Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual melhor carro - Ajuda na compra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual melhor carro - Ajuda na compra

    Boas,

    Estou a pensar comprar um carro novo, isto é, o meu primeiro carro. O orçamento máximo que disponho é de €17000. O carro não vai ser para fazer muitos km's por dia, isto é não vou viajar muito com o carro.

    Gostava que quem fosse mais entendido no assunto me aconselhasse uma boa compra. Quero principalmente um carro que possa ser económico, que tenha bons materiais, que traga alguns extras úteis como AC, Radio/leitor...

    Eu já andei a procurar em alguns modelos o que vendem dentro deste preço e o que mais me agradou foi o novo Skoda Fabia 1.2 TSI, com 105cv de preferência. Também gostei do novo VW Polo 1.2 mas com sensivelmente o mesmo equipamento do skoda fica mais caro e penso não ser tão espaçoso.

    Gostaria saber a vossa opinião e se possível darem-me outras opções de escolha.

    Obrigado pela atenção.
    Editado pela última vez por mdmmica; 17 June 2010, 00:38.

    #2
    Alguém para comentar, para dar uma ajuda?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por mdmmica Ver Post
      Alguém para comentar, para dar uma ajuda?
      Se gostas do Skoda acho que já tens aí a tua decisão. Em termos de value for money é dificil encontar melhor.

      Comentário


        #4
        Clio III 1.2Tce 110cv

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por DayandNight Ver Post
          Clio III 1.2Tce 110cv
          é de 100cv

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por DayandNight Ver Post
            Clio III 1.2Tce 110cv
            O TCE é de 100cv

            Podes ver também o Peugeot 207 Sport 1.4 95cv ou um Seat Ibiza 1.4 85cv penso que andam sensivelmente por os 17000€ que falas.

            Se quiseres gastar pouco mais, esperas pelo novo Nissan Juke que chega em Outubro

            Comentário


              #7
              enganei-me e não reparei, peço desculpa pelo erro

              Comentário


                #8
                Relativamente ao peugeot já tinha visto, mas não sou muito fan de peugeot. O €17000 é o máximo dos máximos que posso gastar, por isso acho que a skoda dá mais escolha. O seat seria uma boa opção mas penso que não traz tanto equipamento como a skoda tem.
                O Juke tambem não me agrada muito, até gosto da nissan, por exemplo o qashqai mas já fica bastante acima do orçamento.
                O clio até achei interessante. No entanto acho que o 1.2 TSI é melhor que o 1.2 TCE. E a skoda oferece uma versão com 5 portas e em termos de consumos este tambem é menos guloso.
                Editado pela última vez por mdmmica; 18 June 2010, 00:35.

                Comentário


                  #9
                  Se alguem tiver mais alguma opção agradecia a ajuda, pois como não sou muito entendido em carros tenho receio de empregar mal o dinheiro. Acham uma boa compra skoda?

                  cumps.

                  Comentário


                    #10
                    Para primeiro carro, a última coisa que faria era comprar um novo.
                    Há excelentes carros usados por 1/10 desse orçamento.
                    É preferível gastares 1/10, investires os outros 9/10, e daqui a uns tempos, quando
                    já tiveres mais "conhecimentos" para saber que tipo de carro se adequa a ti, então
                    fazeres a compra do teu primeiro carro novo (e segundo na geral).

                    Comentário


                      #11
                      Eu conduzo à algum tempo. No entanto agora quero um carro novo. É sempre um pouco de sorte encontrar um carro usado que não vá dar problemas, pelo menos falo por conhecimento de alguns amigos.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por mdmmica Ver Post
                        Skoda Fabia 1.2 TSI, com 105cv de preferência. Também gostei do novo VW Polo 1.2
                        São dois excelentes automóveis. Se pretendes trocar o carro daqui a uns anitos, é melhor optar pelo Polo, pois desvaloriza muito menos.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por mdmmica Ver Post
                          Boas,

                          Estou a pensar comprar um carro novo, isto é, o meu primeiro carro. O orçamento máximo que disponho é de €17000. O carro não vai ser para fazer muitos km's por dia, isto é não vou viajar muito com o carro.

                          Gostava que quem fosse mais entendido no assunto me aconselhasse uma boa compra. Quero principalmente um carro que possa ser económico, que tenha bons materiais, que traga alguns extras úteis como AC, Radio/leitor...

                          Eu já andei a procurar em alguns modelos o que vendem dentro deste preço e o que mais me agradou foi o novo Skoda Fabia 1.2 TSI, com 105cv de preferência. Também gostei do novo VW Polo 1.2 mas com sensivelmente o mesmo equipamento do skoda fica mais caro e penso não ser tão espaçoso.

                          Gostaria saber a vossa opinião e se possível darem-me outras opções de escolha.

                          Obrigado pela atenção.
                          O Polo 1.2 é TSI? Se for é uma boa escolha, ou vê também o Renault Clio 1.2 TCE, são os dois melhores motores a gasolina do segmento. Penso que o Renault Clio arranjas por muito melhor preço. Boa compra

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por mdmmica Ver Post
                            Eu conduzo à algum tempo. No entanto agora quero um carro novo. É sempre um pouco de sorte encontrar um carro usado que não vá dar problemas, pelo menos falo por conhecimento de alguns amigos.
                            Tanto usado como novo, podes ter problemas, portanto não é por aí.
                            E antecipando a tua resposta, os usados também têm garantia...

                            Mas compreendo que pretendas um carro novo. Sendo o primeiro novo que
                            compras. Mas olha que um carro só é novo no dia em que sai do stand...
                            E nesse mesmo dia acabas por perder 1/4 do valor do carro.

                            Mas isto sou eu a falar, que cheguei à conclusão que aquilo que me satisfaz
                            não são carros novos (já tive bastantes), são os carros que me enchem as
                            medidas é que me satisfazem (sejam novos ou usados). E que isso de ter
                            carros usados é apenas um estigma.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por mdmmica Ver Post
                              O Clio até achei interessante. No entanto acho que o 1.2 TSI é melhor que o 1.2 TCE. E a skoda oferece uma versão com 5 portas e em termos de consumos este tambem é menos guloso.
                              Achas mal. São dois motores diferentes, o TCE é mais linear e pela minha experiência consegues melhores consumos no TCE que no TSI. O Clio também tem várias versões de 5 portas com o 1.2 TCE. Para se fazer a melhor compra é preciso conhecer bem o mercado. Experimenta conduzir ambos

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por CruzA4 Ver Post
                                Achas mal. São dois motores diferentes, o TCE é mais linear e pela minha experiência consegues melhores consumos no TCE que no TSI. O Clio também tem várias versões de 5 portas com o 1.2 TCE. Para se fazer a melhor compra é preciso conhecer bem o mercado. Experimenta conduzir ambos
                                Eu estive a ver os preços e o clio com versão 5 portas passa o orçamento. Eu apenas comentei com base no que vi nos sites de cada marca relativamente aos consumos.
                                Mas qual tem a melhor relação qualidade/equipamento/preço?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por mdmmica Ver Post
                                  Eu estive a ver os preços e o clio com versão 5 portas passa o orçamento. Eu apenas comentei com base no que vi nos sites de cada marca relativamente aos consumos.
                                  Mas qual tem a melhor relação qualidade/equipamento/preço?
                                  A Renault estava com uma promoção do Clio TCE com oferta de GPS Integrado a 11.500€. Não sei onde viste esses preços. Eu penso que o melhor que tu tens a fazer é visitar os stands dos carros que tu estás interessado, assim dissipas todas as tuas dúvidas, vês com os teus olhos e avalias os produtos e fazes um test drive. Porque um automóvel é uma compra demasiado importante para ser esclarecida e decidida apenas com base em sites de internet.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por CruzA4 Ver Post
                                    A Renault estava com uma promoção do Clio TCE com oferta de GPS Integrado a 11.500€. Não sei onde viste esses preços. Eu penso que o melhor que tu tens a fazer é visitar os stands dos carros que tu estás interessado, assim dissipas todas as tuas dúvidas, vês com os teus olhos e avalias os produtos e fazes um test drive. Porque um automóvel é uma compra demasiado importante para ser esclarecida e decidida apenas com base em sites de internet.
                                    Sim mas esse valor era limitado a stock existente e penso que é com troca de carro para abate.
                                    Tens toda a razão, só mesmo indo aos stands e ver é que posso tirar algumas duvidas. Só queria ter a vossa opinião sobre a possivel compra do skoda, pois era este que tinha em mente.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X