Ajuda na compra de carro novo ou semi-novo entre 15000 a 22000 euros - Página 2

Página 2 de 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 31 para 60 de 61

Título: Ajuda na compra de carro novo ou semi-novo entre 15000 a 22000 euros

Piloto de Rallye Scientist's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pjay Ver Post
    É mini é mini e será sempre mini seja ele qual for

Eu por acaso gosto do carro, agora falta saber se o meu irmão também gosta
    Eu fugi ao Mini por ser pequeno e teres falado no espaço...
    Ñ sei se será muito + espaçoso q o Renault 5 q usaste como referência num dos posts iniciais
    A ñ ser q possas optar pela carrinha...

Aliás, acabei por colocar qs só carrinhas!
    Uma Altea tem sempre aquele look desportivo da Seat, mas só encontrei uma XL nos termos q defini...

Por ex., eu tb acho q os Bravo 1.9 MJet andam a bons preços e poderiam constituir bons negócios, mas são tão mal amados aqui no FAHO...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
    Eu fugi ao Mini por ser pequeno e teres falado no espaço...
    Ñ sei se será muito + espaçoso q o Renault 5 q usaste como referência num dos posts iniciais
    A ñ ser q possas optar pela carrinha...

Aliás, acabei por colocar qs só carrinhas!
    Uma Altea tem sempre aquele look desportivo da Seat, mas só encontrei uma XL nos termos q defini...

Por ex., eu tb acho q os Bravo 1.9 MJet andam a bons preços e poderiam constituir bons negócios, mas são tão mal amados aqui no FAHO...
    Eu conheço mais o menos o mini, os lugares de trás são acanhados mas se tiverem a função de rebatimento problema resolvido, o problema do renault 5 é que não dava para rebater bancos, se dava nunca descobri-mos como!
    Muitos vezes era eu que lhe levava o material para Famalicão, visto que a passat tinha uma mala grande!

Pedestre
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Então e um honda civic?

Piloto de Rallye REDLINER's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 5k2tbm Ver Post
    Tenta uma Octavia Greenline de serviço, ou mesmo nova com um esforçozito adicional.

Económica, anda QB, tem qualidade e uma bagageira enorme.
    Ele tem 19 anos...Já me lembrei disso, mas acho que para ele é esticar demais a corda

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Camelon Ver Post
    Então e um honda civic?
    Não gosta muito!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
    Ele tem 19 anos...Já me lembrei disso, mas acho que para ele é esticar demais a corda
    Como assim???

Tas a falar a nivel de preços?

Piloto de Troféu topspeed's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Como assim???

Penso que talvez queira referir que não é o carro mais adequado para uma pessoa de 19 anos.

É necessario ser diesel?

É que um Golf GT 1.4 TSI 170cv de 2006/2007 com menos de 50.000kms anda à volta dos 18.000€ e ainda sobrava dinheiro para uma possível adaptação a GPL e ficaria muito mais económico

Piloto de Rallye REDLINER's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Como assim???

Não, acho que com 19 anos, não se vai "dar valor" a uma SW de 580 litros de bagageira e apetências estradistas

Eu que tenho 29 sim, com 19 anos nem pensava nisso

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Não, acho que com 19 anos, não se vai "dar valor" a uma SW de 580 litros de bagageira e apetências estradistas

Eu que tenho 29 sim, com 19 anos nem pensava nisso
    Ah sim, tens razão isso é verdade

Eu esqueci-me, o meu pai é que me chamou a atenção a algum tempo, o meu pai passa recibos verdes, e tem o titulo de empresário em nome individual, e como o carro vai ficar em nome dele para o seguro ser mais barato, etc etc, ele consegue uns bons descontos no PVP dos carros, lembro-me no caso do C4 da minha mãe que o PVP era de 21000 e ficou por 18000

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
    Penso que talvez queira referir que não é o carro mais adequado para uma pessoa de 19 anos.

É necessario ser diesel?

É que um Golf GT 1.4 TSI 170cv de 2006/2007 com menos de 50.000kms anda à volta dos 18.000€ e ainda sobrava dinheiro para uma possível adaptação a GPL e ficaria muito mais económico
    Para os quilómetros que vai fazer, convém que seja a gasóleo, a opção do GPL acredito que seja mais económica, mas ficas limitado a algumas coisas, como por exemplo estacionar em parques cobertos

Piloto de Troféu Sotor's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Para os quilómetros que vai fazer, convém que seja a gasóleo, a opção do GPL acredito que seja mais económica, mas ficas limitado a algumas coisas, como por exemplo estacionar em parques cobertos
    ainda por cima ninguem poe carros de injecção directa a GPL....acho que eles estão a falar do que não sabem. Existe uma grande quebra de performance.

Alguem conhece quem tenha carros de injecção directa turbo a gasolina a GPL?

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
    ainda por cima ninguem poe carros de injecção directa a GPL....acho que eles estão a falar do que não sabem. Existe uma grande quebra de performance.

Fala com o user GPL que ele mostra-te TSI's convertidos a GPL e respectivas críticas

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Em relação a isso, tenho um amigo meu que tem uma volvo V70 2.0T a GPL e uma vez fui com ele meter gás e estava lá um artista com um porsche cayenne S a meter também gás

Ri-me tanto quando vi aquilo

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Um aspecto novo para a compra do carro que foi discutido entre o meu irmão e o meu pai, o carro pode ser no minimo até 2005, isto no caso de ser usado

Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Um aspecto novo para a compra do carro que foi discutido entre o meu irmão e o meu pai, o carro pode ser no minimo até 2005, isto no caso de ser usado
    estou triste....já nao vejo aqui um DS3 =/

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

estou triste....já nao vejo aqui um DS3 =/
    Calma sotor, tenho o DS3 ainda não foi posto de lado!

Depois de eu ter falado do DS3 ao meu irmão ele hoje que aproveitou o facto de eu lhe ter emprestado o meu carro "não sei o que é que ele anda a fazer com o carro que me pós o bicho a beber 12l/100km" e foi a citroen ver o DS3 e pelos vistos adorou o carro, já marcou test drive e conseguiu um bom preço para o 1.6 hdi 110 cv´s.

Agora falta ele gostar da condução e do meu pai aprovar a compra

MAS AINDA ESTÁ TUDO EM ABERTO

Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Calma sotor, tenho o DS3 ainda não foi posto de lado!

Depois de eu ter falado do DS3 ao meu irmão ele hoje que aproveitou o facto de eu lhe ter emprestado o meu carro "não sei o que é que ele anda a fazer com o carro que me pós o bicho a beber 12l/100km" e foi a citroen ver o DS3 e pelos vistos adorou o carro, já marcou test drive e conseguiu um bom preço para o 1.6 hdi 110 cv´s.

Agora falta ele gostar da condução e do meu pai aprovar a compra

MAS AINDA ESTÁ TUDO EM ABERTO
    BOM! o 1.6 hdi 110 tenta rivalizar com mini e mito...não será concerteza uma desilusão para ninguem

Já agora gostava de saber se é o 1.6 hdi 112cv's 8v ou o 1.6 hdi 110cv's 16v que a citroen anda a vender.

Se o 1.6 hdi 110 é um motor EXEMPLAR e a psa promete que o 1.6 hdi 112 é melhor....então deverá ser um PRIMOR!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

BOM! o 1.6 hdi 110 tenta rivalizar com mini e mito...não será concerteza uma desilusão para ninguem

Já agora gostava de saber se é o 1.6 hdi 112cv's 8v ou o 1.6 hdi 110cv's 16v que a citroen anda a vender.

Se o 1.6 hdi 110 é um motor EXEMPLAR e a psa promete que o 1.6 hdi 112 é melhor....então deverá ser um PRIMOR!
    Segundo o que o meu irmão me esteve a dizer o vendedor faz-lhe pelo DS3 Sport chic com um pack qualquer que trás GPS sensores de luz, chuva, sensores de estacionamento atrás e ar condcionado AUTO POR 21500 euros acho que nem ta mau

Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Segundo o que o meu irmão me esteve a dizer o vendedor faz-lhe pelo DS3 Sport chic com um pack qualquer que trás GPS sensores de luz, chuva, sensores de estacionamento atrás e ar condcionado AUTO POR 21500 euros acho que nem ta mau
    só 21.500??

Está muito mais barato do que o que eu pensava :O

E o prazo de entrega...o teu irmao perguntou?

Piloto de Kart alba's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Esse preço está muito bom

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

só 21.500??

Está muito mais barato do que o que eu pensava :O

E o prazo de entrega...o teu irmao perguntou?
    Não, o meu pai ainda n foi lá com ele!

O vendedor conheceu o meu irmão, foi o que vendeu o c4 á minha mãe

Pedestre
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

De facto o preço é muito bom, tendo em conta que quando fui pedir informações, disseram-me logo que o DS3 não ia ter a política de descontos já conhecida da Citroen.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por J0ao Ver Post
    De facto o preço é muito bom, tendo em conta que quando fui pedir informações, disseram-me logo que o DS3 não ia ter a política de descontos já conhecida da Citroen.
    Pois, este desconto já foi feito com os calculos que eles lá usam para os trabalhadores a recibos verdes, e como o vendedor que já conhecia a situação do meu pai, já fez as continhas todas e foi o que deu

Piloto de Testes figon's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Ah sim, tens razão isso é verdade

Eu esqueci-me, o meu pai é que me chamou a atenção a algum tempo, o meu pai passa recibos verdes, e tem o titulo de empresário em nome individual, e como o carro vai ficar em nome dele para o seguro ser mais barato, etc etc, ele consegue uns bons descontos no PVP dos carros, lembro-me no caso do C4 da minha mãe que o PVP era de 21000 e ficou por 18000
    Qual é o motor e nível de equipamento desse C4? É comercial? Deu algum carro para abate ?

Banido 5k2tbm's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

De facto não estava a ver essa questão... Eu com 19 anos também não queria saber de SW´s para nada, excepto para servir de "cama ambulante".

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 5k2tbm Ver Post
    De facto não estava a ver essa questão... Eu com 19 anos também não queria saber de SW´s para nada, excepto para servir de "cama ambulante".
    Lol eu com 19 anos tinha uma sw e fui muito feliz, o problema é quando era pah ir de férias com os amigos sobrava-me sempre para mim, porque o meu carro era o que tinha a mala maior

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por figon Ver Post
    Qual é o motor e nível de equipamento desse C4? É comercial? Deu algum carro para abate ?
    É um 1.4i 90 cv´s versão vtr pack (versão intermédia) com alguns extras e não, não é comercial

O carro que foi a troca foi um alfa 145 1.4 mas não foi para abate

Para poderes ter direito a estes descontos é preciso passares recibos verdes, teres mais de dois carros em teu nome, e atenção que nem todas as marcas fazem isto, eu lembro-me na altura do c4 andava-mos a ver o ford focus e a ford não fazia, e o meu pai quando comprou a passat dele, chegou a ir ver o honda acord e a honda também não fazia.

http://forum.autohoje.com/diario-de-...de-2005-a.html

Tens aqui o DB do c4

Piloto de Testes figon's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

É um 1.4i 90 cv´s versão vtr pack (versão intermédia) com alguns extras e não, não é comercial

O carro que foi a troca foi um alfa 145 1.4 mas não foi para abate

Para poderes ter direito a estes descontos é preciso passares recibos verdes, teres mais de dois carros em teu nome, e atenção que nem todas as marcas fazem isto, eu lembro-me na altura do c4 andava-mos a ver o ford focus e a ford não fazia, e o meu pai quando comprou a passat dele, chegou a ir ver o honda acord e a honda também não fazia.

http://forum.autohoje.com/diario-de-...de-2005-a.html

Tens aqui o DB do c4
    Pensei que fosse a gasóleo. 18000€ para um C4 1.4 a gasolina nem acho nada de especial.

Já participei na compra de um C4 1.6 HDI VTR Pack de 92cv 5Lugares com alguns extras e ficou por 20.230€ e ainda valorizaram muito bem uma retoma que foi entregue. O preço de tabela do carro com os extras passava de 26 mil €.

A Citroen normalmente faz bons descontos.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por figon Ver Post
    Pensei que fosse a gasóleo. 18000€ para um C4 1.4 a gasolina nem acho nada de especial.

Já participei na compra de um C4 1.6 HDI VTR Pack de 92cv 5Lugares com alguns extras e ficou por 20.230€ e ainda valorizaram muito bem uma retoma que foi entregue. O preço de tabela do carro com os extras passava de 26 mil €.

A Citroen normalmente faz bons descontos.
    Pois mas quando usas o tipo de desconto como o meu pai usa, o concessionário não pode mexer no PVP, tem que tirar apenas uma percentagem que ja não me lembro de quanto é que é, sei que na altura fizemos as contas e compensava

A citroen baixou o preço dos 1.6 hdi 90 cv´s no c4 se fosse hoje compensava a compra do c4 a diesel na altura não compensava

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Lol eu com 19 anos tinha uma sw e fui muito feliz, o problema é quando era pah ir de férias com os amigos sobrava-me sempre para mim, porque o meu carro era o que tinha a mala maior
    Como eu me revejo nessa situação

Também tenho uma carrinha e depois calha-me sempre a mim levar a minha para ferias porque tem mala grande, gasta pouco e anda bem e não me arrependo nada. Se o pessoal contribui para gota e portagem melhor, eu gosto de conduzir e prefiro ser eu a conduzir o meu carro do que ir a pendura

Já está totalmente posta de parte a opção de um usado? Não era necessário ser uma carrinha, mas um 118d com poucos kms pós-restyling já se arranja por esses preços

Página 2 de 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima