Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda para compra de carro novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda para compra de carro novo

    Olá a todos.

    Sou novo por cá e fiz registo convencido que aqui posso ouvir diversas opiniões e encontrar bons conselhos que me ajudem a tomar uma decisão.

    Tenciono comprar um carro novo e, neste momento, estou a inclinar-me para o Honda Civic 1.4 i-vtec elegance.

    Gosto muito das linhas do carro e mais ainda dos interiores dele.

    Mas como os gostos estéticos não são os mais importantes para comprar carro,gostava de saber e ouvir as vossas opiniões quanto ao carro em causa.
    Gostava também, se for o caso, de receber outros conselhos para compra de um outro carro diferente.

    Quero dar prioridade acima de tudo a fiabilidade e consumo.

    Vivo em Faro e o carro que comprar será para andar por Faro durante a semana (cidade com pouco trânsito), e aos fins de semana deslocar-me a outros pontos como Lagos ou VRSA (distâncias de 100km máximo).

    Raramente será para sair do Algarve, sendo expectável ir ao Porto umas 2/3 vezes por ano.

    A minha dúvida neste momento prende-se com o facto de optar ou não por gasolina. Penso que para o que necessito não valerá a pena gastar mais num carro a gasóleo.

    O preço do Civic neste momento está nos 20.500 e já com muito equipamento. Esse será o tecto máximo que tenciono gastar.


    Desde já obrigado a quem se dispuser a ajudar ou a aconselhar.

    #2
    Como dizia o outro, é só fazer as contas.

    Se vais fazer poucos quilómetros, então ficas mais bem servido com um carro a gasolina.

    A diferença para um carro a gasóleo só compensa a quem faz alguns / muitos km por ano.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por JR30 Ver Post
      Olá a todos.

      Sou novo por cá e fiz registo convencido que aqui posso ouvir diversas opiniões e encontrar bons conselhos que me ajudem a tomar uma decisão.

      Tenciono comprar um carro novo e, neste momento, estou a inclinar-me para o Honda Civic 1.4 i-vtec elegance.

      Gosto muito das linhas do carro e mais ainda dos interiores dele.

      Mas como os gostos estéticos não são os mais importantes para comprar carro,gostava de saber e ouvir as vossas opiniões quanto ao carro em causa.
      Gostava também, se for o caso, de receber outros conselhos para compra de um outro carro diferente.

      Quero dar prioridade acima de tudo a fiabilidade e consumo.

      Vivo em Faro e o carro que comprar será para andar por Faro durante a semana (cidade com pouco trânsito), e aos fins de semana deslocar-me a outros pontos como Lagos ou VRSA (distâncias de 100km máximo).

      Raramente será para sair do Algarve, sendo expectável ir ao Porto umas 2/3 vezes por ano.

      A minha dúvida neste momento prende-se com o facto de optar ou não por gasolina. Penso que para o que necessito não valerá a pena gastar mais num carro a gasóleo.

      O preço do Civic neste momento está nos 20.500 e já com muito equipamento. Esse será o tecto máximo que tenciono gastar.


      Desde já obrigado a quem se dispuser a ajudar ou a aconselhar.
      2 portas é suficinte ou pretendes algo com espaço para transportar a família?

      Comentário


        #4
        Não tenho preferência, tanto pode ser 2 como 4.

        Tem alguma sugestão a fazer?
        Editado pela última vez por JR30; 21 June 2010, 02:53.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X