Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen C3 2002 1.1 EXCLUSIVE (Boa compra?)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroen C3 2002 1.1 EXCLUSIVE (Boa compra?)

    Boa tarde a todos!
    Peço por favor que digam a vossa opinião relativamente a uma compra de um automóvel.
    Estou interessado em comprar um carro usado num valor não muito superior a 6000€
    Encontrei um Citroen C3 2002 1.1 EXCLUSIVE 5 PORTAS 75 CV (1.100 cm3) com 68.000 KM rodado por:
    4.950 EUR
    Valor negociável

    Seria uma boa compra? E um preço justo?
    O que vocês acham desse carro em termos gerais? Fiabilidade, consumo, potencia, manutenção, etc.
    Lembrando que é um carro de Stand e tem garantia de 12 meses, parece esta impecável… vou ir vê-lo hoje.

    Aceito dicas relativamente a outros carros e marcas também…
    Muito obrigado pela oportunidade de postar no fórum
    Aguardo resposta de todos…
    Obrigado

    #2
    Eu não o comprava por esse preco..

    Pode ser o preco do mercado mas não o dava, 3.500€ e tinha de estar em muito bom estado.
    Acho que o carro é confortavel os bancos e isso, mas dinamicamente não gosto nada, ir em Ae acima dos 140 com o carro e já vou com medo do vento para alem de que a curvar tambem enfim...

    De resto para a cidade e a melhor preco é um carrito jeitoso.


    é a minha opinião posso estar errado.

    Anda pouco e podia gastar menos, fiabilidade pla experiencia que tenho parece-me que está num bom plano.
    Editado pela última vez por JoelM; 16 June 2010, 16:33.

    Comentário


      #3
      Acho que o pessoal queixa-se do motor ser um pouco molenga.

      Comentário


        #4
        Tentaria sempre um Clio II phase 2. Penso que andarão também por esses preços.

        Comentário


          #5
          Sendo o Exclusive está bem equipado.

          Mas o motor 1.1 só tem 60 cv. E em termos de fiabilidade, nomeadamente electrónica, o C3 até deixa um nadinha a desejar...

          De resto, carro muito confortável e simpático.

          Comentário


            #6
            Não sabia que o 1.1i PSA tinha saído com 75 cavalosses...

            É pouco motor para um C3, se não andares a passo de caracol constantemente não é nada económico.
            Em termos de fiabilidade não é preocupante, embora convém ter atenção ao sistema de refrigeração.
            Pessoalmente tive problemas num 106 com esse motor, começou a passar óleo para o sistema de refrigeração por desgaste dos vedantes nos canais de circulação de óleo. Junta nova e rectificação na cabeça resolveram.

            Comentário


              #7
              Vi o carro hoje, até que esta bem conservado, apenas tem duas ou três marquinhas de queimadura de cigarro nos estofados, fora isso esta conservado.
              E o nome do carro pelo que eu vi e um "Citroen C3 1.1i SX Pack (61cv) (5 lug) (5p)".
              a informação que estava no stand virtual estava errada.

              O que vocês acham desse carro? e inferir ao C3 exclusive ou superior? ou são os mesmos?

              Aguardo resposta

              Obrigado

              Comentário


                #8
                O SX Pack tem menos equipamento que o Exclusive.

                Pela atitude do vendedor, eu veria outras opções...

                Comentário


                  #9
                  E porque no stand virtual esta uma coisa e no site oficial do stand esta outra... acabei de ver isso agora.
                  Amanha eu vou ligar pra ele pra saber sobre isso direito.

                  Comentário


                    #10
                    Pelo que estou a ver no Stand Virtual os Citroën C3 1.1 SX Pack de 2002 com muitos mais quilómetros rodado esta muito mais caro que esse que eu estou a ver.

                    Comentário


                      #11
                      O preço é esse mas atenção que tem apenas 60cv

                      Comentário


                        #12
                        O senhor la do stand disse que esse carro e muito económico, 5, 6 litros/100km
                        podemos considerar esse carro económico?
                        Será quantos que posso fazer com ele sem gastar muito em uma estrada?
                        140km/h pelo menos?
                        Também tenho em vista um Fiat Stilo 1.6 16v sport 105cv 3 portas de Dezembro de 2001 com apenas 60.000km rodado, por 5300€ já com a garantia de 12 meses...

                        Será que e um carro fiável?

                        Comentário


                          #13
                          Por esse preço encontras melhor que esse citroen

                          Por exemplo
                          Nissan Almera 1.5 Luxury 5portas - IMPECAVEL, 5.250 EUR, Lisboa - Standvirtual

                          Mais novo que o C3, e acredito que este faça os 6/6.5 litros mais que o C3.
                          Nissan Micra 1.3 - AC, 4.950 EUR, Lx - Standvirtual

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por richard21 Ver Post
                            O senhor la do stand disse que esse carro e muito económico, 5, 6 litros/100km
                            podemos considerar esse carro económico?
                            Será quantos que posso fazer com ele sem gastar muito em uma estrada?
                            140km/h pelo menos?
                            Também tenho em vista um Fiat Stilo 1.6 16v sport 105cv 3 portas de Dezembro de 2001 com apenas 60.000km rodado, por 5300€ já com a garantia de 12 meses...

                            Será que e um carro fiável?
                            Num 106 (mais leve) com esse motor fazia médias de 6.5 a 110/120 Km/h a 140 deve fazer 7 no mínimo.... e o motor vai em esforço, não conheço a caixa do C3, mas a 140 Km/h já deve de ir bem para lá das 4000Rpm, o ruído torna-se incomportável. Se andas muito em AE desaconselho esse motor.
                            Curiosamente sempre fiquei com a sensação que o motor em cidade e nas calmas não se porta mal em termos de consumo, mas em AE é para esquecer, presumo que o C3 também tenha caixa curtinha, nesse motor tem de ser, senão não se mexe.
                            Com esse orçamento e a gasolina não te precipites encontras carros melhores.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por richard21 Ver Post
                              O senhor la do stand disse que esse carro e muito económico, 5, 6 litros/100km
                              podemos considerar esse carro económico?
                              Será quantos que posso fazer com ele sem gastar muito em uma estrada?
                              140km/h pelo menos?
                              Também tenho em vista um Fiat Stilo 1.6 16v sport 105cv 3 portas de Dezembro de 2001 com apenas 60.000km rodado, por 5300€ já com a garantia de 12 meses...

                              Será que e um carro fiável?
                              Esquece esse consumo, 6 e tal já bom, e já conduzi 3 iguais! portanto...
                              O comportamento é fraquito apesar de ate ser confortavel.

                              Depois pior que isso, é que o vendedor mentiu nos consumos e dá para perceber que é um bocado aquele vendedor do "uiii isto é optimo!É um 1.1 não gasta nada!Mas anda muito para um 1.1!", para alem de, plos vistos naquilo de ser um exclusive e afinal não ser...
                              Eu já não comprava.


                              O fiat é mais carro, anda mais, não deve gastar muito mais e na minha opiniao é bem mais giro.

                              Fiabilidade quanto sei acho que alguns tiveram umas coisitas a nivel de electronica mas no geral foi um carro fiavel.

                              Comentário


                                #16
                                5000€ por um C3 de 2002?

                                Comentário


                                  #17
                                  O que vocês acham desses?
                                  Chevrolet Kalos 1.2 SE, 4.800 EUR, Lisboa - Standvirtual

                                  *** Stand Mendescar ***
                                  acho que esse ta 6000€
                                  Queria mesmo um carro com garantia...

                                  E porque será meu primeiro carro, e como vocês já dever tem percebido eu não entendo tanto de carro assim, e estou mesmo na duvida em qual carro comprar.

                                  Agradeço a opinião de todos.

                                  Comentário


                                    #18
                                    as peças do nissan não são muito caras?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Em relação ao kalos, ok entao venha o c3.

                                      Quanto à nissan não tenho conhecimento de causa..

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                        Sendo o Exclusive está bem equipado.

                                        Mas o motor 1.1 só tem 60 cv. E em termos de fiabilidade, nomeadamente electrónica, o C3 até deixa um nadinha a desejar...

                                        De resto, carro muito confortável e simpático.
                                        Pois. Saíram uns quantos com problemas de centralina.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Relativamente a potencia eu não preciso muito, meu irmão tem um punto com 55cv (acho que isso) e e tranquilo...
                                          Eu estou mais preocupado com a fiabilidade do carro... pois não quero viver minha vida em uma oficina.
                                          ...

                                          Comentário


                                            #22
                                            O c3 está caro, acho que é só isso mas de resto não acho que tenhas grandes problemas.
                                            Editado pela última vez por JoelM; 21 June 2010, 16:05.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                              O c3 está caro, acho que é só isso mas de resto não acho que tenhas grandes problemas, até porque

                                              Pois é...
                                              já pensei nisso, mas é pelo que eu estou a ver no StandVirtual esse e um dos C3 mais barato, todos os C3 do mesmo ano e com muitos mais quilómetros rodado, e sem garantia está mais caro...
                                              pelo menos esse tem a vantagem de ter garantia de 1 ano.
                                              Sem garantia ficaria ainda mais barato, eu posso escolher.
                                              O que vocês acham?
                                              Editado pela última vez por richard21; 18 June 2010, 21:51.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Conheço um proprietário de um C3 dessa altura mas a diesel, o feedback que me deu é que o carro está sempre a avariar

                                                O motor a gasolina 1.1 que falas é conhecido por beber bem...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por sarcastic Ver Post
                                                  Conheço um proprietário de um C3 dessa altura mas a diesel, o feedback que me deu é que o carro está sempre a avariar

                                                  O motor a gasolina 1.1 que falas é conhecido por beber bem...
                                                  Os 3 com que já andei eram todos 1.1 todos com 100.000km's(um pouco mais 2 deles o outro tem um pouco menos) e até agora têm cumprido bem a missao de não darem problemas.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Já ouvi falar mal da fiabilidade dos C3 pré-restyling..

                                                    Tens outras opções:

                                                    Hyundai getz 2005 c/ garantia:Hyundai Getz 1.1 Quick 5 P, 5.450 EUR, Porto - Standvirtual

                                                    Nissan almera 2002 c/garantia: Nissan Almera 1.5 Luxury 5portas - IMPECAVEL, 5.250 EUR, Lisboa - Standvirtual

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      O getz é um bom carrito, tambem anda é pouco, lá por casa mora um.

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X