecto de abrir , vidros electricos, airbags, direcção assistida, já com algumas coisas dessas, mas não posso ter tudo, e tenho de optar só por algumas coisas, por isso cria a vossa ajuda para ver o melhor carro que não me saisse caro nas reparaçõs nem os consumos fossem grandes, dentro ou fora das localidades.

                        Obrigado.

                        Comentário


                          #14
                          Originalmente Colocado por Chris Ver Post
                          Boas BEF1FAN,

                          Olha já ponderei sim a opção a GPL, mas se for optar por um a GPL já vai sair fora do meu orçamento, eu nem cria bem dar os 1500€ quanto menos melhor dai eu ter visto aqueles carros, o que eu pensei foi comprar um carro a gasolina e depois quando tiver melhor por a GPL o preço depois vai para um desses.
                          Já me disseram que o VW POLO são bons, os Fiat Punto para peças são bons, e os Fiesta tambem se ouvem falar bem e mal.


                          Eu andei a ver e tanto estes 3 carro ate são bonitos de interior, opá eu ndei a procura com tecto de abrir , vidros electricos, airbags, direcção assistida, já com algumas coisas dessas, mas não posso ter tudo, e tenho de optar só por algumas coisas, por isso cria a vossa ajuda para ver o melhor carro que não me saisse caro nas reparaçõs nem os consumos fossem grandes, dentro ou fora das localidades.

                          Obrigado.

                          Então devias procurar um Punto ou um Clio, ou até mesmo um Polo. Em consumos aconselhava o Clio 1, tanto o 1.2 como o 1.4 conseguem ser económicos e são motores fiáveis. E depois as peças também não serão assim tão caras nestes modelos (Punto e Clio) como para um VW.

                          Mas lá está, para um orçamento destes valores, arriscas-te a apanhar um carro todo escafiado, portanto não tenhas pressa e certifica-te que fazes uma boa compra.

                          Comentário


                            #15
                            Tanto um Punto Como um Polo aconselhas ?

                            Mas já agora que modelos ?

                            Eu tava a tentar fazer negócio com o ford fiesta que tá nessa fotos , um branco, porque poda ser que conseguisse dar o meu de retoma, porque mais vale dar de retoma que tentar vender, fica mais dificil a vende-lo.

                            Eu tanto gosto do Punto como do Polo até tenho ai fotos deles, mas tal como disses.e arrisco-me a ele ter algum problema, mas também qual não é o risco de todos os carros comprados assim ?

                            A melhor certeza é comprar novo e mesmo assim nem todos veem bem fabricados, mas depois teem a garantia.

                            Comentário


                              #16
                              Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                              Então devias procurar um Punto ou um Clio, ou até mesmo um Polo. Em consumos aconselhava o Clio 1, tanto o 1.2 como o 1.4 conseguem ser económicos e são motores fiáveis. E depois as peças também não serão assim tão caras nestes modelos (Punto e Clio) como para um VW.

                              Mas lá está, para um orçamento destes valores, arriscas-te a apanhar um carro todo escafiado, portanto não tenhas pressa e certifica-te que fazes uma boa compra.
                              Boas, concordo com o BEF1FAN, o clio 1 é um carro fiavel dentro daquilo que se pode esperar para um carro com esses anos e para esses preços, posso te dizer que tive um e nunca me deu problemas, ainda hoje esta a andar, ate tem aquele look sport que tu gostas mas o dono diz que não vende

                              O Puto tambem me parese boa escolha mas o Fiesta é gastador, o Polo fica mais caro nas peças.

                              Peugeot 205 ou 106 ou ate o 206 com o motor 1.1 tambem ficavas bem em termos de fiabilidade.

                              Bõa sorte.
                              Editado pela última vez por Simao; 17 June 2010, 11:01.

                              Comentário


                                #17
                                Originalmente Colocado por Simao Ver Post
                                Boas, concordo com o BEF1FAN, o clio 1 é um carro fiavel dentro daquilo que se pode esperar para um carro com esses anos e para esses preços, posso te dizer que tive um e nunca me deu problemas, ainda hoje esta a andar, ate tem aquele look sport que tu gostas mas o dono diz que não vende

                                O Puto tambem me parese boa escolha mas o Fiesta é gastador, o Polo fica mais caro nas peças.

                                Peugeot 205 ou 106 ou ate o 206 com o motor 1.1 tambem ficavas bem em termos de fiabilidade.

                                Bõa sorte.
                                Eu o Clio pensei que dava bastantes problemas, vou ver se encontro algum que tambem aceitem retomas.

                                Quanto ao fiesta eu tava lá inclinado porque a pessoa podia ser que me fizesse retoma.

                                Quanto ao Punto podem-me dizer quais as versões que posso procurar ?

                                O Polo é aquele modelo que eu gosto no interior, consigo arranjar com tecto de abrir e com essas coisas.

                                Já ando a procura a algum tempo, mas não quero comprar e depois trocar logo, a minha ideia e comprar um carrito que me dê para dura uns aninhos, pois estou a pensar a por a GPL para economizar mais.

                                Comentário


                                  #18
                                  Já agora sabem me dar orçamentos para um sistema a GPL ?

                                  Obrigado

                                  Comentário


                                    #19
                                    Converter um motor para GPL fica entre os 1500€ a 2000€.

                                    Quanto ao Punto, deves evitar os TD, devido ao turbo, apenas porque é uma peça que tem um tempo de vida útil tal como todas as outras e claro, é mais uma despesa. Julgo que com os 1.2 estás bem servido.

                                    Comentário


                                      #20
                                      Então se calhar era melhor comprar um já a GPL ou a gasolina e depois por GPL ?

                                      Pensei que fosse mais barato .

                                      Se comprar um Clio, Fiat ou Polo fico bem servido certo ?

                                      Já o que acham dos Renault Twingo ?

                                      Obrigado

                                      Comentário


                                        #21
                                        Originalmente Colocado por Chris Ver Post
                                        Então se calhar era melhor comprar um já a GPL ou a gasolina e depois por GPL ?

                                        Pensei que fosse mais barato .

                                        Se comprar um Clio, Fiat ou Polo fico bem servido certo ?

                                        Já o que acham dos Renault Twingo ?

                                        Obrigado
                                        Pelo que sei o Twingo tal como o clio são carros que não deram grandes problemas o Twingo é ainda surpreendentemente espaçoso, as motorisações são as mesmas.

                                        Comentário


                                          #23
                                          Já agora os carros que aconselham, acham que da para durar mais uns 3 ou 4 anos ?


                                          Aconselham tambem a por GPL ou é desperdicio de dinheiro?


                                          Obrigado

                                          Comentário


                                            #24
                                            Aquele 306, se estiver em boas condições, acho que não era mal comprado. Afinal de contas sempre é um segmento C... E os Clios estão caros. Os valores andam pelos 800€ mais ou menos.
                                            É assim, um motor a GPL consome mais cerca de 1,5 a 2 litros que o normal. Mas o preço do GPL anda pelos 0.6/0.7€ por litro. A instalação fica entre 1500 a 2000€. É uma questão de veres se te interessa ou não o investimento.

                                            Comentário


                                              #25
                                              Bem no meu caso secalhar nao compensa, e mais ainda estudo era desperdiçar agora dinheiro.

                                              O que tambem tenho de ter em conta é o sitio onde comprar se me fazem retoma, porque eu tenho um Seat Ibiza Junior , os antigos Ibiza's, e vendo-lo é dificil, já tá com 23 anos, por isso é que tenho de tentar comprar um e dar ele como retoma para ganhar alguma coisa.

                                              Os unicos que encontrei secalhar, são os Fiat Punto e o Fiesta, se tiver que ser que remédio, mais tarde penso noutro xD.

                                              Lá agora o Fiesta 1.25 para além do consumo (alguem me sabe dizer qual é ?) tens mais algumas desvantagens ?

                                              Obrigado

                                              Comentário


                                                #26
                                                Originalmente Colocado por Chris Ver Post
                                                Bem no meu caso secalhar nao compensa, e mais ainda estudo era desperdiçar agora dinheiro.

                                                O que tambem tenho de ter em conta é o sitio onde comprar se me fazem retoma, porque eu tenho um Seat Ibiza Junior , os antigos Ibiza's, e vendo-lo é dificil, já tá com 23 anos, por isso é que tenho de tentar comprar um e dar ele como retoma para ganhar alguma coisa.

                                                Os unicos que encontrei secalhar, são os Fiat Punto e o Fiesta, se tiver que ser que remédio, mais tarde penso noutro xD.

                                                Lá agora o Fiesta 1.25 para além do consumo (alguem me sabe dizer qual é ?) tens mais algumas desvantagens ?

                                                Obrigado
                                                Julgo que ande pelos 8 litros... Já ouvi muitas histórias de falta de fiabilidade, principalmente a nível de motor e periféricos. Mas cada caso é um caso.

                                                Comentário


                                                  #27
                                                  Pois e no meu caso é quem me der melhor proposta pelo meu veiculo terá que ser esse.

                                                  Se alguem souber de algum veiculo bom e barato que post.

                                                  Irei depois postar para ver se o preço é bom ou elevado para o carro.

                                                  Obrigado.

                                                  Comentário


                                                    #28
                                                    Já agora os Punto e os Clios andam em que casa de consumos ?

                                                    Comentário


                                                      #29
                                                      Originalmente Colocado por Chris Ver Post
                                                      Já agora os Punto e os Clios andam em que casa de consumos ?
                                                      Puntos não sei, mas o Clio deve conseguir qualquer coisa como 6/6,5l ...

                                                      Comentário


                                                        #30
                                                        Originalmente Colocado por Chris Ver Post
                                                        Já agora os Punto e os Clios andam em que casa de consumos ?
                                                        Quanto ao clio conta com uns 6 em estrada aberta, 7 misto e 8 em cidade. São normalmente as minhas médias.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X