Anúncio

Collapse
No announcement yet.

*MEGANE COUPE Dynamic S* branco ou preto??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    *MEGANE COUPE Dynamic S* branco ou preto??

    Boa noite a todos!

    bem... eu estou a pensar em comprar o novo megane coupe.. ja andei a ver preços e ja me informei bem sobre o carro e confirmei as minhas espectativas de que iria ser uma boa compra.

    A unica coisa k me falta decidir é mesmo a cor do carro. Estou indeciso entre duas cores: Preto e Branco.
    Por favor dêm.me os vossos palpites e ajudem.me a decidir =P






    #2
    faz uma sondagem

    preto para mim sff

    Comentário


      #3
      Eu que até gosto de ver certos carros em branco, o Megane (quer seja coupe, berlina ou ST) é um carro que detesto ver nessa cor, assim sendo preto seja

      Comentário


        #4
        Escolhe prata, assim aquelas tretas a prata que eles tem pintado debaixo dos farois não se notam. Nao entendo o que a Renault quis que aqilo parecese

        Comentário


          #5
          Preto sem duvida!

          Em branco nem parece um coupe..

          Comentário


            #6
            Pinta de preto fica muito melhor! e pinta os dentes de sabre tambem de preto assim fica mais giro

            Comentário


              #7
              Preto, sem dúvida.

              Comentário


                #8
                O branco não passa de uma moda. Eu ia para o preto, ou então, para aquela espécie de cor de laranja que também fica muito bem no coupé...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MrDoe Ver Post
                  O branco não passa de uma moda. Eu ia para o preto, ou então, para aquela espécie de cor de laranja que também fica muito bem no coupé...
                  E o cinza prata também não foi uma moda? Assim como o preto?
                  O meu pai, por exemplo, diz que se lembra do branco ser moda no "tempo dele" e só recentemente apareceu a mania do cinza panela. Ele recorda a moda dos brancos em carros como o Rover SD1, Carocha entre outros. É como tudo...

                  Quanto ao modelo do tópico, escolhia preto. Embora meganes pretos é o que há mais... O laranja mecânica neste carro não fica nada mal e é diferente do restante parque automóvel (já vi um ou dois ao vivo).
                  Branco já vi em carrinhas e 5 portas e não gostei mesmo nada... Possivelmente é do tom do branco, não sei. Mas no 3 portas nunca vi, por isso não posso opinar.

                  Comentário


                    #10
                    Acho que o preto fica muito mal nos carros, normalmente esconde as linhas dos carros, se é essa a tua intenção, escolhe o preto.

                    Comentário


                      #11
                      O preto nunca sai de moda!! porque quase todos os carros ficam elegantes em preto.. mas sim esconde as linhas e suja-se mais rapido!
                      Mas partilho da opinião do henry ford.. carro tem que ser preto

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por billas Ver Post
                        Mas partilho da opinião do henry ford.. carro tem que ser preto
                        Ele fez isso por uma questão meramente organizacional e produtiva, nada tinha a ver com o facto da cor preta ser bonita ou feia, elegante ou deselegante, por mostrar ou esconder linhas.
                        Os carros eram pretos (Ford T) pois facilitava o processo de produção, tanto é que antes de ser aplica a produção em série o modelo T era construído em mais cores.

                        Comentário


                          #13
                          O carro é para quem?
                          Para mim provavelmente seria preto.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                            Ele fez isso por uma questão meramente organizacional e produtiva, nada tinha a ver com o facto da cor preta ser bonita ou feia, elegante ou deselegante, por mostrar ou esconder linhas.
                            Os carros eram pretos (Ford T) pois facilitava o processo de produção, tanto é que antes de ser aplica a produção em série o modelo T era construído em mais cores.

                            Obrigado pela " novidade " de ha 100 anos atras, que ninguem descobriu nem desconfiava.. mas ele gostava mesmo dos carros em preto ( tambem ) !

                            Comentário


                              #15


                              Comentário


                                #16
                                O mégane coupé não deixa de ser um carro de moda por isso e visto que ainda vais poupar o dinheiro da pintura metalizada -> branco

                                Comentário


                                  #17
                                  preto.
                                  os aneis dos para-choques nota-se mais em cores escuras,alem dos cromados tambem ficarem lindos

                                  Comentário


                                    #18
                                    o laranja metalica é certamente a cor k fica melhor neste carro. mas nao a vou escolher por duas razoes:
                                    - tenho receio de me fartar dessa cor com o decorrer do tempo.
                                    - dado que carros dessa cor existem poucos ou quase nenhuns, o carro chamaria demasiado a atençao, tornando.o susceptivel a "maus olhos".

                                    sendo assim decidi optar pelo branco ou preto, dado k outras cores, como o prata ou azul, nao favorecerem o carro, no meu entender.

                                    o branco, como foi postado na imagem acima ta.. tipo ... o k me da vontade de ter um igual ja dentro da minha garagem lol
                                    o preto tambem esta demais, mas como esta referido acima, é uma cor vulgar k se ve em demasiados carros, apesar de ficar extremamente bem no megane.

                                    dado k os interiores sao escuros e os vidros tambem já vem escurecidos, optaria pelo branco pois faz contraste com os interiores. e outra coisa... o ke se esta a começar a ver mais na estrada sao altas maquinas como audis e bmw's em branco e o megane nao deixa de ser uma maquina.

                                    enfim.. apesar de estar inclinado para o branco, o preto ainda assim n me saiu da cabeça

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por AFajp Ver Post
                                      Escolhe prata, assim aquelas tretas a prata que eles tem pintado debaixo dos farois não se notam. Nao entendo o que a Renault quis que aqilo parecese

                                      x2

                                      Comentário


                                        #20
                                        esta pancada de as pessoas comprarem carros tipo ipod há-de passar... nessa altura se quiseres vender o carro estás lixado...

                                        preto resulta sempre

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu adoro carros brancos, até tenho dois na família.

                                          Contudo há uma marca em que não gosto dos brancos. Essa marca é a Renault.

                                          Porquê?! Porque geralmente têm puxadores cromados e o branco com o cromado não combina muito bem e o preto faz melhor contraste. Logo, iria para o preto.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                            E o cinza prata também não foi uma moda? Assim como o preto?
                                            O meu pai, por exemplo, diz que se lembra do branco ser moda no "tempo dele" e só recentemente apareceu a mania do cinza panela. Ele recorda a moda dos brancos em carros como o Rover SD1, Carocha entre outros. É como tudo...

                                            Quanto ao modelo do tópico, escolhia preto. Embora meganes pretos é o que há mais... O laranja mecânica neste carro não fica nada mal e é diferente do restante parque automóvel (já vi um ou dois ao vivo).
                                            Branco já vi em carrinhas e 5 portas e não gostei mesmo nada... Possivelmente é do tom do branco, não sei. Mas no 3 portas nunca vi, por isso não posso opinar.
                                            Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                            Ele fez isso por uma questão meramente organizacional e produtiva, nada tinha a ver com o facto da cor preta ser bonita ou feia, elegante ou deselegante, por mostrar ou esconder linhas.
                                            Os carros eram pretos (Ford T) pois facilitava o processo de produção, tanto é que antes de ser aplica a produção em série o modelo T era construído em mais cores.

                                            Por mais que digas que não, PRETO é a única cor que assenta em todos os carros e que nunca saiu nem sairá de moda..

                                            Cumps.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por RuiBarata Ver Post
                                              Por mais que digas que não, PRETO é a única cor que assenta em todos os carros e que nunca saiu nem sairá de moda..

                                              Cumps.
                                              Não concordo Há vários carros que em preto não ficam bem.

                                              Na minha modesta opinião, por exemplo, a minha actual carrinha (320d) fica bem mal em preto. Dá-lhe um ar antigo. As cores claras ficam-lhe infinitamente melhor.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                                                esta pancada de as pessoas comprarem carros tipo ipod há-de passar... nessa altura se quiseres vender o carro estás lixado...

                                                preto resulta sempre

                                                lá isso tens razão... preto é akela base e vende-se sempre sem problemas.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  As cores mais escuras ficam melhor no Megas. Por isso... Preto! Mas prepara-te para o veres sempre sujo.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por sammseven Ver Post
                                                    lá isso tens razão... preto é akela base e vende-se sempre sem problemas.



                                                    Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver Post
                                                    As cores mais escuras ficam melhor no Megas. Por isso... Preto! Mas prepara-te para o veres sempre sujo.
                                                    É verdade, no entanto compensa! adoro carros em preto...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eu ia para o branco,

                                                      O preto é bonito enquanto esta no stand depois de sair para a rua
                                                      é uma desgraça, nota-se qualquer risco por mais pequeno k seja e
                                                      suja-se muito rápido é lavar passam-se 5 horas e ja esta sujo

                                                      BRANCO

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por STS Ver Post
                                                        Eu ia para o branco,

                                                        O preto é bonito enquanto esta no stand depois de sair para a rua
                                                        é uma desgraça, nota-se qualquer risco por mais pequeno k seja e
                                                        suja-se muito rápido é lavar passam-se 5 horas e ja esta sujo

                                                        BRANCO
                                                        o que vale é que essa opinião não é nada exagerada...
                                                        aliás durante o processo de lavagem, na verdade estás a sujar o carro, porque o preto não suporta àgua

                                                        Sempre tive carros pretos, e um cinzento, e direi que não é assim tão exagerado como dizes.

                                                        Para mim os carros pretos são bonitos, ponto final. Não tem nada a ver com estar no stand.

                                                        Portanto todos os carros pretos na rua, estão sujos certo?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por RuiBarata Ver Post
                                                          Por mais que digas que não, PRETO é a única cor que assenta em todos os carros e que nunca saiu nem sairá de moda..

                                                          Cumps.
                                                          Eu não disse nem que ficava bem, nem que ficava mal.
                                                          Mas sim, é uma cor que fica bem em todos os carros, pois os carros bonitos não deixam de o ser (mesmo com as linhas escondidas) e os que tem um design mais esquisito ou mal conseguido, ficam disfarçados.
                                                          Para te dar um exemplo o último carro preto que tive foi um Megane II e a cor escolhida foi precisamente esta porque não realçava tanto a "corcunda" que existia na mala e o excesso de plásticos ficava disfarçado. Mas também já tive carros pretos por achar que ficavam bonitos e elegantes (Honda HR-V).
                                                          Editado pela última vez por AstonM; 18 June 2010, 12:28.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Até pode ser off-topic, mas para mim esta é das questões mais sem sentido que por aqui tenho lido.

                                                            "Tenho duas pretendentes, uma é loura outra é morena. Com qual das duas devo casar??" Duhhhhhh!!!

                                                            Se um gajo nao sabe qual a cor que gosta mais, são pessoas que ele não conhece de lado algum que vão saber, e ainda para mais, decidir por ele?? Mais vale atirar moeda ao ar!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X